O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Já jogaram nos peitos plena segunda o novo banner. Vou passar batido, só tenho 40 gemas.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Caraca, estão rushando mesmo. O Jamiel dessa semana já vai ter Seiya full skill level 80 aos montes. Com isso o PVP vai esvaziando :(
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
EITA PORRA c***lho! É AGORA PORRA! AGORA ESSA CONTA DA OS VOA!:rox:kkong



Não são duas gemas. Dois fragmentos do personagem.



Eu vi. Qual seu principal de ataque? O Seiya? Joguei com Seiya de Sagitário no grupo, acho que ele era Lv70 porque o bicho tava matador demais.

Rapaz, como não tenho nenhum DPS nessa conta, uso da estratégia, tava testando e arrumei uma pra pelo menos nas masmorras dar trabalho pra vcs.
Meu time:
Hyoga Dourado
Luna
Seiya
Seiya de Sagitário
Shura
Marin

Dou 2 turnos pro Seiya de Sagitário já combando com o Hyoga dourado que ataca quando o personagem que está com a cruz ataca, isso nas primeiras duas rodadas, pq daí o Seiya no quarto ataque já começa a atacar com a flecha cósmica depois de dar um ataque qualquer.
A partir da terceira rodada dou 2 turnos pro Seiya comum e também começo a usar a cruz do Hyoga nele, as vezes o chefe fica com 4 enfraquecimentos, daí consigo dar bastante dano, pena que isso só funciona nas masmorras da legião.

Mas já consigo brigar com vcs, sou meio competitivo, gosto de entrar em qualquer coisa pra estar entre os melhores.
Rs'
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hyoga Dourado
Luna
Seiya
Seiya de Sagitário
Shura
Marin

Tem DPS sim. Seiya é DPS, pode não ser o mais top, mas é um DPS sólido.

É sério isso?? Caramba!!! Se não vier o evento do gatinho junto vai ser uma tremenda SACANAGEM!!!

Você já viu a sacanagem e acha que eles vão por gatinho para aliviar? Claro que não. O gatinho virá depois desse banner que ninguém terá gema. É o natal dos caras velho o presente é para eles.
 


Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Bom, eu ainda tenho ido brincar no PVP da vida, tá legal porque jogo pouco e subo pouco no ranking, então acabo pegando a galera f2p mesmo e dá pra ganhar, mas já diminuí muito a participação. Tem dia que faço somente as 3 diárias, tem dia que nem isso. Já aceitei que o foco mesmo é o PVE.
Dito isso, estou indo com calma, provavelmente não irei gastar nenhuma gema no Seiya agora. Eu sei que ele é top no PVP, mas praticamente vai ser um peso morto pra mim, já que estou diminuindo a participação no PVP e precisaria de vários livros pra ficar realmente bom. Se ele é bom pro PVE, eu não sei, espero que não, que pelo menos não seja obrigatório, pois uma coisa que me incomoda bastante é conteúdo PVE ser dependente de determinado personagem. Se todo mundo conseguisse ter o personagem, tudo bem, mas como depende da sorte, fica frustrante não conseguir avançar no jogo.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Bom, eu ainda tenho ido brincar no PVP da vida, tá legal porque jogo pouco e subo pouco no ranking, então acabo pegando a galera f2p mesmo e dá pra ganhar, mas já diminuí muito a participação. Tem dia que faço somente as 3 diárias, tem dia que nem isso. Já aceitei que o foco mesmo é o PVE.
Dito isso, estou indo com calma, provavelmente não irei gastar nenhuma gema no Seiya agora. Eu sei que ele é top no PVP, mas praticamente vai ser um peso morto pra mim, já que estou diminuindo a participação no PVP e precisaria de vários livros pra ficar realmente bom. Se ele é bom pro PVE, eu não sei, espero que não, que pelo menos não seja obrigatório, pois uma coisa que me incomoda bastante é conteúdo PVE ser dependente de determinado personagem. Se todo mundo conseguisse ter o personagem, tudo bem, mas como depende da sorte, fica frustrante não conseguir avançar no jogo.

Jogo da mesma forma que você... nem me preocupo com PVP pois sei que é P2W puro... vou de vez em quando, foco é PVE e me divirto bastante, aos poucos vou completando os objetivos que coloco e vou passando mesmo que devagar...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom, eu ainda tenho ido brincar no PVP da vida, tá legal porque jogo pouco e subo pouco no ranking, então acabo pegando a galera f2p mesmo e dá pra ganhar, mas já diminuí muito a participação. Tem dia que faço somente as 3 diárias, tem dia que nem isso. Já aceitei que o foco mesmo é o PVE.
Dito isso, estou indo com calma, provavelmente não irei gastar nenhuma gema no Seiya agora. Eu sei que ele é top no PVP, mas praticamente vai ser um peso morto pra mim, já que estou diminuindo a participação no PVP e precisaria de vários livros pra ficar realmente bom. Se ele é bom pro PVE, eu não sei, espero que não, que pelo menos não seja obrigatório, pois uma coisa que me incomoda bastante é conteúdo PVE ser dependente de determinado personagem. Se todo mundo conseguisse ter o personagem, tudo bem, mas como depende da sorte, fica frustrante não conseguir avançar no jogo.

A ideia é essa. PvP é totalmente para o futuro eu nem me preocupo com isso agora faço o mínimo, agora, acho interessante vocês que já tem o hábito continuarem jogando no mesmo ritmo o PvP, pois ganham mais pontos de honra e ajuda a comprar livro de habilidade.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Como estão rushando muito o jogo é melhor guardar os recursos para o Saga Maligno que já deve vir em janeiro. Chuto Cloth Repair para fevereiro no máximo.

Eu desanimei bastante com o PVP, estou fazendo só as três diárias e pronto.
 

negricrf

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
19
Pontos
18
Jogo da mesma forma que você... nem me preocupo com PVP pois sei que é P2W puro... vou de vez em quando, foco é PVE e me divirto bastante, aos poucos vou completando os objetivos que coloco e vou passando mesmo que devagar...
x3
exatamente assim, o jogo tem um conteúdo incrível para quem nao quer gastar, da pra se divertir muito, passar horas diarias e dias jogando, acho o jogo super balanceado, visto que tem vários personagens nivel A e até B excelentes, e a quantidade de gemas free é suficiente pra ir garimpando uns S rapidamente, o que garante um avanço gradativo na historia e tambem arriscar uns passos no PVP.
éclaro que no competitivo como todo jogo do genero vai favorecer quem coloca dinheiro, nao sei como tem gente que ainda reclama disso.
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Pra galera que vai focar no Seiya cuidado, ele é bem pouco usado no PVP nos servidores chineses, que está adiantado. Como estão rushando tudo aqui pra gente, pegar o Seiya e achar que ele vai ser bom por muito tempo pode te frustrar. Se bobear, com uma semana já o tornam "dispensável". Não duvido nada de já chegar o Cloth Repair daqui umas duas semanas e quebrar o jogo de novo...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Como estão rushando muito o jogo é melhor guardar os recursos para o Saga Maligno que já deve vir em janeiro. Chuto Cloth Repair para fevereiro no máximo.

Eu desanimei bastante com o PVP, estou fazendo só as três diárias e pronto.
Eu estou juntando pro Saga Maligno também mas nem Arayashiki tenho ainda. A legião parou de doar. Vou juntando até sair um dos 2
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu estou juntando pro Saga Maligno também mas nem Arayashiki tenho ainda. A legião parou de doar. Vou juntando até sair um dos 2
Eu estava vendo sobre o Saga Maligno e descobri que o Ikki divino > Saga Maligno > Seiya Divino. Ikki Divino já vem depois do Evil Saga.

Nesse ritmo vai ser praticamente um personagem meta por mês. Arayashike novembro, Seiya, e provavelmente Poseidon, em dezembro, Saga Maligno e Hades em janeiro e Ikki e Atena divinos em fevereiro. Isso sem contar Radamanthys, Pandora, Pappilon e outros excelentes personagens.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vocês tão se fiando numa coisa que é insanamente end game como Cloth Repair. Cada besteirinha para dar upgrade no Cloth Repair requer uma quantidade absurda de recursos. Sem falar que esses banners vão repetir em algum momento. Eu vou no Seiya sem agonia, mas vou. Ele é top, não tem como nada vir para estragar ele, no máximo vão diminuir a vantagem só isso. Ikki Divino era a coisa mais surreal, mas naquele vídeo do Lumei jogando de Shura Cloth Repair ele surrou o Ikki Divino já transformado, ou seja, não é que Ikki divino ficou ruim, mas a diferença para os outros foi diminuída.

Acho que os caras brincam com a ansiedade da galera pelos personagens e daí ficam nesse esquema para faturarem mais. Me pegar eles não pegam mais. Araiashiki Shaka sim é um negócio que é meio necessário, mas os outros tem suas vantagens sem dúvida alguma e não deixarão de ser bons por causa de novas implementações. Assim ninguém nunca vai desenvolver nenhum boneco, pois cada dia vai vir um melhor.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Nem vou no Seiya. É absurda quantidade de livros para o deixar "jogável"


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Impressionante como o Titã 8 é roubado. Tentando aqui noutra conta em que faço passeando tudo, bem mais do que com a que eu já passei, mas neste nível o Titã me parou. Curioso como certas combinações não funcionam nem com reza. Olha que tenho um Mu relativamente forte e nem ele consegue, pois a absorção é insuficiente para matar os FDP's na rodada seguinte.:kzangado
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Pela primeira vez gastei dinheiro nesse maldito jogo, até então havia feito cerca de 130 invocações e só havia pego o Sorento, comprei 20 gemas e ganhei mais 10, joguei e veio 2 cavaleiros S, Shura, Grande Mestre e peguei o Dohko pelos fragmentos...

Total de Invocaçoes no Dohko 160 Gemas: Sorento, Kanon, Shura, Grande Mestre e Dohko pelos fragmentos.

Agora o problema: Correr atras de XP pra upar todos tirando o Sorento que vou deixar ele parado, depois materiais pra upar o 7º sentido deles, correr atrás de cosmos bons e por ultimo mais XP ainda pra colocar LvL 80 pelo menos o Dohko... é muita coisa pra fazer, vão ser semanas pra de fato começar a usa-los...

Não vou investir no Seiya pois sem os livros ele é mais fraco que o Krishna rsrsrsrs... agora é juntar gemas pro próximo Gato e o novo desejo é o Kanon Maligno.

Cavaleiros dos sonhos conquistados: Shaka Arayashiki, Shion e Dohko!!

Obs: Talvez agora com uma comp boa eu consiga passar do Titã 8.

Tenho 3 livros azul, vale a pena subir o nível de alguma habilidade do Dohko?

Vale sim kra, aquela em que ele gasta 4 de mana, vai aumentar a quantidade de dragões que ele solta e cada um da mais de 200% de dano se nao me engano, vou fazer isso no meu! Quanto mais upar essa habilidade mais op ele fica!
 
Ultima Edição:

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Tenho dois livros na minha conta principal. Não sei se upo o dohko ou o shake zóio aberto ......
Eita dúvida

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
faltavam 3 invocações pra ganhar aquela 100 invocações sem um rank S...
Resultado fui lá em libra 15x15 e veio dos Aiolos. Ganhei 3 gemas e fui de novo.. Veio um MU
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu to precisando msm de um Afrodite, Shion ou Dohko pra passar no modo história.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
não sei porque mas estou com a impressão que estou levando mais tempo para juntar gemas. Infelizmente a legião parou de dar shards de arayashiki então terei que juntar pra quando ele voltar. Ele eu realmente queria no meu time.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pessoal, como que eu melhoro a cura da Marin? Estou com 3 heal book SS com + healing lvl 10 e ela cura 7.5k
Joguei em party com um maluco ontem que curava 17k, tanto a minha quanto a dele lvl 70
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Pessoal, como que eu melhoro a cura da Marin? Estou com 3 heal book SS com + healing lvl 10 e ela cura 7.5k
Joguei em party com um maluco ontem que curava 17k, tanto a minha quanto a dele lvl 70
Talvez o cara tenho evoluído aqueles templos com flores. Isso dá uma diferença absurda. Só não sei se é para tanto.
Resumindo, vc enfrentou um p2w

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Pessoal, como que eu melhoro a cura da Marin? Estou com 3 heal book SS com + healing lvl 10 e ela cura 7.5k
Joguei em party com um maluco ontem que curava 17k, tanto a minha quanto a dele lvl 70

Pra curar 17k ela tava buffada com um Daidalos, só pode ser isso.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal, como que eu melhoro a cura da Marin? Estou com 3 heal book SS com + healing lvl 10 e ela cura 7.5k
Joguei em party com um maluco ontem que curava 17k, tanto a minha quanto a dele lvl 70
minha marin na outra conta curava 11 k. Era cosmo e nível de cura no máx + nachi de lobo buffando
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.591
Pontos
343
Pessoal, como que eu melhoro a cura da Marin? Estou com 3 heal book SS com + healing lvl 10 e ela cura 7.5k
Joguei em party com um maluco ontem que curava 17k, tanto a minha quanto a dele lvl 70

Nossa rsrsrsrs a minha cura 5.5k e nao sei oq fazer pra aumentar... ja troquei os comos todos e nao sobe, e olha q ela ta level 70, minha cintia no LvL 60 cura mais que ela...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nossa rsrsrsrs a minha cura 5.5k e nao sei oq fazer pra aumentar... ja troquei os comos todos e nao sobe, e olha q ela ta level 70, minha cintia no LvL 60 cura mais que ela...

AhAhA! A minha no lv40 cura mais que isso. No seu caso é cosmo mesmo. No caso do colega aí com certeza ela estava bufada, não tem como conseguir isso de cura sem buff, certamente um Daidalos fez isso e ele não percebeu. Para uma Marin curar 17k precisaria ter os cosmos SS no lv máximo (27% + 20% do lendário) + 40% da habilidade + 13% em subatributos aí já teríamos 100% de aumento da cura, mesmo assim precisaria que ela tivesse um ataque cósmico bem alto, em torno de 8k. Isso requer um investimento absurdo. Poder ser que fosse um P2W mesmo, pois para fazer isso com um personagem precisaria desprezar outros.

Comecei ontem, quais dicas vocês tem para iniciante?

Faça todas as atividades que o jogo te aponta, pois cada besteirinha pode te dar algo lá na frente que você nem espera. Economize diamantes para comprar gemas que é o necessário para conseguir novos e melhores cavaleiros. Só use os diamantes quando acumular 1000 aí você vai no Mercado e compra o Pacote de Gemas Avançado que te dá uma extra, não compre diretamente, pois aí você perde essa gema extra.

No mais é ir jogando e à medida que surjam mais dúvidas ir perguntando por aqui. Já tem muita informação que eu coloquei para ajudar iniciantes dê uma pesquisada nas páginas anteriores.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
não sei porque mas estou com a impressão que estou levando mais tempo para juntar gemas. Infelizmente a legião parou de dar shards de arayashiki então terei que juntar pra quando ele voltar. Ele eu realmente queria no meu time.
Rapaz, eu estava doando, mas os fragmentos acabaram!
Tô pedindo do Dohko lá, mas não conseguirei pegar ele por fragmentos agora.

É esperar por ele em um próximo banner pra talvez conseguir juntar o resto dos fragmentos!
 
Topo Fundo