O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DEATH STRANDING | PS4 e PC: out, DC: PS5 e PC: out | No aniversário de 3 anos KP divulga que o game alcançou 10 milhões de jogadores [PG. 51]

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Tem um troféu se fizer 10 e 20 entregas de cada tipo com ranking LoL, alguém sabe quantos e quais tipos são?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
O lance das entregas foi o menor dos meus problemas. Eu desde o começo fiz um belo sistema de estradas e a montanha lá está toda interligada por zip-lines.

Tem um troféu se fizer 10 e 20 entregas de cada tipo com ranking LoL, alguém sabe quantos e quais tipos são?
Tem que mudar a dificuldade para "difícil" e fazer as entregas padrões no modo "premium".
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu acho que vocês deveriam desencanar e partir pra outra. Embora Death Stranding seja um jogo diferente da maioria que vemos no mercado em sua estrutura, essa história de que "não é pra todo mundo" é balela. Qual jogo é pra todo mundo, afinal? Nem GTA vai agradar todo mundo, vai ter sempre alguém falando "É isso? vc só atira nos outros e rouba carros? meh, não é pra mim".

A maioria dos jogos te prende quando você chega no ponto B, as mecânicas estarão quando você chegar no seu destino, como as missões, tiroteios, etc.

No DF a diversão está entre o ponto A e o ponto B, e aí o jogo vai te apresentando cada vez mais mecânicas pra se divertir entre esses dois pontos ao longo do jogo, por isso as pessoas falam que melhora, mas a essência é essa aí. Entregar coisas. Assim como GTA, a essência é essa aí, atirar nas pessoas. Se vocês estão achando ruim 1 hora entre o ponto A até o ponto B, faz nenhum sentido continuar se forçando a jogar.

Eu viciei, a maioria aqui viciou pq o jogo é simples em sua essência e complexo em suas mecânicas, mas você não gostou e tudo bem, ué. Eu acho chato jogo de corrida, tem gente que ama, e o que é um jogo de corrida se não chegar de ponto A a ponto B mais rápido que o colega? Enfim to divagando demais, mas é isso. Desencanem, mas não espalhem essa narrativa boba de walking simulator ou "jogo não é pra todo mundo", não foi por isso que vocês não gostaram.
Não sou de desistir :klol

O último pedido do capítulo 5 foi muito legal.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
O lance das entregas foi o menor dos meus problemas. Eu desde o começo fiz um belo sistema de estradas e a montanha lá está toda interligada por zip-lines.


Tem que mudar a dificuldade para "difícil" e fazer as entregas padrões no modo "premium".

Fiz 12 já e nada, diz que tem que ser 10/20 premium de cada tipo. Quais e quantos tipos será que tem?

96480
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Fiz 12 já e nada, diz que tem que ser 10/20 premium de cada tipo. Quais e quantos tipos será que tem?

Visualizar anexo 96480
Os tipos são iguais aos das pontas da estrela.

jpg


Em inglês, delivery time, delivery volume, cargo condition e miscellaneous. Aí é só escolher qual missão recompensa qual atributo.

No menu da "bridge link", você pode selecionar o seu profile e ver quantas já fez de cada.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Finalmente encerro a minha aventura no Death Stranding.

Pelo tempo que joguei valeu cada centavo gasto na pré-venda.

Apesar da campanha com altos e baixos, fiquei viciado no endgame e na pressão decidi ir atrás de todas as conquistas antes das minhas tirolesas deteriorarem. :klol

Perdi horas e horas tentando otimizar a melhor forma de navegar pelo mundo, aconteceu um efeito parecido que tenho quando jogo o modo aventura do Minecraft, o tempo passa voando.

uMN5hmv.png


feI40jC.png
 


bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Realmente esse Death Stranding não é pra todos, eu ja tinha largado esse jogo, muito tedioso esse negocio de ficar fazendo entregas, é tudo muito longe. Teve UMA UNICA ENTREGA ali que demora QUASE UMA HORA PRA TU CHEGAR NO DESTINO. Só não dropo pelo tal que LA PRA FRENTE FICA SUPIMPA. Cheguei finalmente no
Porto

Cara, o jogo eh isso ai, lamento, o que o pessoal fala de melhorar normalmente seriam os gadgets que vc ganha que te ajudam e muitas vezes aceleram, mas se vc nao curtiu o esquema de "caminhar", que eh basicamente 90% do gameplay do jogo, lamento, dropa e vai pra outro pq isso ai eh o jogo e nao vai mudar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Meu filho comprou antes de ontem Dead Stranding....por enquanto achou um misto de coisas estranhas e boas...mas está jogando direto!

Parece que foi só ontem a noite que chegou ao primeiro chefe mas eu não estou assistindo para não ter spoilers...só vi partes do gameplay.

Estou curioso para ver as impressões finais dele porque ele é bastante eclético.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Iniciando Death Stranding. Ainda devo focar em terminar o Red Dead 2, mas acho que DS é o jogo mais bonito da geração, pelo pouco que pude perceber. Depois analiso melhor, nos próximos cenários.
 
Ultima Edição:

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Putz só agora fui descobrir que a estruturas podem ser destruídas totalmente se não reparar elas. Voltei na area do sucateiro e várias tirolesas conectando ao nada.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Espera só até vc chegar no cap 3 em diante.

Ajude os cologuinha portadores, cuide bem do seu BB e seja bem vindo ao vício :kkong

(Eu tinha certeza q vc não iria gostar logo de cara:klol falhei)

Meu gosto pra jogos é imprevisível até pra mim. Eu não tenho um estilo de jogo favorito. Tanto que eu odeio 90% dos JRPGs que toco e sou p*t1nha de Persona, a partir do terceiro.

Mas tá divertido mesmo. Geralmente eu coloco uma música no Youtube, podcast e vou jogando, mas Death Stranding não me deu vontade de tirar o headset. Pra mim, é o jogo mais bonito da geração, junto a RDR2 e o lance do terreno ser um dos inimigos foi uma boa sacada, e até agora, bem implementado. Fora o lance das curtidas, itens para ajudar, e tudo mais.

Só me desanima o excesso de cutscenes mesmo. Admito que pulei algumas. Tinha hora que eram três em sequência, aí não dá. Eu vejo a maioria adorar a história do jogo, mas eu estou curtindo é a gameplay. A jogabilidade parecia tosca pelos videos, assim como a movimentação do protagonista, as jogando flui tudo direitinho.
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Pode parecer esquisito isso que vou perguntar mas é possivel tirar o conteudo online do meu jogo? Pois estou achando que está facilitando demais. No mapa é lotado de icones, e as estradas todas feitas, etc
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
3.121
Pontos
453
Pode parecer esquisito isso que vou perguntar mas é possivel tirar o conteudo online do meu jogo? Pois estou achando que está facilitando demais. No mapa é lotado de icones, e as estradas todas feitas, etc

Carai... deu sorte então. No meu servidor, eu tive q construir grande parte de rodovia. Um ou outro trecho já estava pronto... ou foi construído com o passar do tempo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Pode parecer esquisito isso que vou perguntar mas é possivel tirar o conteudo online do meu jogo? Pois estou achando que está facilitando demais. No mapa é lotado de icones, e as estradas todas feitas, etc
Sim, só ir nos menus e desabilitar a conexão automática ao ligar o jogo. Mas cara, não recomendaria, vai cortar bastante a proposta do jogo.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Terminei agora, essa cutscene final, meus amigos, essa revelação final... vtnc kojima, me possua, seu lindo... são muitas emoções...

Ok, recomponha-se, bora buscar agora os troféus que faltam...
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Cheguei no capítulo 12, a comunidade é muito unida, consegui chegar até aqui com a ajuda de bastante gente. O jogo cumpre muito bem a proposta dele.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
A minha experiencia com o jogo foi homem x natureza. Fiz UMA construção o jogo todo (a primeira estrada apenas) o resto do percurso, rios, neve, florestas, foi tudo na raça. Quando terminar aí sim vou começar a construir coisas pra ajudar as outras pessoas.
 
Topo Fundo