O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] F1 2019

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Dá uma impressão de que o carro da Ferrari piorou do começo do ano para cá porque esse desgaste absurdo de pneus não era tão forte quando o LeClerc quase vence no Bahrein e quando ele bateu no Azerbeijão em volta que seria para pegar pole

Eu já penso que talvez seja o fato do carro não ter conseguido evoluir no mesmo ritmo dos demais concorrentes próximos.

A Ferrari nesse ano conta com duas sortes:

1- O motor Honda ainda não ser bom o suficiente pra incomodar eles de forma constante.

2- A McLaren ainda estar se reconstruindo, pq msm com o motor Renault, que eu ainda acho melhor que o da Honda, daria pra encher a paciencia deles da msm maneira que a Red Bull vem fzd agora, se o Chassis da McLaren conseguisse carregar o motor, do msm jeito que o Chassis da Red Bull faz com o motor Honda.

E valeu a dica do site da Globo. Já vi eles anunciando na transmissão, mas sinceramente me dá uma preguiça danada de sair da tv na msm hora e ir pro PC só pra acompanhar o restante, mas vou fzr isso pra ver como é.

Eu jogo o com ERS no manual, mas na largada ele começa em volta rápida, depois eu diminuía, começar com a aceleração na metade eu já tinha percebido, largar com econômica eu não tinha tentado ainda.

Vou seguir as dicas, eu sempre perco 2 ou 3 posições na largada contra a máquina, só recupero na curva as vezes, mas nem sempre dá para fazer.

Agora que estou em Cingapura, largar é fundamental pq tenho dificuldade de ultrapassar nessa pista, e estou brigando pelo título

O jogo põe automaticamente uns settings nada a ver tipo mistura rica e ERS em hot lap pra largar, e isso é péssimo pq provoca muito wheelspin na largada.

Faça o que eu te recomendei que deve dar uma melhorada, e tenta jogar algumas vezes no modo de corrida rápida para treinar largadas.

E perder posições na largada de certa forma é "normal" nesse F1 2018 e no 2019 tb, uma vez que essas largadas perfeitas da AI são alvos constantes das reclamações dos jogadores com a Codemasters. No 2019 tava ainda pior pq a AI largava perfeitamente e ainda vinha te atropelando e batendo no carro, mas pelo menos amenizaram isso com os patchs.

Já vai ser campeão na sua primeira temporada ou vc está avançado na carreira? Qual equipe e qual dificuldade está jogando?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Eu já penso que talvez seja o fato do carro não ter conseguido evoluir no mesmo ritmo dos demais concorrentes próximos.

A Ferrari nesse ano conta com duas sortes:

1- O motor Honda ainda não ser bom o suficiente pra incomodar eles de forma constante.

2- A McLaren ainda estar se reconstruindo, pq msm com o motor Renault, que eu ainda acho melhor que o da Honda, daria pra encher a paciencia deles da msm maneira que a Red Bull vem fzd agora, se o Chassis da McLaren conseguisse carregar o motor, do msm jeito que o Chassis da Red Bull faz com o motor Honda.

E valeu a dica do site da Globo. Já vi eles anunciando na transmissão, mas sinceramente me dá uma preguiça danada de sair da tv na msm hora e ir pro PC só pra acompanhar o restante, mas vou fzr isso pra ver como é.



O jogo põe automaticamente uns settings nada a ver tipo mistura rica e ERS em hot lap pra largar, e isso é péssimo pq provoca muito wheelspin na largada.

Faça o que eu te recomendei que deve dar uma melhorada, e tenta jogar algumas vezes no modo de corrida rápida para treinar largadas.

E perder posições na largada de certa forma é "normal" nesse F1 2018 e no 2019 tb, uma vez que essas largadas perfeitas da AI são alvos constantes das reclamações dos jogadores com a Codemasters. No 2019 tava ainda pior pq a AI largava perfeitamente e ainda vinha te atropelando e batendo no carro, mas pelo menos amenizaram isso com os patchs.

Já vai ser campeão na sua primeira temporada ou vc está avançado na carreira? Qual equipe e qual dificuldade está jogando?
Estou avançado na carreira, estou na Renault e o carro está muito bom, quando chegou a proposta não imaginava que o carro deles estava tão bom, está no nível da RBR, o problema é a Ferrari melhor carro só melhora, Vettel é um trapaceiro maldito.

87 de dificuldade, gostaria de jogar em um volante, pq Mônaco por exemplo é impossível correr no controle.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Estou avançado na carreira, estou na Renault e o carro está muito bom, quando chegou a proposta não imaginava que o carro deles estava tão bom, está no nível da RBR, o problema é a Ferrari melhor carro só melhora, Vettel é um trapaceiro maldito.

87 de dificuldade, gostaria de jogar em um volante, pq Mônaco por exemplo é impossível correr no controle.

Dificuldade legal.

Eu jogo no nível 96 ou 97, não me lembro e estou na minha primeira temporada com a Sauber no F1 2019.

Não sei pq o povo reclama tanto de monaco no controle pq eu consigo jogar lá de boa pra fzr as curvas, mas ainda assim eu não gosto da pista de jeito nenhum. Acho chata em todos os sentidos, seja na vida real ou no virtual.

Toda vez que eu chego em Monaco a minha vontade é deixar o jogo simular os resultados pra mim só pra eu não ter que correr lá e ficar com dores nas mãos e nos meus dedos, já que eu jogo com a duração do fim de semana em 100%, isto é, com o msm número de voltas da vida real.

Mas eu não faço isso de simular pq perde a graça, obviamente.

As unicas assistencias que eu uso é marcha automatica e o traçado somente curvas pq esse é um vicio que eu não consigo largar de jeito nenhum. O restante fica tudo desligado e com as opções mais reais possiveis ligadas, como danos no modo simulação e punição extrema para corte de curvas.

Qdo eu perdi meu save do F1 2019 na segunda temporada, o Vettel de ALGUMA MANEIRA foi parar na Williams haha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Isso porque você citou dois traçados de asfalto quente

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Interessante. E lembrando bem a corrida que ele perdeu para o Verstappen também foi numa situação estupidamente quente, Áustria.:kpensa
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.443
Pontos
1.554
Se está usando manual start (largada manual, sem ser a automática do jogo que basta ficar acelerando):

1- Não fique com a aceleração em 100%, tente deixar na metade ou um pouco menos

2- Use o modo de mistura de combustivel no economico ou normal. Não use mistura rica pras largadas (se largar com a mistura econômica, mude o modo para normal assim que atingir a segunda / terceira marcha). Se largar com a normal, deixe ela assim até sair da bagunça e mude para a mistura rica assim que surgirem oportunidades de ultrapassagem.

3- Coloque o ERS no modo normal e assim que chegar na segunda / terceira marcha mude para o modo ALTO. Não use os modos ULTRAPASSAGEM ou VOLTA RÁPIDA para largada.

Se vc conseguir executar tudo isso corretamente, vai ter o minimo de wheelspin na largada, e vai conseguir largar melhor que os oponentes, sejam eles pessoas ou os pilotos do modo carreira.

A maior dica que eu posso te dar é que vc jogue com os modos de ERS no manual, e não deixar o jogo ficar alterando os modos pra vc automaticamente.

Poxa dessa eu não sabia...:eek:
Coloco tudo no talo na hora da largada (mistura de gasosa rica e ers em volta rápida) achava que era melhor assim...

Aliás vcs usam o flashback mode? Eu sou muito ruim então se não usar ele não termino corrida nenhuma:klinguamonaco então pfff... difícil fazer uma volta sem uma ralada no muro... lol (Jogo na dificuldade entre 102-105, com marchas manuais, abs, controle de tração no médio e traçado sugerido só nas curvas...)
 


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Análise do primeiro dia de treino GP ITÁLIA 2019: Quando a Ferrari libera o poder? - AMuS

A Ferrari terminou o primeiro dia de treinamento em Monza com o tempo mais rápido. Charles Leclerc estava apenas 68 milésimos à frente de Lewis Hamilton. No ritmo de longo prazo (simulações de corrida), Mercedes e Red Bull eram melhores que Ferrari. A análise do treinamento abaixo.

Ferrari e Charles Leclerc foram os vencedores das duas sessões de treinamento do GP da Itália. Era o que se esperava. Mas não foi uma vitória clara. Lewis Hamilton explodiu a dupla da Ferrari e ficou apenas 0,068 segundos acima do melhor tempo. Nas ruas, Mercedes e Red Bull dominaram depois de levar em conta todos os fatores. Mercedes deu uma tentativa cada. As segundas corridas de resistência foram tão infelizes que caíram em uma fase chuvosa.

As medições de GPS mostraram que a Ferrari ainda não havia desembalado sua potência total. O primeiro dia com o novo mecanismo Spec-3 foi sobre a coleta de dados e experiência. Aparentemente, parecia bem lento também do ponto de vista dos pilotos da Ferrari. Leclerc perguntou ao engenheiro no rádio: "Está tudo bem nas retas? Resposta curta:" Está tudo bem ".

Para Max Verstappen na sexta-feira, não se tratava de fazer o carro dar voltas individuais rápidas. O holandês começa por trás devido a uma troca de motor. As simulações de corrida estavam na ordem do dia. Verstappen foi o mais rápido na corrida de resistência com pneus médios. Mas ele fez apenas metade das voltas que Hamilton em um Mercedes. E o líder do campeonato mundial era, em média, nem um décimo mais lento.

No meio-campo, parece haver um duelo entre as equipes da Renault. Em uma volta, a equipe da fábrica foi melhor, mas no ritmo de longo prazo Lando Norris, em particular, conseguiu uma boa figura. O inglês concentrou-se como Verstappen apenas em corridas de resistência, porque ele também inicia sua corrida a partir da última linha do grid. Um vazamento de óleo no início da segunda sessão de treino tornou mais difícil. Norris começou a treinar apenas 17 minutos antes do final.

No primeiro dia de treinamento, todos os cinco tipos de pneus Pirelli foram usadas. Na chuva da manhã, pneus de clima extremo e intermediários, seguido por slicks nos minutos finais. O treino da tarde foi conduzido exclusivamente em slicks. Três motoristas até tentaram o tipo duro. Charles Leclerc, Daniil Kvyat e Kimi Räikkönen não queriam experimentar nenhuma surpresa desagradável no domingo.

Já aconteceu nesta temporada que o não amado pneu duro era melhor do que o esperado no domingo. Mario Isola, chefe de pneus, está esperando uma corrida de uma paragem. "Também não faz sentido para as principais equipes começar com pneus médios. O desgaste é extremamente baixo nos dois tipos de pneus, quase um pouco maior no médio que no macio, porque os pneus mais duros escorregam mais".

Seis coisas que você precisa saber após o Treino de Sexta em Monza:

Quão significativos são os longruns?

Metade e metade. De acordo com o último boletim meteorológico, a corrida permanece seca, mas fica 7 graus mais quente. Na segunda prática, a coluna de mercúrio subiu apenas para 19 graus. O asfalto permaneceu relativamente frio a 25 graus. A Ferrari aparentemente teve problemas para elevar os pneus à temperatura. Uma indicação clara de que eles querem poupar no domingo. Com o aumento da temperatura, o problema de aquecimento deve ser resolvido.

A segunda sessão de treinos foi perturbada repetidamente por pequenas pancadas de chuva, que sempre caíam apenas em partes da pista. Charles Leclerc disse no rádio que era muito escorregadio para arriscar tudo. A Mercedes perdeu seu segundo longruns devido a um tempo infeliz. "Chegamos um pouco tarde na pista. A chuva chegou", admitiu um engenheiro.

No entanto, a Mercedes tem todos os dados que precisa. Na primeira parte do treino, Lewis Hamilton saiu com pneus médios e Valtteri Bottas com os macios. Naquela época, havia obviamente muita gasolina a bordo das flechas de prata. Você tem que levar isso em conta em comparação com as equipes que só experimentou os pneus correspondentes ao longo do segundo stint.

Quem pode vencer a Ferrari?

Se sexta-feira fosse sábado ou domingo, a Ferrari teria medo da Mercedes e da Red Bull. Especialmente nos longruns. O melhor tempo de Charles Leclerc com pneus macios não deve enganá-lo, de acordo com os engenheiros da Mercedes. No papel, o piloto da Ferrari foi um décimo mais rápido que Valtteri Bottas em nove voltas das 16, mas incluindo todos os fatores, Bottas teria superado a Ferrari em três décimos por volta.

Nos Sebastian Vettel até terminou no meio-campo(F1B). Mas a Ferrari ainda não deixou o gato sair do saco. O novo motor Spec 3 funcionava com potência de corrida e a configuração foi ajustada de forma que os pneus não quebrassem. Esse foi o grande problema em Spa e o grande medo da corrida em Monza.

Em termos de desgaste dos pneus, o objetivo foi alcançado, mas com o preço de perder o tempo da volta. A força da Mercedes não deve ser uma surpresa. Lewis Hamilton e Valtteri Bottas também tiveram uma primeira fila vermelha na frente deles no ano passado. No final, Hamilton venceu. Porque os pneus da Ferrari quebraram. Desta vez, o cinco vezes vencedor de Monza ainda vê uma chance de qualificação: "Estávamos uma volta mais perto da Ferrari do que no Spa. Para poder oferecer a eles uma luta no sábado também".

Onde o Verstappen pode chegar desde o último lugar?

O chefe da equipe, Christian Horner está certo: "Max chega em 5º lugar. Para mais, precisamos de um carro de segurança na hora certa. Nossos longruns são mais rápidos que os da Ferrari e tão bons quanto os da Mercedes. Mas, quando Max já passa por todos eles , o trem já terá deixado a frente ".

Verstappen ficou satisfeito: "Você pode sentir que o novo motor Honda tem mais potência. O diretor esportivo Helmut Marko elogiou:" O motor está fazendo o que deveria. Alexander Albon espera uma grande tarefa no domingo. Se ele chegar à terceira fila do grid, terá que manter a velocidade da Mercedes e Ferrari pela primeira vez.

Nos pneus médios, ele se saiu muito bem na sexta-feira. Por outro lado, algum tempo ainda está faltando com as borrachas macias. Esse já era o caso em Spa. O pneu médio de Monza é o composto macio do Spa. E neles que o tailandeses fez uma grandiosa segunda parte na Bélgica. Albon admitiu que após sua mudança para a Red Bull, ele ainda estava em um processo de aprendizado: "Preciso me acostumar a frear com tão pouca força de downforce primeiro".

Quem governa no meio-campo?

O chefe da McLaren, Andreas Seidl, está convencido: "Em nosso campeonato separado, estamos na frente. O pacote aerodinâmico para baixa downforce funciona muito melhor do que em Spa". São basicamente as mesmas asas com menos arremesso. Mas ainda assim a McLaren teve os carros mais lentos nas retas na sexta-feira. Com 328,9 km/h, Carlos Sainz estava 6,5 km/h atrás da Renault de Daniel Ricciardo e 11,3 k /h atrás da Toro Rosso, de Pierre Gasly. Mas a McLaren foi mais rápida nas curvas.

Segundo as descobertas de sexta-feira, a Renault será o principal oponente da McLaren. Daniel Ricciardo, junto com Kevin Magnussen tiveram os longruns mais longos do dia com 20 voltas nos pneus macios. Embora o australiano tenha perdido quatro décimos por volta em Lando Norris, ele também completou mais seis voltas. O companheiro de equipe Nico Hülkenberg também ficou satisfeito com o primeiro dia de treinamento. Desta vez, os engenheiros da Renault fizeram a configuração do veículo desde o início.

Na Toro Rosso, a simulação de corrida de Pierre Gasly com pneus médios fez o motorista se sentar e tomar nota. O francês conseguiu a segunda corrida de resistência mais rápida neste tipo de pneu e mais de 15 voltas. No entanto, Gasly enrolou o longrun apenas no final do treinamento, Lewis Hamilton no começo. Havia significativamente mais combustível no tanque da Mercedes.

Gasly estava feliz com uma bem-sucedida Toro Rosso, mas também sabe que não pode comprar muito por isso. "Eu tenho que fazer uma penalidade no motor aqui, então vou começar de trás". Haas ficou satisfeito com o primeiro dia de prática. "Colocamos os pneus na janela e também podemos mantê-los lá", disse o chefe da equipe, Guenther Steiner, suspirando aliviado. A Alfa Romeo, por outro lado, precisa passar por outro teste. As coisas não correram bem para os suíços. Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi estavam na volta única e no longrun no campo de trás. Giovinazzi admitiu: "ainda temos que trabalhar na configuração. "

Quem tem a maior velocidade máxima?

A tabela de velocidade máxima não é liderada pela Ferrari. Os pilotos da Ferrari mantiveram as mãos fora do botão de energia no primeiro dia com o novo motor Spec 3.. Assim, a velocidade máxima mais alta pertence à Valtteri Bottas. O piloto da Mercedes foi parado a 343,0 km/h no final da reta final, seguido por Pierre Gasly com 340,2 km/h, Lance Stroll com 339,7 km/h e Robert Kubica com 339,4 km/h.

Os reis de velocidade da Ferrari aterrissaram com 339,1 km/h (Vettel) e 336,5 km/h (Leclerc) nos lugares 6 e 10. Alexander Albon demonstrou com 336,8 km/h que o motor Honda desbloqueou. Sebastian Vettel venceu o Speed Sector 1 com 27.046 segundos à frente de Charles Leclerc (27.139 s) e Max Verstappen (227.270 s).

O setor 2 consiste na Roggia chicane e nos dois cantos de Lesmo. Charles Leclerc estava à frente de Lewis Hamilton (26.998 s) e Sebastian Vettel (27.078 s) com 26.936 segundos. Na seção das curvas Ascari nas costas retas e no Parabolica até a linha de chegada, a Mercedes dominava. Lewis Hamilton foi o mais rápido, com 26.755 segundos à frente de Valtteri Bottas (26.808 s) e Charles Leclerc (26.903 s).

Quem parece mais forte na chuva?

Como esperado Mercedes. Valtteri Bottas, com 1,30,596 minutos, foi o homem mais rápido em intermediários. O companheiro de equipe Lewis Hamilton seguiu com 1.30.749 minutos. Já havia um intervalo de meio segundo para Alexander Albon, que perseguiu o Red Bull pela pista molhada de Monza em 1,31,250 minutos. Charles Leclerc foi um pouco mais lento em 1,31,290 minutos. Sebastian Vettel, por outro lado, perdeu muito tempo. Seu tempo na chuva de 1m 33.142s indicou que ele não estava se sentindo bem na primeira sessão de treinos com sua Ferrari.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Poxa dessa eu não sabia...:eek:
Coloco tudo no talo na hora da largada (mistura de gasosa rica e ers em volta rápida) achava que era melhor assim...

Aliás vcs usam o flashback mode? Eu sou muito ruim então se não usar ele não termino corrida nenhuma:klinguamonaco então pfff... difícil fazer uma volta sem uma ralada no muro... lol (Jogo na dificuldade entre 102-105, com marchas manuais, abs, controle de tração no médio e traçado sugerido só nas curvas...)

Eu evito usar flashback ao máximo msm pq eu gosto de tentar emular a realidade na maior parte das vezes. Eu só uso flashback se a AI fizer alguma coisa estupida e sem sentido, o que não é sempre tb.

Sobre o que eu falei na largada, faz mais sentido dependendo dos settings que cada um usa. Como eu uso controle de tração desligado, logo o wheelspin provocado nas largadas acaba prejudicando, já que eles são gerados pela força de potencia excessiva disposta no carro parado, ao atingir o momento de aceleração.

Como vc usa controle de tração no médio, eu acredito que vc não seja tão afetado nisso quanto eu, e na verdade deve até explicar o pq da Codemasters colocar essas opções nada a ver ligadas na largada (potencia maxima no motor e ERS no maximo), já que ela deve presumir que a maioria joga com o controle de tração ligado.

Não sei se vc usa o ABS desligado ou não, mas sugiro desligar que esse é um dos settings que quando estão desligados melhoram o seu tempo de volta depois de acostumar.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Caraca, o carro literalmente decolou! Notícias de como o piloto está?

Parece que o Correa piorou e voltou para UTI.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
5BNTmpnA.png
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
9.786
Pontos
779
Pareceu o acidente que matou o Marco Campos na F3000 em 1995. Se não fosse o Halo, o Perroni não sobreviveria.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Apesar da força do impacto e da imagem impressionante, Peroni não sofreu ferimentos e caminhou normalmente até o carro médico para voltar aos boxes.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Mercedes se fudeu kkkkkk lek c deu bem
Se ele ganhar amanhã, a torcida ferrarista vai a loucura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Nunca tinha visto isso em classificação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Esta situação da classificação foi simplesmente inacreditável. Coisa mais absurda que já pude ver e terminou ficando engraçado. Até o Hamilton terminou levando na esportiva justo ele que tinha grande chance de ser pole.

O que importa é POLE DO CHARLINHO!!! POLE!!!! Agora ele tem o mesmo número de Poles dos Pilotos da Mercedes. Muito foda. Sendo que em Baku ele vinha numa volta que daria o melhor tempo.

Agora amanhã o bicho vai pegar. A diferença está menor do que na Bélgica, porém o circuito tem mais retas e a Ferrari é muito rápida nestas partes talvez consiga ter uma compensação nisso mesmo com a asa móvel. Hamilton vai vir babando para cima do LeClerc. Ele está doido para disputar com mlk há muito tempo e acho que amanhã não terá escapatória! :keehk
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Que comedia esse Q3

Já vi corridas de kart mais organizadas em comparação com o que fizeram hoje. Ainda assim, foi engraçado haha

E a bagunça começou com o Hulkenberg cortando a chicane haha
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vms ver a corrida amanhã como vai ser com o ritmo da Ferrari que sempre fica pior. Acho que o Vettel atacar as Mercedes amanhã vai ser primordial pra uma vitoria do Leclerc
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Falando no Vettel, já confirmaram se a volta dele valeu? Pareceu muito ter saído todo o carro e sem outra volta rápida, perderia mais algumas posições.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.268
Reações
35.527
Pontos
1.053
Faz parte do jogo.

eu acho que tinha que mudar como é feito o treino classificatório, colocar apenas tres ou quatro carros de cada vez (com espaço de tempo) para dar 3 voltas no máximo.
assim todo mundo teria chance, até os pilotos da Williams.
porque do jeito que é feito, é uma bagunça que não reflete a realidade do piloto/carro que faz a melhor volta.
reflete a sorte de pegar pista limpa, vácuo, dos outros serem atrapalhados.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Tinha Mclaren e Renault bloqueando todo mundo no setor 1 e 2

Mercedes se fudeu kkkkkk lek c deu bem
Se ele ganhar amanhã, a torcida ferrarista vai a loucura


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eles conseguiram colocar dois carros na frente do Vettel e vão cercar o Leclerc desde a largada, provavelmente com pista molhada. Se deram é bem, e muito
eu acho que tinha que mudar como é feito o treino classificatório, colocar apenas tres ou quatro carros de cada vez (com espaço de tempo) para dar 3 voltas no máximo.
assim todo mundo teria chance, até os pilotos da Williams.
porque do jeito que é feito, é uma bagunça que não reflete a realidade do piloto/carro que faz a melhor volta.
reflete a sorte de pegar pista limpa, vácuo, dos outros serem atrapalhados.
Assim o último carro a sair terá uma grande vantagem por pegar uma pista bem mais emborrachada.
A classificação é feita assim há anos e só agora surgiu um problema. Então ela não presta mais,é uma bagunça (por causa de 1 problema em anos que é feita)

A F1 tem muitos problemas, mas a classificação não é uma delas. Que não mexam nela, apenas uma orientação ou punição conserta isso
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
fia acabou de chamar 9 pilotos pra salinha da diretoria pra explicar que porra foi isso no fim do q3. estão acusando o hulk, stroll e sainz por estarem demasiado lentos no fim do treino...
 
Topo Fundo