O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


USA assassina líderes no oriente médio, incluindo general iraniano.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1578452190445.jpg



Vai ser um Gangbang louco.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Uma coisa que eu tenho ctza que deve acontecer a médio prazo, um grande atentado 11/9 like, ou nos EUA, ou em algum local muito importante para os EUA.

O Irã pode muito bem financiar essas paradas com black ops usando as células terroristas espalhadas pelo mundo, deve levar um tempo mas vai acontecer, outra possibilidade tb são ações de cyber war que podem vir até msmo da Russia/China em favor dos Iranianos.
Ja financiavam tudo que podiam, muda nada isso. É um pais m****.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Para esses fanáticos do Irã, morrer 1.000 ou 100.000 é fato corriqueiro por lá! Já para os EUA, a morte de 10 cidadãos americanos é uma tragédia capaz de derrubar o já enfraquecido Trump !

Se a tensão escalar os aiatolás tem plena consciência dessa assimetria cultural e vão abusar disso !
 
D

Deleted member 219486

Para esses fanáticos do Irã, morrer 1.000 ou 100.000 é fato corriqueiro por lá! Já para os EUA, a morte de 10 cidadãos americanos é uma tragédia capaz de derrubar o já enfraquecido Trump !

Se a tensão escalar os aiatolás tem plena consciência dessa assimetria cultural e vão abusar disso !

Por isso que morreram soldados americanos no ataque do Irã a base, querem derrubar o Trump.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pode ter sido tudo já calculado/tramado pra não ter baixas americanas e ficar por isso mesmo?
Pode!

Mas acho BEM difícil, dado o histórico dos dois.

Mais fácil terem detectado os lançamentos e terem acionado o plano de evacuação das bases, que já deveriam estar todas de prontidão.

Agora é aguardar pra ver como Trump responderá... mas acho que tem tréplica, sim.
A troco de que os EUA aceitariam isso? Nao consigo ver o que eles ganham, ficam só parecendo fracos.

Se um país fuleiragrm atacasse a Russia ou a China no outro dia já tava todo zuado.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.971
Pontos
503
Teatrão o que fizeram, agora será que a cagada foi americana? Parece que sim e a gente só vai saber depois do pronunciamento do Trump, por esse plot twist ninguém esperava.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O que é estranho é o Irã peitar todo mundo e depois baixar a bola rapidamente, as últimas declarações era falando que parou.
Na verdade, agiram feito cães escabreados, latindo e rosnando pra todo o lado, já todos cagados com medo de retaliação.

As ameaças foram: caso os US contra-atacassem, irã atacaria posições em israel, dubai e dentro dos próprios US.
 
D

Deleted member 219486

A troco de que os EUA aceitariam isso? Nao consigo ver o que eles ganham, ficam só parecendo fracos.

Se um país fuleiragrm atacasse a Russia ou a China no outro dia já tava todo zuado.

Não é questão de aceitar, alguém solta a informação que vão atacar bases, o que os EUA fazem? Retiram seus soldados do risco.

Na verdade, agiram feito cães escabreados, latindo e rosnando pra todo o lado, já todos cagados com medo de retaliação.

As ameaças foram: caso os US contra-atacassem, irã atacaria posições em israel, dubai e dentro dos próprios US.

O nível dos textos podem ser uma forma de intimidar os inimigos em relação a incerteza mas a mudança no final não passa veracidade. Me faz pensar que o começo é mais para a opinião pública iraniana e o final para a internacional.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A troco de que os EUA aceitariam isso? Nao consigo ver o que eles ganham, ficam só parecendo fracos.

Se um país fuleiragrm atacasse a Russia ou a China no outro dia já tava todo zuado.
Mas é exatamente essa minha posição. Ainda mais em ano eleitoral lá.

Só levantei essa bola pq tem gente cogitando; mas, como disse no post, acho bem difícil.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Pode ter sido tudo já calculado/tramado pra não ter baixas americanas e ficar por isso mesmo?
Pode!

Mas acho BEM difícil, dado o histórico dos dois.

Mais fácil terem detectado os lançamentos e terem acionado o plano de evacuação das bases, que já deveriam estar todas de prontidão.

Agora é aguardar pra ver como Trump responderá... mas acho que tem tréplica, sim.

Eu sabia que ia ter bombardeio essa noite, como? Porque o @Ayatollah Khomeini tuitou mais cedo!

Certamente a inteligência norte americana deveria me contratar...ou talvez eles tenham alguém que saiba ler tweets por lá, nesse caso, também sabiam!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não é questão de aceitar, alguém solta a informação que vão atacar bases, o que os EUA fazem? Retiram seus soldados do risco.
Sim, se a informaçao for confiavel. Ai depois vc aniquila o pais que teve coragem de atacar uma base sua.

Avião, bomba e missil para fazer o serviço é o que não falta. Ai depois vc pode até ir embora e deixar o Irã se foder sem força aérea, sem programa nuclear, sem marinha, etc. Nem avisa nao, só ataca em uma operaçao coordenada com Israel.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Sim, se a informaçao for confiavel. Ai depois vc aniquila o pais que teve coragem de atacar uma base sua.

Bomba e missil para fazer o serviço é o que não falta. Ai depois vc pode até ir embora e deixar o Irã se foder sem força aérea, sem programa nuclear, sem marinha, etc. Nem avisa nao, só ataca em uma operaçao coordenada com Israel.

Oooooouuuu...ou você gasta 2 trilhões em equipamento militar e deu pro louco.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu sabia que ia ter bombardeio essa noite, como? Porque o @Ayatollah Khomeini tuitou mais cedo!

Certamente a inteligência norte americana deveria me contratar...ou talvez eles tenham alguém que saiba ler tweets por lá, nesse caso, também sabiam!
Tu foi mais sagaz... foi na fonte primária.

Se o Ayatollah deu o papo, o bagulho ia fik doido mermo!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas é exatamente essa minha posição. Ainda mais em ano eleitoral lá.

Só levantei essa bola pq tem gente cogitando; mas, como disse no post, acho bem difícil.
Acho dificil é uma base americama ser atacada e ficar por isso, a falta de efetividade do ataque do Ira nao deveria limpar a barra dele.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.757
Pontos
1.299
Para esses fanáticos do Irã, morrer 1.000 ou 100.000 é fato corriqueiro por lá! Já para os EUA, a morte de 10 cidadãos americanos é uma tragédia capaz de derrubar o já enfraquecido Trump !

Se a tensão escalar os aiatolás tem plena consciência dessa assimetria cultural e vão abusar disso !

Puuura balela!
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Nesse momento o Aitolá tá no zapzap com o Trump pedindo perdão pelo vacilo e garantindo que os misseis eram 100% seguros pois utilizam tecnologia norte coreana(são ocos por dentro)
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303


15 foguetes atingem as bases militares, onde militares residem, 24/7. Zero incidentes, sem mortes, sem machucados!

Mais seguro pegar carona nesses foguetes que andar em um prisma, aparentemente. Zero incidentes!

Maaaaas...terremotos isolados acontecem simultaneamente, e alguns aviões caem...nada pra ver aqui. Deve ser a rússia tramando mais uma guerra israelita!
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Que mané atacar Dubai porra, Dubai não, put* lugar top do c***lho, o negócio era atacar a porcaria da Arábia Saudita, seriam dois dos piores regimes deste mundo saindo na porrada, o que seria um sonho.
 
Topo Fundo