O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Nevermind [Disco de Vinil] Importado
R$ 139
Frete Grátis PRIME
LINK >>> http://compre.vc/v2/337e7787deb
Prime AMAZON
71VZjASx2kL._AC_SL1400_.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.298
Pontos
1.503
Por falar em fritadeira, peguei uma da Arno nas Casas Bahia. 280 reais. Pela marca eu achei um ótimo preço.
Alguém tem dica para joystick de celular?

Estou querendo esse:

135043294_2GG.jpg
 
D

Deleted member 219486

Estão me aparecendo umas propagandas de coisas que nunca nem procurei... huehuehue

Kit Batata Pringles 6 Unidades
R$39,90
https://www.magazineluiza.com.br/ki...ola-6-unidades-120g-cada/p/224841900/me/prgs/
Visualizar anexo 97313

Tava vendo a treta em outro site de promoções sobre a Pringles que é produzida no BR pela Parati, uns tavam comentando que não é boa como a importada.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf tem alguma tv 4k 65 polegadas de boa qualidade na manga ou é melhor esperar até o natal?

agora que passou a black fraude que minha mãe me deu o ok p comprar um

Já ia postar.


NOVO MODELO SONY 2019

65'' Tela gigante

4K 65" Sony KD-65X705G
R$ 3469
em até 24X sem juros
Americanas LINK >>> https://afl.b2w.io/4Q9S

No Submarino
R$ 3599 com R$ 359 de volta AME LINK >>> https://afl.b2w.io/4Qak

493168206_1GG.jpg

493168206_2GG.jpg
 
Ultima Edição:

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Tava vendo a treta em outro site de promoções sobre a Pringles que é produzida no BR pela Parati, uns tavam comentando que não é boa como a importada.
eu comprei uma na Americanas sábado, realmente caiu muito a qualidade. a batata não é tão macia e o sabor nem se compara, fora o formato que não é o "original". não recomendo.
 


D

Deleted member 219486

eu comprei uma na Americanas sábado, realmente caiu muito a qualidade. a batata não é tão macia e o sabor nem se compara, fora o formato que não é o "original". não recomendo.

Falaram que diminuíram o tamanho e o gosto não é o mesmo, pior que o preço também não caiu sem ser promoções. Tem uma Mr. Crisps que comprei se não me engano sabor churrasco que é boa.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.852
Pontos
1.009
Tava vendo a treta em outro site de promoções sobre a Pringles que é produzida no BR pela Parati, uns tavam comentando que não é boa como a importada.
Já falei isso algumas vezes aqui no tópico, não é a mesma coisa de antes, era 128g , agora é 120g, caiu muito a qualidade. O negócio é experimentar outras marcas.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

lucca79

Bam-bam-bam
Mensagens
286
Reações
322
Pontos
489
Falaram que diminuíram o tamanho e o gosto não é o mesmo, pior que o preço também não caiu sem ser promoções. Tem uma Mr. Crisps que comprei se não me engano sabor churrasco que é boa.

Compre dois potes no mercado esses tempos, a Pringles sabor original e a salsa e cebola. Fazia mais de 10 anos que não comia, nem parece mais batata. É algum tipo de massa prensada identificável.
Fui ler no rótulo aonde era feita, pois imaginei que tinha sido nacionalizada, mas li que era importada, não lembro bem, mas parece que na Bélgica. Fiquei sem entender como pode ter piorado tanto.
 
D

Deleted member 219486

Compre dois potes no mercado esses tempos, a Pringles sabor original e a salsa e cebola. Fazia mais de 10 anos que não comia, nem parece mais batata. É algum tipo de massa prensada identificável.
Fui ler no rótulo aonde era feita, pois imaginei que tinha sido nacionalizada, mas li que era importada, não lembro bem, mas parece que na Bélgica. Fiquei sem entender como pode ter piorado tanto.

É, pelo que lembro a anos atrás a original tinha um pó que dava um sabor gostoso nela, agora parece uma massa como você disse, pouca coisa diferente da Pringles Tortilla que também quase não tem gosto.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Acho que Pringles nunca foi feita de batata pura, sempre foi uma massa de algumas coisas! Ela realmente ficou mais fina, mas o gosto dela sempre feio dos "condimentos" ou melhor, aquela mistureba de "pós" .Mas gosto de batata comum, ela nunca teve, a Ruffles e similares tem mais espessura e são mais crocantes, mas tb não são feitas de batata pura é tudo uma massa industrializada.

É ser muito ingênuo em achar que a indústria de grande porte vende algo natural ou com 40% a 50% de sua composição feita de um único produto/substancia. Igual suco de caixinha, o que menos tem é polpa ou suco natural, o que mais tem é conservante,flavorizante,corante e água.

Até ai , o McFish tb não é o mesmo, está minúsculo e o quíntuplo do preço de 10 anos atrás.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Uma dica interessante para todos, talvez muitos desconhecem.

Então pessoal tinha perguntado aqui em relação a garantia estendida sem ser aquelas oferecida pelos sites, então fui a fundo e para aqueles que tem cartão da bandeira master card gold pode usufruir desse serviço bem interessante e de graça.

Um dica faça o cadastro do seguro antes de fazer as compras, toda compra está protegida a partir da emissão do bilhete.

101fe219d79796a2766ace3a8a8ed56b.jpg

6f218528a70f669aba7f41ef00fb8784.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Well...

Comprado:

- Criado mudo

- Cafeteira

- HD Externo

- SSD M.2

- Cartão SD

- Chromecast 3

- Kit barba

- Whey - Recebido 03/12/2019

- Celular mãe - Recebido 03/12/2019

- PSN - Retirado 30/11/2019

- Vinho - Retirado 29/11/2019
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Saldo final:

SSD Kingston 480GB A400: R$ 280 (Submarino)

Caixa de som bluetooth JBL Flip 4: R$ 299 (Magazine Luiza)

Microondas LG EasyCleaner: R$ 360 (Americanas)

Power Bank Xiaomi 20000mAh: R$ 146 (Americanas)

Todos os valores acima são com frete incluso, onde moro no nordeste (mais caro)
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004
E hoje chegou minha primeira comprinha da Black Friday, a coletania dos mangas do FullMetal Alchemist e umas edições do Cavaleiro do zodiaco, nessa BF eu literalmente enfiei o pé na jaca, to ate com medo quando começarem a chegar tudo q comprei e a patroa questionar se comprei algo pra ela :kkk

Essa TV da sony ai é melhor ou igual a 905f?
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
E hoje chegou minha primeira comprinha da Black Friday, a coletania dos mangas do FullMetal Alchemist e umas edições do Cavaleiro do zodiaco, nessa BF eu literalmente enfiei o pé na jaca, to ate com medo quando começarem a chegar tudo q comprei e a patroa questionar se comprei algo pra ela :kkk

Essa TV da sony ai é melhor ou igual a 905f?

posta umas fotos ai
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
chegou hoje o days gone por 60, ainda falta o dualshock 4 e o papel higienico :kkk , unicas compras da bf

amazon echo dot aumentou pra 350 e desencanei
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
minha meta observando as últimas black fridays é conseguir um cartão de crédito sem anuidade do Submarino e do Shoptime
nessa época o parcelamento em mais vezes sem juros, e os valores com desconto à vista, são descontaços, vale muito a pena
já tenho um da Americanas, se alguém souber algum jeito de pegar das lojas citadas poste ai por favor
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
O microondas da LG que postei aqui, comprei, e pasmem, já emitiram a NF e já está com a transportadora.

:eek:

Obrigado pela dica, comprei esse também. Custou a metade do outro que eu havia boletado, tendo praticamente todas as funções, inclusive grill.

Meu saldo da BF:

Microondas LG
Echo Dot 3
Lâmpada inteligente Positivo
Pilhas Duracell
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Alguém tem dica para joystick de celular?

Já usei o controle do Xone com suporte para celular, funciona direitinho, paguei nem 10 pilas no ali, é um desse aqui:
97343.

Se tiver desse controle, melhor só compra o suporte, caso não e queira usar no PC também, já mata dois coelhos numa cajadada só.

Funciona com o controle do S que já tem bluetooth, nos modelos mais antigos só com gambiarra mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Obrigado pela dica, comprei esse também. Custou a metade do outro que eu havia boletado, tendo praticamente todas as funções, inclusive grill.

Meu saldo da BF:

Microondas LG
Echo Dot 3
Lâmpada inteligente Positivo
Pilhas Duracell

Pagou quanto na lâmpada? Não era melhor ter comprado um interruptor com essa funcionalidade ou aquelas caixinhas de 35 reais que fazem isso?
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Comprei:
  • Promo da PSN da Saraiva.
  • 20 vinhos pagando 10 no Carrefour loja física (essa promo tem todo ano, coloquei no meu calendário do ano que vem ir 0hs em algum q é 24hs).
  • 100 Cápsulas da Nespresso no Submarino por volta de 140, contado com cashback.
  • Xbox X no Submarino abatendo R$300 reais do AME + cashback de R$450. Saiu +- por R$ 1.550
  • 2 GiftCard do Live Gold no Submarino, que transformei em 30 meses de Game Pass Ultimate.
  • Promo da NET Claro 120mb por R$99,00 virando 240mb até ano que vem (aqui em casa ficou um espetáculo essa velocidade, quero ver qdo o Xone chegar as atualizações e baixar os jogos do game pass).

Agora é torcer pro AME continuar aceitando o pagamento de contas mês que vem, que juntei o suficiente pra pagar meu IPVA. Então se conseguir fazer isso vou considerar o cashback do AME desconto sim.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
aqui já chegou...
PS4 slim 1tb - americanas (já até entreguei de presente para o meu sobrinho, o muleke ficou feliz que nem o muleke da Nintendo hauahuahuah)
aparador de pelos multi groom philips (submarino)
hd externo 1 tb (americanas - loja mega legal)
master system portatil - amazon
12 meses de PSN Plus - saraiva

faltam ainda
controle ps4 fortnite - amazon
2 camisas polo - amazon
memoria de 8 gb notebook - kabum
echo dot3 - amazon
mega drive tectoy - americanas
furadeira 650w philco com mandril de doce hauhauah - extra (também por 49,00 não dá para pedir muito)

fora o note acer nitro 5 que havia comprado antes da black
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Comprei:
  • Promo da PSN da Saraiva.
  • 20 vinhos pagando 10 no Carrefour loja física (essa promo tem todo ano, coloquei no meu calendário do ano que vem ir 0hs em algum q é 24hs).
  • 100 Cápsulas da Nespresso no Submarino por volta de 140, contado com cashback.
  • Xbox X no Submarino abatendo R$300 reais do AME + cashback de R$450. Saiu +- por R$ 1.550
  • 2 GiftCard do Live Gold no Submarino, que transformei em 30 meses de Game Pass Ultimate.
  • Promo da NET Claro 120mb por R$99,00 virando 240mb até ano que vem (aqui em casa ficou um espetáculo essa velocidade, quero ver qdo o Xone chegar as atualizações e baixar os jogos do game pass).
Agora é torcer pro AME continuar aceitando o pagamento de contas mês que vem, que juntei o suficiente pra pagar meu IPVA. Então se conseguir fazer isso vou considerar o cashback do AME desconto sim.

Certeza que da pra pagar , o IPVA é uma das contas abrangentes que está no site do AME

Isso ae estava disponível desde maio e só fui descobrir agora
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo