O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Entendi. Pensei que Shaka daria conta do dano. Qual o ponto forte dele então?

É que, veja bem, no Altar são 4 inimigos, você bane 1, daí sobram 3 só que desses 3, 2 são bosses, ou seja, dano será invariavelmente mais baixo neles e você só dará o dano em 3 inimigos. Seu Araiashiki dá quanto de dano? Digamos que ele dê 20k, multiplica por 3 dá 60k, mas aí tem a redução quando volta você aplicará um dano de 45k mais ou menos e depois ficará sem ter o que banir direito. É uma estratégia muito apertada para essa situação, por isso não recomendei, agora, se seu Shaka der uns 30k de dano a coisa pode ser interessante.

Nesse caso, o ideal para funcionar seria ter dois caras com ataque cósmico de área forte ou o Shaka + Shion aí eu diria que usar o Kanon podia dar certo.

Desses que possuo o melhor dano seria o Aiolos?

Sim, Aiolos, não precisa de nada para ser efetivo em termos de dano. Você já pega ele pronto praticamente.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Preciso de 21k+ de vida pra fazer o normal solo, vai mais uns dias de farm ainda.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Peguei o video desse cara com esse time que coloquei, algumas tentativas depois e já foi.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Peguei o video desse cara com esse time que coloquei, algumas tentativas depois e já foi.



Cara, é muito escroto isso. Dei uma desanimada federal. Olha a quantidade de tentativas que o cara precisou...

Toda vez ter que passar por isso ninguém merece.

EDIT:

Além de dar muita risada numas partes do vídeo, teve um momento que ele reclama da aleatoriedade do Daidalos que eu comentei um tempo atrás. Daidalos é bom sim, mas depender de RNG até nisso é foda.
 
Ultima Edição:

bscavalcanti

Larva
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
3
Passei do Altar Elite ontem..

Eu com: Shaka Ayarashiki 80, Kiki 70 e Nachi 70.
brother: Seiya 70, Shina 70, Kanon 70.

o time só precisa sobreviver ao ataque do boss de fogo. E ser mais rápido que o Aiolia..
Como o Aiolia tem 485 de velocidade, nós usamos a Shina pra desacelerar ele e buffar todo o time com velocidade..
Aí vai de primeira..
Kiki da mana, Nachi bufa o Shaka, Shina desacelera o Aiolia e acelera todo o time, Seiya enfraquece o Aiolia, Kanon joga triangulo na Saori.. E o Shaka joga o inferno de Sangue no Aiolia.
Aí chega a vez do Aiolia atacar.. ele mata o time todo.. menos o shaka, que estava com o cosmo novo, que sobrevive e recupera 20% após dano letal.
E o Kanon quando morre renasce como shaka.

Aí o Dano do Aiolia foi tão colossal pra matar 5 personagens, que a poça de sangue da um dano absurdo nele.. aí o triangulo explode e mata a saori e os dois bosses.

Agora é farmar.. =)
 


AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Passei do Altar Elite ontem..

Eu com: Shaka Ayarashiki 80, Kiki 70 e Nachi 70.
brother: Seiya 70, Shina 70, Kanon 70.

o time só precisa sobreviver ao ataque do boss de fogo. E ser mais rápido que o Aiolia..
Como o Aiolia tem 485 de velocidade, nós usamos a Shina pra desacelerar ele e buffar todo o time com velocidade..
Aí vai de primeira..
Kiki da mana, Nachi bufa o Shaka, Shina desacelera o Aiolia e acelera todo o time, Seiya enfraquece o Aiolia, Kanon joga triangulo na Saori.. E o Shaka joga o inferno de Sangue no Aiolia.
Aí chega a vez do Aiolia atacar.. ele mata o time todo.. menos o shaka, que estava com o cosmo novo, que sobrevive e recupera 20% após dano letal.
E o Kanon quando morre renasce como shaka.

Aí o Dano do Aiolia foi tão colossal pra matar 5 personagens, que a poça de sangue da um dano absurdo nele.. aí o triangulo explode e mata a saori e os dois bosses.

Agora é farmar.. =)
Mano!

Isso dá um filme!
 

bscavalcanti

Larva
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
3
Mano!

Isso dá um filme!

Hahaha.. demora pra escrever..
mas a partida dura 5 segundos.. kkkk
o parto é planejar, ajustar velocidades, cosmos.. e etc..
mas qndo da certo é lindo.

PS: postei porque a maioria dos vídeos o pessoal faz com a Saori no time. Mas achei mais difícil com ela.. Com a shina o time não precisa estar tão rápido e é mais fácil upar um A do que um S. =)
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Hahaha.. demora pra escrever..
mas a partida dura 5 segundos.. kkkk
o parto é planejar, ajustar velocidades, cosmos.. e etc..
mas qndo da certo é lindo.

PS: postei porque a maioria dos vídeos o pessoal faz com a Saori no time. Mas achei mais difícil com ela.. Com a shina o time não precisa estar tão rápido e é mais fácil upar um A do que um S. =)
Top demais!

O que me faz gostar ainda mais desse jogo é a estratégia que precisa ser criada para cada situação!
Além da variedade das estratégias né!

Falando em estratégia, amanhã tem mais uma guerrinha básica da legião!
Eu to dentro coletando aqueles cristaizinhos e usando teleporte no 12!

:kjoinha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Lembrando aos colegas que hoje tem guerra das legiões às 22 hs! É um evento de curta duração, 20 minutos, quem puder comparecer será de grande ajuda! :kgozo
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
massacre nosso na legiao

os caras pontuaram pq minha net caiu quando entrei numa luta e eles ganharam +100 pontos.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
fiquei com pena, teve nem graça 1 cara do outro lado.
Ele saía da zona protegida e tinha 3 dos nossos esperando
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Demos sorte hoje que ninguém inimigo compareceu praticamente, mas mesmo que tivessem ia ser um páreo duro, pois tivemos uma ótima presença!
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Tem como mudar de servidor pra entrar aí na legião? Qual é o server?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem como mudar de servidor pra entrar aí na legião? Qual é o server?

Para mudar tem que recomeçar, nosso server é o A-62.

Aproveitando, mais uma dica, para os que perguntaram certa feita o que era melhor, percentual ou número inteiro agora posso dar a resposta definitiva para vocês.

1- Valores como defesa e velocidade nunca serão melhores usando percentual, pois o valor base deles é baixo, como velocidade nem tem a possibilidade de usar percentual essa dúvida fica resolvida.

2- Valores maiores, como ataque e ponto de vida, a coisa fica um pouco mais duvidosa, mas vou esclarecer:

- No começo, o ideal é usarmos sempre os valores inteiros porque os valores base (os números mais a esquerda e azuis) são baixos, mas, à medida que avançamos e renascemos estes valores aumentam, a partir de então já começa a ser vantajoso mudar para os percentuais.

a) Atributos A em diante já começam a ser vantajosos de se investir em percentual a partir do lv 60 ou 70, atributos B a partir do Lv 80.

b) Pontos de vida, da mesma maneira, mas aí valeria mais para subatributos, pois nos cosmos não existem muitas opções que dão pontos de vida percentualmente.

- Exemplos:

1- Personagem Lv 40 tem atributo de ataque base de 1500 neste momento. Subindo o cosmo com números inteiros ele conseguirá 319 x 3 no lv máximo para o lança chamas S isso dá um incremento de 957. Se ele fizer o mesmo com o Pedra F. S ele terá 11.84% x 3= 35.52% +10% + 1500= 682 pontos. Aqui é mais vantajoso usar ainda o valor inteiro para melhorar seus atributos.

2- Agora vamos analisar o personagem no Lv 60, ele já tem 2300 pontos. Subindo o cosmo com o lança chamas nós teremos o valor de 957 no final, porém, com o Pedra F. a coisa já será diferente pois 45.52 de 2300 é 1046, nesse ponto a Pedra F. já é claramente melhor e ainda temos que considerar que ela concede incrementos de defesa em valores inteiros. Você já pôde ver que, se renascermos mais uma vez, é óbvio que o valor do cosmo que dá percentual ficará maior do que o daquele que confere número inteiro.

3- Analisando subatributos: No caso dos ataques temos um valor máximo de 50 pontos, para números inteiros, num cosmo S, enquanto percentualmente este número pode chegar a 2.73%. Vamos usar um personagem com valor base de 2000, quando multiplicamos por este valor de 2.73% chegamos ao resultado de 54, ou seja, a partir do Lv 60 personagens com atributos S certamente já serão vantajosos se investir em subatributos com valores percentuais. HP, da mesma maneira. O valor máximo inteiro para HP num cosmo S é de 306 enquanto o percentual é de 2.73%. Um personagem com 12k de HP base terá um ganho de 327 de HP ao usar o valor percentual.

. RESUMO: O que podemos definir a partir destes exemplos? Personagens com valores de atributo base A ou S para ataque e HP certamente já serão vantajosos se investir em valores percentuais a partir do nível 60, no nível 70 isso é inquestionável. Já personagens com nível B podemos dizer com alguma segurança que a partir do Lv 80 também já deverá ser mais vantajoso. Lembrando que as defesas não entrarão nessa lógica, pois os valores delas nunca chegarão a algo tão grande na base a ponto de ser vantajoso investir em valores percentuais.
 
Ultima Edição:

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Para mudar tem que recomeçar, nosso server é o A-62.

Aproveitando, mais uma dica, para os que perguntaram certa feita o que era melhor, percentual ou número inteiro agora posso dar a resposta definitiva para vocês.

1- Valores como defesa e velocidade nunca serão melhores usando percentual, pois o valor base deles é baixo, como velocidade nem tem a possibilidade de usar percentual essa dúvida fica resolvida.

2- Valores maiores, como ataque e ponto de vida, a coisa fica um pouco mais duvidosa, mas vou esclarecer:

- No começo, o ideal é usarmos sempre os valores inteiros porque os valores base (os números mais a esquerda e azuis) são baixos, mas, à medida que avançamos e renascemos estes valores aumentam, a partir de então já começa a ser vantajoso mudar para os percentuais.

a) Atributos A em diante já começam a ser vantajosos de se investir em percentual a partir do lv 60 ou 70, atributos B a partir do Lv 80.

b) Pontos de vida, da mesma maneira, mas aí valeria mais para subatributos, pois nos cosmos não existem muitas opções que dão pontos de vida percentualmente.

- Exemplos:

1- Personagem Lv 40 tem atributo de ataque base de 1500 neste momento. Subindo o cosmo com números inteiros ele conseguirá 319 x 3 no lv máximo para o lança chamas S isso dá um incremento de 957. Se ele fizer o mesmo com o Pedra F. S ele terá 11.84% x 3= 35.52% +10% + 1500= 682 pontos. Aqui, é mais vantajoso usar ainda o valor inteiro para melhorar seus atributos.

2- Agora vamos analisar o personagem no Lv 60, ele já tem 2300 pontos. Subindo o cosmo com o lança chamas nós teremos o valor de 957 no final, porém, com o Pedra F. a coisa já será diferente pois 45.52 de 2300 é 1046, nesse ponto a Pedra F. já é claramente melhor e ainda temos que considerar que ela concede incrementos de defesa em valores inteiros. Você já pôde ver que, se renascermos mais uma vez, é óbvio que o valor do cosmo que dá percentual ficará maior do que o daquele que confere número inteiro.

3- Analisando subatributos: No caso dos ataques temos um valor máximo de 50 pontos, para números inteiros, num cosmo S, enquanto percentualmente este número pode chegar a 2.73%. Vamos usar um personagem com valor base de 2000, quando multiplicamos por este valor de 2.73% chegamos ao resultado de 54, ou seja, a partir do Lv 60 personagens com atributos S certamente já serão vantajosos se investir em subatributos com valores percentuais. HP, da mesma maneira. O valor máximo inteiro para HP num cosmo S é de 306 enquanto o percentual é de 2.73%. Um personagem com 12k de HP base terá um ganho de 327 de HP ao usar o valor percentual.

. RESUMO: O que podemos definir a partir destes exemplos? Personagens com valores de atributo base A ou S para ataque e HP certamente já serão vantajosos se investir em valores percentuais a partir do nível 60, no nível 70 isso é inquestionável. Já personagens com nível B podemos dizer com alguma segurança que a partir do Lv 80 também já deverá ser mais vantajoso. Lembrando que as defesas não entrarão nessa lógica, pois os valores delas nunca chegarão a algo tão grande na base a ponto de ser vantajoso investir em valores percentuais.
Eu to no A-62
Comofas? Qual a legião?
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Achei a legião, mas já ta cheia. De toda forma meu nick la é Ar2r
Lvl 37, chegando em 38
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Videos bons para passar o Altar. Recomendo muito os videos e Streams/Twitch do SonecaRox, o cara manja bastante do jogo.





 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Como vocês estão upando o Cosmos? Geralmente pego S ou SS com pelo menos dois atributos bônus pra ter mais chances de conseguir 6 atributos no nv 10. Apesar de que depende muito da sorte, tem nv que passo que ganha dois atributos, outros que só ficam com 4 no final.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Sempre procuro os sub-atributos principais, normalmente fica: Velocidade > vejo o tier > Atk F./Atk C. > PV > Res Status/Acerto, o foco é sempre dois atributos no lv1, quanto mais atributos melhor, dei sorte em alguns, só falta refinar:

9782797828
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como vocês estão upando o Cosmos? Geralmente pego S ou SS com pelo menos dois atributos bônus pra ter mais chances de conseguir 6 atributos no nv 10. Apesar de que depende muito da sorte, tem nv que passo que ganha dois atributos, outros que só ficam com 4 no final.

Me importo apenas com o primeiro subatributo que refino bastante até ficar bem top, depois eu continuo no segundo atributo se também for bom, a partir daí deixo para lá. Não me importo se o cosmo vai pegar mais que 4 subatributos porque isso não vai determinar uma vitória ou derrota no momento atual que estou no jogo.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Me importo apenas com o primeiro subatributo que refino bastante até ficar bem top, depois eu continuo no segundo atributo se também for bom, a partir daí deixo para lá. Não me importo se o cosmo vai pegar mais que 4 subatributos porque isso não vai determinar uma vitória ou derrota no momento atual que estou no jogo.
Eu prefiro upar até o nv 10 pra saber quais sub atributos vão vir e depois refino pra refinar tudo ao mesmo tempo. Assim não gasto com o cadeado e também pra não adianta vir dano cósmico nos níveis se o nego for de dano físico. Eu tive sorte de ter cosmos com 3 sub atributos de dano físico.

Mas esse negócio de ficar com 4 ou 6 sub atributos deve ser aleatório. Teve SS que ficou só com 4 :/
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.175
Reações
10.663
Pontos
1.094
Sempre procuro os sub-atributos principais, normalmente fica: Velocidade > vejo o tier > Atk F./Atk C. > PV > Res Status/Acerto, o foco é sempre dois atributos no lv1, quanto mais atributos melhor, dei sorte em alguns, só falta refinar:

Visualizar anexo 97827Visualizar anexo 97828
É, então. Estou escolhendo os S e SS com dois subatributos que casam com o char. Nv 4 ganha mais um. Depois deve ser sorte. Teve nv que ganhou 2 subatributos de uma vez.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Acabou a sorte na minha conta no servidor da OS e a principal começou a ter sorte (mas nada de pegar o banner ainda kkkk). Até o próximo banner irei abandonar uma conta, não dá não, tem coisa demais pra fazer todo dia. Por enquanto a conta principal tá com vantagem, ela tem muito mais personagens que a da OS, o que me dá uma versatilidade incrível. Não vejo a conta da OS conseguindo alcançar a principal quando tiver o mesmo tempo de jogo. Infelizmente a principal pecou em conseguir os bonecos bacanas, como Shaka e Dohko, mas enfim, até quarta decido.
A vantagem do server da OS é que ele tá meio vazio, meus bonecos estão bem classificados lá e te a legião. Dureza!
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Vejo dureza nenhuma. Conta da OS sem dúvidas! :kfeliz:klingua

Minha conta da OS está totalmente capenga, mas estou levando ela como posso. O jogo é muito atrelado a sorte e é certo que no longo prazo todas as contas tendem a ficar parecidas. Como não tenho pressa estou indo de boas.

Eu prefiro upar até o nv 10 pra saber quais sub atributos vão vir e depois refino pra refinar tudo ao mesmo tempo. Assim não gasto com o cadeado e também pra não adianta vir dano cósmico nos níveis se o nego for de dano físico. Eu tive sorte de ter cosmos com 3 sub atributos de dano físico.

Não sei. Acho que nesse ponto cada um com sua melhor estratégia, mas estou começando a selecionar os cosmos com potencial para refinar o máximo e ir deixando para depois por nos cavaleiros que serão os meus chaves no curto prazo, daí não jogo fora recursos. O que se ganha de atributo a medida que sobe é muito aleatório para você se fiar, esperar cosmos com dois atributos bons é tão loteria quanto. O melhor é ir no certo, o primeiro, se o segundo vier bom, upa o segundo, depois disso não penso, pois o gasto é bastante elevado.

Agora, parece que cosmos que já vem com dois subatributos tem mais chances de conseguir os 6 ao final.

Mas esse negócio de ficar com 4 ou 6 sub atributos deve ser aleatório. Teve SS que ficou só com 4 :/

É aleatório sim. Tem cosmo que fica com mais ou menos, independentemente de ser S ou SS.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Videos bons para passar o Altar. Recomendo muito os videos e Streams/Twitch do SonecaRox, o cara manja bastante do jogo.

EHEHE, legal, esse cara parece ser o que Lumei se inspira.

Acho que o melhor desses vídeos não é tentar fazer igual, mas inspirar formas de conseguir passar.
 
Ultima Edição:

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Bom dia galera!
No grupo do whats tivemos uma ideia de fazer uma competição entre a gente!
Valendo nada mesmo, só a honra!


O que acham?
Não pensei nos detalhes, só pra ficar ainda mais divertido nossa competição da legião!

:kmario
Só pra constar, ontem fui o primeiro lugar de dano no chefe da legião!
Obrigado a todos que contribuiram pra essa conquista!
kkkkkkk


E a guerra da legião de sábado concede muitas recompensas legais, acho que ganhei uns 5 livros do desenvolvimento, sendo que 3 já eram 3 estrelas.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
138 invocações no Banner do Dohko e só veio o Sorento de S, pelo menos estou quase pegando ele pelos fragmentos... Começar a focar em coscmo agora, pq tenho alguns cavaleiros com level alto porem com cosmo cansado...
 

bscavalcanti

Larva
Mensagens
11
Reações
10
Pontos
3
138 invocações no Banner do Dohko e só veio o Sorento de S, pelo menos estou quase pegando ele pelos fragmentos... Começar a focar em coscmo agora, pq tenho alguns cavaleiros com level alto porem com cosmo cansado...

Cara.. eu invoquei 130 desde o início do banner e só peguei um Sorento também. hahaha.
Mas a legião ta me ajudando com 2 por dia.. vou guardar o resto das gemas pro gato e pegar ele por fragmentos mesmo.
(invocar só mais 10 amanhã pelos bônus.)
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Cara.. eu invoquei 130 desde o início do banner e só peguei um Sorento também. hahaha.
Mas a legião ta me ajudando com 2 por dia.. vou guardar o resto das gemas pro gato e pegar ele por fragmentos mesmo.
(invocar só mais 10 amanhã pelos bônus.)

Kra como que consegue 2 gemas diarias na legiao? Estou em uma legiao até grande e nao consigo isso nao, faço quase todas a missoes do grupo...

Eu to zerado de gema, entao quando surge uma ja mando ver tentando a sorte... mas acho que dessa vez não vem...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Seiya Divino confirmado pro próximo banner..Visualizar anexo 97880

EITA PORRA c***lho! É AGORA PORRA! AGORA ESSA CONTA DA OS VOA!:rox:kkong

Kra como que consegue 2 gemas diarias na legiao?

Não são duas gemas. Dois fragmentos do personagem.

Só pra constar, ontem fui o primeiro lugar de dano no chefe da legião!

Eu vi. Qual seu principal de ataque? O Seiya? Joguei com Seiya de Sagitário no grupo, acho que ele era Lv70 porque o bicho tava matador demais.
 
Topo Fundo