O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Hulk se separa para ficar com a sobrinha da sua ex-mulher

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Aqui onde moro tem um louco assim também haha

Moravam dois irmãos num mesmo terreno. Um homem e uma mulher.
Os irmãos iam trabalhar e os conjugues deles ficavam em casa na maioria das vezes e se pegavam.
Só que cada um tem um filho. O cara meteu um filho na irmã da história e na mulher do cunhado.
E o irmão tem um filho com a mulher que hoje está com o cunhado dele.

Essa festa de fim de ano deve ter sido maravilhosa.
Pior que o cara nem pode dar o troco, se vira incesto..
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Ja estavam juntos bem antes do rapaz ai se separar.

Velho, eu não me canso de me surpreender ate onde as pessoas chegam por causa de sexo.

Tanto o Hulk quanto a sobrinha ai da situaçao praticamente arruinaram a familia deles, será que eles não conseguiriam se segurar, sei lá que se afastassem.

Detesto quando as pessoas vem com papo de carne fraca, paixão foi muito grande, porra nenhuma.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Nada que um contrato com algum time dos Emirados não resolva. :D
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.778
Pontos
1.094
Hulk casou com essa mulher a doze anos atrás quando era um fodido, casar com comunhão de bens é/era normal entre pobres .... se nas gerações daqui ora frente mudar ótimo...se não mudar... Bem.... O combinado não sai caro né

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Ja estavam juntos bem antes do rapaz ai se separar.

Velho, eu não me canso de me surpreender ate onde as pessoas chegam por causa de sexo.

Tanto o Hulk quanto a sobrinha ai da situaçao praticamente arruinaram a familia deles, será que eles não conseguiriam se segurar, sei lá que se afastassem.

Detesto quando as pessoas vem com papo de carne fraca, paixão foi muito grande, porra nenhuma.
Eu já penso o contrário, se querem mesmo ficar juntos por que não? Ambos de maior, só tinha que separar antes. Deixar de ser feliz por que o outro vai sentir e a maior bobeira do mundo a vida passa e vc ficou a ver navios atoa.

Mas a traição em si foi foda aí eu achei errado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.449
Pontos
503
Difícil postar o que é mais surpreendente..

Esse infeliz ter trocado a patroa pela sobrinha dela, desrespeitando a própria casa em rede nacional.
OU que tenha conseguido, jogando(?) o que joga(?), amealhar uma fortuna de R$ 600 milhões.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Que carta ordinária é essa? Até eu que não tenho nada a ver fiquei com vontade de estragar a cara da novinha, pqp!

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.925
Reações
230.305
Pontos
2.529
Ah, para, todo mundo se deu bem. Hulk tá comendo uma linda e muito gostosa, e a outra ganhou 100 milhões e 40 imóveis. Essa separação ela devia estar esperando faz tempo, talvez seja até combinado com a sobrinha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Daqui a uns 2 anos provavelmente vai estar tomando um cano da sobrinha, perdendo o que sobrou da grana dele e chorando sobre a injustiça da vida em algum programa de esportes com apresentadores pagos pra concordar com ele.

Convenhamos que é uma cagada familiar monumental só por causa de uma novinha.
 
D

Deleted member 219486

Daqui a uns 2 anos provavelmente vai estar tomando um cano da sobrinha, perdendo o que sobrou da grana dele e chorando sobre a injustiça da vida em algum programa de esportes com apresentadores pagos pra concordar com ele.

Convenhamos que é uma cagada familiar monumental só por causa de uma novinha.

Se fosse a Jéssica não veria tanto problema mas a sobrinha não tem uma beleza própria, como disse antes igual a ela vemos várias por aí.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.337
Reações
175.880
Pontos
2.234
Cheio de mulher no mundo e o imbecil mete uma dessas, lol...O Hulk é só um cabeça de bagre, tanto dentro de campo quanto fora
A Iran pagou as reformas da novinha - que devia ser muito da mais ou menos, porque continua não sendo lá essas coisas - e a novinha tomou o marido dela, pqp
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
O rendimento de 300 milhas por cinco anos, mais o tempo que restar a ele como jogador profissional cobre esse rombo aí facinho. Ele obviamente deve ganhar em dólares ou euros, atuando na China. Um Hueal não chega aos pés dessas moedas, e ele deve ter uma ponta guardada em algum paraíso fiscal da vida.

Mas o impressionante é como o cara fala em 100 milhões como dinheiro de pinga. Pqp.
 
D

Deleted member 219486

O rendimento de 300 milhas por cinco anos, mais o tempo que restar a ele como jogador profissional cobre esse rombo aí facinho. Ele obviamente deve ganhar em dólares ou euros, atuando na China. Um Hueal não chega aos pés dessas moedas, e ele deve ter uma ponta guardada em algum paraíso fiscal da vida.

Mas o impressionante é como o cara fala em 100 milhões como dinheiro de pinga. Pqp.

É que provavelmente não tem para onde fugir, só ver o dono da Amazon e casos no exterior:

https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/esposa-leva-us-529-milhoes-em-divorcio-no-reino-unido/
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.213
Reações
16.795
Pontos
1.379
Cheio de mulher no mundo e o imbecil mete uma dessas, lol...O Hulk é só um cabeça de bagre, tanto dentro de campo quanto fora
A Iran pagou as reformas da novinha - que devia ser muito da mais ou menos, porque continua não sendo lá essas coisas - e a novinha tomou o marido dela, pqp

Cara...totalmente um cabeça de bagre, comprou uma aeronave da empresa que eu trabalho...lixo voador, e pintou de preto.....hehehehehe

Abraço a todos.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.145
Reações
8.168
Pontos
453
Ah, para, todo mundo se deu bem. Hulk tá comendo uma linda e muito gostosa, e a outra ganhou 100 milhões e 40 imóveis. Essa separação ela devia estar esperando faz tempo, talvez seja até combinado com a sobrinha

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Não tem um filme que é exatamente assim ? A mãe casava com os caras ricos e a filha seduzia eles e armavam um flagrante para resultar em divórcio e ficarem com metade da fortuna do otário.
 
Topo Fundo