O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogos que ficariam melhores se fossem mais curtos

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Não precisa escrever um textão pra me responder não. :klingua

Como eu disse, acho estranho o fato de vc esquecer Gears 5 que é um lançamento recente perto de todos os outros jogos citados por vc que já sairam a mais tempo, por isso eu usei o termo antigo. Até pq Gears 5 é o jogo que vc assumidamente estava reclamando deste problema até semana passada

Mas era isso, já entendi que vc esqueceu de mencionar ele na sua lista.

Preciso, afinal, você estava curioso e eu quis responder sua dúvida.

Só não entendi essa fixação exagerada por algo tão bobo. Quer tanto assim que eu coloque o Gears 5 ali?
E como eu disse, Gears 5 me incomodou, mas não como os que coloquei. Eu disse isso na minha resposta anterior. Ali são jogos cujo ritmo me incomodou do inicio ao fim. Gears me incomodou no ato 2.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Horizon Zero Dawn é bem isso ai.

Gráficos impressionantes que proporcionam cenários belíssimos mas vazios.

O grande trunfo do Breath of the Wild na minha opinião é que os cenários chamativos sempre escondem algum segredo, nisso o impacto de vê-los e explorá-los é bem maior, por exemplo quando vemos os dragões pela primeira vez.

Tanto é que tenho guardado na memórias várias paisagens do Zelda e uma ou outra do Horizon.

esse Horizon da sony eu quase nem prestei atenção, uma colega minha até tem o jogo mas eu nunca nem me interessei em jogar ele

o "estilo jogo filme sony" não me atrai nem um pouco, a pegada que o Kutaragi disse lá em 2004 e eles seguiram não é do meu gosto

e muito desses jogos filme são bem a descrição ali, feitos pra impressionar (ó o super uso de ray tracing ai) mas pra mim o ponto fraco é como jogo mesmo , enfim

sobre o Breath of Wild, como eu não gosto de Zelda no geral (joguei alguns, só terminei o do SNES e o BOTW) e só gostei do BOTW .. pra mim muita coisa que pode ser manjada para fãs da série, foi praticamente inédita

isso dos dragões mesmo eu que mal vi um ou 2 trailers, não fiquei caçando novidades pré lançamento e etc, pra mim foi uma surpresa real, e eu fiquei até contente por ter sido surpreendido

sabe, não só pra jogo, mas pra filmes, séries e etc, eu gosto quando saem da "caixinha" saca ? quando saem do óbvio, detesto já "pegar" o que vai rolar num filme por exemplo logo no começo, quando fica escancarado um vilão ou algo assim, detesto
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Preciso, afinal, você estava curioso e eu quis responder sua dúvida.

Só não entendi essa fixação exagerada por algo tão bobo. Quer tanto assim que eu coloque o Gears 5 ali?
E como eu disse, Gears 5 me incomodou, mas não como os que coloquei. Eu disse isso na minha resposta anterior. Ali são jogos cujo ritmo me incomodou do inicio ao fim. Gears me incomodou no ato 2.

Não é fixação, é que pelo texto que vc escreveu no tópico reclamando do Gears 5 vc estava demonstrando estar claramente incomodado com tudo o que o jogo vinha apresentando até então na campanha singleplayer dele, tanto que falou que ia dropar e partir direto pro multiplayer.

Talvez o modo multiplayer do Gears of War 5 tenha feito vc esquecer completamente dos problemas da campanha principal dele. E talvez seja até por isso que vc tenha esquecido de mencionar ele aqui.

Mas blz, já entendemos o seu ponto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A resposta absoluta para esse tópico é MGSV.

Se esse jogo durasse umas 15h na campanha principal eu daria nota 10.
Sério.
Era só colocar todas as coisas como "conteúdo extra" e deixar na main só o principal, mas encheram linguiça só pra falar que o jogo dura mais... pra piorar no mesmo ano saiu o WItcher 3 que deu uma surra em 99% dos jogos Open World com as melhores side quests que criaram nessa geração inteira.

Só torço pro Death Stranding durar o que precisa, se meter filler no meio denovo vai ser uma mancada foda.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Não é fixação, é que pelo texto que vc escreveu no tópico reclamando do Gears 5 vc estava demonstrando estar claramente incomodado com tudo o que o jogo vinha apresentando até então na campanha singleplayer dele, tanto que falou que ia dropar e partir direto pro multiplayer.

Talvez o modo multiplayer do Gears of War 5 tenha feito vc esquecer completamente dos problemas da campanha principal dele. E talvez seja até por isso que vc tenha esquecido de mencionar ele aqui.

Mas blz, já entendemos o seu ponto.

Hahaha, se soubesse a quantidade de jogos que eu penso em droppar na campanha, inclusive esses quatro aí que eu citei...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.959
Reações
70.866
Pontos
1.279
Gear 5 é outro que pode entrar ai.

Tem situações "open Wolrd" completamente inuteis, enchendo linguiça pesado.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Não é necessariamente é um problema do jogo ser grande demais, mas algo que me deixa com raiva é quando pra liberar dificuladades maiores é necessário zerar o jogo antes, ou fazer a missão. Como o que rola em muito jogos japoneses, eu sempre quero zerar o jogo já na dificuldade mais alta possível, mas em alguns é impossível sem zerar antes e na grande maioria não tem o menor fator replay. Acho que o único jogo que realmente senti vontade de zera-lo mais vezes e ir liberando novas dificuldades foi o DMC da ninja theory.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Hahaha, se soubesse a quantidade de jogos que eu penso em droppar na campanha, inclusive esses quatro aí que eu citei...

Só me explica uma coisa que eu nunca entendi na sua narrativa... Pq vc tem um PS4 se não gosta de praticamente nenhum exclusivo dele?

Existem reviews escritos e videos no youtube que mostram claramente os aspectos de gameplay que vc tanto reprova nos jogos citados, então pq ainda assim vc decide perder seu tempo e dinheiro consumindo um produto do qual não gosta por aspectos técnicos?

Vou mais além... nos seus textões diários de embates, fica claro que vc possui uma preferencia pelo console da MS, e isso não adianta tentar esconder ou maquiar, então a pergunta que eu tb quero aproveitar para fzr é: Pq diabos vc sustenta uma plataforma que vc não gosta (PS4), sendo que esta msm plataforma ainda tem a desvantagem de possuir um hardware menos poderoso do que a do concorrente que vc já tem?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Só me explica uma coisa que eu nunca entendi na sua narrativa... Pq vc tem um PS4 se não gosta de praticamente nenhum exclusivo dele?

Existem reviews escritos e videos no youtube que mostram claramente os aspectos de gameplay que vc tanto reprova nos jogos citados, então pq ainda assim vc decide perder seu tempo e dinheiro consumindo um produto do qual não gosta por aspectos técnicos?

Vou mais além... nos seus textões diários de embates, fica claro que vc possui uma preferencia pelo console da MS, e isso não adianta tentar esconder ou maquiar, então a pergunta que eu tb quero aproveitar para fzr é: Pq diabos vc sustenta uma plataforma que vc não gosta (PS4), sendo que esta msm plataforma ainda tem a desvantagem de possuir um hardware menos poderoso do que a do concorrente que vc já tem?
Ue, eu nao gosto dos exclusivos ocidentais do PS4 mas compraria pra jogar Yakuza e Death Stranding por ex
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Ue, eu nao gosto dos exclusivos ocidentais do PS4 mas compraria pra jogar Yakuza e Death Stranding por ex

A questão é que vc provavelmente não deve gastar o seu dinheiro com jogos que não fazem o seu perfil, estou certo? O usuário que eu quotei afirma em vários tópicos e postagens que não gosta de jogos com historinha, cenas, walking simulator ou seja lá como ele classifica, porém o msm gasta o dinheiro com jogos que já sabe que vão de encontro ao gosto dele. É isso que eu não entendo.

É como se eu não gostasse de calabresa e azeitona e pedisse uma pizza que viessem esses ingredientes somente para comer a parte com mussarela e depois abrisse uma reclamação falando que a pizza não é boa pq vem esses ingredientes nela.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Só me explica uma coisa que eu nunca entendi na sua narrativa... Pq vc tem um PS4 se não gosta de praticamente nenhum exclusivo dele?

Existem reviews escritos e videos no youtube que mostram claramente os aspectos de gameplay que vc tanto reprova nos jogos citados, então pq ainda assim vc decide perder seu tempo e dinheiro consumindo um produto do qual não gosta por aspectos técnicos?

Vou mais além... nos seus textões diários de embates, fica claro que vc possui uma preferencia pelo console da MS, e isso não adianta tentar esconder ou maquiar, então a pergunta que eu tb quero aproveitar para fzr é: Pq diabos vc sustenta uma plataforma que vc não gosta (PS4), sendo que esta msm plataforma ainda tem a desvantagem de possuir um hardware menos poderoso do que a do concorrente que vc já tem?


Disse várias "desinformações". Mas eu as desfaço rapidinho:
1 - "fica claro que vc possui uma preferencia pelo console da MS, e isso não adianta tentar esconder ou maquiar". Eu digo isso claramente, diariamente. Se realmente lesse meus "textões diários", me veria dizendo que sim, eu prefiro Xbox One. Eu nunca escondi isso. Normal, as pessoas com 2 consoles geralmente terão uma preferência.

2 - "pq diabos vc sustenta uma plataforma que vc não gosta" Nunca disse que não gosto de PS4. Inclusive, eu mesmo posso caçar vários comentários meus aqui dizendo que gosto do PS4, printar/quotar e te mostrar. Eu prefiro Xbox, mas gosto do PS4. Dá pra gostar de dois consoles.

3 - "hardware menos poderoso". Eu tenho PS4 fat e One S, então o PS4 seria mais poderoso, e não o que você disse aí.

4 - "pq ainda assim vc decide perder seu tempo e dinheiro consumindo um produto do qual não gosta por aspectos tecnicos". São duas perguntas em uma. Primeiro que eu gosto de jogar videogame. Pra mim, é natural. É meu hobbie favorito desde que eu tinha 2 anos. Não importa se o jogo é longo, curto, bom, ruim, multiplayer, só campanha, enfim. Eu pego, jogo e zero. Só isso. Em raras ocasiões, tem jogo que eu simplesmente não tenho saco para zerar, mas em 90% dos casos eu vou lá e zero. Não é um sacrificio pra mim. Não sinto que estou perdendo tempo e dinheiro. O dinheiro que gasto em jogos não faz falta porque já é separado e o tempo eu gastei com algo que gosto, jogar. Eu me irritei muito até fazer os 1000G no Cuphead, mas a satisfação dos 1000G veio. Eu me irrito muito até zerar jogos que acho ruins, mas quando zero, sinto essa satisfação por ter zerado. E sobre reviews e videos de youtube...eu só ignoro. Eu literalmente ignoro analises escritas ou em video. Sou totalmente indiferente a notas ou opiniões alheias. Eu vejo uma gameplay sem comentario e compro. Na real MESMO, acho que 80% dos jogos que compro é só de ver a fotinha do jogo na loja mesmo. Vou e compro. Se eu gostar, ótimo, se eu não gostar, paciência. Acho que essa é parte da graça, pra mim. Não saber o que esperar. Eu comprei Red Dead 2 por 150 reais, no PS4, esses dias. Peguei na promoção. Tem uma probabilidade absurda, de uns 90% de eu achar o jogo uma m**** pelo ritmo arrastado, mas paciência. Um dia eu começo o Red Dead 2 e tomara que eu goste, né? E eu não reclamei necessariamente dos aspectos tecnicos desses jogos, reclamei da narrativa arrastada mesmo e ritmo que não me agrada, embora, como visto por vendas e prêmios, agrade a maioria. Bom pra Sony. Só não me cativa, assim como Battle Royale não cativa a massa aqui do forum.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.282
Reações
5.444
Pontos
453
Vi alguns falarem do Zelda Skyward Sword, mas não tive essa impressão na época.
Agora o Twilight Princess sim, seria melhor cortar toda a parte do Wolf Link. E aquele começo é um porre.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
A questão é que vc provavelmente não deve gastar o seu dinheiro com jogos que não fazem o seu perfil, estou certo? O usuário que eu quotei afirma em vários tópicos e postagens que não gosta de jogos com historinha, cenas, walking simulator ou seja lá como ele classifica, porém o msm gasta o dinheiro com jogos que já sabe que vão de encontro ao gosto dele. É isso que eu não entendo.

É como se eu não gostasse de calabresa e azeitona e pedisse uma pizza que viessem esses ingredientes somente para comer a parte com mussarela e depois abrisse uma reclamação falando que a pizza não é boa pq vem esses ingredientes nela.

Mas eu não reclamo pra Sony, nem digo que a Pizza é ruim e pronto. Eu digo que eu não gosto, pra mim é ruim, mas pra você pode ser bom. Fora que se eu não gosto de azeitona, eu não vou pedir na pizza por já saber o que esperar. As azeitonas das diferentes pizzarias devem ser semelhantes, imagino. Jogo é diferente. Não é porque 4 jogos são da Sony que, necessariamente, serão parecidos ou iguais. Uma pessoa pode odiar God of War e The Last of Us, mas amar Uncharted. São jogos diferentes. Até entre gêneros que não curtimos, podemos, ocasionalmente, com sorte, encontrar algo que gostamos. Eu odeio JRPG, estou me arrastando pra jogar Ni no Kuni 2, detesto todos os Final Fantasy que joguei, não tive saco pra terminar Chrono Trigger, mas Persona 5 é meu terceiro jogo favorito na geração. Persona 3 Portable está entre meus 3 jogos favoritos na vida. Se eu não arriscasse, nunca conheceria a franquia Persona, que hoje simpatizo demais.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Bom, se vc compra jogo na desinformação (assumido por vc msm acima) se baseando somente por foto ou no que sabe por alto, então não dá pra falar mal do jogo.... volto pro meu exemplo ilustrativo e simples da pizza, que resume bem a ideia sem precisar de um textão.

Não gosto de calabresa nem azeitona, compro a pizza às cegas e falo que a pizza não me agradou pq tem os ingredientes que eu não gosto por natureza.

Resumindo o seu texto: Compra jogo na desinformação (pq quer) e fala mal do jogo pq ele não te agradou, sendo que o jogo é o menos culpado nisso tudo.

Não precisa se dar ao trabalho de responder com outro textão, pq eu não vou me dar ao trabalho de responder, pois vc já sanou a minha dúvida.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Bom, se vc compra jogo na desinformação (assumido por vc msm acima) se baseando somente por foto ou no que sabe por alto, então não dá pra falar mal do jogo.... volto pro meu exemplo ilustrativo e simples da pizza, que resume bem a ideia sem precisar de um textão.

Não gosto de calabresa nem azeitona, compro a pizza às cegas e falo que a pizza não me agradou pq tem os ingredientes que eu não gosto por natureza.

Resumindo o seu texto: Compra jogo na desinformação (pq quer) e fala mal do jogo pq ele não te agradou, sendo que o jogo é o menos culpado nisso tudo.

Não precisa se dar ao trabalho de responder com outro textão, pq eu não vou me dar ao trabalho de responder, pois vc já sanou a minha dúvida.

Pelo contrário. Eu comprei o jogo, eu zerei, eu falo bem ou mal, oras.

E qual é o problema de falar bem ou mal de um jogo? A maioria aqui fala bem ou mal sem nem jogar, só de ver no Youtube. Você cobra que essas pessoas joguem pra falar bem ou mal?
O que importa não é o motivo que te leva a comprar o jogo, mas você jogar. Simples. Quer dizer que quem compra o jogo e zera não pode emitir opinião sobre a obra, mas quem não compra e não joga, mas vê notinha do Metacritic pode? :kpensa

Não entendo o seu problema com as pessoas falarem bem ou mal de um jogo, sinceramente. Eu duvido que o jogo se ofenda. Eu simplesmente interpreto que você se sentiu ofendido por eu não gostar desses jogos da Sony e está encontrando alguma razão para tal heresia. Mas não, são só jogos. Alguns vão gostar, outros não. Pra descobrir em qual dos dois grupos você se encaixa, só jogando mesmo.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pelo contrário. Eu comprei o jogo, eu zerei, eu falo bem ou mal, oras.

E qual é o problema de falar bem ou mal de um jogo? A maioria aqui fala bem ou mal sem nem jogar, só de ver no Youtube. Você cobra que essas pessoas joguem pra falar bem ou mal?
O que importa não é o motivo que te leva a comprar o jogo, mas você jogar. Simples. Quer dizer que quem compra o jogo e zera não pode emitir opinião sobre a obra, mas quem não compra e não joga, mas vê notinha do Metacritic pode? :kpensa

Não entendo o seu problema com as pessoas falarem bem ou mal de um jogo, sinceramente. Eu duvido que o jogo se ofenda. Eu simplesmente interpreto que você se sentiu ofendido por eu não gostar desses jogos da Sony e está encontrando alguma razão para tal heresia. Mas não, são só jogos. Alguns vão gostar, outros não. Pra descobrir em qual dos dois grupos você se encaixa, só jogando mesmo.

Seus pontos continuam sendo completamente inválidos.

Vc compra jogos "na sorte" esperando que eles te agradem de alguma maneira. Vc não se informa sobre o que adquire, vc simplesmente "acha um jogo" igual a uma criança que espera encontrar um brinquedo do agrado dela dentro de um Kinderovo, baseado no catálogo de coleções do mês.

Se o jogo não te agrada pq tem "caminhadas e cutscenes" a culpa não é do jogo, e sim SUA que não se informou sobre o que o produto oferece. A partir do momento que vc compra um produto "as cegas" qualquer crítica que vc faça a ele baseado em quesitos que não lhe agradam é automaticamente invalidada, uma vez que pessoas normais, com o minimo de dissernimento certamente pesquisariam antes de comprar algo que seja incompatível com a experiência almejada.

E antes que fale que eu estou cismado com o ponto acima somente pq vc elencou 4 jogos da Sony, não, não estou, pois o que eu estou dizendo é abrangente para qualquer jogo de qualquer sistema.

Seu critério de avaliação é o seguinte: Compro qualquer coisa e se der sorte de me agradar (por ter elementos que vc goste) eu vou falar bem. Se o jogo der azar de possuir elementos que vc não gosta, vc vai falar que ele é ruim, como se isso fosse um demérito do jogo.

Com isto, dou por encerrada de forma definitiva este debate com vc.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.541
Reações
18.527
Pontos
1.464
Só me explica uma coisa que eu nunca entendi na sua narrativa... Pq vc tem um PS4 se não gosta de praticamente nenhum exclusivo dele?

Existem reviews escritos e videos no youtube que mostram claramente os aspectos de gameplay que vc tanto reprova nos jogos citados, então pq ainda assim vc decide perder seu tempo e dinheiro consumindo um produto do qual não gosta por aspectos técnicos?

Vou mais além... nos seus textões diários de embates, fica claro que vc possui uma preferencia pelo console da MS, e isso não adianta tentar esconder ou maquiar, então a pergunta que eu tb quero aproveitar para fzr é: Pq diabos vc sustenta uma plataforma que vc não gosta (PS4), sendo que esta msm plataforma ainda tem a desvantagem de possuir um hardware menos poderoso do que a do concorrente que vc já tem?

Rapaize, o pior é q eu tenho PS4 mas dropei Horizon no começo por achar muito charo, sequer vi Last of Us e Uncharted e God of War. Esses jogos com muita história , começo muito arrastado, muito filminho, eu acho sem graça.

"Ah então pq tem PS4?"

Bom, eu joguei muita coisa, Bloodborne, Persona, Nioh, Tekken, SF V, fora os multi q joguei com minha turma, Dark Souls, Ghost Recon, The Division 1 e 2, além dos jogos da Plus.

A propósito, p não ficar só na Sony, eu joguei Gears 5 até o final do ato 2 e me deu uma preguiça enorme de continuar. O restante do jogo é sempre nessa pegada meio open world meio calabresa?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
Esse jogo é um arcadão muito bom, mas pqp, desnecessariamente MUITO LONGO, missões ultra repetitivas, dava pra encurtar mais da metade.

51MYA4239JL._SY445_.jpg
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Seus pontos continuam sendo completamente inválidos.

Vc compra jogos "na sorte" esperando que eles te agradem de alguma maneira. Vc não se informa sobre o que adquire, vc simplesmente "acha um jogo" igual a uma criança que espera encontrar um brinquedo do agrado dela dentro de um Kinderovo, baseado no catálogo de coleções do mês.

Se o jogo não te agrada pq tem "caminhadas e cutscenes" a culpa não é do jogo, e sim SUA que não se informou sobre o que o produto oferece. A partir do momento que vc compra um produto "as cegas" qualquer crítica que vc faça a ele baseado em quesitos que não lhe agradam é automaticamente invalidada, uma vez que pessoas normais, com o minimo de dissernimento certamente pesquisariam antes de comprar algo que seja incompatível com a experiência almejada.

E antes que fale que eu estou cismado com o ponto acima somente pq vc elencou 4 jogos da Sony, não, não estou, pois o que eu estou dizendo é abrangente para qualquer jogo de qualquer sistema.

Seu critério de avaliação é o seguinte: Compro qualquer coisa e se der sorte de me agradar (por ter elementos que vc goste) eu vou falar bem. Se o jogo der azar de possuir elementos que vc não gosta, vc vai falar que ele é ruim, como se isso fosse um demérito do jogo.

Com isto, dou por encerrada de forma definitiva este debate com vc.
Resumindo o seu ponto de vista:

Comprou o jogo e jogou até terminar, sem antes ver a notinha no Metacritic: Não pode opinar sobre o jogo.

Não comprou o jogo, não jogou, mas viu o video da Zangado, do Davy Jones ou de algum outro deus youtuber ou a notinha no Metacritic: Pode chamar de perfeito ou lixo com total propriedade.

Os, o forum que tem fobia a jogatina, onde o certo é se basear por nota e youtube, mas jogar é errado. Aiai, eu nem me surpreendo mais. :kkk
"Você jogou e zerou o jogo sem ter visto a análise do tio Zangado. Você não pode opinar. Se tivesse só visto a análise, aí sim teria moral pra criticar ou elogiar o jogo".
 
Ultima Edição:

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.148
Reações
2.096
Pontos
724
90% dos open world. Até a série yakuza, que eu gosto bastante, enrola com sidequest.

O ultimo que eu joguei foi dying light. Uma b*sta.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.755
Reações
13.809
Pontos
803
90% dos open world. Até a série yakuza, que eu gosto bastante, enrola com sidequest.

O ultimo que eu joguei foi dying light. Uma b*sta.

falavam que esse jogo era o melhor jogo de zumbi da geracao,

joguei umas 3h e dropei, achei chato ter q ir buscar remedio aqui e acola e na pqp.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.910
Reações
230.284
Pontos
2.529
Os exclusivos em grande maioria da Sony são chatos mesmo, não sei por que o espanto contra o projeto alguma coisa aí.

Um console não é feito somente de exclusivos, então se alguém tem o PS4 não significa que é para jogar os jogos exclusivos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.244
Pontos
1.003
Todo tópico é contaminado por certo user com o mesmo papo, de fiscalização de quem pode e não pode opinar, mano, tome seus remédios.
Eu simplesmente respondi o tópico. Se sempre vem alguém cismar com os meus comentários, aí não é culpa minha. Nem fui eu que iniciei a discussão. Choro desnecessário. Coloque na ignore e seja feliz.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.309
Reações
14.367
Pontos
1.053
Concordo com Metal Gear 5 se torna muito cansativo e repetitivo com o tempo.Agora Darksiders e Castlevania são Metrodivinas e o tempo faz parte da busca por segredos em locais revisitados.
 
Topo Fundo