O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Qual é o problema de chamar ela de pirralha? :kkk
Porque é o Bolsonaro. Ele é fascista, nazista, machista, taxista e afins.
Porém, se você não tá sendo irônico e realmente não entende o porque estão achando ofensivo, procure saber a diferença de conotação e denotação.
O dicionário te traz o sentido denotativo apenas.
*O porquê QUE estão achando ofensivo
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
A Greta está recebendo holofotes de forma artificial. Nem eu, nem minha mãe, achamos errado no modo de falar do Bolsonaro. As palavras podem ser desagradáveis para determinados ouvidos, mas sua essência foi genuína.

O Bolsonaro não está sendo mais cruel do que aqueles que usam essa garota como boneca de ventríloquo para seus próprios fins.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Você não votou em ninguém?

Então não tem o direito de reclamar de nada

flw
Perai, se a pessoa não votou no Bolsonaro, não opina, se a pessoa votou no PT, não opina.

Estranho, pensei que ele tivesse sido eleito Presidente do BRASIL. E não presidente dos eleitores dele. :kpensa
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Ministério da Economia defende extinção do DPVAT
Em nota divulgada hoje, o Ministério da Economia afirmou que o seguro obrigatório de veículos cobrado dos motoristas brasileiros é ineficiente e onera os mais pobres, informa a Folha. No mês passado, Jair Bolsonaro editou MP para extinguir esse seguro, o DPVAT, a partir de 2020.

A Secretaria de Política Econômica argumenta, porém, que o valor pago pelo seguro é o mesmo para todos os motoristas –o que o caracteriza como um imposto regressivo, que pesa mais no bolso dos mais pobres.

O ministério diz ainda que o fim do seguro não afetará o orçamento da saúde pública e que a MP também fixou repasse anual de R$ 1,25 bilhão ao Tesouro até 2022 –o que equivale a quase cinco anos de repasses do DPVAT ao SUS.


fonte
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.952
Reações
130.977
Pontos
2.274
Perai, se a pessoa não votou no Bolsonaro, não opina, se a pessoa votou no PT, não opina.

Estranho, pensei que ele tivesse sido eleito Presidente do BRASIL. E não presidente dos eleitores dele. :kpensa

Quem não votou em ninguém tem mais é que ficar quieto e aceitar tudo o que ta acontecendo, para o bem ou para o mal.
.
Quem votou, seja em qualquer partido for, pode opinar, mesmo que seja opinião de m**** como 100% dos esquerdista tem, porque ao menos "fez" alguma coisa, m****, mas fez.
.
Simples.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Quem não votou em ninguém tem mais é que ficar quieto e aceitar tudo o que ta acontecendo, para o bem ou para o mal.
.
Quem votou, seja em qualquer partido for, pode opinar, mesmo que seja opinião de m**** como 100% dos esquerdista tem, porque ao menos "fez" alguma coisa, m****, mas fez.
.
Simples.
É, ta bom.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Perai, se a pessoa não votou no Bolsonaro, não opina, se a pessoa votou no PT, não opina.

Estranho, pensei que ele tivesse sido eleito Presidente do BRASIL. E não presidente dos eleitores dele. :kpensa

Opina! Você mesmo opina o tempo todo, só que ninguém leva a opinião de vocês a sério.
 
Ultima Edição:

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Não vejo problema, afinal acho ela realmente uma pirralha fantoche de interesses obscuros.
Porém, se você não tá sendo irônico e realmente não entende por que estão achando ofensivo, procure saber a diferença de conotação e denotação.
O dicionário te traz o sentido denotativo apenas.

Fui criado no interior e ao menos entre os mais velhos era default chamar criança de pirralho e nem por isso era visto de forma pejorativa.

E até se for levar em conta o sentido conotativo, que eu saiba conotação é atribuído a algum termo abstrato.
 
Ultima Edição:

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Perai, se a pessoa não votou no Bolsonaro, não opina, se a pessoa votou no PT, não opina.

Estranho, pensei que ele tivesse sido eleito Presidente do BRASIL. E não presidente dos eleitores dele. :kpensa

Bolsonaro não governa pra todos.

Ele governa pros eleitores dele principalmente.

Ou tu acha que ele vai conseguir agradar PT, PSOL, Freixo, Lula, Boulos?

Se no governo dele fosse liberada a maconha, descoberta a cura do câncer e o bolsa família fosse pra 5k de reais, ainda assim ele seria o demonio taxista flanelista e a oposição iria continuar atacando ele todo dia com um monte de fake news e notícias derrotistas, como já faz.

Ele tem que governar pra quem elegeu ele. O resto que eleja outro na próxima.

Acorda do mundo dos unicornios, dá um rolé fora do apartamento e acorda pra vida, meu rei
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Que debater o que maluco, voce vem aqui igual ao urubu vomitar esse monte de b*sta que sua ideologia prega junto com todos os outros perdedores, tentando de todas as formas colocar defeito num governo que está anos luz na frente da m**** que era antes e que voce, isso, voce mesmo que paga de isentão, amava!

Debater a gente debate com gente. Comunista não é gente.

Outras vezes que te respondi, voce sequer tentou provar seu ponto e foi pra próxima narrativa.
Não vem pagar de culto debatedor aqui não pq voce não passa de um perdedor.
Demorou pra chegarem no "comunista".

O nível da conversa de vocês é uma piada. Eu trouxe apenas fatos aqui, trouxe falas exatas do Bolsonaro sobre os índios, falei o fato da TV MEC ser mantida com dinheiro público, e em vez de ter o mínimo de senso crítico sobre o governo vocês preferem bajular e defender políticos de m****.

Tenho dó de quem faz isso.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Você não votou em ninguém?

Então não tem o direito de reclamar de nada

flw
O raciocínio de vocês é tão fraco e patético.

Tenho direito de criticar quem eu quiser, existe algo chamado liberdade de expressão, além de ser um pagador de impostos como qualquer um.

O ápice da reclamação de um cidadão contra políticos ou governos, é uma ação popular. E a justiça não irá verificar em quem você votou para levar em conta a ação popular.

Ou seja, balela.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Demorou pra chegarem no "comunista".

O nível da conversa de vocês é uma piada. Eu trouxe apenas fatos aqui, trouxe falas exatas do Bolsonaro sobre os índios, falei o fato da TV MEC ser mantida com dinheiro público, e em vez de ter o mínimo de senso crítico sobre o governo vocês preferem bajular e defender políticos de m****.

Tenho dó de quem faz isso.
Legal cara. Radical.

Mas se liga aqui, o mundo lá fora tá precisando da sua ajuda. Vai lá plantar uma árvore. A cada árvore que você planta, um Indiozinho consegue respirar na amazônia.

go-away.gif
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
O raciocínio de vocês é tão fraco e patético.

Tenho direito de criticar quem eu quiser, existe algo chamado liberdade de expressão, além de ser um pagador de impostos como qualquer um.

O ápice da reclamação de um cidadão contra políticos ou governos, é uma ação popular. E a justiça não irá verificar em quem você votou para levar em conta a ação popular.

Ou seja, balela.

Sai em protesto e passeata pra impichar o presidente então po


No fórum não vai conseguir destituir ninguém do cargo

abraços e luz
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Pirralho tá no mesmo nível de moleque, hoje em dia é pejorativo, mas de leve.

Uso bastante o termo "moleque" para me referir a crianças que eu não tenho nenhum grau de parentesco ou que eu não conheça bem, como os "moleques aqui da rua que ficam jogando bola todo fim de tarde, não sei o nome de todos e quando preciso me referir a algum chamo de moleque mesmo e f**a-se. Da mesma forma que pessoas mais velhas usam "pirralho", pessoas na faixa dos 30 anos devem usar "moleque" e nem por isso é pejorativo, talvez seja pejorativo para pessoas de classe média tendo em vista que é um termo mais ligado ao povão.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.007
Reações
20.239
Pontos
1.004
Sobre a Greta, é uma pirralha...

Bom mesmo é quem fala:

“A cavalaria brasileira foi muito incompetente. Competente, sim, foi a cavalaria norte-americana, que dizimou seus índios no passado e hoje em dia não tem esse problema em seu país”

Antes que venham "desmentir", continua:

"...se bem que não prego que façam a mesma coisa com o índio brasileiro; recomendo apenas o que foi idealizado há alguns anos, que seja demarcar reservas indígenas em tamanho compatível com a população"

Como se a segunda frase tornasse a primeira menos monstruosa do que é.
Uma pergunta: Quem admira Hitler e ate usa de suas táticas gesticulais e expressões? E uma pessoa dessa comandando nosso pais? Oque você acha?
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Não.

Isso significa que de deve bajular ou defender o governo? Qual seria a sua posição em 2015? Pró Aécio? Dilma? Suponho que não.
Muito bem. Agora me diz, o que o Bolsonaro pode fazer para um Brasil melhor?

Pois pelo que eu entendi, você está apontando as falhas, e de fato não precisa passar pano. Acredito que você entende que o governo tem alguns pontos positivos, mas pelos seus posts, o governo tá um lixo igual a Dilma. Né?

Diga lá, cite o que você acha que o Bolsonaro precisa fazer. Pode mandar por itens, assim eu posso entender o que você está pensando.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O governo está sendo um dos melhores que este país já viu, não sendo centrado em interesses pessoais. Não é perfeito, mas há muita tempestade em copo d'água com potencial intenção de beneficiar direta ou indiretamente partidos de esquerda ou do Centrão.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Não.

Isso significa que se deve bajular ou defender o governo? Qual seria a sua posição em 2015? Pró Aécio? Dilma? Suponho que não.
Me perdoe por me intrometer no papo entre você e o @Godot , mas acrescento as seguintes questões:

1 - pra você, quais áreas ou ações do governo devem melhorar/estão ruins?

2 - pra você. Quais áreas ou ações do governo devem ser mantidas/estão boas?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Bolsonaro não governa pra todos.

Ele governa pros eleitores dele principalmente.

Ou tu acha que ele vai conseguir agradar PT, PSOL, Freixo, Lula, Boulos?

Se no governo dele fosse liberada a maconha, descoberta a cura do câncer e o bolsa família fosse pra 5k de reais, ainda assim ele seria o demonio taxista flanelista e a oposição iria continuar atacando ele todo dia com um monte de fake news e notícias derrotistas, como já faz.

Ele tem que governar pra quem elegeu ele. O resto que eleja outro na próxima.

Acorda do mundo dos unicornios, dá um rolé fora do apartamento e acorda pra vida, meu rei
Então quando um funcionário publico deixa de atender uma pessoa por causa de quem ela votou está certo?

É PORRA DOS MEUS IMPOSTOS que vão pro salario desses parasitas. Ta precisando mesmo entender como funciona o serviço publico.

Aliás, legal esse papo de apartamento. Tipo de quem não sabe nada da vida da pessoa que esta do outro lado do monitor mas quer pagar de superior.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.091
Pontos
1.374
Ces acham que o Mr. Debate vai responder né? hahaha, não passa de um perdedor... mortadeleiro genuíno.
Ele acha que a presença dele incomoda o fórum, o pior são os delírios de grandeza dessa trupe... é tipo barro achando que é b*sta.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.587
Reações
16.540
Pontos
553
Ligam e muito, é só observar tamanha rejeição que expressam, como o cara com o meme fechando a porta.

Não é coisa de quem não liga.
Tenho muita rejeição a m****, mas nem por isso a m**** deixa de ser uma m****, ou sua importância é algo que se deve ter orgulho...

Só fazendo uma analogia...

** PÁS **
 
Topo Fundo