O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
O mesmo que ficou puto e xingou quando foi injustamente chamado de estuprador.

Julgar é muito fácil, mas você é acusado de Homicídio sem tem nada a ver com isso e fica queto? Isso no meio da rua acaba em briga fácil. Se ele ficasse queto, iriam falar um "quem cala consente" e o iriam acusar de verdade.

Você não aprendeu que com patife de esquerda não se recua muito menos se negocia. Veja o exemplo no Chile.

Pra mim Bolsonaro é perfeito em (quase) tudo que faz, seja com a Globo ou com o Macrón. Se eu quisesse um Presidente politizado borracha-fraca p*t1nha da Rede Globo e de interesses externos, teria votado no poste Dória ou Amoêdo.

A errada aqui é a Rede Globo não o Bolsonaro.

Foi pra isso que eu votei nele mesmo.
Sim, eu xingaria muito. Eu ia inclusive esmurrar reporter sem vergonha que claramente só tem intenção de jogar lama. Mas por isso mesmo não me candidato a presidente. Essas atitudes "emocionais" trazem prejuízos concretos e dificeis de reverter, então não tem justificativa. Ta no poder, tem mais é que "afogar" suas emoções. Ta com raiva? Não responde. Espera se acalmar, veja a melhor resposta pra dar e dê. O trump faz isso bem melhor que o bolsonaro. O objetivo é tornar o Brasil um país melhor, e levar tudo na pessoalidade claramente não é o melhor caminho pra isso. Ao invés de chamar o cara de lixo, trate-o como lixo, como um degrau no qual vai pisar pra subir mais alto depois. Quando vai passar por um campo cheio de abelhas vc tem q evita-las o maximo que puder e depois voltar com um lança-chamas ao invés de passar açucar no corpo e chamar todas pra porrada de uma vez só.

"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência. "


Vocês vivem na bolha, mas a verdade é que esse tipo de coisa suja o bolsonaro até com gente que apoia ele. E eu vejo muito isso. Pessoalmente, não me importo de ver xingamento pra quem merece, mas como ja disse, no plano grande do processo isso só atrapalha, então não tem vantagem em fazer.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
EIJJCyzWsAAOL2L


Cara, eu to rindo infinito dessa m**** KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pelo visto a Globo cansou de forçar a história do óleo.

Torcendo fragorosamente pro Bolseiro meter um processo via cintaralho com cacos de vidro na Globo por causa dessa m****.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.961
Pontos
2.274
Kct, tive que ir no youtube da câmara para confirmar...




O v***ã0 de fato fez essa m****... Não existe palavras para falar o nível de trairagem e burrice desse v***ã0.



Legal é a cara de FDP que fez m**** no Thumbnail do vídeo.
.
Parabéns pra quem queimou voto nesse animal ahuahuahuahuahuahuahua
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Perdeu a grande chance de ter colocado o gemidão do zap no lugar desse audio.

Edit: tem um corte nesse video aí, podia ser ele clicando e indo direto no audio.
No final ele coloca para tocar de novo. O áudio fica longo porque ele demorou para anteder o porteiro e ficou chamando.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


"Só um estupido que não sabe interpretar um texto ou vídeo, e como minha narrativa e tentativa de ganhar holofote morreu, vou falar das unhas do cara".


PS. Sim, o machão dono da verdade deletou os twitters anteriores.

Backup de segurança porque o retarda deleta twitter
XdyJcmj.jpg
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553

Ué... Não tem lógica.

A palhaçada não era o "Sr. JAIR" ter atendido?

Agora o Carlos é o Sr. Jair? E outra, não teve registro de comunicação no horário da narrativa.

Aí o que tem a ver se alguém tiver pedido a porra de um Uber com tudo isso? O que tema ver uber se o Sr Jair não estava e não teve a tal ligação?

Esse Felipe Neto age com extrema canalhice. Negócio dele é atiçar a criançada que o segue.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Ué... Não tem lógica.

A palhaçada não era o "Sr. JAIR" ter atendido?

Agora o Carlos é o Sr. Jair? E outra, não teve registro de comunicação no horário da narrativa.

Aí o que tem a ver se alguém tiver pedido a porra de um Uber com tudo isso? O que tema ver uber se o Sr Jair não estava e não teve a tal ligação?

Esse Felipe Neto age com extrema canalhice. Negócio dele é atiçar a criançada que o segue.
Então, se o audio é verdadeiro, foi o Carlos quem atendeu o interfone de sua casa. Tanto que o porteiro diz: "Seu Carlos?" ao qual é respondido pelo Carlos, e isso no horario das 17:58.
Carlos postou que compareceu na sessão da camara e votou, e que a mesma terminou as 17:30. Mas a sessão ter terminado a esta hora não significa necessariamente que os vereadores são obrigados a ficar lá, creio eu. Comparecem, votam, e metem o pé, e é isso que o Carlos deve ter feito.
Na cabeça do FN, se a sessão termina as 17:30, todo mundo vai ficar lá até esta hora. Duvido.

Mas cabe a ele responder a questão.
 

RequiãoParaUmSonho

Ser evoluído
Mensagens
125
Reações
65
Pontos
28
Não, você tentou falar que o jair pra tentar se inocentar jogou o filho como culpado e disse que isso ainda iria render.

Carlos já provou que é mentira com algumas horas de pesquisa acabando com toda essa farsa.

Engraçado você falar sobre dissonância cognitiva quando o Carlos falou LITERALMENTE: SOLICITAÇÃO DE ENTRADA
1... É do feitio de sua ocupação tentar colar falácias em eventos complexos, bem como utilizar-se disso para chamar a atenção de tribunais e companheiros de batalha. Você empancou publicamente agora, pois não conseguiu incluir o fato de os filhos poderem ter cooperado sem presença física... ouch.
Novamente, o post do Carlos não contradiz o que tem escrito no meu comentário. Tem uma cauda esperando ser posta entre as pernas.

Agora vamos usar nosso tempo para elaborar estratégias para o caos que virá. Mesmo tendo problemas pessoais, é preciso passar por essa experiência privativa.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
não sei alguém já comentou

mas que coincidência heim ?

logo após o Valério ter ligado LULA ao assassinato do Celso Daniel a Globo vem com essa suposta visita ao condomínio do presidente:kpensa
Sim o acaso adora a esquerda. Da mesma forma que pesquisas de intenção de voto sempre erram em favor da esquerda.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
No aguardo da Globo mostrar informações que refutem os vídeos de Carlos Bolsonaro... porque apenas alegar que no material que tiveram acesso está descrito outra coisa, não vai colar.

Já está batendo uma leve sensação (e torcida) que se estreparam pra valer desta vez.


YGvs2nv.gif
 
Topo Fundo