O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Hoje tô muito estressado, put* m**** :kzangado
Isso que eu fui pra academia e treinei pesado. Parece que me deu mais ansiedade ainda. Foda...
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.835
Reações
93.179
Pontos
1.353
agora pouco eu estava cagando, ouvindo Mamonas Assassinas e refletindo sobre o que minha mente quisesse refletir.
Eis que começa a tocar Uma Arlinda Mulher.
E nesse momento eu tive uma epifania que me impressiona eu não ter tido essa idéia "mais cedo", referente calculos trigonometricos que eu tenho que fazer direto no trabalho.
Pensei "Será que não tem nenhum app pra android que é só botar os valores la e sai aonde eu to querendo?"
E não é que tem.

Antigamente tinha uma planilha de excel no pc, mas trocaram meu pc e o arquivo sumiu, sempre tive preguiça de descobrir como refazer as formulas no excel. Faz meses que eu fico calculando tudo no braço (na verdade tem uma calculadora "das boas que não faço idéia de como usar as outras funções").


Moral da história.
Cagar sem celular é muito Superior para a vida.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Todo tipo de convite até que não faz o meu perfil, irei aceitar, ta na hora de desenvolver com força meu lado social, preciso ter contatos.

Eu tô aceitando todos os tipos de convites, e ainda saio procurando e chamando a galera pra fazer qualquer coisa. Sempre amei ficar em casa sozinho, mas ultimamente só de pensar já me deprime. Foda que agora só vou ter algo, domingo de noite.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
agora pouco eu estava cagando, ouvindo Mamonas Assassinas e refletindo sobre o que minha mente quisesse refletir.
Eis que começa a tocar Uma Arlinda Mulher.
E nesse momento eu tive uma epifania que me impressiona eu não ter tido essa idéia "mais cedo", referente calculos trigonometricos que eu tenho que fazer direto no trabalho.
Pensei "Será que não tem nenhum app pra android que é só botar os valores la e sai aonde eu to querendo?"
E não é que tem.

Antigamente tinha uma planilha de excel no pc, mas trocaram meu pc e o arquivo sumiu, sempre tive preguiça de descobrir como refazer as formulas no excel. Faz meses que eu fico calculando tudo no braço (na verdade tem uma calculadora "das boas que não faço idéia de como usar as outras funções").


Moral da história.
Cagar sem celular é muito Superior para a vida.
Trabalha com o que?
Curiosidade.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tem gente que acha que eu só me contento com migalhas.Mas o que eu vou fazer.NINGUÉM gosta verdadeiramente de mim, nem mesmo em termos de amizade.Esse grau de solidão nessa idade é muito pesado e eu estou dormindo muito mal por conta disso.Eu tenho, SIM, necessidade de alguém.E não estou em condições de decidir se eu quero casar ou não.Se alguma garota me aceitar, estou disposto a fazer sacrificios, porque pior do que eu estou, NÃO TEM COMO.
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
É caras, sofri um duro golpe nesse início de ano e a depressão voltou full, minha vontade é simplesmente de acabar com tudo. É impressionante como eu nasci para fracassar em todos os sentidos, tudo que eu tento no final acaba dando tudo errado. Agora em fevereiro vou fazer 28 anos e sou o cara mais lixo que eu conheço, não vou durar muito mais nessa vibe não, cansei de ser humilhado.

Em setembro fui aprovado num processo seletivo de estágio de uma empresa bem bacana ( sim, estou formando na faculdade ainda), fiquei super animado porque o cargo me traria uma chance bem boa para aprender, sem contar que eu ia ganhar 2k de salário e a empresa ainda pagaria o aluguel de um apartamento para mim. COmo eu nunca trabalhei na área e sempre fui um estudante universitário que fazia uns bicos aleatórios, 2 k inicial para mim é mais que perfeito. Como eu fui aprovado nesse processo seletivo e a empresa me parecia confiante, acabei deixando de lado outros processos seletivos em outras empresas, até porque eu já tinha assumido o compromisso com uma. Pois bem, só que para estagiar, a empresa precisava fazer um convênio com a minha faculdade e depois assinar uns papéis,, super de boa.

O tempo passou, a empresa foi enrolando, demorou um tempão para entrar com o processo de convenio, que por fim saiu nesses dias. O problema é que eles demoraram tanto que não da tempo de assinar os papéis para que eu faça o estágio e inicie no dia que o programa de estágio deles vai começar. Nisso, eu tentei conversar com eles sobre negociar outra data e tal para começar, mas eles não aceitaram e falaram que os estagiários tem que começar junto, que é politica da empresa e eles acabaram jogando a culpa na faculdade pela demora.

Achei sacanagem, mas no final pouco me importa de quem é a culpa, e sim o fato que eu sempre acabo me ferrando no final. Sou tão fracassado que nem ao menos um estágio eu consegui, isso porque eu sempre me esforcei na faculdade, sempre pegava monitoria e fazia iniciação científica como um bom nerdão e em um campo que poucos se atreviam a tentar, e agora simplesmente ficarei um semestre atoa e sem previsão de formar após 5 anos estudando. Enquanto isso, nego que colou a faculdade toda e não fez pora nenhuma conseguiu estágio em empresas super boas.

Agora tenho que ouvir todo mundo falando que eu vacilei, que eu devia ter ido para empresa x ao invés dessa, que devia ter feito uma coisa para resolver algo que eu nem poderia, ter que ver a decepção da minha familia novamente comigo.

Enfim, nem sei se na OS pode postar esse tipo de desabafo, bem capaz que eu leve ban por meu carater depressivo. O problema é que eu não tenho amigos e fui banido de outro fórum(Politz) que eu frequentava por ter dado spoiler da HQ de the walking dead uhsahus. Enfim, sou lixo e fracassado em todos os sentifos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.835
Reações
93.179
Pontos
1.353
Trabalha com o que?
Curiosidade.

de acordo com a OS, trabalho em chão de fabrica fazendo a mesma coisa o dia todo sendo assoitado por japoneses 20hs por dia.







de acordo com a realidade, é empresa que fabrica peças de metal e ceramica sob medida para usos especificos (embora seja a especialidade da empresa, eu ja tive que fazer gambiarras pra conseguir fazer o que faço com metal, em plastico, foi um horror por causa da variação de temperatura).
vai desde proteses de metal pra uso médico até parafuso usado em foguetes (não me pergunte porque precisam de tanta precisão em parafusos assim, margem de erro de nanometros), desde protótipos de bens de consumo que no futuro pode vir a ser lançado.

Trabalho na parte da produção,
"transformo" os blueprints em códigos que o robo leia, ou pego o cad do cliente e converto pra algo usavel pra desembocar a missão. Ou faço manualmente, depende muito do projeto.

Resumindo, produz coisas que não vale a pena produzir em larga escala e que necessite de alguma precisão nanométrica.

Não é grandes coisas. Meu trabalho resume a um, dois ou tres papel tamanho A3 cheio dos rabiscos e numeros,
a matéria prima que é comprada especificamente para o projeto em si, e atualmente sou autorizado a "programar" 2 robos diferentes.
e, dependendo do grau da coisa (se vou trabalhar sozinho ou se é em parceria com algum/a engenheiro/a com curso superior completo), alguns relatórios que preciso seguir, pra transformar a matéria prima em algo "usavel", pensando nos demais processos de fabricação. Outros é eu quem tem que escrever os relatórios e fazer o negócio.

As vezes o povo me manda em reunião com cliente/fornecedor/parceiros por motivos que hoje desconheço, embora eu sempre recuse, costuma rolar umas comidas e bebidas muito boas, o povo deve achar exótico ter um estrangeiro de terno e allstar com cabelo arrepiado em reuniões de negócio, e vive citando filosofos grego e estóicos. As vezes (eu costumo recusar todas as vezes que me mandam em tal missão, as vezes conseguem me convencer depois, as vezes não).
 
Ultima Edição:

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
É caras, sofri um duro golpe nesse início de ano e a depressão voltou full, minha vontade é simplesmente de acabar com tudo. É impressionante como eu nasci para fracassar em todos os sentidos, tudo que eu tento no final acaba dando tudo errado. Agora em fevereiro vou fazer 28 anos e sou o cara mais lixo que eu conheço, não vou durar muito mais nessa vibe não, cansei de ser humilhado.

Em setembro fui aprovado num processo seletivo de estágio de uma empresa bem bacana ( sim, estou formando na faculdade ainda), fiquei super animado porque o cargo me traria uma chance bem boa para aprender, sem contar que eu ia ganhar 2k de salário e a empresa ainda pagaria o aluguel de um apartamento para mim. COmo eu nunca trabalhei na área e sempre fui um estudante universitário que fazia uns bicos aleatórios, 2 k inicial para mim é mais que perfeito. Como eu fui aprovado nesse processo seletivo e a empresa me parecia confiante, acabei deixando de lado outros processos seletivos em outras empresas, até porque eu já tinha assumido o compromisso com uma. Pois bem, só que para estagiar, a empresa precisava fazer um convênio com a minha faculdade e depois assinar uns papéis,, super de boa.

O tempo passou, a empresa foi enrolando, demorou um tempão para entrar com o processo de convenio, que por fim saiu nesses dias. O problema é que eles demoraram tanto que não da tempo de assinar os papéis para que eu faça o estágio e inicie no dia que o programa de estágio deles vai começar. Nisso, eu tentei conversar com eles sobre negociar outra data e tal para começar, mas eles não aceitaram e falaram que os estagiários tem que começar junto, que é politica da empresa e eles acabaram jogando a culpa na faculdade pela demora.

Achei sacanagem, mas no final pouco me importa de quem é a culpa, e sim o fato que eu sempre acabo me ferrando no final. Sou tão fracassado que nem ao menos um estágio eu consegui, isso porque eu sempre me esforcei na faculdade, sempre pegava monitoria e fazia iniciação científica como um bom nerdão e em um campo que poucos se atreviam a tentar, e agora simplesmente ficarei um semestre atoa e sem previsão de formar após 5 anos estudando. Enquanto isso, nego que colou a faculdade toda e não fez pora nenhuma conseguiu estágio em empresas super boas.

Agora tenho que ouvir todo mundo falando que eu vacilei, que eu devia ter ido para empresa x ao invés dessa, que devia ter feito uma coisa para resolver algo que eu nem poderia, ter que ver a decepção da minha familia novamente comigo.

Enfim, nem sei se na OS pode postar esse tipo de desabafo, bem capaz que eu leve ban por meu carater depressivo. O problema é que eu não tenho amigos e fui banido de outro fórum(Politz) que eu frequentava por ter dado spoiler da HQ de the walking dead uhsahus. Enfim, sou lixo e fracassado em todos os sentifos.

Como diz o Coringa: "A vida é assim mesmo". Dê a volta por cima, corra atrás. Se fazer de coitado não irá lhe ajudar.
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Como diz o Coringa: "A vida é assim mesmo". Dê a volta por cima, corra atrás. Se fazer de coitado não irá lhe ajudar.

Sim, concordo com você. O problema é que isso é um ciclo para mim desde que eu fiz 18 anos,. Eu sempre entro em depressão por um tempo, daí tento construir algo e acabo tendo certo êxito, mas em pouco tempo tudo é destruído de novo e o ciclo se repete. Chega uma hora que cansa e tudo que você quer é parar de sentir essa agonia, e eu sinto que estou mais próximo do que nunca nesse quesito.
 
D

Deleted member 219486

Sim, concordo com você. O problema é que isso é um ciclo para mim desde que eu fiz 18 anos,. Eu sempre entro em depressão por um tempo, daí tento construir algo e acabo tendo certo êxito, mas em pouco tempo tudo é destruído de novo e o ciclo se repete. Chega uma hora que cansa e tudo que você quer é parar de sentir essa agonia, e eu sinto que estou mais próximo do que nunca nesse quesito.

A maioria das pessoas sofrem dessa tristeza em algum momento da vida, nesse tópico tem vários relatos disso. Recomendo que continue tentando.
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
A maioria das pessoas sofrem dessa tristeza em algum momento da vida, nesse tópico tem vários relatos disso. Recomendo que continue tentando.

Infelizmente eu não falo sobre "momentos de tristeza" e sim picos onde toda minha vida desmorona por completo a ponto de pensar seriamente em fazer certas coisas. No dia a dia já sofro com uma depressão muito grande, pois sou um cara extremamente recluso, sem amigos, alguém que não conquistou nada na vida, não tenho absolutamente vontade de fazer nada e sou um extremo fracasso nessas áreas. A única coisa que me mantinha com um pouco de otimismo era a acadêmica, mas até isso se provou ser um grande erro que eu cometi, e agora vem essa bomba.

Não sei se ficou claro, mas se eu fosse bem resolvido e com uma vida social nem reclamaria dessa situação. O problema é quando você falha em todas as áreas possíveis independente do que você tente.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Agora tenho que ouvir todo mundo falando que eu vacilei, que eu devia ter ido para empresa x ao invés dessa, que devia ter feito uma coisa para resolver algo que eu nem poderia, ter que ver a decepção da minha familia novamente comigo.

Nas horas das glórias e recaídas sempre teremos mosquitos falando sobre nosso futuro.
Vc pagou o preço, se sinta orgulhoso de sua escolha e entenda que foi um aprendizado para lhe fazer melhor. Levanta a cabeça e aproveita este ano maravilhoso que está a sua mercê. Sempre teremos uma segunda chance na nossa vida.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Deu ruim com o boy ?

Enviado do meu Realme X2 PRO usando o Tapatalk
Tudo bem ele só estava dormindo mesmo. kkkkk
E ali foi uma música mesmo.

Resgatei esse topico d asegunda página só pra perguntar pro @dk120 se ele já adotou seu koala

https://www.savethekoala.com/about-koalas/help-save-koalas
se não fosse golpe eu até queria heim

Escorreguei no chão molhado. Hahaha. Uma queda ridícula, mas que rendeu um dedo quebrado - e uma dor terrível, diga-se de passagem.
Nossa meninaa que perigoo! te cuida ai. Agora é recuperar, logo você está bem. Desejo melhoras!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.912
Reações
95.126
Pontos
2.179
Poxa, mas quero adotar um coala de verdade. Meu pai tem um sítio. Ele até teria um matinho e uns patos malucos (pleonasmo?) para companhia.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Sim! Mas não faço faculdade nem conheço o povo, é que quarto alugado sai mais em conta, não tenho grana para pagar uma casa inteira para mim.

Cara, se prepare pros problemas comuns de se morar junto sem ser com família. Gente sem hora pra dormir, sexo barulhento, bagunça e falta de privacidade.
Mas pode ser muito bom tbm. Depende do pessoal e de vc.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.853
Pontos
453
Descobri que a mina que eu tava afim ano passado começou a namorar, tempos depois de eu ter tomado um fora, beleza, esse tipo de coisa acontece... Deveria ser irrelevante, se não fosse a terceira seguida nesse mesmo padrão.

Porra, isso só reforça o pensamento de que o problema tá em mim, mesmo que não seja a verdadeira conclusão lógica da situação. Não sou experiente em relacionamentos, provavelmente eu esteja bem errado de esquentar com isso, mas chega ao ponto de atingir um pouco a minha autoestima.

Me resta continuar firme e olhando pra frente, mas que esse "padrão" incomoda, incomoda pra c***lho.

Enfim, preciso crescer, não vou mais longe dando espaço a esses tipos de pensamentos. :facepalm
 
Topo Fundo