O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
parece que tá evoluindo..devagar mas tá indo..mas precisamos de um cara diferente na criação e um Tulio maravilha para fazer gol.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
tava reparando em um moleque que joga no sao Bento.. ae ele meteu um golaço contra o Guarani..ae o narrador fala..golaço do Paulinho boia.. jogador do sp emprestado...

rapaz trás esse moleke de volta...tem que dar uma chance para ele..

 
Ultima Edição:

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
tava reparando em um moleque que joga no sao Bento.. ae ele meteu um golaço contra o Guarani..ae o narrador fala..golaço do Paulinho boia.. jogador do sp emprestado...

rapaz trás esse moleke de volta...tem que dar uma chance para ele..


Mas tem uma mulecada que é emprestada justamente pra ganhar uma rodagem.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.427
Pontos
503
Próximo desafio, Palmares, um velho freguês de liberta, mas sendo realista, se o SPfc conseguir um empate está bom.

O jogo vai ser longe do Morumba, e seus rivais diretos Small club e Inter, mesmo que vençam, não alcançarão o tricolor, por enquanto.

Se jogar como jogou na vitória contra o Atlético-MG, sobretudo no segundo tempo, o ex-soberano pode almejar algo melhor.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O São Paulo pode ter dificuldades para manter os seus jovens promovidos das categorias de base na próxima janela de transferência. O ex-jogador e hoje diretor do Barcelona, Éric Abidal, esteve no CT da Barra Funda para conversar com atletas e a comissão técnica. Segundo a De Primeira apurou, Liziero chamou a atenção positivamente da equipe espanhola, que também está de olho em Igor Gomes, Antony e Luan

:kduvida
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
O São Paulo pode ter dificuldades para manter os seus jovens promovidos das categorias de base na próxima janela de transferência. O ex-jogador e hoje diretor do Barcelona, Éric Abidal, esteve no CT da Barra Funda para conversar com atletas e a comissão técnica. Segundo a De Primeira apurou, Liziero chamou a atenção positivamente da equipe espanhola, que também está de olho em Igor Gomes, Antony e Luan

:kduvida
ta de olho em 100 % do Sao Paulo..leva o daniel alves...alias acho que o Daniel ta fazendo esse papel escondido de indicar os jogadores para o barcelona levar de baciada.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453


esse cara é foda.
Chega dessa piii capiii!
E vendo a dívida crescendo, o Leco meteu o loco. Tá fazendo tudo pra sair da presidência com um título, mas o que conseguirá é ser o pior presidente da história.
Velho canalha e vaidoso ao extremo.
Tá falindo o são Paulo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Michael Scott

Supra-sumo
Mensagens
593
Reações
1.010
Pontos
183
Namoral mesmo? por mim que o clube fique endividado com contratações grandes mas que ganhe um titulo pelo menos, vide o Corinthians, 15 anos de dividas e ganha algum titulo sempre e nunca é cobrado
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu tinha ficado esperançoso com a chegada do Dniz, por tentar algo novo, mas goleada é de se pensar em apenas encerrar o ano com ele e procurar outro profissional pro ano que vem.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Não acho ruim não, time tava com proposta de linha mais alta e controle mesmo estando 0x0 ou 3x0.

Não da pra fazer omelete sem quebrar ovos.

Eu prefiro esse 3x0 com chances do sp e imposições de nossa parte do que os antigos 0x0 ou 1x0 palmeiras com bagulho totalmente engessado.




Os buracos são ajustados com tempo.

Ponto mais negativo é novamente o pato, ta bem fora de lugar.
Não sei se é ritmo, se é a posição que tá ou se realmente ta ruim.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Esse jogo infelizmente não é parâmetro pra nada, pois o São Paulo, historicamente, é humilhado na Arena Palestra. 3x0 está pouco ainda.
Palmeiras está em outro patamar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo