O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Tópico Oficial ] Brasileirão 2019 - VAR Edition Plus - Flamengo Campeão

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O gol anulado do Palmeiras foi ridículo. "Mas por quê?", ora, é fácil: mão do jogador do Internacional, e falta do mesmo no Willian. E tendo o Willian sofrido um empurrão do adversário, ele obviamente cai pra frente e abre os braços em um ato natural, instintivo e involuntário, o fazendo também tocar com o braço na bola no processo (do contrário, cairia com a cara no chão, é claro!).

Mas o que foi que o juiz fez? Tomou a pior decisão possível: não só anulou o gol do Palmeiras (cujo lance ele deu a lei da vantagem), como também não deu falta do Internacional, bizarramente se focando somente no Willian, a verdadeira vítima do lance, e beneficiando assim o seu infrator, como já foi dito aqui. Esdrúxulo e inaceitável algo assim acontecer com o uso do VAR.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
O gol anulado do Palmeiras foi ridículo. "Mas por quê?", ora, é fácil: mão do jogador do Internacional, e falta do mesmo no Willian. E tendo o Willian sofrido um empurrão do adversário, ele obviamente cai pra frente e abre os braços em um ato natural, instintivo e involuntário, o fazendo também tocar com o braço na bola no processo (do contrário, cairia com a cara no chão, é claro!).

Mas o que foi que o juiz fez? Tomou a pior decisão possível: não só anulou o gol do Palmeiras (cujo lance ele deu a lei da vantagem), como também não deu falta do Internacional, bizarramente se focando somente no Willian, a verdadeira vítima do lance, e beneficiando assim o seu infrator, como já foi dito aqui. Esdrúxulo e inaceitável algo assim acontecer com o uso do VAR.


Pior decisão era dar o gol irregular
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.698
Reações
65.822
Pontos
1.494
Todo mundo agora defende a regra e isso e aquilo.
Essa mesma mídia que já mudou as regras várias vezes dizendo ser interpretação ou fingindo não existir.
Continua tudo igual, tudo muda conforme o vento...
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.158
Reações
106.690
Pontos
1.824
Pode observar 90% dos que tem raiva do Flamengo são REbaixados, BI-rebaixados ou Tri-Rebaixados ou seja, dignidade nula.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Flamengo já foi muito prejudicado pela arbitragem, como qualquer outro clube em qualquer lugar no mundo. Acontece com todos, mas tendem a olhar menos pro Flamengo

Flamengo era para ter dois expulsos nesse primeiro jogo, e nem é penalti, jogador nem viu, a bola está indo para fora, é desvia antes.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.919
Reações
14.829
Pontos
1.054
BANDO DE CHORÕES quando foi inter vs flamengo no primeiro turno flamengo teve um gol anulado igualzinho , que bateu na ,mão do rodolfo que estava de costas pra bola e não teve esse choro todo , parem de chorar e reclamem da regra e não da aplicação da mesma

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
BANDO DE CHORÕES quando foi inter vs flamengo no primeiro turno flamengo teve um gol anulado igualzinho , que bateu na ,mão do rodolfo que estava de costas pra bola e não teve esse choro todo , parem de chorar e reclamem da regra e não da aplicação da mesma


Mas o juiz acertou no jogo do Palmeiras, não sei pq palmeirense está tão bravo, não é a primeira vez que acertam e o Palmeiras reclama pq acerta
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Mas o juiz acertou no jogo do Palmeiras, não sei pq palmeirense está tão bravo, não é a primeira vez que acertam e o Palmeiras reclama pq acerta
Rapaz o ex presidente foi chorar até do paulista do ano passado. O problema dos caras tá nisso, ao invés de cobrar, falam que há manipulação pq alguém lá por algum motivo acordou falando.

"Vou fuder com o Palmares"

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Sim, onde está o lance do zagueiro no para no começo do jogo ?

Fora a cotovelada no Hernanes
Entendi nada, mas não importa, você não tem o direito de reclamar, seu time tem um um imenso histórico de ser beneficiado pela arbitragem. Todos os clubes tem.

Qualquer time já foi prejudicado ou beneficiado, eu já vi meu time perder um título devido a erro da arbitragem. Infelizmente as coisas são assim. Mas vai melhorar aos poucos com o VAR.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Pode observar 90% dos que tem raiva do Flamengo são REbaixados, BI-rebaixados ou Tri-Rebaixados ou seja, dignidade nula.
Que que tem a ver se o teu time e auxiliado pela arbitragem com rebaixamento

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
16.748
Pontos
1.444
Que que tem a ver se o teu time e auxiliado pela arbitragem com rebaixamento

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Ih rapaz esse aí além de zera jogos pelo YouTube, tem essa fixação que se o clube for rebaixado é lixo e que nem merecia mais existir. Ignora que é o melhor que vc faz

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Então vocês precisam se decidir: Ou é o time que todo campeonato arma um esquema fortíssimo de corrupção para sua vantagem, ou é o time do cheirinho; os dois ao mesmo tempo acho que não dá neh ?

Eu decido não perder tempo com time que não ganha nada de expressão tem mais de 10 anos, pode ser?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Eu decido não perder tempo com time que não ganha nada de expressão tem mais de 10 anos, pode ser?

Aleluia !!! Inclusive acho que se tivesse tomado essa decisão antes teria curtido bem mais os títulos do seu time, em vez de curtir mais o fato de outro time sem expressão não ter conquistado...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Aleluia !!! Inclusive acho que se tivesse tomado essa decisão antes teria curtido bem mais os títulos do seu time, em vez de curtir mais o fato de outro time sem expressão não ter conquistado...

Nem lembro do Flamengo, até pq surramos vocês nos últimos 5 anos, dava até dó. Nesse ponto Flamenguista lembra muitos a gambazada de SP, se acham o centro do universo, da até pena. Ao menos a gambazada teve motivos, ganharam muita coisa na última década, e o menguinho? Só cheirinho.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Nem lembro do Flamengo, até pq surramos vocês nos últimos 5 anos, dava até dó. Nesse ponto Flamenguista lembra muitos a gambazada de SP, se acham o centro do universo, da até pena. Ao menos a gambazada teve motivos, ganharam muita coisa na última década, e o menguinho? Só cheirinho.


3X0 fora o baile ! Cuidado que tem mais no final do turno !
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.921
Reações
230.293
Pontos
2.529
Mas o juiz acertou no jogo do Palmeiras, não sei pq palmeirense está tão bravo, não é a primeira vez que acertam e o Palmeiras reclama pq acerta
É mais a regra que é escrota mesmo, o resto é choro ridículo e patético de perdedor

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
3X0 fora o baile ! Cuidado que tem mais no final do turno !

Depois de 5 anos conseguiram ganhar 3 pontos do Palmeiras :klol Isso pq pegou o time em frangalhos depois de uma desclassificação. Vamos ver se em SP vão ter essa moleza de novo. Cuidado pra não ficar no cheirinho de novo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.528
Reações
12.750
Pontos
1.634
Nem lembro do Flamengo, até pq surramos vocês nos últimos 5 anos, dava até dó. Nesse ponto Flamenguista lembra muitos a gambazada de SP, se acham o centro do universo, da até pena. Ao menos a gambazada teve motivos, ganharam muita coisa na última década, e o menguinho? Só cheirinho.
não é o que parece quando vc passa recibo no tópico da nação kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo Fundo