Tem como mudar de servidor pra entrar aí na legião? Qual é o server?
Para mudar tem que recomeçar, nosso server é o
A-62.
Aproveitando, mais uma dica, para os que perguntaram certa feita o que era melhor,
percentual ou
número inteiro agora posso dar a resposta definitiva para vocês.
1- Valores como defesa e velocidade nunca serão melhores usando percentual, pois o valor base deles é baixo, como velocidade nem tem a possibilidade de usar percentual essa dúvida fica resolvida.
2- Valores maiores, como ataque e ponto de vida, a coisa fica um pouco mais duvidosa, mas vou esclarecer:
- No começo, o ideal é usarmos
sempre os
valores inteiros porque os valores base (os números mais a
esquerda e
azuis) são baixos, mas, à medida que avançamos e renascemos estes valores aumentam, a partir de então já começa a ser vantajoso mudar para os percentuais.
a) Atributos
A em diante já começam a ser vantajosos de se investir em percentual a partir do lv
60 ou
70, atributos
B a partir do Lv
80.
b) Pontos de vida, da mesma maneira, mas aí valeria mais para subatributos, pois nos cosmos não existem muitas opções que dão pontos de vida percentualmente.
- Exemplos:
1- Personagem Lv 40 tem atributo de ataque base de 1500 neste momento. Subindo o cosmo com números inteiros ele conseguirá
319 x 3 no lv máximo para o
lança chamas S isso dá um incremento de
957. Se ele fizer o mesmo com o
Pedra F. S ele terá
11.84% x 3= 35.52% +10% + 1500= 682 pontos. Aqui é mais vantajoso usar ainda o
valor inteiro para melhorar seus atributos.
2- Agora vamos analisar o personagem no
Lv 60, ele já tem
2300 pontos. Subindo o cosmo com o
lança chamas nós teremos o valor de
957 no final, porém, com o
Pedra F. a coisa já será diferente pois
45.52 de
2300 é
1046, nesse ponto a Pedra F. já é claramente melhor e ainda temos que considerar que ela concede incrementos de defesa em valores inteiros. Você já pôde ver que, se renascermos mais uma vez, é óbvio que o valor do cosmo que dá percentual ficará maior do que o daquele que confere número inteiro.
3- Analisando subatributos: No caso dos ataques temos um valor máximo de
50 pontos, para números inteiros, num
cosmo S, enquanto percentualmente este número pode chegar a
2.73%. Vamos usar um personagem com valor base de
2000, quando multiplicamos por este valor de
2.73% chegamos ao resultado de
54, ou seja, a partir do
Lv 60 personagens com atributos
S certamente já serão vantajosos se investir em subatributos com valores percentuais. HP, da mesma maneira. O valor máximo inteiro para HP num
cosmo S é de
306 enquanto o percentual é de
2.73%. Um personagem com
12k de HP base terá um ganho de
327 de HP ao usar o valor percentual.
. RESUMO: O que podemos definir a partir destes exemplos? Personagens com valores de atributo base
A ou
S para
ataque e
HP certamente já serão vantajosos se investir em valores percentuais a partir do
nível 60, no
nível 70 isso é inquestionável. Já personagens com
nível B podemos dizer com alguma segurança que a partir do
Lv 80 também já deverá ser mais vantajoso. Lembrando que as defesas não entrarão nessa lógica, pois os valores delas
nunca chegarão a algo tão grande na base a ponto de ser vantajoso investir em valores percentuais.