O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319



"AULINHA DE DESENHO BÁSICO 1. Witzel ligado a um dos suspeitos de ser o atirador que matou Marielle. 2. Witzel começa a “descartar” Bolsonaro. 3. Witzel é visto com Dória frequentemente. 4. Witzel com informações de processo em segredo de justiça. #GloboLixo Coincidências? "


Visualizar anexo 93102


Visualizar anexo 93103

Quem vai vir como vice nessa chapa em 22?

Dória ou Witzel?

Eu chuto o Dória.

Os caras são maquiavélicos pra c***lho!

Se bobear já tramaram acordo, inclusive, com a Globo.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Sabe o que vai acontecer com a Globo e com os jornalista que nem se quer checaram as informações ? Nada.
Isso que é foda. Jornalista agora da o poder a isenção. Fazem um monte de m****. Não tem problema nenhum, só dizer que foi um erro, ou estava passando para frente o que um carinha contou para eles.
Muito fácil assim.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
1º - Tem que quebrar o sigilo bancário e telefônico desse porteiro aí pra ONTEM


2º é extremamente óbvio o porque disso NESSE MOMENTO. Tudo que a emissora oficial dos partidos de esquerda quer, é iniciar manifestações aqui no BR como as da Bolivia e Chile, para derrubar Bolsonaro.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.741
Reações
4.765
Pontos
703
Acho que se um dia conseguirem emplacar a mentira de que o Bolsonaro matou a Mariele aí sim que ele ganha mais popularidade.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.563
Pontos
453
As hienas continuam,


Sobrevivente do caso Marielle revelou à polícia briga de vereadora e Carlos Bolsonaro
Carlos e Marielle eram vizinhos de gabinete na Câmara de Vereadores


Fernanda Chaves, a assessora que acompanhava Marielle Franco na noite do assassinato e sobreviveu, contou à polícia, em março do ano passado, que a vereadora tivera uma briga pública com Carlos Bolsonaro no começo de seu mandato, em 2017.

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu acho lamentável ter gente torcendo contra o governo única e exclusivamente por não gostar da pessoa do presidente. É inacreditável!!!
militante-do-pt-na-internet-mav-chega-a-ganhar-7-500-reais-de-salc3a1rio.jpg
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Tô ligado nos MAV's (os temos aos borbotões por aqui, hehehe). Mas eu convivo com pessoas que não debatem as ações do governo, mas sim a pessoa do presidente. Na última eu cortei o papo e disse que não debato pessoas, apenas ações. O cara ficou quieto, Huahuahuahuahuahuahua.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553

Então.... Acho que o Carlos deveria repostar o vídeo do Bolsolion. Mas agora colocando mais 2 hienas: Fisk e o João Surubeiro.

BTW: o bumbum de alguns coleguinhas canhotos deve estar bem dolorido com a comida de hoje.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O Twitter do Wilson Witzel tinha 199k seguidores hoje de manhã quando fui dar uma olhada lá. Agora está em 197k.
No twitter mais recente diz:
- Fui acusado injustamente. Sempre prezei os princípios constitucionais. Jamais vazei qualquer tipo de informação.
Estão spammeando a palavra traidor nos comentários.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
ORA, MAS VEJAM SÓ?! QUE SURPRESA!



Os vermes estão desesperados pra atiçar convulsão social... cada semana é uma levantada de bola.
A última quem levantou foi a Globo.


O próximo é do Alexandre frota

PT cogita impeachment por Bolsonaro mandar Frota não falar de Queiroz



Hahahahah desespero total
 

arg2agames

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
108
Pontos
469
Sabe o que vai acontecer com a Globo e com os jornalista que nem se quer checaram as informações ? Nada.
Isso que é foda. Jornalista agora da o poder a isenção. Fazem um monte de m****. Não tem problema nenhum, só dizer que foi um erro, ou estava passando para frente o que um carinha contou para eles.
Muito fácil assim.
esse tipo de problema é que vai levar a humanidade a seu fim...qd o sujeito colhe os frutos qd está certo e não paga nada pelos erros, tem-se um incentivo enorme para continuar fazendo m****...
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
1º - Tem que quebrar o sigilo bancário e telefônico desse porteiro aí pra ONTEM


2º é extremamente óbvio o porque disso NESSE MOMENTO. Tudo que a emissora oficial dos partidos de esquerda quer, é iniciar manifestações aqui no BR como as da Bolivia e Chile, para derrubar Bolsonaro.

Exatamente.

Estou até torcendo pra esquerdalha ir pra rua apanhar e sentir que não tem como vencer.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Se eu fosse o presidente, lascava um processo em todos esses caras que propagaram a narrativa. Solicitava que a indenização fosse pra alguma fundação de caridade ou algo do tipo. Esses caras tem que sentir no bolso o tamanho da irresponsabilidade que fizeram.
 
Topo Fundo