O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754


Políticos e “influencers” que eram a favor da CPI da Lava-Toga que tem como objetivo final impichar os ministros do STF, ficaram relutantes em apoiar a manifestação que pedia impeachment de uma vez. Dia 17 foi um xeque-mate em quem mantia interesses escusos com essa CPI




Pensando aqui pq dessa sanha desses senadores em CPI de Lava toga, principalmente Álvaro Dias e cheguei a uma conclusão CPI gera no final um relatório que pode virar proposta de lei E se o objetivo final desses caras seja gerar uma lei que tire do executivo as indicações ao STF?




Até semana passada o discurso da nova esquerda era:
- Lava-toga.
- Lava-toga.
- Lava-toga.

Agora que começamos o movimento pelo impeachment do Gilmar Mendes mudou para:
- Impeachment Toffoli.
  • Impeachment Toffoli.
  • Impeachment Toffoli.

Pq isso?





Olha que interessante, o @alvarodias_ estranhamente tem leitura seletiva, só lê o que interessa a ele. Falou do fim, mas ignorou os pedidos de impeachment do Gilmar Mendes, desse aqui eu não espero nada


95329
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
tadinho do cachorro,

Tadinho mesmo, mortadela é só para ratos.
:klol
Confesso que fiquei um pouco preocupado com a lotação dessa manifestação de hoje
passa uma impressão de que a população ta começando a desacreditar do Bolsonaro
Ele tem muitos apoiadores mas parece que influencers que movimentam massas, ao dar as costas pro presidente levaram muita gente com eles.
Até aí, é só um pedaço. Se comparar com as do dia 26(Nem vou comprar com a
do impeachment da dilma) nem se fala. Eu tô acompanhando a jovem pan, tem bastante gente(Muito mais que a do dia 9), mas não é nada para botar medo em ministro do STF. Pelo menos por enquanto.

 
Ultima Edição:

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503


Pensando aqui pq dessa sanha desses senadores em CPI de Lava toga, principalmente Álvaro Dias e cheguei a uma conclusão CPI gera no final um relatório que pode virar proposta de lei E se o objetivo final desses caras seja gerar uma lei que tire do executivo as indicações ao STF?

O mais engraçado são comentários dizendo que é genial, que ele acertou em cheio, que descobriu o plano.

Claro, só esquecendo a parte que um senador pode apresentar um projeto de lei a hora que ele quiser :klolwtf
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
O mais engraçado são comentários dizendo que é genial, que ele acertou em cheio, que descobriu o plano.

Claro, só esquecendo a parte que um senador pode apresentar um projeto de lei a hora que ele quiser :klolwtf

A verdade é que eles usariam essa cpi contra o pessoal do mp, e principalmente os juízes.

Se você acompanhar um pouco da tv senado vai perceber isso.

E se um senador entrar com um projeto tem que ser definido os ponto que ele quer combate, ele e o partido ficariam marcados para sempre como corruptos safados.

Já a cpi começa "vaga" e no final a gente sabe como vai terminar.
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754


Quem tá achando o dia 15/12 muito distante, eu não faço organização de protesto. Isso é com os caras e eles precisam de tempo pra conseguir as paradinha e etc. Mas a gente pode cobrar o Alcolumbre antes disso através de redes sociais, telefones e etc. O protesto em si é a cereja





Vamo joga um jogo, Alcolumbre. Você tem até o dia 20 de dezembro pra pôr o impeachment do Gilmar Mendes na pauta - pode ser até pro ano que vem. Mas tem que pôr. Se não, o protesto de dezembro vai ser gritando teu nome. Vai pegar mal. Se livra dessa batata quente aí, cara.





Uma coisa que tem que ser lembrada sempre, todos aqueles que ficam contra a vontade popular, merecem a lata de lixo da história, nunca se esqueçam o que aconteceu quando o PSDB ignorou os tímidos protestos iniciais contra a Dilma e depois quis um protagonismo que não tinha

Mais
Além de terem sido hostilizados nos maiores protestos contra a Dilma, a urna puniu eles severamente, o Aécio que saiu virtualmente eleito do segundo turno em 2014, não conseguiu nem concorrer ao senado e nem ficou no top 10 de votos pra deputado federal aqui em Minas
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Bebianno vai se filiar ao PSDB em 1º de dezembro
Brasil 18.11.19 18:19

Ex-ministro de Jair Bolsonaro e atualmente seu desafeto político, Gustavo Bebianno vai se filiar oficialmente ao PSDB no dia 1º de dezembro, informa Igor Gadelha na Crusoé. João Doria é esperado no evento, que será no Rio de Janeiro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que morra abraçado com esse partideco safado de velhos covardes.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A verdade é que eles usariam essa cpi contra o pessoal do mp, e principalmente os juízes.

se você acompanhar um pouco da tv senado vai perceber isso.
Eu acompanho(Não tanto, porque paciência tem limite).

E CPI para ser criada tem que ter fato determinado. Sendo esse fato bom e seja específico para o STF. Acaba sendo bem difícil sair dessa linha para investigar outras pessoas - Até porque se fizer cagada seria a desculpa pro STF acabar com ela rapidinho.

E já cheguei a citar: Mas o pessoal fala que vai ferrar com o moro. Como ? Da última vez que ele foi convocado ele deu surra de argumentação nos senadores. Já vazaram até às supostas conversas dele e os senadores nada fizeram.

Tem uns outros mais doidos tipo left_dex que tá falando que moro vai sair preso da CPI. CPI nem pode prender.

Agora imagina: A CPI investigando STF e conseguem acesso a movimentação financeira deles e/ou de seus familiares ? Porra, se achar algo errado aí é o estopim para um impeachment.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754
https://threadreaderapp.com/thread/1196451921420271621.html


Pq a Isentoleft se colocou toda CONTRA o Impeachment de Gilmar Mendes? As razoes sao inumeras. Mas a q vc precisa saber neste momento é ELA NAO É INSTRUMENTALIZAVEL CONTRA @jairbolsonaro (by @pauloeneas ) ⬇️

Embora a pauta seja CORRETA e eles admitem isso nos bastidores, o q vc precisa entender é: a Isentoleft NAO TRABALHA PELO QUE É CERTO.

Eles esta unidos unica e exclusivamente com o intento de:

1) derrubar o governo ou...

2) sequestra-lo politicamente. ⬇️


É EXATAMENTE a mesma tecnica de tomada de assalto do governo Temer pelo PSDB com o velho papinho: “nao somos governo, so queremos ‘ajudar’”.

So que @jairbolsonaro nao é Temer e nao tem as vulnerabilidades e exposicoes deste ao toma-la-da-ca. ⬇️

A maior vitoria do governo de @jairbolsonaro é a extincao do TLDC e a farsa do “acordao” quer incutir em mentes q o mecanismo ainda persiste, qdo na verdade ele foi destruido e a Isentoleft quer, de fato, traze-lo de volta. ⬇️

A maioria das pessoas com 2 neuronios ja percebeu isso. E qs manifestacoes de ontem foram fundamentais para tirar do armario os verdadeiros inimigos do Brasil: é a isentoleft, q ajuda Rui Falcao na perseguicao de gente comum....⬇️

...faz passeata de boliviano no Brasil em defesa de Evo Morales para calar a manifestacao contra o STF (tudo isso ajudado pelo prefeito Covas e pelo governador Doria), mente com a velha tatica petista do “E o Tofolli?”...

A Isentoleft nao quer o certo. Ela quer voltar ao poder
*estao
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Agora imagina: A CPI investigando STF e conseguem acesso a movimentação financeira deles e/ou de seus familiares ? Porra, se achar algo errado aí é o estopim para um impeachment.

Isso sim eu acho que é praticamente impossível.

As ratazanas da esquerda e todos corruptos que estão com o rabo preso querem limitar os poderes de investigação, criminalizar as ações da polícia e dos juízes (nem me refiro ao moro), e prejudicar o pessoal do MP, que o Gilmar/STF vivem atacando.

Todo que o senado puder fazer para barrarem investigações ele vão fazer.

Na minha opinião a lava toga agora seria um cheque em branco na mão deles.

Já esqueceu das dez medidas contra a corrupção?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Isso sim eu acho que é praticamente impossível.

As ratazanas da esquerda e todos corruptos que estão com o rabo preso querem limitar os poderes de investigação, criminalizar as ações da polícia e dos juízes (nem me refiro ao moro), e prejudicar o pessoal do MP, que o Gilmar/STF vivem atacando.

Todo que o senado puder fazer para barrarem investigações ele vão fazer.

Na minha opinião a lava toga agora seria um cheque em branco na mão deles.

Já esqueceu das dez medidas contra a corrupção?
O problema é pecar pelo excesso de preocupação aí. Porque os caras podem distorcer qualquer coisa que cair na mão deles(O projeto anti-crime do moro é o mais atual e relevante desse sentido agora). E por isso desistirmos de fazer qualquer coisa ? Porque, infelizmente, todo poder se concentra na mão deles, então por melhor que seja a proposta eles podem cagar, mas não dá para parar de tentar.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
EJqXk3vXYAAP-2V
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pior que o Dollar alto é bom para mim. Mas nem por isso que eu fico torcendo para que aumente, pois eu sei o quanto prejudica o país. No final, a água vai respingar na minha bunda. O mais foda é ser gamer com esse dólar aí.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Sobre o dolar: EUAxChina e STF



O dólar comercial voltou a subir pelo quarto dia e fechou em alta de 0,3%, a R$ 4,206 na venda. A cifra é a maior alcançada pela cotação para um encerramento de dia durante o Plano Real.
O maior valor da moeda norte-americana até então era de 13 de setembro de 2018. Naquela data, o preço no fim do dia foi de R$ 4,196.

Mas o recorde de hoje é apenas nominal, ou seja, não considera a correção pela inflação. Para bater o recorde real, o dólar teria que ultrapassar hoje a marca de R$ 10,81, segundo cálculos da empresa de informações financeiras Economatica.
O Ibovespa, principal indicador de desempenho da Bolsa brasileira, encerrou o dia em queda de 0,27%, aos 106.269,25 pontos.

O valor do dólar divulgado diariamente pela imprensa, inclusive o UOL, refere-se ao dólar comercial. Para turistas, o valor sempre é maior.

Guerra comercial e decisão do STF

O dólar chegou a cair durante a sessão, mais cedo, após a agência estatal chinesa Xinhua informar que EUA e China mantiveram "negociações construtivas" sobre comércio em um telefonema no sábado.
Mais tarde, contudo, o canal de TV CNBC relatou que o humor em Pequim sobre um acordo comercial com os Estados Unidos é pessimista, devido à relutância do presidente norte-americano, Donald Trump, em retirar tarifas, o que diminuiu um pouco o otimismo sobre o tema.

No cenário doméstico, segundo Ricardo Gomes da Silva, da Correparti Corretora, estava no radar dos investidores o julgamento do plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre uma decisão que determinou o envio à corte de relatórios elaborados pelo antigo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), atual Unidade de Inteligência Financeira do Banco Central.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, havia determinado que o BC enviasse à corte todos os Relatórios de Inteligência Financeira (RIF) e das Representações Fiscais para Fins Penais (RFFP) realizados nos últimos três anos, medida que pode colocar em risco informações privadas de mais de 600 mil pessoas.

"Como é polêmico, não há previsão de encerramento do tema no STF", comentou Gomes da Silva. "(A decisão de Toffoli) piorou o ambiente, mas no mercado vamos ter que esperar para ver como isso vai reverberar."

O Banco Central vendeu nesta segunda-feira 4 mil contratos de swap cambial reverso e US$ 200 milhões em moeda spot, de oferta de 12 mil e 600 milhões, respectivamente. A autarquia vendeu ainda 8 mil contratos de swap tradicional para rolagem do vencimento janeiro 2020.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.584
Pontos
754


Em março o Álvaro Dias falava sobre impeachment do Gilmar. Hoje ele fala de tudo, menos disso. Que tá pegando aí, Álvaro? Nois não é bobo não.






Missão! Já pressionamos o Kajuru e o Véio da Uva e ambos ignoraram. Hj vamos tentar um outro q é favorável ao impeachment e pode tentar encabeçar a parada no senado. Até onde eu sei, é um cara bem honesto. Vamos ver se ele embarca

Essa dificuldade de apoio do congresso à manifestação só tem uma explicação: tocou-se no ponto certo (na ferida) que pode desmantelar todo jogo sujo do establishment. Aquela primeira peça do dominó





Percebam o esforço que estão fazendo em desviar o foco do Gilmar Mendes que é o ministro que mais ataca a lava-jato, Sérgio Moro e também o que mais liberta bandidos. Achei que eles eram os arautos da justiça e defensores do Sérgio Moro, qual é o problema?




Então nenhum órgão oficial tava pedindo impeachment de ministro do STF até ontem, e de repente após a gente pedir o do Gilmar tão tentando pedir do Toffoli? A gente já definiu qual é o pior e o q vai primeiro. Vocês não vão nos distrair. Toffoli é o segundo, respeita aí, cacete
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Pior que o Dollar alto é bom para mim. Mas nem por isso que eu fico torcendo para que aumente, pois eu sei o quanto prejudica o país. No final, a água vai respingar na minha bunda. O mais foda é ser gamer com esse dólar aí.
O bom disso, é que um CERTO MOACYR se arde de raiva que ninguem ira comprar nada, tanto to fisico como no virtual, graças as merdas dele de "Jogo Justo".

Podem se preparar, 2020 sera o ano em que essa farsa ira cair, e talvez vejamos collectors edition físico para PC e console por no maximo 200 a 220.
O baque sera enorme.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Major Olímpio disse neste domingo à Jovem Pan que com pressão popular o processo de impeachment de Gilmar Mendes “vai virar”.
“Não sei se daqui um mês ou um ano, mas vai ter processo de impeachment contra ministro do Supremo”, afirmou.

“O processo de impeachment não é dizer que é culpado, mas é apurar.”
O senador esteve hoje na manifestação da Avenida Paulista.






Toffoli não pode acessar relatórios do Coaf, diz MPF


As câmaras de combate ao crime e à corrupção do Ministério Público Federal apontaram hoje, em nota técnica, que Dias Toffoli não pode acessar relatórios de inteligência financeira produzidos pela UIF, o novo nome do Coaf.
Em outubro, o ministro pediu cópia dos relatórios elaborados nos últimos três anos e, na última sexta, negou um pedido de Augusto Aras para reconsiderar sua decisão — na véspera, ele informou que não havia acessado os documentos.


Na nota técnica lançada hoje, o MPF reforça o que já havia sido dito pelo procurador-geral: os documentos são sigilosos e destinados apenas às autoridades competentes para investigar cada caso individualmente.
“Dados acobertados por sigilo, como aqueles solicitados pelo Ministro Presidente, encontram-se sob guarda de órgãos de controle diferentes, e só podem ser disponibilizados para autoridades que atuam em processos específicos, os quais têm como objetivo investigação ou ação para as quais as informações serão meio de prova, não havendo permissão constitucional ou legal que uma só autoridade possa requisitar tais informações”, afirma a nota técnica.



:klol
EJsQEHpW4AIyJ4d
 
Ultima Edição:
Topo Fundo