O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
As manifestações foram boas SIM

óbvio que nunca mais vai lotar como nas do "fora dilma", etc....

mas já foram bem maiores que aquela ultima do MBL, o que PROVA que tios e tias do zap (somados a galerinha vaporwave), conseguem trazer mais gente nas ruas que o MBL e o "vem pra rua" juntos! e por isso o ódio deles


outra coisa que acho que o MBL não esperava era isso aqui: :klol
EJlL9ZzX0AAs2PW.jpg


Sendo que teve convocação do MBL, Vem pra Rua e do Nando Moura.

E não foi quase ninguém.
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Custava esses caras fazerem oposição como o oantagonista pelo menos?

Eles podem publicar um monte de fofoca irresponsável mas pelo menos de vez em quando eles fazem algum jornalismo, ao invés de ficar esperneando sobre acordão todos os dias.

Isso que o site é louco pra botar um Huck, Dória ou Joaquim Barbosa no poder, sabe-se lá como.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553


Diz o gringo que é casado com um analfabeto e tentou derrubar o ministro da justiça e falhou miseravelmente.

Se eu fosse você não ficaria repassando essas besteiras, ainda mais que tudo que você posta acaba acontecendo o inverso.

Se você parar de ser bocó e evoluir, na próxima encarnação você vai "reencarnar" em um relógio parado. :klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584


Parabéns Felipe Moura, por receber informações pessoais repassadas por youtuber, com a finalidade de expor e assassinar reputação de outrem. :rox

os comentários são os melhores :klol

"Pa ra bens....que belo apoio heim Juveninho !"


"parabens @BlogDoPim vcs se merecem"

"Boa Chilique!"

"Blog do plim. Se eu tinha alguma dúvida,acabei de sanar."

"Que lindo. Agora depois das seis da tarde, ninguém é mais de ninguém na sauna da Jovem Pan."

"Deu match!!!"

"Augusto Nunes chora no banho."


"Hahaahahahahahaja parabéns @BlogDoPim você venceu na vida"

"Q crossover b*sta hahaha"
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
os comentários são os melhores :klol

"Pa ra bens....que belo apoio heim Juveninho !"


"parabens @BlogDoPim vcs se merecem"

"Boa Chilique!"

"Blog do plim. Se eu tinha alguma dúvida,acabei de sanar."

"Que lindo. Agora depois das seis da tarde, ninguém é mais de ninguém na sauna da Jovem Pan."

"Deu match!!!"

"Augusto Nunes chora no banho."


"Hahaahahahahahaja parabéns @BlogDoPim você venceu na vida"
Não existe classificação melhor pra esses lixos que nova esquerda. Foi a melhor de todas! olha como se merecem...
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
os comentários são os melhores :klol

"Pa ra bens....que belo apoio heim Juveninho !"


"parabens @BlogDoPim vcs se merecem"

"Boa Chilique!"

"Blog do plim. Se eu tinha alguma dúvida,acabei de sanar."

"Que lindo. Agora depois das seis da tarde, ninguém é mais de ninguém na sauna da Jovem Pan."

"Deu match!!!"

"Augusto Nunes chora no banho."


"Hahaahahahahahaja parabéns @BlogDoPim você venceu na vida"

"Q crossover b*sta hahaha"

falta só o shipei. :klol




:kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
os comentários são os melhores :klol

"Pa ra bens....que belo apoio heim Juveninho !"


"parabens @BlogDoPim vcs se merecem"

"Boa Chilique!"

"Blog do plim. Se eu tinha alguma dúvida,acabei de sanar."

"Que lindo. Agora depois das seis da tarde, ninguém é mais de ninguém na sauna da Jovem Pan."

"Deu match!!!"

"Augusto Nunes chora no banho."


"Hahaahahahahahaja parabéns @BlogDoPim você venceu na vida"

"Q crossover b*sta hahaha"

Agora só falta ele ir na cpmi das fake news ser ovacionado pelo frota e pelo Paulo Pimenta pra fechar com chave de ouro
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
tem gente que precisa do caos pra se alimentar
nando moura precisa sempre estar contra o governo, nao importa qual seja ele vai arrumar algo contra pra continuar com a pegada dele, sem isso ele some.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Mov. Jair me arrependi também não deixa de ser piada. :klol:klol:klol

Eles erraram uma letra, era para ser "mav. jair me arrependi"





Pior que todo mundo sabia dessa história, mas aparentemente esse mav é o último a receber a cartilha petralha.

Com o bebiano foi a mesma coisa, o jair é generoso e sempre oferece um cargo de consolação.:klol

Metaliunzin sempre falhando. :facepalm
 
Ultima Edição:

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Confesso que fiquei um pouco preocupado com a lotação dessa manifestação de hoje
passa uma impressão de que a população ta começando a desacreditar do Bolsonaro
Ele tem muitos apoiadores mas parece que influencers que movimentam massas, ao dar as costas pro presidente levaram muita gente com eles.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.951
Pontos
703
Confesso que fiquei um pouco preocupado com a lotação dessa manifestação de hoje
passa uma impressão de que a população ta começando a desacreditar do Bolsonaro
Ele tem muitos apoiadores mas parece que influencers que movimentam massas, ao dar as costas pro presidente levaram muita gente com eles.
achei até razoável o numero,mas está longe de deixar o Gilmar realmente preocupado

eu estou agora me perguntando se essa pauta foi a correta,

Bolsonaro tem duas vagas do STF pra indicar no primeiro mandato ,uma inclusive pro lugar do primo do Collor ,se ocorresse uma revogação da PEC da bengala daria a bolsonaro o poder de indicar 4 ministros ao STF


se as pautas continuassem sendo pela aprovação da PEC da segunda instancia ou pelo menos a mudança do código criminal que trata da prisão em segunda instancia,apoio ao pacote anti crime do Moro, talvez conseguiria um impacto maior em questão de pressão nos parlamentares ,estou sentindo esse assunto morrer no congresso
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
achei até razoável o numero,mas está longe de deixar o Gilmar realmente preocupado

eu estou agora me perguntando se essa pauta foi a correta,

Bolsonaro tem duas vagas do STF pra indicar no primeiro mandato ,uma inclusive pro lugar do primo do Collor ,se ocorresse uma revogação da PEC da bengala daria a bolsonaro o poder de indicar 4 ministros ao STF


se as pautas continuassem sendo pela aprovação da PEC da segunda instancia ou pelo menos a mudança do código criminal que trata da prisão em segunda instancia,apoio ao pacote anti crime do Moro, talvez conseguiria um impacto maior em questão de pressão nos parlamentares ,estou sentindo esse assunto morrer no congresso
É de uma obviedade que a PEC da bengala só serviria para quem entrasse no tribunal após sua promulgação...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Confesso que fiquei um pouco preocupado com a lotação dessa manifestação de hoje
passa uma impressão de que a população ta começando a desacreditar do Bolsonaro
Ele tem muitos apoiadores mas parece que influencers que movimentam massas, ao dar as costas pro presidente levaram muita gente com eles.
Quando Teresabahiada curtir num posto, fico com medo.

Bom, manifestação no fim de feriado prolongado é diferente de manifestação em dia normal. Garanto que se não fosse feriado sexta tava mais cheio.

Eu mesmo conheço dois casais que sempre participam e, desta vez, tava viajando.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
achei até razoável o numero,mas está longe de deixar o Gilmar realmente preocupado

eu estou agora me perguntando se essa pauta foi a correta,

Bolsonaro tem duas vagas do STF pra indicar no primeiro mandato ,uma inclusive pro lugar do primo do Collor ,se ocorresse uma revogação da PEC da bengala daria a bolsonaro o poder de indicar 4 ministros ao STF


se as pautas continuassem sendo pela aprovação da PEC da segunda instancia ou pelo menos a mudança do código criminal que trata da prisão em segunda instancia,apoio ao pacote anti crime do Moro, talvez conseguiria um impacto maior em questão de pressão nos parlamentares ,estou sentindo esse assunto morrer no congresso
Como foi dito pelo colega de cima, esquece PEC da bengala. Ela só valerá para o próximos indicados ferrando com indicados do Bolsonaro.

Sobre a manifestação ela foi boa, mas nem medo deve ter dado no gilmar. E faltou apoio de muita gente, mas principalmente do próprio Bolsonaro como foi a do dia 26.

No mais, avisei que a pauta da manifestação era coisa de louco. Lutar pela segunda instância não só manteria o tema em pauta como daria mais impulso para ele nas votações, mas fazer o que, né ?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Moro dobra o número de bandidos isolados em presídios federais
Sergio Moro dobrou o número de chefes de organizações criminosas detidos em presídios federais.

Com dificuldade em fazer o pacote anticrime avançar no Congresso, o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, aposta no combate às facções criminosas para marcar sua atuação no governo e se reposicionar no jogo político. Seu ministério intensificou a política de isolamento dos chefes de grandes organizações e, de janeiro até a semana passada, dobrou o número de detentos em presídios federais (…).

O ministério comandado pelo ex-juiz da Lava Jato intensificou a política de isolamento dos chefes de grandes organizações em presídios federais e, de janeiro até a semana passada, transferiu 321 líderes e integrantes de facções como PCC, Comando Vermelho e Família do Norte de celas de presídios estaduais para o Sistema Penitenciário Federal.

A estratégia fez com que o número de detentos em suas cinco unidades dobrasse. Há ainda 400 vagas disponíveis


fonte
 
Topo Fundo