O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Gente, entre Super Mario Odyssey e Super Smash Bros Ultimate eu pego qual em Dezembro? Esse mês sem chance de comprar jogo novo...

Minha biblioteca no momento:
  • Crash N. Sane Trilogy
  • Crash Team Racing Nitro Fueled
  • Super Mario Maker 2
  • Mega Man 11
  • Superbeat Xonic
  • Minecraft
Mario
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Monstro foi o World 14 milhões, jogo mais vendido dela.
Acho que vão até dar um upgrade no estúdio de Monsters Hunter e mandar eles fazerem mais jogos kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Só se a Capcom for estúpida, porque isso era demanda reprimida. Nunca mais vende isso tudo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Só se a Capcom for estúpida, porque isso era demanda reprimida. Nunca mais vende isso tudo.
Sera? Pelo que vi teve vendas boas em todos consoles e Pc, fora que a Ásia e um grande mercado que comprou.
Bom vamos ver os próximos passos , mas nem curto Monsters Hunter então sei la

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Sera? Pelo que vi teve vendas boas em todos consoles e Pc, fora que a Ásia e um grande mercado que comprou.
Bom vamos ver os próximos passos , mas nem curto Monsters Hunter então sei la

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Entenda que eu não disse que vai vender mal, eu só acho que não vai vender tanto de novo.
Pegou uma demanda reprimida em dois consoles no pico da base. 14 milhões é muita, muita coisa.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Existe alguma chance dos jogos da nintendo (midia digital, nas eshop) entrarem na black friday? Ou a nintendo não costuma fazer promoção na BF?
Queria pegar o LM3 ou Mario Odyssey
Ter tem. Ano passado tinha Zelda kart e dk pelo que lembro 43 dólares.
Agora jogos desse ano dela pode esquecer.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Entenda que eu não disse que vai vender mal, eu só acho que não vai vender tanto de novo.
Pegou uma demanda reprimida em dois consoles no pico da base. 14 milhões é muita, muita coisa.
Sim isso sim. Até acho que a partir de agora eles vão vender dlcs pra esse jogo por um tempo. Temos que ver que e um jogo que estava atrelado a tanto tempo pra Nintendo que o pessoal devia estar louco para ver em outras plataformas.
Vamos ver se ela vai trazer algo novo pra Switch , porque até agora foi somente marmita.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Sim isso sim. Até acho que a partir de agora eles vão vender dlcs pra esse jogo por um tempo. Temos que ver que e um jogo que estava atrelado a tanto tempo pra Nintendo que o pessoal devia estar louco para ver em outras plataformas.
Vamos ver se ela vai trazer algo novo pra Switch , porque até agora foi somente marmita.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A Capcom tem distribuído marmita pra todo mundo, na verdade.
Não é uma produtora que dê pra chamar de financeiramente saudável.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Nintendo explica como nasceu Gooigi:

EIx4IuCUEAAmaP_

Então, a linha do tempo divide de novo ali, após Dark Moon, entra o Remake que na verdade divide a linha. Depois do Remake, Luigi's Mansion 3.

KbPEx9r.jpg
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Gente, entre Super Mario Odyssey e Super Smash Bros Ultimate eu pego qual em Dezembro? Esse mês sem chance de comprar jogo novo...

Minha biblioteca no momento:
  • Crash N. Sane Trilogy
  • Crash Team Racing Nitro Fueled
  • Super Mario Maker 2
  • Mega Man 11
  • Superbeat Xonic
  • Minecraft
Eu oegaria o Odysseu

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Assim do nada, Nintendo anuncia e lança um novo jogo na eShop japonesa:



The Stretchers - jogo cooperativo

A two-person rescue team must stay in sync to save the islanders!
The Strechers is set on Green Horn Island, where people spent each day in peace until the self-proclaimed genius Captain Blaine suddenly appeared and hypnotized the islanders to become lightheaded, sending the island into major panic!
Players take on the role of a two-person rescue team called “The Stretchers,” and must respond to rescue calls from around the island to rescue the lightheaded islanders.
The game can be played with one Joy-Con, allowing family and friends to play together via two-player co-op. Additionally, a single player can control both of the rescue team members.

Por enquanto, não há confirmação de lançamento no ocidente, mas isso deve ser questão de tempo, já que o jogo está disponível em vários idiomas.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Terceira onda do Expansion Pass de Fire Emblem: Three Houses já disponível:



Conteúdo da terceira onda do DLC (pago):

  • Recruit Anna by completing a special quest
  • A new sauna and the ability to interact with animals can be earned through new quests
  • Maid and butler battalions
  • New types of attire for most students

Conteúdo gratuito para todos os proprietários do jogo:

  • Save slots increased from 5 to 25
  • Battle appearance options
  • Jeritza joins your party in the Black Eagle: Crimson Flower path
  • Visit support for more details about this update.

Fonte: https://fireemblem.nintendo.com/three-houses/downloadable-content/?cid=N1008-01:ch=sotw
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.014
Pontos
453
Legal esse jogo novo. Bem criativo e a cara da Big N.

Mas que promoção b*sta. MK8 de novo e com modelo antigo...
Queria um com Super Mario Maker 2 e joycons Amarelo e Vermelho
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
Assim do nada, Nintendo anuncia e lança um novo jogo na eShop japonesa:



The Stretchers - jogo cooperativo



Por enquanto, não há confirmação de lançamento no ocidente, mas isso deve ser questão de tempo, já que o jogo está disponível em vários idiomas.
Puzzle de GTA com ambulância. Eu gostei demais, mas acho que não vem pro ocidente, pelo menos não tão cedo. As pessoas se ofenderiam com esse tipo de jogo por aqui.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.901
Pontos
803
Assim do nada, Nintendo anuncia e lança um novo jogo na eShop japonesa:



The Stretchers - jogo cooperativo



Por enquanto, não há confirmação de lançamento no ocidente, mas isso deve ser questão de tempo, já que o jogo está disponível em vários idiomas.

eu vi na abad e noticias, achei que fosse um jogo random indie, é da Nintendo wtf lol, vou ve agora
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Ja tem trailer em ingles, o japones é mais divertido, se me ouvido estiver bom, a dubladora da personagem feminina é a mesma da Catherine(FE3H) e Alice(Astral Chain), em japones é claro, vou conferir , por enquanto é achismo



Eu vi pela manhã o trailer no Facebook, parece ser bem legal de jogar Coop, lembra Overcooked.

Esses jogos de menor orçamento eu acho bacana, pois no meio deles tem muitas ideias legais e que não viriamos em um game de AAA. Untitled Goose Game é um exemplo disso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu acho que tudo que a Nvidia lançar com TDP baixo deve chamar a atenção da gente pro que pode vir a ser o sucessor do Switch. Ontem ela lançou isso aqui:

Jetson Xavier NX module specifications:
  • GPU: Volta with 384 NVIDIA CUDA cores and 48 Tensor Cores, plus 2x NVDLA
  • CPU: 6-core Carmel ARM 64-bit CPU, 6 MB L2 + 4 MB L3
  • Video: 2x 4K30 Encode and 2x 4K60 Decode
  • Camera: Up to six CSI cameras (36 via virtual channels); 12 lanes (3x4 or 6x2) MIPI CSI-2
  • Memory: 8 GB 128-bit LPDDR4X, 51.2 GB/s
  • Connectivity: Gigabit Ethernet
  • OS Support: Ubuntu-based Linux
  • Module Size: 70 mm x 45 mm
  • Não encontrei dados sobre a litografia, mas acho que deve ser 12nm. O TDP é configurável, então
    • Em 10W de TDP, entrega 2.5TFlops (FP32)
    • Em 15W de TDP, entrega 3TFlops (FP32)
O foco é o padrão da Nvidia por esses dias: AI, robótica, drones, equipamentos médicos, sensores de alta resolução, etc...E custa meio caro, 399 dólares, mas vejamos:

2.5TFlops é 30% mais que o PS4, considerando só o nominal. Se a gente considerar o ganho normal de aproveitamento de potência dos chips da Nvidia em relação aos da AMD, deve dar aí uns 50 ou 60%.

O maior ganho aqui seria de CPU. O Carmel corre em círculos em volta do X1 e supera até mesmo o A12X Vortex da Apple. A gente tá falando de uma diferença aí de...cinco ou seis vezes, portanto. Com as ferramentas certas, pode ser até melhor que isso.

GPU triplica ou talvez até quadruplique a potência e, como tem unidades dedicadas pra RT, existe aí um acréscimo de poder de cálculo bem razoável. Para referência, a RTX 2060 tem TRINTA Tensor cores, esse Xavier NX tem 48. A grande questão é que o ajuste da GPU Volta é pra AI, enquanto o ajuste certo pra gaming tá na Turing, que é o core das RTX 2xxx.

Mas é bom ver que a Nvidia segue desenvolvendo os seus designs baseados em ARM.
O Carmel é melhor do que o A12X da Apple, e eu ficarei surpreso se não for a CPU do próximo Switch. Não pela Nintendo, lógico, mas pela Nvidia.

Só a largura de banda que eu achei meio mirrada, mas LPDDR5x já existe e será comum em 2021 ou 2022, que é eu quando eu acho que o sucessor dará as caras.

Mas é só aquele acompanhamentozinho bobo de evolução de hardware que eu perco tempo fazendo e que não significa porra nenhuma além de p*nh*ta mental. Não se apeguem.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Eu acho que tudo que a Nvidia lançar com TDP baixo deve chamar a atenção da gente pro que pode vir a ser o sucessor do Switch. Ontem ela lançou isso aqui:

Jetson Xavier NX module specifications:
  • GPU: Volta with 384 NVIDIA CUDA cores and 48 Tensor Cores, plus 2x NVDLA
  • CPU: 6-core Carmel ARM 64-bit CPU, 6 MB L2 + 4 MB L3
  • Video: 2x 4K30 Encode and 2x 4K60 Decode
  • Camera: Up to six CSI cameras (36 via virtual channels); 12 lanes (3x4 or 6x2) MIPI CSI-2
  • Memory: 8 GB 128-bit LPDDR4X, 51.2 GB/s
  • Connectivity: Gigabit Ethernet
  • OS Support: Ubuntu-based Linux
  • Module Size: 70 mm x 45 mm
  • Não encontrei dados sobre a litografia, mas acho que deve ser 12nm. O TDP é configurável, então
    • Em 10W de TDP, entrega 2.5TFlops (FP32)
    • Em 15W de TDP, entrega 3TFlops (FP32)
O foco é o padrão da Nvidia por esses dias: AI, robótica, drones, equipamentos médicos, sensores de alta resolução, etc...E custa meio caro, 399 dólares, mas vejamos:

2.5TFlops é 30% mais que o PS4, considerando só o nominal. Se a gente considerar o ganho normal de aproveitamento de potência dos chips da Nvidia em relação aos da AMD, deve dar aí uns 50 ou 60%.

O maior ganho aqui seria de CPU. O Carmel corre em círculos em volta do X1 e supera até mesmo o A12X Vortex da Apple. A gente tá falando de uma diferença aí de...cinco ou seis vezes, portanto. Com as ferramentas certas, pode ser até melhor que isso.

GPU triplica ou talvez até quadruplique a potência e, como tem unidades dedicadas pra RT, existe aí um acréscimo de poder de cálculo bem razoável. Para referência, a RTX 2060 tem TRINTA Tensor cores, esse Xavier NX tem 48. A grande questão é que o ajuste da GPU Volta é pra AI, enquanto o ajuste certo pra gaming tá na Turing, que é o core das RTX 2xxx.

Mas é bom ver que a Nvidia segue desenvolvendo os seus designs baseados em ARM.
O Carmel é melhor do que o A12X da Apple, e eu ficarei surpreso se não for a CPU do próximo Switch. Não pela Nintendo, lógico, mas pela Nvidia.

Só a largura de banda que eu achei meio mirrada, mas LPDDR5x já existe e será comum em 2021 ou 2022, que é eu quando eu acho que o sucessor dará as caras.

Mas é só aquele acompanhamentozinho bobo de evolução de hardware que eu perco tempo fazendo e que não significa porra nenhuma além de p*nh*ta mental. Não se apeguem.
Daqui a pouco aparece alguém pedindo de switch pro kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo