O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mário kart tour é bom ,mas Mário kart 8 para switch é a melhor e vale mais a pena .

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pessoal ,mês passado baixei Mário kart tour para celular,o jogo graficamente é muito bom e totalmente em português,mas mesmo assim faltam algumas pistas classicas da versão dos consoles e esse negócio de pagar para ter mais personagens virou uma palhaçada:kbozo e controlar os karts pela tela não me agradou depois de um tempo jogando mesmo tendo pegado as manhas ,é melhor juntar grana e pegar um nintendo switch normal ou lite e se divertir jogando Mario kart 8 , tudo bem que o jogo mídia física está custando R$290 reais no Brasil que é caro ,mas pelo menos É UM JOGO TOTALMENTE COMPLETO COM TODAS AS PISTAS E PERSONAGENS E NÃO ESSA BAIANADA CAPADA DA VERSÃO DE CELULAR ,e o vídeo diz tudo
,por enquanto continuarei jogando Mario kart tuor ,mas quando conseguir meu switão vou deletar o jogo de meu smartphone, vocês estão pensando em fazer o mesmo ?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Mas nem precisava lançar pra saber que o MK8 seria superior que um jogo mobile entupido de gacha.
Dito isto, Mario Kart Tour ainda trouxe algumas coisas interessantes que eu espero ver num próximo Mario Kart, como as fases com modo reverso e os desafios baseados no esquecido modo missão.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.487
Reações
80.219
Pontos
2.059
Já eu, nunca mais abri o mk8d aqui depois do lançamento do Tour.

O jogo está sempre sendo atualizado com novas pistas, personagens, veículos e gliders. Pra um jogo que lançou há menos de um mês (e tem esse modelo de updates constantes), é bastante conteúdo até (ainda mais pra um f2p).

Eu só não entendi essa de não ter todas as pistas dos jogos de consoles. Vc se refere a ter todas as pistas do MK8 especificamente? Pq nem o mk8 tem todas as pistas dos MKs de consoles (várias pistas clássicas não estão lá - mas estão no Tour, e muito bem feitas).

Quanto a jogabilidade, o drift no touch deveria ser melhor. Mas depois que se aprende a jogar, dá pra se divertir bastante. Na maior parte do tempo me sinto jogando um verdadeiro MK de console.
 


leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Baixei, joguei todas as pistas, liberei os personagens e carros que pude, sem me estressar, apenas por diversão..

Agora, está aqui encostado, quando sair o modo multi, volto a jogar..
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Já eu, nunca mais abri o mk8d aqui depois do lançamento do Tour.

O jogo está sempre sendo atualizado com novas pistas, personagens, veículos e gliders. Pra um jogo que lançou há menos de um mês (e tem esse modelo de updates constantes), é bastante conteúdo até (ainda mais pra um f2p).

Eu só não entendi essa de não ter todas as pistas dos jogos de consoles. Vc se refere a ter todas as pistas do MK8 especificamente? Pq nem o mk8 tem todas as pistas dos MKs de consoles (várias pistas clássicas não estão lá - mas estão no Tour, e muito bem feitas).

Quanto a jogabilidade, o drift no touch deveria ser melhor. Mas depois que se aprende a jogar, dá pra se divertir bastante. Na maior parte do tempo me sinto jogando um verdadeiro MK de console.
Seria muito legal rever a lendária pista rainbow road do 64 em Mário kart tour
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.487
Reações
80.219
Pontos
2.059
Seria muito legal rever a lendária pista rainbow road do 64 em Mário kart tour

Pra ser sincero, a original não se encaixa na abordagem do Tour. São quase dois minutos pra uma volta lol

A menos que eles peguem a versão capada do MK8 (que nem é grandes coisas).

Eu to ansioso é pela Waluigi Pinball que virá logo. Amo demais essa pista. Depois dela, uma Ghost Valley seria muito bem vinda (uma pista há tempos esquecida).

Pra mim, poder jogar a minha franquia favorita a qualquer momento, de uma forma tão acessível assim, e com essa qualidade... é simplesmente surreal. Eu espero que a Nintendo continue dando suporte a esse Tour por um bom tempo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu não gostei. Me diverti um pouco no começo mas enjoei fácil.

Claramente pay to win, a jogabilidade é bem fraquinha e chegar em primeiro nem é um dos objetivos mais importantes do jogo - sendo que é corrida!

Cruzaram Mario Kart com Onrush e saiu isso aí
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.609
Reações
14.121
Pontos
1.459
Mario Kart Tour é só um passatempo rápido. Eu sinceramente só jogo umas 3-4 pistas por dia e deixo de lado. Acho MK8 bem melhor
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Meio óbvio, porque se um jogo do Switch, vg oficial, for inferior a um jogo mobile, Nintendo teria que se matar, né?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
O unico Mario Kart que presta é o original de SNES.

é o único que vc jogou? na verdade o do SNES envelheceu bem mal.

é incrível, mario kart 8 é um jogo que atingiu a perfeição no que ele pode oferecer. a jogabilidade é inacreditável, as pistas são muito legais e diversas entre si, o online é bom demais.

o jogo é realmente muito foda, não tem nem discussão.
antes disso o 7 do 3DS foi espetacular também.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
é o único que vc jogou? na verdade o do SNES envelheceu bem mal.

é incrível, mario kart 8 é um jogo que atingiu a perfeição no que ele pode oferecer. a jogabilidade é inacreditável, as pistas são muito legais e diversas entre si, o online é bom demais.

o jogo é realmente muito foda, não tem nem discussão.
antes disso o 7 do 3DS foi espetacular também.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já joguei outros, o do 64, DS, 3DS e o do WiiU. Cheios de viadagens como drift e casco azul, não vejo graça nisso não. Vc ter que derrapar para ganhar velocidade não faz o menor sentido, tinha que ser o inverso.

Gostava do modo de batalha no Super Mario Kart, joguei outro dia inclusive em split screen. Envelheceu muito bem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.318
Pontos
2.529
Mas isso é óbvio. Até Mario kart de snes vale mais a pena

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Mas esse lance de pay to Win para ter tudo completo é muita sacanagem , preferia pagar pelo jogo com todos os carros personagens e pistas completas.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.541
Reações
43.076
Pontos
1.453
eu até gostei do tour, mas meu maior problema com ele é que eu não me adaptei aos controles
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.371
Reações
42.618
Pontos
1.003
Eu não quero ser rude, mas esse tópico é auto explicativo e nem precisaria de dissertação para provar seu ponto
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Po, meio constatação do óbvio isso aí. Um jogo full de Switch obviamente vai ser melhor que um spinoff biriba de celular.

Mas pra mim MK64 sempre vai ser o melhor de todos.
Tambem curto mais.

Época que o carro de todo mundo era igual e que no máximo mudava algo entre um personagem e outro eu curtia mais, esse negócio de ficar customizando tudo pra mim tem mais graça em um Gran Turismo da vida, no MK gosto da simplicidade e pistas divertidas.

Tanto que curto aquele jogo de kart do Sonic, mas gosto mais do primeiro do que do segundo que o kart corre na água, voa e os c***lh0... embora goste das pistas tematizadas do segundo jogo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu não quero ser rude, mas esse tópico é auto explicativo e nem precisaria de dissertação para provar seu ponto
E daí? ,A nintendo passou a ser mercenária com essa putaria de cobrar para jogar se quiser melhorar no jogo , sou mil vezes jogar Mário kart no switch ou 3ds e ter a liberdade de desbloquear tudo jogando do que ser escravo dessa idiotce de pay to win em jogos de celular
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.367
Reações
33.764
Pontos
1.399
Esse MK On line tem seu público, e com certeza não é quem joga o MK 8, tirando raras exceções.

Já joguei outros, o do 64, DS, 3DS e o do WiiU. Cheios de viadagens como drift e casco azul, não vejo graça nisso não. Vc ter que derrapar para ganhar velocidade não faz o menor sentido, tinha que ser o inverso.

Gostava do modo de batalha no Super Mario Kart, joguei outro dia inclusive em split screen. Envelheceu muito bem.

Acho que quem gosta dele é só quem jogou na época; o jogo não serve pros dias de hoje. Qualquer um que jogue ele hoje em dia não chega a terminar a primeira corrida, mas nostalgia é sempre um fator forte pra quem viveu.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Acho que quem gosta dele é só quem jogou na época; o jogo não serve pros dias de hoje. Qualquer um que jogue ele hoje em dia não chega a terminar a primeira corrida, mas nostalgia é sempre um fator forte pra quem viveu.
Discordo completamente. Ainda é um excelente jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.240
Reações
27.378
Pontos
1.053
Mario Kart 8DX foi o segundo jogo que comprei pro meu Switch. Ja o tenho a muito tempo.

E jogo de smartphone não é game. É pay to win / jogo de azar!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.318
Pontos
2.529
Mas esse lance de pay to Win para ter tudo completo é muita sacanagem , preferia pagar pelo jogo com todos os carros personagens e pistas completas.
E muita gente prefere jogar o jogo Free . As coisas não são como você quer .



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.988
Reações
41.686
Pontos
1.689
MK64 ainda mora como #1 no meu coração, apesar de gostar muito de MK8
 
Topo Fundo