O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.318
Pontos
1.053
Muito estranho essa notícia, tem 2 pontos para se levantar:

1 - tem 6 dias que ela foi postada SOMENTE nesse site, se fosse um processo pra valer já tinha em tudo quanto é site a respeito da Nitnendo
2 - a foto em si foi postada no flickr a 11 anos (2008) e só agora levou processo?????????

muito mal contada essa história aí
Pelo que vi, o site só tem "notícias zoadas" relacionadas a games e series. Não é para levar a sério.

A notícia é fake.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Peguei um joguete de helicoptero por 1 cents na eshop.

Se for esse, foi jogo do ano em 1982... Preção

Choplifter_Cover.jpg
 


AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Gente, entre Super Mario Odyssey e Super Smash Bros Ultimate eu pego qual em Dezembro? Esse mês sem chance de comprar jogo novo...

Minha biblioteca no momento:
  • Crash N. Sane Trilogy
  • Crash Team Racing Nitro Fueled
  • Super Mario Maker 2
  • Mega Man 11
  • Superbeat Xonic
  • Minecraft
 
D

Deleted member 101002

Gente, entre Super Mario Odyssey e Super Smash Bros Ultimate eu pego qual em Dezembro? Esse mês sem chance de comprar jogo novo...

Minha biblioteca no momento:
  • Crash N. Sane Trilogy
  • Crash Team Racing Nitro Fueled
  • Super Mario Maker 2
  • Mega Man 11
  • Superbeat Xonic
  • Minecraft

São jogos bem específicos. Eu prefiro mil vezes o Odyssey pq não gosto de jogo de luta. Mas veio que vc gosta de jogo online, então Smash deve valer mais a pena.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Gente, entre Super Mario Odyssey e Super Smash Bros Ultimate eu pego qual em Dezembro? Esse mês sem chance de comprar jogo novo...

Minha biblioteca no momento:
  • Crash N. Sane Trilogy
  • Crash Team Racing Nitro Fueled
  • Super Mario Maker 2
  • Mega Man 11
  • Superbeat Xonic
  • Minecraft

Não gosta de gêneros como RPG ou Adventure?
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
EU QUERO MEU LUIGI MANSION 3 E MEUS JOYCONS LARANJA/ROXO :ksnif
Na terça acabou a luz no bairro e não passou o carteiro, ontem choveu feio pra caramba e o carteiro não passou.. tem que ser hoje, pqp :kaperto

Não sei em qual cidade você mora, mas aqui na minha cidade é mais rápido ir buscar a encomenda na central de recebimento diretamente.
Aqui eles tem atendimento ao público das 10:30 ao 12:00 apenas, a tarde os carteiros fazem as entregas.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Existe alguma chance dos jogos da nintendo (midia digital, nas eshop) entrarem na black friday? Ou a nintendo não costuma fazer promoção na BF?
Queria pegar o LM3 ou Mario Odyssey
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Segundo a Capcom, Monster Hunter Generations Ultimate já vendeu 3.3 milhões.
Okami HD, Mega Man 11 e SF 30th Anniversary venceram o milhão, mas não deram dados de plataformas.

Existe alguma chance dos jogos da nintendo (midia digital, nas eshop) entrarem na black friday? Ou a nintendo não costuma fazer promoção na BF?
Queria pegar o LM3 ou Mario Odyssey

Acho que existe, até porque tá estourando muita oferta física. Se sair mesmo, Mario Odyssey é provável, LM3 esquece.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Segundo a Capcom, Monster Hunter Generations Ultimate já vendeu 3.3 milhões.
Okami HD, Mega Man 11 e SF 30th Anniversary venceram o milhão, mas não deram dados de plataformas.



Acho que existe, até porque tá estourando muita oferta física. Se sair mesmo, Mario Odyssey é provável, LM3 esquece.
Monstro foi o World 14 milhões, jogo mais vendido dela.
Acho que vão até dar um upgrade no estúdio de Monsters Hunter e mandar eles fazerem mais jogos kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo