O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
@Meia Noite, eu comprei o Nioh na semana retrasada, por R$ 32,00. na Steam. Eu ainda não havia "viajado", porque tava R$ 12,00.
Agora, estou concluindo as partes que são das DLCs. A campanha principal eu concluí depois de muito sofrimento.

Enquanto a saga Dark Souls, terminando o Nioh e o Sekiro, acho que posso me arriscar. O que são mais três jogos, para quem já "sangrou" em dois, não é mesmo? :ksorriso

Quando for iniciar em um dos Dark's me chama na steam! Faz tempo que não jogo, mas já zerei todos diversas vezes, então só animo de jogar agora se for em coop mesmo.


Instalando os RE remastes aqui agora.
 

Raeken

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
26
Pontos
28
Não ia comprar nada nessa sale, mas o tekken 7 ai foi foda, deu não rs
A versão Ultimate por R$ 57,80, tá me tentando ainda. Vou ver se ganho de Natal de algum familiar ou amigo, afinal, já zerei a minha carteira. hehe

Quando for iniciar em um dos Dark's me chama na steam! Faz tempo que não jogo, mas já zerei todos diversas vezes, então só animo de jogar agora se for em coop mesmo.


Instalando os RE remastes aqui agora.
Demorou! Chamo sim.
Coop salva muito, pelo que vi.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
A versão Ultimate por R$ 57,80 tá me tentando ainda. Vou ver se ganho de Natal de algum familiar ou amigo, afinal, já zerei a minha carteira. hehe


Demorou! Chamo sim.
Coop salva muito, pelo que vi.

Bom que testo nova build com soqueira. Zerei todos os 3 só de arco. :kover
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Pergunta boba: Half Life 2 é compatível com o joystick de x360?
Comprei Nights into dreams,e o mesmo não é. Só não me arrependi de comprar,pq foi quase de graça,lol.
 


Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Com débito automático na carteira Steam, minha mensalidade de FFXIV sai por uns 32 reais mensais. Caso contrário, o preço vai flutuar junto com o dólar. No momento estou pagando uns 37 reais porque estou usando 1 retainer extra. Sendo que no começo da atual expansão eu usei 7 retainers extras por 2 meses para organizar meu inventário, que resultava em quase 70 reais.

Acho mais barato do que jogar um jogo "free" como World of Warships, onde gastamos com navios premium (essa semana comprei o cruzador HSF Graf Spee por 65 reais), conta premium e dobrões.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Não há preço melhor no mundo, sem contar que o RE2 tá 28 também, já completa a coleção :kfeliz

Já peguei, por isso tô doidinho pra pegar esses que faltam (queria pegar também os revelations, mas não os considero tão necessários canonicamente, kkkk, além de não ter curtido muito pelos vídeos). Tô jogando o 0 e pode me xingar, mas tive que setar no fácil pra não passar tanta raiva com a resistência dos zumbis. PORRA, MALUCO! 5 tiros de pistola pra matar UM FUCKING ZOMBIE???? Jesus, já passei da idade pra me estressar, agora quero jogar só pra curtir enredo e me sentir zica. :lolwtf

Ah, e o 2 eu peguei por 18 na Argentina! Baratíssimo, pqp.
 

Lightning_

Bam-bam-bam
Mensagens
458
Reações
278
Pontos
248
Meu saldo foi
Gear of war 4 19,99
Devil my cry 5 39,99
Total 59,98
Fim

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Ajuda eu!!!!!!!

Minha loja Steam não abre nem no aplicativo e nem no navegador.

Alguém sabe o que pode ser?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Caras é possível baixar atualizações enquanto jogo na steam? Tipo em segundo plano? Quero pegar o red dead2 quando sair.

Digamos que eu esteja jogando o rdr2 e tenha que baixar uma atualização para o próprio rdr2, posso continuar jogando e baixando a atualização?
Pergunto isso pq não tenho nenhum game na steam e no uplay não tem como baixar
e jogar ao mesmo tempo. Ficava indignado pq as vezes ia jogar o assassins creed odissey e não dava pq tinha que baixar atualização para o jogo primeiro. E como minha net é lenta era tenso.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Caras é possível baixar atualizações enquanto jogo na steam? Tipo em segundo plano? Quero pegar o red dead2 quando sair.

Digamos que eu esteja jogando o rdr2 e tenha que baixar uma atualização para o próprio rdr2, posso continuar jogando e baixando a atualização?
Pergunto isso pq não tenho nenhum game na steam e no uplay não tem como baixar
e jogar ao mesmo tempo. Ficava indignado pq as vezes ia jogar o assassins creed odissey e não dava pq tinha que baixar atualização para o jogo primeiro. E como minha net é lenta era tenso.
Dá. Tem uma configuração que muda a regra disso na aba downloads das configurações do steam.
Dá pra definir isso individualmente pra cada jogo também nas propriedades de cada jogo.
Ou então se não quiser mudar as regras pode simplesmente dar alt+tab depois de iniciar o jogo e mandar continuar o download e voltar pro jogo.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Dá. Tem uma configuração que muda a regra disso na aba downloads das configurações do steam.
Dá pra definir isso individualmente pra cada jogo também nas propriedades de cada jogo.
Ou então se não quiser mudar as regras pode simplesmente dar alt+tab depois de iniciar o jogo e mandar continuar o download e voltar pro jogo.
Será que no launcher da rockstar e da epic é assim também?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.180
Pontos
453
Já peguei, por isso tô doidinho pra pegar esses que faltam (queria pegar também os revelations, mas não os considero tão necessários canonicamente, kkkk, além de não ter curtido muito pelos vídeos). Tô jogando o 0 e pode me xingar, mas tive que setar no fácil pra não passar tanta raiva com a resistência dos zumbis. PORRA, MALUCO! 5 tiros de pistola pra matar UM FUCKING ZOMBIE???? Jesus, já passei da idade pra me estressar, agora quero jogar só pra curtir enredo e me sentir zica. :lolwtf

Ah, e o 2 eu peguei por 18 na Argentina! Baratíssimo, pqp.

Tô jogando Far Cry 4 e tive que fazer o mesmo, setei no fácil pra aqueles bichos do demônio não me atacarem tanto e morrerem mais rápido, tá muito pior que no FC3 :brbr um tiro de perto de escopeta não mata uma fodendo águia! tem um outro bichinho invocado chato pra caramba, parece um gambá, tem que enfiar o dedo na AK pra matar o merdinha.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Tô jogando Far Cry 4 e tive que fazer o mesmo, setei no fácil pra aqueles bichos do demônio não me atacarem tanto e morrerem mais rápido, tá muito pior que no FC3 :brbr um tiro de perto de escopeta não mata uma fodendo águia! tem um outro bichinho invocado chato pra caramba, parece um gambá, tem que enfiar o dedo na AK pra matar o merdinha.
Caraaaalho, sei qual é! Esse bicho é uma bucenga, me achava até debaixo d'água se bobear. Far Cry pra mim perdeu a graça do 4 em diante, não consigo mais jogar nem 30 min sem enjoar. Eu fiquei bem molenga com o passar dos anos pra jogo, se tiver opção de deixar mais fácil ou ao menos "mais real" o dano nos inimigos, eu coloco. Se não gasto muito tempo com gameplay, me estresso e acabo dropando antes do devido.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Tem promoção do COD MW em algum canto? o da blizzard é piada.

edit. tá 165 biroliros agora... interessante :kpensa
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os pendrive que encomendei na Kabum não chegaram hoje como eu pensava, mas estou remanejando uns aquivos entre os HD e acho que há espaço para eu instalar o primeiro jogo de The Witcher e tentar jogá-lo de novo. Acho que ocupava 15-16GB.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A única desvantagem da fibra óptica é que as pessoas baixam as coisas mais rápido do que podem usufrui-las :kbeca

39LyN1i.jpg


Aparentemente joguei isso por 16 minutos em 2016. Indo agora comer 4 X-burguer, depois disso eu vejo se vou adiante neste jogo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Deve ter sido este combate estranho que me fez deletar o The Witcher tão rápido na primeira vez. Bem, matei uns 10 inimigos já, mas ainda sem saber direito como o fiz. Indo perguntar ao Google sobre as entrelinhas desse sistema de combate.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
O combate é vc apertar o botao do mouse qnd a bolinha ficar amarela(ou vermelha), senao me engano sao 3 ou 4 hits sequenciais que se pode dar, o ritmo sempre é o mesmo,

Aperta Left Click pra atacar o inimigo, espera até a bolinha ficar amarela ou vermelha e aperta novamente, esperar ele fazer a animacao do golpe q ela vai mudar de cor e assim vai.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O combate é vc apertar o botao do mouse qnd a bolinha ficar amarela(ou vermelha), senao me engano sao 3 ou 4 hits sequenciais que se pode dar, o ritmo sempre é o mesmo,

Aperta Left Click pra atacar o inimigo, espera até a bolinha ficar amarela ou vermelha e aperta novamente, esperar ele fazer a animacao do golpe q ela vai mudar de cor e assim vai.

Bem, ainda não estou 100% acostumado, mas estou me adaptando e conseguindo seguir adiante na história.
 
Topo Fundo