O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Não acho ruim não, time tava com proposta de linha mais alta e controle mesmo estando 0x0 ou 3x0.

Não da pra fazer omelete sem quebrar ovos.

Eu prefiro esse 3x0 com chances do sp e imposições de nossa parte do que os antigos 0x0 ou 1x0 palmeiras com bagulho totalmente engessado.




Os buracos são ajustados com tempo.

Ponto mais negativo é novamente o pato, ta bem fora de lugar.
Não sei se é ritmo, se é a posição que tá ou se realmente ta ruim.
Time do Diniz não é objetivo, e se atrapalha sempre quando tem pressão alta

Tchê tchê não pode continuar no time, ele não consegue dá um passe objetivo, um lançamento, só passes simples, para para o lado e para trás, quando tenta objetivo erra, fora a falta de visão de jogo.

Mas ou tenta para o ano que vem alguém de fora ou deixa o Diniz mesmo eu não gostando dele.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Time do Diniz não é objetivo, e se atrapalha sempre quando tem pressão alta

Tchê tchê não pode continuar no time, ele não consegue dá um passe objetivo, um lançamento, só passes simples, para para o lado e para trás, quando tenta objetivo erra, fora a falta de visão de jogo.

Mas ou tenta para o ano que vem alguém de fora ou deixa o Diniz mesmo eu não gostando dele.
Time so são paulo sempre se atrapalha quando vai jogar na arena walter torres. Simples.

Não temos time do diniz ainda no são paulo.


É basicamente isso.
Ruim mesmo achei foi o pato, esse ta foda.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Hoje, tirando um time ou outro, é complicado tentar jogar de igual para igual contra o Palmeiras (contra o Fla é pior ainda). Se você der espaço para Dudu, Scarpa e etc, vai sofrer. O problema desses treineiros que gostam de "futebol bonito" é esse

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
1,5 milhão para o Daniel jogar essa bolinha é complicado. Tá jogando com o nome, em campo o Igor Vinicius está bem melhor.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Nem tenho postado muito aqui, mas infelizmente será essa palhaçada de sempre até o final do ano. A culpa será do Diniz, que vai sair, trocarão alguns jogadores, mas o fato é que não adianta ter raiva dos jogadores. O problema, desde a era Juvenal, sempre foi e será extra campo. A oposição está morta, foi comprada, assim como torcida organizada que ora ou outra dá seus piti, mas o maior problema, OBVIAMENTE, é a total falta de planejamento.
O Leco é o verdadeiro culpado. Até quando iremos aguentar? Com as dívidas escancaradas, vai falir o São PAulo com a ansiedade extrema de um ancião ver o time ser campeão, antes de sair de cena. Quer entrar para a história e isso irá conseguir. Vai entrar para história de ter sido o pior presidente da história do São Paulo.
Raí é o cordeirinho, perfeito pau mandado. Faz tudo que o chefe pede, mas é subordinado. Tenho muita raiva de alguns jogadores, mas já sabia que seriam assim, mas como a diretoria não viu que o PAto era descompromissado, já em sua primeira passagem pelo clube?
Sabe o que é isso?
Dar uma cala boca temporário na torcida. Trazer jogadores caros, que tem fama extra campo. PAto é famoso nas redes sociais. Torcedores de sofá pediam a volta dele e foram atendidos. Agora, como o clube ira pagar seu alto salário? E o do Daniel Alves? Cadê o pool de empresas para bancar?
A conta vai chegar e o buraco será mais embaixo ainda.
Liziero, Antony, Igor Gomes terão de ser vendidos no final do ano para amenizar o prejuízo no cofre.
Se este ano estamos livre do rebaixamento, no ano que vem, com a dívida aumentando e jogadores saindo, será mais uma ano de VERGONHA!
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.798
Pontos
1.053
Rapaz, vendo de fora, eu to estranhando um pouco esse SP do fernando diniz. Pq nos outros times que ele comandou, pelo menos se jogava bola, se criava oportunidades, era algo dinamico, o problema era a defesa e as conclusoes.....no SP nao. Nao to vendo ele aplicar o que aplicava nos outros times ao SP. Talvez pq ele esteja com receio por ser, quem sabe, a ultima chance dele em um time grande ou talvez pq se sinta refem desses jogadores que pediram sua contratacao.

A meu ver, esse negocio de empregado decidir qual sera seu chefe imediato eh meio absurdo e abre brechas pra um monte de coisas. Por exemplo: ele vai peitar o daniel alves que foi la pedir por ele? Complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.423
Pontos
503
O SP vive hoje, fazendo um exercício de metáfora, seu ''nordeste''... que outrora foi o eldorado brasileiro, o centro da economia do país e ficou pra trás, mas não se modernizou, e se restringiu a um grande feudo chefiado por velhos coronéis regionais.

E o staff dirigente do tricolor, não passa disso, de uma panela onde os nomes de sempre, formaram um coronelato, e administram pra seu próprio lucro e manutenção de poder, e não, em prol do clube.

Se resistir mais do que esses ''asilados'' na diretoria, o tricolor pode não ''virar'' uma Portuguesa ou Botafogo e sonhar ser um time grande novamente, que volte a conquistar títulos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Jucilei de titular, pato banco do Raniel


Jucilei com 2 minutos fez algo que nenhum volante do sp sabe, inverter a bola, lançar, pena que é gordo, mas está mais magro
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
porque o sp caiu tanto de rendimento? soh porque o dani Alves saiu?
no primeiro tempo o jucilei iniciava as jogadas tinha mais liberdade, e sp saia pela esquerda principalmente, no segundo a Chape subiu a marcação e isso mata o Diniz, como subiu a marcação o outro volante tem que ajudar para dar mais opções de passe ( ainda mais que o jucilei não tem velocidade e está a muito tempo sem jogar ), mas esse outro volante não sabe tocar a bola com objetivo e velocidade, aí fica nessa.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Passeio, mais com time rebaixado fica fácil
Fala isso pro atlético-mg


Jucilei é aquelas né, mestre dos passes certos.
Porém estamos em 2019, futebol é dinâmico e ser lento/ cansar não é um mero detalhe, é um problema alto.


Mas bom que o diniz ta com controle pleno(fora daniel é claro) de quem coloca ou não, é bom ver pato literalmente banco pro raniel.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Fala isso pro atlético-mg


Jucilei é aquelas né, mestre dos passes certos.
Porém estamos em 2019, futebol é dinâmico e ser lento/ cansar não é um mero detalhe, é um problema alto.


Mas bom que o diniz ta com controle pleno(fora daniel é claro) de quem coloca ou não, é bom ver pato literalmente banco pro raniel.
Mais bem o galo tá essas coisas também. A vitória foi justa apesar do aperto que o time passou durante os 30 minutos do segundo tempo, até sair o terceiro gol. Negócio é se livrar das peças que não se encaixam, como por exemplo tchê tchê e esperar pro ano que vem
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.423
Pontos
503
O normal hoje, SP perto de time de ponta, endinheirado e bem gerido, joga como série B.. contra os pequenos, rebaixados, ganha como time de elite.
 
Topo Fundo