O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me refiro aos memes que vocês, incels / MGTOWs usam, como os que dizem que "ser mulher bonita é jogar no easy".

Uma mulher vender água de mijo pelo Instagram, para uma penca de imbecis, nada tem a ver com privilégios legais.

Se a vida de uma mulher é mais fácil, por ser mulher, então a vida de um negro realmente é mais difícil, por ser negro.

Olha, tirando as cotas em faculdades/serviços públicos, negros não tem mais facilidades que os brancos realmente. Além do histórico da escravidão e tudo mais. A comparação com as mulheres é assimétrica ao meu ver.


Aliás, Ludwig, gostaria de ver seu ponto de vista no tópico sobre a heterossexualidade feminina. Postei o link ali atrás, mas caso não tenha visto, é esse aqui:
Já tem uma discussão extensa lá, mas penso que sua opinião agregaria.


Mas é o que acontece, como há pouquíssimos alfas pra poucas mulheres top/high level (e muitas medium level), então eventualmente elas acabarão, ou se contentando com um beta endinheirado.

Ou se pegando entre si.
Notável que esse comportamento era refreado até os anos 70, em virtude da prevalência do conservadorismo católico, principalmente, e medianos trabalhadores ainda tinham chance de um bom casório, e relativamente, um ambiente mais fácil de ser empregado.

Com os anos 80, sobretudo, na América Latina, e Brasil, claro, houve grande crise econômica e moral, essa potencializada pela primeira, e a volta de um congresso pró-Moscou, redundou em um ambiente universitário, de mídia e comunicação altamente oposto ao conservadorismo.

Mais de vinte anos depois, é isso. E no Brasil, tal quadro nem surpreende tanto.

Isso faz bastante sentido.
 

Steynd

Bam-bam-bam
Mensagens
661
Reações
2.489
Pontos
433
Atualmente mulheres '9/10', '10/10', e até as medianas(muito gado babão em cima) preferem se pegar entre si, do que ficar com um beta.

E entre elas, elas não tem essas várias exigências em cima dos homens, uma conhecida minha da academia, ela é bem top, só saia com cara cheio da grana e com uma beleza média no mínimo, e alguns bombados acima da média em beleza(esses com poder aquisitivo menor), os bombados com rosto mediano em beleza e poder financeiro médio para baixo lá da academia não tinha vez com ela não, ela só dava toco neles.

Do nada ela se juntou com outra mulher, com beleza bem mediana, e poder financeiro até que abaixo dela.

Essas exigências é só com homens.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Atualmente mulheres '9/10', '10/10', e até as medianas(muito gado babão em cima) preferem se pegar entre si, do que ficar com um beta.

E entre elas, elas não tem essas várias exigências em cima dos homens, uma conhecida minha da academia, ela é bem top, só saia com cara cheio da grana e com uma beleza média no mínimo, e alguns bombados acima da média em beleza(esses com poder aquisitivo menor), os bombados com rosto mediano em beleza e poder financeiro médio para baixo lá da academia não tinha vez com ela não, ela só dava toco neles.

Do nada ela se juntou com outra mulher, com beleza bem mediana, e poder financeiro até que abaixo dela.

Essas exigências é só com homens.
Em muitos casais lésbicos uma das mulheres tem exatamente as características mais desprezadas nos homens: são baixinhas, obesas e marrentas.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Vai ter bolachada na cara sim, news.

Mas longe do BR e desse fórum... okay...

Homens são muito mais fodidos do que eles querem adimitir.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
Vai ter bolachada na cara sim, news.

Mas longe do BR e desse fórum... okay...
Lembrei disso.

not58a72f5e6a4a2.jpg
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.416
Pontos
503
Jamais se dobre ao egoísmo e (lógico, claro) babaquice. Identifique e valorize seu individualismo, sua independência, e siga em frente.

Note que há diferenças entre egoísmo e individualismo, não se deve confundi-los.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu estou começando a tratar as pessoas de maneira extremamente egoísta e babaca - e estou me sentindo muito bem assim.

Essa semana estava no shopping com minha família na praça de alimentação. Eu estava sentado nas mesas enquanto minha família ia procurar algo para comer. Minha senha foi chamada para eu buscar meu lanche, e eu estava cheio de sacolas em cima das mesas. Não podia deixar ali em cima da mesa sem que alguém olhasse, e vi que havia uma moça loira que claramente percebeu o meu problema, e ela não fez nada a respeito. Ficou no celular. Eu notei que ela percebeu, e peguei minhas sacolas e fui buscar meu lanche. Sentei nas mesas e logo depois minha família chegou com as comidas deles. Começamos a comer, e alguns minutos depois a mesma moça loira veio me pedir para avisar alguém que a mesa dela estava reservada, pois ela estava sozinha e teria que sair da mesa dela para buscar algo que eu não lembro. Eu só respondi: "Não vou avisar nada. Não é minha responsabilidade". Ela ficou com uma cara de quem nunca ouviu um "não" na vida. Ela ficou literalmente assim: :O. E em seguida ela disse: "Nossa, obrigada". E eu respondi: "De nada, obrigado", e voltei a comer.

Minha família me encarou com um olhar de surpresa, e eu expliquei para eles a situação, e mesmo assim notei que eles ficaram incomodados. Mas eu não ligo. Eu vou começar a tratar pessoas que não conheço ou que nunca me ajudaram dessa forma. O nome disso é justiça. É reciprocidade.

Estou de saco cheio de ser mal tratado pelos outros. Eu sempre tive uma vida bem solitária pra lidar com uma série de dores, mas nunca me faltou gente inútil, que não ajuda ou que só piora a situação. Então decidi não procurar mais os outros, não validá-los mais. Não ficar ouvindo seus problemas estúpidos, seus cotidianos patéticos, suas ideias entediantes... Já que eu quem tenho que engolir o choro enquanto todo mundo pode arrumar desculpas pra qualquer m**** na vida delas, decidi fechar minha boca e aceitar que são um bando de fracotes (já que falam o mesmo pra mim, né), e, definitivamente, fazer as coisas do meu jeito, não compartilhar meus sucessos com ninguém, e não permitir que deem pitaco na minha vida.

Transcendeu a lucidez, isso sim é pegar o espírito da coisa e já adianto, prepare-se para ser odiado. Pois é sempre assim, na hora de absorver os problemas alheios, tudo bem, na hora que você precisa se abrir, ninguém te dá chance ou ainda faz chacota de você pois para eles, você demonstrou fraqueza (mas quando é eles tudo bem, né).

No dia que você vira as costas para eles, por estar farto disso, é o suficiente para criar inimizades. Se você não tem religião, será inimigo de religioso (na cabeça deles, mesmo que tu cague e ande para a existência do próximo, independente da religião). Se você é realista, será inimigo de pessoas que vivem de aparências (pois na cabeça deles, você é doente, um anormal e isso é inaceitável). Se você não dá atenção para as mulheres (não importa se você foi rejeitado a vida inteira e se cansou, na cabeça deles você não passa de um "v***ã0" e escutará isso daqueles que pregam o progressismo/diversidade, dos religiosos que costumam amar o próximo e de pessoas que até ontem cagavam para a sua existência).

Por isso o tal do "miguitau" ou "maguito" é tão odiado pela sociedade, para eles você simplesmente mandou um f**a-se. HOW DARE YOU

=================================================================================

Voltando na esfera de relacionamentos, o que os tradcons/feministos/conservadias/feministas se negam a entender, é que tudo há um preço.

Se as mulheres querem liberdade sexual, nós não somos contra, mas o preço que será cobrado, é que elas vão ter que conquistar os bens materiais sozinhas e se protegerem também sozinhas, ou seja, nada de casamento, é só transar e cada um para o seu lado no dia seguinte. Não tem essa de ficar saindo com os badboys na juventude e só quando chegar lá na casa dos 30 e poucos ou virar mãe-solteira que tem que casar. Pois um cara que conseguiu levantar patrimônio (sacrificando o bem estar próprio enquanto a mulher estava saindo com os badboys) não vai querer casar com mulher rodada de 30 e poucos e sim uma novinha. Agora ainda mais com os custos de vida cada vez mais aumentando e com a mulher no mercado de trabalho, não há nem porque existir leis de divisão de bens e pensão alimentícia. Se as mulheres abortam, nós podemos ter vasectomia também. Tudo há um preço. Ainda mais com as traições que ocorrem demais hoje em dia, tem nem porque criar vínculo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Atualmente mulheres '9/10', '10/10', e até as medianas(muito gado babão em cima) preferem se pegar entre si, do que ficar com um beta.

E entre elas, elas não tem essas várias exigências em cima dos homens, uma conhecida minha da academia, ela é bem top, só saia com cara cheio da grana e com uma beleza média no mínimo, e alguns bombados acima da média em beleza(esses com poder aquisitivo menor), os bombados com rosto mediano em beleza e poder financeiro médio para baixo lá da academia não tinha vez com ela não, ela só dava toco neles.

Do nada ela se juntou com outra mulher, com beleza bem mediana, e poder financeiro até que abaixo dela.

Essas exigências é só com homens.

Eu já comentei isso até nesse tópico aqui mesmo, mas mulheres bissexuais só costumam ser exigentes com homens. Com mulheres elas normalmente são bem fáceis.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Transcendeu a lucidez, isso sim é pegar o espírito da coisa e já adianto, prepare-se para ser odiado. Pois é sempre assim, na hora de absorver os problemas alheios, tudo bem, na hora que você precisa se abrir, ninguém te dá chance ou ainda faz chacota de você pois para eles, você demonstrou fraqueza (mas quando é eles tudo bem, né).

No dia que você vira as costas para eles, por estar farto disso, é o suficiente para criar inimizades. Se você não tem religião, será inimigo de religioso (na cabeça deles, mesmo que tu cague e ande para a existência do próximo, independente da religião). Se você é realista, será inimigo de pessoas que vivem de aparências (pois na cabeça deles, você é doente, um anormal e isso é inaceitável). Se você não dá atenção para as mulheres (não importa se você foi rejeitado a vida inteira e se cansou, na cabeça deles você não passa de um "v***ã0" e escutará isso daqueles que pregam o progressismo/diversidade, dos religiosos que costumam amar o próximo e de pessoas que até ontem cagavam para a sua existência).

Por isso o tal do "miguitau" ou "maguito" é tão odiado pela sociedade, para eles você simplesmente mandou um f**a-se. HOW DARE YOU

=================================================================================

Voltando na esfera de relacionamentos, o que os tradcons/feministos/conservadias/feministas se negam a entender, é que tudo há um preço.

Se as mulheres querem liberdade sexual, nós não somos contra, mas o preço que será cobrado, é que elas vão ter que conquistar os bens materiais sozinhas e se protegerem também sozinhas, ou seja, nada de casamento, é só transar e cada um para o seu lado no dia seguinte. Não tem essa de ficar saindo com os badboys na juventude e só quando chegar lá na casa dos 30 e poucos ou virar mãe-solteira que tem que casar. Pois um cara que conseguiu levantar patrimônio (sacrificando o bem estar próprio enquanto a mulher estava saindo com os badboys) não vai querer casar com mulher rodada de 30 e poucos e sim uma novinha. Agora ainda mais com os custos de vida cada vez mais aumentando e com a mulher no mercado de trabalho, não há nem porque existir leis de divisão de bens e pensão alimentícia. Se as mulheres abortam, nós podemos ter vasectomia também. Tudo há um preço. Ainda mais com as traições que ocorrem demais hoje em dia, tem nem porque criar vínculo.

O problema é que o tontos fecham negócio com as rodadas e fodem o valor do homem, mas tua linha de raciocínio tá correta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer.
Menos as molieres...

Vão lá homens de verdade....
;)
 

Anexos

  • Screenshot_2019-12-27-09-06-08-938_com.tinder.png
    Screenshot_2019-12-27-09-06-08-938_com.tinder.png
    819 KB · Visualizações: 117

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
"No tinder você não vai encontrar a mulher certa, tem que procurar na igreja".
Eu acho que deve estar subentendido... Mas mesmo assim vou reforçar: não estou no Tinder procurando relacionamento sério. Nem nos meus círculos sociais. E nem na igreja eu procuraria molier pra relacionamento. Isso é simplesmente algo que não quero pra mim. Molier é dor de cabeça na certa. Não quero dor de cabeça.

Trago essas postagens por pura amostragem do modus operandi das vagabas.... Para os homens de verdade que estão lendo, que podem assumir que confiam 100% na sua parceira.... Vai na fé...
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu acho que deve estar subentendido... Mas mesmo assim vou reforçar: não estou no Tinder procurando relacionamento sério. Nem nos meus círculos sociais. E nem na igreja eu procuraria molier pra relacionamento. Isso é simplesmente algo que não quero pra mim. Molier é dor de cabeça na certa. Não quero dor de cabeça.

Trago essas postagens por pura amostragem do modus operandi das vagabas.... Para os homens de verdade que estão lendo, que podem assumir que confiam 100% na sua parceira.... Vai na fé...

Rapaz, vai com calma, estava apenas emulando os tradcucks. Tanto que coloquei em aspas.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Eu acho que deve estar subentendido... Mas mesmo assim vou reforçar: não estou no Tinder procurando relacionamento sério. Nem nos meus círculos sociais. E nem na igreja eu procuraria molier pra relacionamento. Isso é simplesmente algo que não quero pra mim. Molier é dor de cabeça na certa. Não quero dor de cabeça.

Trago essas postagens por pura amostragem do modus operandi das vagabas.... Para os homens de verdade que estão lendo, que podem assumir que confiam 100% na sua parceira.... Vai na fé...

Pode ficar tranquilo que ele é brother.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Eu estou começando a tratar as pessoas de maneira extremamente egoísta e babaca - e estou me sentindo muito bem assim.

Essa semana estava no shopping com minha família na praça de alimentação. Eu estava sentado nas mesas enquanto minha família ia procurar algo para comer. Minha senha foi chamada para eu buscar meu lanche, e eu estava cheio de sacolas em cima das mesas. Não podia deixar ali em cima da mesa sem que alguém olhasse, e vi que havia uma moça loira que claramente percebeu o meu problema, e ela não fez nada a respeito. Ficou no celular. Eu notei que ela percebeu, e peguei minhas sacolas e fui buscar meu lanche. Sentei nas mesas e logo depois minha família chegou com as comidas deles. Começamos a comer, e alguns minutos depois a mesma moça loira veio me pedir para avisar alguém que a mesa dela estava reservada, pois ela estava sozinha e teria que sair da mesa dela para buscar algo que eu não lembro. Eu só respondi: "Não vou avisar nada. Não é minha responsabilidade". Ela ficou com uma cara de quem nunca ouviu um "não" na vida. Ela ficou literalmente assim: :O. E em seguida ela disse: "Nossa, obrigada". E eu respondi: "De nada, obrigado", e voltei a comer.

Minha família me encarou com um olhar de surpresa, e eu expliquei para eles a situação, e mesmo assim notei que eles ficaram incomodados. Mas eu não ligo. Eu vou começar a tratar pessoas que não conheço ou que nunca me ajudaram dessa forma. O nome disso é justiça. É reciprocidade.

Estou de saco cheio de ser mal tratado pelos outros. Eu sempre tive uma vida bem solitária pra lidar com uma série de dores, mas nunca me faltou gente inútil, que não ajuda ou que só piora a situação. Então decidi não procurar mais os outros, não validá-los mais. Não ficar ouvindo seus problemas estúpidos, seus cotidianos patéticos, suas ideias entediantes... Já que eu quem tenho que engolir o choro enquanto todo mundo pode arrumar desculpas pra qualquer m**** na vida delas, decidi fechar minha boca e aceitar que são um bando de fracotes (já que falam o mesmo pra mim, né), e, definitivamente, fazer as coisas do meu jeito, não compartilhar meus sucessos com ninguém, e não permitir que deem pitaco na minha vida.
li seu relato com a voz do Vegeta
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Essa semana estava no shopping com minha família na praça de alimentação. Eu estava sentado nas mesas enquanto minha família ia procurar algo para comer. Minha senha foi chamada para eu buscar meu lanche, e eu estava cheio de sacolas em cima das mesas. Não podia deixar ali em cima da mesa sem que alguém olhasse, e vi que havia uma moça loira que claramente percebeu o meu problema, e ela não fez nada a respeito. Ficou no celular. Eu notei que ela percebeu, e peguei minhas sacolas e fui buscar meu lanche. Sentei nas mesas e logo depois minha família chegou com as comidas deles. Começamos a comer, e alguns minutos depois a mesma moça loira veio me pedir para avisar alguém que a mesa dela estava reservada, pois ela estava sozinha e teria que sair da mesa dela para buscar algo que eu não lembro. Eu só respondi: "Não vou avisar nada. Não é minha responsabilidade". Ela ficou com uma cara de quem nunca ouviu um "não" na vida. Ela ficou literalmente assim: :O. E em seguida ela disse: "Nossa, obrigada". E eu respondi: "De nada, obrigado", e voltei a comer.

Minha família me encarou com um olhar de surpresa, e eu expliquei para eles a situação, e mesmo assim notei que eles ficaram incomodados. Mas eu não ligo. Eu vou começar a tratar pessoas que não conheço ou que nunca me ajudaram dessa forma. O nome disso é justiça. É reciprocidade.

Pra mim você agiu certo.

A sociedade (e principalmente mulheres) acham que o mundo deve a elas por elas existirem.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu estou começando a tratar as pessoas de maneira extremamente egoísta e babaca - e estou me sentindo muito bem assim.

Essa semana estava no shopping com minha família na praça de alimentação. Eu estava sentado nas mesas enquanto minha família ia procurar algo para comer. Minha senha foi chamada para eu buscar meu lanche, e eu estava cheio de sacolas em cima das mesas. Não podia deixar ali em cima da mesa sem que alguém olhasse, e vi que havia uma moça loira que claramente percebeu o meu problema, e ela não fez nada a respeito. Ficou no celular. Eu notei que ela percebeu, e peguei minhas sacolas e fui buscar meu lanche. Sentei nas mesas e logo depois minha família chegou com as comidas deles. Começamos a comer, e alguns minutos depois a mesma moça loira veio me pedir para avisar alguém que a mesa dela estava reservada, pois ela estava sozinha e teria que sair da mesa dela para buscar algo que eu não lembro. Eu só respondi: "Não vou avisar nada. Não é minha responsabilidade". Ela ficou com uma cara de quem nunca ouviu um "não" na vida. Ela ficou literalmente assim: :O. E em seguida ela disse: "Nossa, obrigada". E eu respondi: "De nada, obrigado", e voltei a comer.

Minha família me encarou com um olhar de surpresa, e eu expliquei para eles a situação, e mesmo assim notei que eles ficaram incomodados. Mas eu não ligo. Eu vou começar a tratar pessoas que não conheço ou que nunca me ajudaram dessa forma. O nome disso é justiça. É reciprocidade.

Estou de saco cheio de ser mal tratado pelos outros. Eu sempre tive uma vida bem solitária pra lidar com uma série de dores, mas nunca me faltou gente inútil, que não ajuda ou que só piora a situação. Então decidi não procurar mais os outros, não validá-los mais. Não ficar ouvindo seus problemas estúpidos, seus cotidianos patéticos, suas ideias entediantes... Já que eu quem tenho que engolir o choro enquanto todo mundo pode arrumar desculpas pra qualquer m**** na vida delas, decidi fechar minha boca e aceitar que são um bando de fracotes (já que falam o mesmo pra mim, né), e, definitivamente, fazer as coisas do meu jeito, não compartilhar meus sucessos com ninguém, e não permitir que deem pitaco na minha vida.
Está mais que certo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, já ouviram falar da série que o Porchat fez pro Comedy Central sobre Machismo?

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-146955/

O nome é "Homens". Fora que, eu assisti alguns pedaços, e a série falha justamente na questão da comédia. Se preocupam demais em dar lição de moral sobre como os homens devem se comportar, e menos em fazer piada de fato.

O texto também é fraco. Tentam empurrar situações que nem comuns aos homens mais jovens são nos dias de hoje como se fossem muito corriqueiras.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.523
Pontos
1.003
O drama das evangélicas que fazem sexo anal para se casarem virgens
Posted By: adminon: sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, 10h:28 In: Sexo e BelezaTags:
Sem-T%C3%ADtulo-11043.jpg

Todos sabemos que a Bíblia não permite sexo antes do casamento, no texto anterior eu até falei sobre o sofrimento das mulheres evangélicas que casam sem saber o tamanho do pênis do marido, mas o que nem todo mundo sabe é que muitas varoas, para segurarem o futuro varão, acabam oferecendo sexo anal como forma de aliviar a tensão sensual da relação.

Os namoros evangélicos duram em média dois meses, após isso vem o noivado que dura em média um mês e logo em seguida já vem o casamento, se tudo der certo em 3 anos o casal já terá 4 filhos! O que acontece é que alguns namoros acabam extrapolando essa média de tempo, podendo chegar em 8 meses de espera pela noite reprodutiva, o que acaba causando a famosa tensão sensual.

Achando que o sexo anal é proibido apenas para os homossexuais, as irmãs acabam cedendo a essa prática para reverter a situação, agradar o varão e apagar o fogo que as consome, mantendo a virgindade da bolsinha de Jesus intacta! Mas o resultado dessa prática pode ser bem desastroso… Muitas irmãs, em testemunhos de arrependimento, relatam as dificuldades dessa prática pecaminosa.

“Parecia que eu estava naquele comercial do rio de Toddynho”, disse uma irmã durante um testemunho de arrependimento, outra diz ter adquirido um trauma irreversível por feijoada e muitas reclamam da dor provocada pelo ato e relatam as dificuldades de defecar nos dias subsequentes.
Por isso, irmã, antes de tomar essa medida desesperada, pense nas consequências. Você pode estar jogando fora uma vida inteira de santidade e devoção por um simples comichão nos órgãos sexuais! A melhor forma de previnir que a tensão sensual não ocorra é casando logo, três dias após oficializar o namoro com o abençoado, já comece a planejar o casório, não deixe para depois!! E lembre-se sempre da uma frase gospel clássica, já pronunciada por inúmeros pastores:

http://www.afolhadomedionorte.com.b...-que-fazem-sexo-anal-para-se-casarem-virgens/
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O drama das evangélicas que fazem sexo anal para se casarem virgens
Posted By: adminon: sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, 10h:28 In: Sexo e BelezaTags:
Sem-T%C3%ADtulo-11043.jpg

Todos sabemos que a Bíblia não permite sexo antes do casamento, no texto anterior eu até falei sobre o sofrimento das mulheres evangélicas que casam sem saber o tamanho do pênis do marido, mas o que nem todo mundo sabe é que muitas varoas, para segurarem o futuro varão, acabam oferecendo sexo anal como forma de aliviar a tensão sensual da relação.

Os namoros evangélicos duram em média dois meses, após isso vem o noivado que dura em média um mês e logo em seguida já vem o casamento, se tudo der certo em 3 anos o casal já terá 4 filhos! O que acontece é que alguns namoros acabam extrapolando essa média de tempo, podendo chegar em 8 meses de espera pela noite reprodutiva, o que acaba causando a famosa tensão sensual.

Achando que o sexo anal é proibido apenas para os homossexuais, as irmãs acabam cedendo a essa prática para reverter a situação, agradar o varão e apagar o fogo que as consome, mantendo a virgindade da bolsinha de Jesus intacta! Mas o resultado dessa prática pode ser bem desastroso… Muitas irmãs, em testemunhos de arrependimento, relatam as dificuldades dessa prática pecaminosa.

“Parecia que eu estava naquele comercial do rio de Toddynho”, disse uma irmã durante um testemunho de arrependimento, outra diz ter adquirido um trauma irreversível por feijoada e muitas reclamam da dor provocada pelo ato e relatam as dificuldades de defecar nos dias subsequentes.
Por isso, irmã, antes de tomar essa medida desesperada, pense nas consequências. Você pode estar jogando fora uma vida inteira de santidade e devoção por um simples comichão nos órgãos sexuais! A melhor forma de previnir que a tensão sensual não ocorra é casando logo, três dias após oficializar o namoro com o abençoado, já comece a planejar o casório, não deixe para depois!! E lembre-se sempre da uma frase gospel clássica, já pronunciada por inúmeros pastores:

http://www.afolhadomedionorte.com.b...-que-fazem-sexo-anal-para-se-casarem-virgens/

Eu não sabia se reagia com o Haha ou com o Uau. Na dúvida foi o Haha, mas podia ser o Uau também.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
O drama das evangélicas que fazem sexo anal para se casarem virgens
Posted By: adminon: sexta-feira, 7 de dezembro de 2018, 10h:28 In: Sexo e BelezaTags:
Sem-T%C3%ADtulo-11043.jpg

Todos sabemos que a Bíblia não permite sexo antes do casamento, no texto anterior eu até falei sobre o sofrimento das mulheres evangélicas que casam sem saber o tamanho do pênis do marido, mas o que nem todo mundo sabe é que muitas varoas, para segurarem o futuro varão, acabam oferecendo sexo anal como forma de aliviar a tensão sensual da relação.

Os namoros evangélicos duram em média dois meses, após isso vem o noivado que dura em média um mês e logo em seguida já vem o casamento, se tudo der certo em 3 anos o casal já terá 4 filhos! O que acontece é que alguns namoros acabam extrapolando essa média de tempo, podendo chegar em 8 meses de espera pela noite reprodutiva, o que acaba causando a famosa tensão sensual.

Achando que o sexo anal é proibido apenas para os homossexuais, as irmãs acabam cedendo a essa prática para reverter a situação, agradar o varão e apagar o fogo que as consome, mantendo a virgindade da bolsinha de Jesus intacta! Mas o resultado dessa prática pode ser bem desastroso… Muitas irmãs, em testemunhos de arrependimento, relatam as dificuldades dessa prática pecaminosa.

“Parecia que eu estava naquele comercial do rio de Toddynho”, disse uma irmã durante um testemunho de arrependimento, outra diz ter adquirido um trauma irreversível por feijoada e muitas reclamam da dor provocada pelo ato e relatam as dificuldades de defecar nos dias subsequentes.
Por isso, irmã, antes de tomar essa medida desesperada, pense nas consequências. Você pode estar jogando fora uma vida inteira de santidade e devoção por um simples comichão nos órgãos sexuais! A melhor forma de previnir que a tensão sensual não ocorra é casando logo, três dias após oficializar o namoro com o abençoado, já comece a planejar o casório, não deixe para depois!! E lembre-se sempre da uma frase gospel clássica, já pronunciada por inúmeros pastores:

http://www.afolhadomedionorte.com.b...-que-fazem-sexo-anal-para-se-casarem-virgens/

Isso, casa logo, sem conhecer a personalidade/caráter de cada um e se combinam, sem saber se realmente é amor ou apenas uma paixão passageira/interesse, se realmente existe atração física ou apenas fogo na jabiraca de tanto hormônio acumulado e reprimido pelo medo de ir pro inferno...

"Você pode estar jogando fora uma vida inteira de santidade e devoção por um simples comichão nos órgãos sexuais!"...Mas joga uma vida inteira fora pq casou coma a pessoa errada, vivendo um inferno, uma vida de aparências sujeitas a agressão, traição e/ou divórcio...por fim, apostasia e perda da salvação, pois foram ensinados errados e jogando a culpa em Deus, que nunca teve nada a ver com isso.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
De vez em quando, eu dou uma passada aqui, para ver a quantas anda este experimento de engenharia social de George Soros chamado MGTOW.

Pelo nível das postagens, do tipo "Agora serei um completo bacaca e tratarei todos como lixo", recebendo validação de todos, me certifico de estou no caminho certo, na direção oposta de vocês.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
7.640
Pontos
453
De vez em quando, eu dou uma passada aqui, para ver a quantas anda este experimento de engenharia social de George Soros chamado MGTOW.

Pelo nível das postagens, do tipo "Agora serei um completo bacaca e tratarei todos como lixo", recebendo validação de todos, me certifico de estou no caminho certo, na direção oposta de vocês.

É mesmo? f**a-se. :kkk
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
De vez em quando, eu dou uma passada aqui, para ver a quantas anda este experimento de engenharia social de George Soros chamado MGTOW.

Pelo nível das postagens, do tipo "Agora serei um completo bacaca e tratarei todos como lixo", recebendo validação de todos, me certifico de estou no caminho certo, na direção oposta de vocês.

Personalidade do Mises
Contra Liberdade masculina.

Já que tu se acha o homem de verdade debata como um. Mas você é fraco de argumentação, até o Oliver (ídolo dos cristãos jovens) acordou e você ainda não.
O mais interessante é que você ignora os motivos de isso estar acontecendo.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Personalidade do Mises
Contra Liberdade masculina.

Já que tu se acha o homem de verdade debata como um. Mas você é fraco de argumentação, até o Oliver (ídolo dos cristãos jovens) acordou e você ainda não.
O mais interessante é que você ignora os motivos de isso estar acontecendo.

O que tudo isso que você disse tem a ver com o assunto em questão, que é "tratar as pessoas como lixo"?

E não sei de que Oliver você está falando, mas cristãos, sejam eles jovens ou velhos, por definição, não tem ídolos. Se por "acordar", você se refere a "tratar as pessoas como lixo", então esse tal Oliver não "acordou", ele regrediu.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.867
Pontos
453
De vez em quando, eu dou uma passada aqui, para ver a quantas anda este experimento de engenharia social de George Soros chamado MGTOW.

Pelo nível das postagens, do tipo "Agora serei um completo bacaca e tratarei todos como lixo", recebendo validação de todos, me certifico de estou no caminho certo, na direção oposta de vocês.

:kpensa

É mesmo?

Relembrar é viver:

B5M8zvY.jpg


A cereja do bolo no final do mesmo post:

VBsUBSl.jpg



"Eu torço para que este movimento cresça cada vez mais, para valorizar os homens e fazer frente ao feminismo." LudwigVonMises

Post da página 5 do tópico: https://forum.outerspace.com.br/ind...u-próprio-caminho.548207/page-5#post-16888107

No começo do tópico você apoia o MGTOW. Depois mete o pau.
O que mudou desde lá? Deixa eu adivinhar, de certo achou uma buça conservadora na igreja :klol

E não adianta ir lá e deletar o post.

Ao invés de perder tempo aqui no tópico era melhor você fazer alguma coisa a respeito da taxa de natalidade, que está caindo no mundo inteiro inclusive.
Quem sabe ajuda a construir mais igrejas por aí pra aumentar o número de conservadoras :klol
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Tava dando uma olhada no twitch chat e me deparo com o seguinte.
Um canal feminino com +- 400 pessoas assistindo.
Sobre ela:

My name is * and I'm from *.
  • Gamer
  • Pole dancer
  • Work in economics
  • Passion for fitness

UAU, pole dance e gamer.. só profissão de risco.

Agora da um naipe nas doações abaixo, em cima ta a listinha do TOP 10 com os valores, em baixo o quanto pagaria aqui no BR pelo tanto de valor.

99987

Ou seja, pra você ficar no top 1 que é do cidadão com 55mil BITS você deve gastar em torno de 3 mil reais com doação.
Claro que estou fazendo a conversão burra, porque sem duvida são doações em dolar.


Agora vem a parte obvia.. um outro canal aleatorio no twitch chat só que masculino, em torno de 4 MIL pessoas assistindo... essa são as doações:

99988
Nem precisa dizer nada né.
Vale ressaltar que o rank é resetado semanalmente....

Quando as GPs de tinder, badoo e afins descobrirem essa nova profissão meus amigos... muita gente vai morrer na mão.
 
Topo Fundo