O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DEATH STRANDING | Reviews | MC: 82

Qual você acha será o Metacritic do game?


  • Total voters
    176
  • Poll closed .

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Esse cara do 5 disse que odeia jogos de console... Até agora nenhuma fonte relevante realmente se manifestou sobre o jogo por causa do embargo. Acho besteira ficar usando esse tipo de impressão como referência pra definir se o jogo vai ser ruim ou bom.

Prévias são só pra ter uma ideia do que esperar no jogo, o que as pessoas acharam. Opinião pessoal a gente formula jogando(ou olhando no Youtube, se for user padrão da OS).
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Chuto perto de 90, acho que o jogo será estranho demais para passar disso.
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.778
Reações
6.779
Pontos
694
Acredito que será um jogo nota 8 ou bem próximo disso, um pouco superior ao Days Gone.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Como postaram na Gaf, os haters já têm a vitória independente do sucesso ou fracasso do jogo. Caso fique acima da média será só porque tem o nome do Kojima, se ficar abaixo do esperado é porque eles tinham razão, walking simulator e todo o mimimi de sempre.
Os adoradores também tem.

Se o jogo for um sucesso, é por causa do gênio kojima.


Se for um fracasso é culpa das pessoas que não entenderam o jogo e são burras.


Isso aí me pareceu mais um controle de dano do usuário do Reddit, meio que medo do jogo flopar .


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Post interessante do Resetera:

"Not sure what insiders these are but from people who are in the know have told me, critics who are reviewing the game (On MC) are head over heels over the game and calling it genre defining. I've heard nothing but 9s and 10s. People will be very surprised if they're expecting this to be anything less than 90, which seems like almost everyone here.

But I just don't understand that mentality in the first place... It's Hideo Kojima. He's never made a bad game. His "lowest" rated game has an 89. That, and Sony holding the embargo a week before release should really tell you everything. Same happened with God of War, which ended with a 94, and that was the last game they put a week in advance. Days Gone, Concrete Genie, etc didn't get that treatment, they were a day in advance."
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Post interessante do Resetera:

"Not sure what insiders these are but from people who are in the know have told me, critics who are reviewing the game (On MC) are head over heels over the game and calling it genre defining. I've heard nothing but 9s and 10s. People will be very surprised if they're expecting this to be anything less than 90, which seems like almost everyone here.

But I just don't understand that mentality in the first place... It's Hideo Kojima. He's never made a bad game. His "lowest" rated game has an 89. That, and Sony holding the embargo a week before release should really tell you everything. Same happened with God of War, which ended with a 94, and that was the last game they put a week in advance. Days Gone, Concrete Genie, etc didn't get that treatment, they were a day in advance."

Menor jogo do Kojima foi nota 89? :kpensa
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Post interessante do Resetera:

"Not sure what insiders these are but from people who are in the know have told me, critics who are reviewing the game (On MC) are head over heels over the game and calling it genre defining. I've heard nothing but 9s and 10s. People will be very surprised if they're expecting this to be anything less than 90, which seems like almost everyone here.

But I just don't understand that mentality in the first place... It's Hideo Kojima. He's never made a bad game. His "lowest" rated game has an 89. That, and Sony holding the embargo a week before release should really tell you everything. Same happened with God of War, which ended with a 94, and that was the last game they put a week in advance. Days Gone, Concrete Genie, etc didn't get that treatment, they were a day in advance."

Deus te ouça!
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Já que vc citou spoilão não vou assistir. Mas com o que ele te convenceu? Dá para explicar sem spoiler? :kawaii
Acho que dá pra assistir tranquilamente!! Manda ver! Mas ele fala muito bem do que leu sobre o jogo! Fala um pouco sobre tempo de gameplay e de cutscenes e tal. Pode ver.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
Os adoradores também tem.

Se o jogo for um sucesso, é por causa do gênio kojima.


Se for um fracasso é culpa das pessoas que não entenderam o jogo e são burras.


Isso aí me pareceu mais um controle de dano do usuário do Reddit, meio que medo do jogo flopar .


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mas qual adorador que está afirmando isso? O que tenho visto é um monte de haters odiando porque sim.

Que há gente que vai lamber só porque é fanboy é óbvio, mas o que eu tenho mais visto é uma torcida monstruosa pro jogo falhar. Agora não entendo o porquê, se é pelo nome famoso do diretor, ou se é por conta da suposta exclusividade.. ou ambos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Acho que dá pra assistir tranquilamente!! Manda ver! Mas ele fala muito bem do que leu sobre o jogo! Fala um pouco sobre tempo de gameplay e de cutscenes e tal. Pode ver.
Ele cita alguns detalhes, mas o vídeo é ele falando o que gostou do que vazou. Pensei que ele já tivesse o game, rsrs.

A curiosidade e incertezas sobre o game são tão grandes que tá gerando vídeos de "impressões das impressões", "impressões dos vazamentos" e afins. Kkkk.
Esse game vai dar o que falar independente de como for. :klol
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ele cita alguns detalhes, mas o vídeo é ele falando o que gostou do que vazou. Pensei que ele já tivesse o game, rsrs.

A curiosidade e incertezas sobre o game são tão grandes que tá gerando vídeos de "impressões das impressões", "impressões dos vazamentos" e afins. Kkkk.
Esse game vai dar o que falar independente de como for. :klol
Sim....por isso eu disse que ele fala sobre o que ele leu. Inicialmente tb pensei que tinha o jogo, mas não.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
"In Kojima we trust".

Jogo já está pré-ordado a quase um mês, notas de review acabam nem sendo importantes mais. Mas tenho certeza que será um jogo 90+.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu só queria saber o quão crucial é o multiplayer no game... Eu não curto jogar online, ademais, não vou comprar o jogo agora, que é quando o online vai estar populoso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Eu só queria saber o quão crucial é o multiplayer no game... Eu não curto jogar online, ademais, não vou comprar o jogo agora, que é quando o online vai estar populoso.
Deve ser algo nivel Bloodborne. Nada always on, só um adicional bonitinho e dispensável. Até porque se fosse essencial, o jogo se tornaria always on, e muita gente ficaria put*.
 

Dustinthewind

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
56
Pontos
28
Rapaz surgiu uma suposta imagem de uma boss battle em que o sam ta com um lança missil, e que a introdução do jogo dura 10 horas, pela imagem vai ter muita açao , hypado demais!
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
Cerca de 30 horas, sendo 10 de cutscenes

Mas o cara disse se foi rushado?
Me parece um tamanho ok pra um open world, talvez a repetição comentada não chegue a incomodar tanto...

Isso é a única coisa que me preocupa na verdade.
 
Ultima Edição:

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
3 impressões que um user do Resetera postou:

There's 3 guys. First guy said the game is 5/10 (he completed the game), second guy said the game is 8/10 (but it could be a 9/10 - he was 12 hours in) and the last guy (who just finished the game) said the game is a 9/10. The important thing to note is that all of them liked the story and thought it was great, especially the 9/10 guy who thought the story was bonkers (in a good way), he was singing its praises a lot. But his main issue is that the game starts off super slow. But as you go through the game, basic activities like traversing the world becomes a lot less tedious due to upgrades.
Parece ser um consenso por todos que a história é boa (haters do kojima com línguas queimadas).
E tenho pra mim que o mundo aberto poderia ter sido evitado, uma aberração que essa geração trouxe. Sendo um jogo mais linear é tranquilo afirmar que seria um 96+ no Metacritics com facilidade.
Espero que na próxima geração e com SSD essa modinha forçada de mundo aberto acabe, que proponham um design mais inteligente como a From encontrou para suas produções.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Ninguém aqui postou as impressões de um Português que trabalha em uma famosa revista de la que está no ResetEra? É talvez o comentário que mais gerou discussão lá no fórum devido a ser ( a princípio veridicamente) da mídia especializada. Segundo ele o game ultrapassa a barreira da atual geração e pode ser considerado um dos melhores da história, MAS no fim ele comenta que não é um jogo feito para todos
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ninguém aqui postou as impressões de um Português que trabalha em uma famosa revista de la que está no ResetEra? É talvez o comentário que mais gerou discussão lá no fórum devido a ser ( a princípio veridicamente) da mídia especializada. Segundo ele o game ultrapassa a barreira da atual geração e pode ser considerado um dos melhores da história, MAS no fim ele comenta que não é um jogo feito para todos

Já estou com preguiça de escutar que Death Stranding "não é um jogo feito para todos".

Isso parece desculpa de fanboy.

Sekiro é um jogo difícil pra kcete e mesmo assim não vejo ninguém falando que não é um jogo feito pra todo mundo.

Se parar pra pensar nenhum jogo é pra todo mundo, por exemplo tem pessoas que não gostam de RPG ou esportes.

Por isso que estou ficando cansado desse papinho em relação ao Death Stranding e não aguento mais esperar a minha cópia chegar para eu tirar as minhas conclusões.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Já estou com preguiça de escutar que Death Stranding "não é um jogo feito para todos".

Isso parece desculpa de fanboy.

Sekiro é um jogo difícil pra kcete e mesmo assim não vejo ninguém falando que não é um jogo feito pra todo mundo.

Se parar pra pensar nenhum jogo é pra todo mundo, por exemplo tem pessoas que não gostam de RPG ou esportes.

Por isso que estou ficando cansado desse papinho em relação ao Death Stranding e não aguento mais esperar a minha cópia chegar para eu tirar as minhas conclusões.

Acredito que o termo " não é para todos" tem a ver com " galera não vão jogar achando que é um Uncharted" devido ao apelo comercial que o Death Stranding tem
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Como postaram na Gaf, os haters já têm a vitória independente do sucesso ou fracasso do jogo. Caso fique acima da média será só porque tem o nome do Kojima, se ficar abaixo do esperado é porque eles tinham razão, walking simulator e todo o mimimi de sempre.

Lembro de ter visto um vídeo no Twitter, a algumas semanas atrás, de um desses canais de Xbox falando que o Kimi na colocou o Geoff no jogo só pra ele ganhar o GOTY.

Pra ver onde a mente doentia desses caras chegam! Até pra isso eles já tem desculpas, realmente atiraram pra tudo quanto é lado já pra se defender.

Se for ruim vão fazer estardalhaço. Se for bom, vão falar que é só pq a mídia baba ovo do Kojima. Se ganhar o GOTY é porque é amigo do cara, se não ganhar vão fazer festa.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Já estou com preguiça de escutar que Death Stranding "não é um jogo feito para todos".

Isso parece desculpa de fanboy.

Sekiro é um jogo difícil pra kcete e mesmo assim não vejo ninguém falando que não é um jogo feito pra todo mundo.

Se parar pra pensar nenhum jogo é pra todo mundo, por exemplo tem pessoas que não gostam de RPG ou esportes.

Por isso que estou ficando cansado desse papinho em relação ao Death Stranding e não aguento mais esperar a minha cópia chegar para eu tirar as minhas conclusões.
Nem Fifa é pra todo mundo. Isso aí é pra quando alguem jogar e não gostar, ou cado algum jornalistinha dê nota baixa, digam que ele não entendeu o jogo, que ele jogou errado, que é burro e por aí vai.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Mas o cara disse se foi rushado?
Me parece um tamanho ok pra um open world, talvez a repetição comentada não chegue a incomodar tanto...

Isso é a única coisa que me preocupa na verdade.
Não falou sobre ter rushado, mas imagino que não. E tb disseram que as cutscenes valem a pena e fazem sentido. Eu estava bem cético, mas me empolguei com as últimas impressões. Pelo jeito demora a engrenar, mas depois vale a pena
 
Topo Fundo