O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@Pouca Transa como você mesmo já disse antes e repetiu tão gentilmente, já tivemos nossas rusgas e conseguimos superar a ponto de você ser um user do fórum que mais admiro. Não sou puxa saco (e nunca serei), mas tudo o que vc escreveu é um ânimo para continuar aqui, postando nesse fórum de joguinhos.

É muito bom saber que tem gente que sabe "ver" através do avatar, do user do fórum. E suas mensagens demonstram isso claramente. És um cara muito especial, ainda mais depois de tantos anos que nos "conhecemos" daqui.

Eu não veria problemas em conversar com a Schizoid, mas acredito que diferente da nossa briga (com o Pouca Transa) de outrora, ela não aceitaria uma "reconciliação" (mas posso estar errado, só o tempo dirá).

Então vou declarar esse episódio ultrapassado, vou deixar de falar isso ou aquilo dos desabafos desse ou daquele user e se comentar alguma coisa será por dúvida (séria) ou brincadeira em caso de conhecer o user um pouco melhor (por conversar pelo Whats ou por tantos anos que estou aqui).

Fica aqui meu desabafo nesse domingo de manhã.

:kjoinha

Querido ROLGENIO, que felicidade ler sua mensagem, tão bela, nessa manhã de domingo.

Te agradeço muito, e saiba que a admiração é recíproca, gosto muito de você, muito mesmo.

Já tinha certeza de que é uma pessoa muito especial, após nosso desentendimento com sua atitude nobre de me perdoar.

Sempre fui grato por sua postura, mas você sempre continuou me surpreendendo positivamente, e a admiração cresceu e cresce cada vez mais, e você é um dos grandes motivos para eu estar no fórum, pois não é sempre que temos a oportunidade de conhecer alguém com tantos diferenciais como você.

Sua amizade significa muito para mim. E sua pessoa sempre me reforça o lado bom da humanidade. Que venham muitos anos de amizade, zoeira, mesmo pontos de vista opostos são bem vindos de sua parte, pois é uma oportunidade de eu enxergar as coisas por outro ângulo, pois sempre considero sua opinião, e tenho muito a aprender contigo.

Sobre a Shizoid, ficarei feliz se ela reconsiderar deixar tudo o que houve para trás, e vocês conversarem. Ainda que ela leve um tempo, irá perceber que és uma ótima pessoa, e acredito que ela fará isso, se não no momento, no futuro. Vocês dois podem ensinar muito um ao outro, pois todas as pessoas tem a ganhar ao deixar diferenças de lado.

Mas o mais importante foi o primeiro passo, e ambos merecem parabéns, pelas atitudes respeitosas um com o outro.

O tempo se encarrega de resolver certas questões.

Obrigado pelas palavras, fez o começo do meu domingo muito melhor.

Abraços meu caro.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
meme-46476-NAO-DI-NOVO-NAO-SERIO-ISSO---.jpg

Ta osso. Eu entrava aqui para ler desabafo e fazer desabafos, não para ver treta e a mesma treta.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Se é ou não personagem isto é irrelevante. O tópico foi feito com o intuito de ser de desabafos e não de ficar apontando se o user é ou não personagem. Se a história é verídica ou não. Se não quer lê-las só meter no ignore.

O tópico já foi bom, realmente.

Depois que começaram os fiscais de desabafo misturado com os posts do Danito, a coisa decaiu e perdeu a dinâmica que tinha.

Ás vezes o cara tá tão preocupado em exprimir o que quer, que nem pára pra notar que tá cagando a conversa.
 


D

Deleted member 219486

O tópico já foi bom, realmente.

Depois que começaram os fiscais de desabafo misturado com os posts do Danito, a coisa decaiu e perdeu a dinâmica que tinha.

Ás vezes o cara tá tão preocupado em exprimir o que quer, que nem pára pra notar que tá cagando a conversa.

Sei que é massante quando se levanta questões mais sérias mas como é um tópico de desabafos não acho bom a não ser quando a pessoa volta e relata que conseguiu mudar a situação.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
put* que pariu. Domingão, tendo que trabalhar e ainda tem um sujeito que põe forró no talo na calçada? É foda... Nego não respeita o espaço do outro. Quer escutar música? COLOCA UM FONE DE OUVIDO, PORRA!
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Sei que é massante quando se levanta questões mais sérias mas como é um tópico de desabafos não acho bom a não ser quando a pessoa volta e relata que conseguiu mudar a situação.

Mas eu não vejo problema em levantar questões sérias, amigo. O tópico é exatamente pra isso.

O problema é quando alguém vem se abrir e outro user frequenta o tópico só pra botar dedo na ferida e causar treta. Isso obviamente vai matar o intuito do tópico, já que ninguém vai vir desabafar num lugar aonde tem alguém sedento pra condenar e sentir superior por isso.

Não é o seu caso, btw.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO DE DESABAFOS

AOS USERS,

1-Não repitam os mesmos assuntos sem ao menos procurarem melhorias
2-Voltem com a solução ou mostrem a evolução do assunto para a apreciação do tópico
3-Intrigas não serão permitidas
4-Punição de 30 dias de travamento caso descumpram as regras
5-Agradecemos a compreensão


Atenciosamente,

A Diretoria
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Pois então, será que somos fruto do que aconteceu na nossa infância? A psicóloga me diz que oque tenho foi fruto de acontecimentos ate meus 4 anos, mas não lembro de porra nenhuma disso, só depois. Ai to tentando buscar informações com meus irmãos. So que quando vou atras disso me sinto mal, mas eu também sinto mal por ter esse comportamento na fase adulta.
Preciso me livrar dos maus pensamentos, ta faltando pouco para uma m**** acontecer.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Ainda tô conversando com aquela garota que tô afim. Ela vive me mandando mensagens. Tenho que admitir que (mesmo gostando dela) me sinto um pouco sufocado com a quantidade de mensagens que ela manda. Por outro lado isso satisfaz meu ego.

Hoje ela estava falando que brigou com a mãe dela. Perguntei se ela gostaria de me encontrar para conversar sobre (até porque ela mora perto daqui). Ela disse que não queria sair porque queria esfriar a cabeça sozinha, e também porque amanhã teremos aula.

Bom, não sei como serão as coisas daqui pra frente, mas parece que estamos levando um relacionamento bem aberto e leve. Gosto muito dos assuntos dela, ela curte hermes e renato, games, filmes de terror e etc. Ontem recomendei um filme, ela assistiu na hora e gostou muito. Talvez no final desta semana eu chame ela para sair para comer alguma coisa, ou talvez a convide para um cineminha.

A impressão que tenho é que ela até gosta de mim, mas se sente tímida ou algo do tipo. Pelo o que tô sabendo ela nunca teve um relacionamento sério com alguém... bom, o jeito é deixar o tempo passar e deixar as coisas fluírem. Não posso insistir, né. Se ela não quiser nada, paciência...
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Pô, mas pensei que já tinha até saído com ela...

Espera mais e ela te bota na Friendzone, heim?
Então, não quis chamar ela logo porque a gente começou a conversar mesmo nesta semana. A gente ainda tá se conhecendo. Mas vou tomar cuidado para não cair na Friendzone rs.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.580
Pontos
1.763
vou tomar cuidado para não cair na Friendzone rs.
Acho melhor mesmo, uma vez na Friendzone é muito difícil de reverter...

Chama ela pra olhar o It 2, daí nas partes de susto tu segura ela. E quando tiver uma chance já pega no cinema mesmo.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Acho melhor mesmo, uma vez na Friendzone é muito difícil de reverter...

Chama ela pra olhar o It 2, daí nas partes de susto tu segura ela. E quando tiver uma chance já pega no cinema mesmo.
Pô, pensei até em desistir de ver It 2 com os amigos pra assistir com ela, mas fiquei sabendo que ela já ia assistir na sexta com as amigas. Então, decidi assistir com meus amigos ontem mesmo.

Ela curtiu o filme, disse que achou os efeitos visuais muito bons e achou que deu mais sustos. Mas, na boa, achei esse It 2 uma m**** (comparando ao último). As piadas eram sem graça, nenhuma cena de susto era inesperada, todas eram bem previsíveis. Além disso, o filme pareceu mais monótono (principalmente no início). Só que os efeitos visuais estavam realmente muito bons.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Triste perceber que a cada almoço de domingo você está mais desconectado de sua família. Viraram praticamente uns estranhos que compartilho meus genes.
Véi, seu senso de humor incrível, e a manha de rir de si próprio, com tiradas perfeitas, não condizem com essa deprê que vejo vc expressar de vez em quando.
Se conselho de velho servisse pra alguma coisa, todos que sentassem no colo do Papai Noel seriam perfeitos, mas não custa arriscar: use sua maior arma, sem moderação, meu caro. Soubessem todos que o cento e vinte velho de guerra é um dos caras mais divertidos que que existem, não rolaria desconexão, a começar a mais perigosa, qual seja a desconexão consigo mesmo e o seu melhor.
Depois de 6 décadas tentando viver a vida, saquei que não era por aí, afinal se tenho vida, a própria vida sou. Então bora mudar, e ao invés de viver a vida, sejamos a própria. Pode parecer filosófico demais prum domingo à tarde, mas sinto que é por aí que os males da humanidade podem acabar.
Não pense.
Seja.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Véi, seu senso de humor incrível, e a manha de rir de si próprio, com tiradas perfeitas, não condizem com essa deprê que vejo vc expressar de vez em quando.
Se conselho de velho servisse pra alguma coisa, todos que sentassem no colo do Papai Noel seriam perfeitos, mas não custa arriscar: use sua maior arma, sem moderação, meu caro. Soubessem todos que o cento e vinte velho de guerra é um dos caras mais divertidos que que existem, não rolaria desconexão, a começar a mais perigosa, qual seja a desconexão consigo mesmo e o seu melhor.
Depois de 6 décadas tentando viver a vida, saquei que não era por aí, afinal se tenho vida, a própria vida sou. Então bora mudar, e ao invés de viver a vida, sejamos a própria. Pode parecer filosófico demais prum domingo à tarde, mas sinto que é por aí que os males da humanidade podem acabar.
Não pense.
Seja.

Eu estava tomando uma dose baixa de venlafaxina para dar uma aliviada na parte sexual. Queria dar uma "brincada" com as primas. Por isso estou meio depre ultimamente. Agora vou voltar para a dose recomendada pelo psiquiatra.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Como assim evangélico?
Tipo, puritano demais?

Tento respeitar o máximo possível os outros e ajudá-los e não fico xingando a cada frase dita, por questão de intimidade mesmo, talvez posso me considerar um altruísta.

Continue bom, mas enriqueça. Será um homem atraente, mesmo se for o rascunho do mapa do inferno, calado ou com um repertório vasto de cantadas de pedreiro, servente, mestre, etc.

Brigadão pelo conselho, continuarei sendo o melhor de mim.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Eu estava tomando uma dose baixa de venlafaxina para dar uma aliviada na parte sexual. Queria dar uma "brincada" com as primas. Por isso estou meio depre ultimamente. Agora vou voltar para a dose recomendada pelo psiquiatra.
Tomo escitalopram, 10mg por dia. Tratamento termina mês que vem, meu psiquiatra disse que não tem mais necessidade do medicamento, que apenas a terapia é o suficiente. E, realmente, ultimamente sinto que meus sintomas depressivos diminuíram muito, desde que comecei a fazer o tratamento.

Melhorei muito principalmente quando mudei de terapeuta. A abordagem antiga era Terapia-cognitiva-comportamental. Agora estou fazendo análise com um psicanalista, está me ajudando muito. Aliás, isso me fez ter muito mais interesse em estudar a psicanálise...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quero trocar pra venlafaxina assim como o dk, não estou sentindo efeito nenhum na sertralina e minha ansiedade está me fodendo. E eu estou querendo cair de boca numa preta.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Tomo escitalopram, 10mg por dia. Tratamento termina mês que vem, meu psiquiatra disse que não tem mais necessidade do medicamento, que apenas a terapia é o suficiente. E, realmente, ultimamente sinto que meus sintomas depressivos diminuíram muito, desde que comecei a fazer o tratamento.

Melhorei muito principalmente quando mudei de terapeuta. A abordagem antiga era Terapia-cognitiva-comportamental. Agora estou fazendo análise com um psicanalista, está me ajudando muito. Aliás, isso me fez ter muito mais interesse em estudar a psicanálise...

Quando eu fazia, a psicanalista também funcionou melhor. Mas chegou uma hora os sentimentos melancolicos eram demais e ela disse que eu precisava de medicamento também.

No meu caso deve ser muito genético. Metade da família toma alguma coisa :ksnif
 
  • Triste
Reações: RTX

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Ainda tô conversando com aquela garota que tô afim. Ela vive me mandando mensagens. Tenho que admitir que (mesmo gostando dela) me sinto um pouco sufocado com a quantidade de mensagens que ela manda. Por outro lado isso satisfaz meu ego.

Hoje ela estava falando que brigou com a mãe dela. Perguntei se ela gostaria de me encontrar para conversar sobre (até porque ela mora perto daqui). Ela disse que não queria sair porque queria esfriar a cabeça sozinha, e também porque amanhã teremos aula.

Bom, não sei como serão as coisas daqui pra frente, mas parece que estamos levando um relacionamento bem aberto e leve. Gosto muito dos assuntos dela, ela curte hermes e renato, games, filmes de terror e etc. Ontem recomendei um filme, ela assistiu na hora e gostou muito. Talvez no final desta semana eu chame ela para sair para comer alguma coisa, ou talvez a convide para um cineminha.

A impressão que tenho é que ela até gosta de mim, mas se sente tímida ou algo do tipo. Pelo o que tô sabendo ela nunca teve um relacionamento sério com alguém... bom, o jeito é deixar o tempo passar e deixar as coisas fluírem. Não posso insistir, né. Se ela não quiser nada, paciência...
Cara seu relato parece muito com o meu último flerte que tive, não quero te desanimar, mas eu no caso terminei na friendzone...

A dica que posso te dar é, se quiser pegar ela, não caia na burrada de se declarar.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Cara seu relato parece muito com o meu último flerte que tive, não quero te desanimar, mas eu no caso terminei na friendzone...

A dica que posso te dar é, se quiser pegar ela, não caia na burrada de se declarar.
Sim, já dei alguns moles desses de se declarar. Acho que fica muito na esfera "racional" e menos no "emocional", na carne e no espontâneo.

Falando nisso, lembrei de um amigo meu que pergunta se a garota quer beijar ele, antes de beijar. É engraçado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
"Só quero ser amado, amaldiçoando o mundo e tudo o que me foi ensinado: princípios, honrarias, escolhas, moral, concessões, conhecimento, unidade, oração - estava tudo errado, sem qualquer propósito final. Tudo acabou se reduzindo ao seguinte: morra ou adapte-se."
 

Watz Folder

Bam-bam-bam
Mensagens
471
Reações
857
Pontos
278
Sim, já dei alguns moles desses de se declarar. Acho que fica muito na esfera "racional" e menos no "emocional", na carne e no espontâneo.

Falando nisso, lembrei de um amigo meu que pergunta se a garota quer beijar ele, antes de beijar. É engraçado.
E o pior do meu caso foi depois ela admitir que estava interessada também, mas correu com a declaração
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Tem coisa que é difícil você encontrar sentido ou algo positivo.

O tempo é rei, e a vida é uma lição
E um dia a gente cresce
E conhece nossa essência e ganha experiência
E aprende o que é raiz, então cria consciência

Foda viu.
 
Topo Fundo