O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exclusivos do Xbox SeX serão crossgen por pelo menos um ano

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Sei lá.

Particularmente acho que quem é early adopter está cagando e andando para jogos exclusivos, a não ser que seja algo arrasa quarteirão, mas nem a Sony vai colocar uma das suas franquias mais famosas no lançamento do PS5.

Na minha opinião early adopter quer ver é gráficos de última geração, se a Microsoft conseguir de alguma forma entregar jogos no Xbox SEX com gráficos que convençam os consumidores pouco importa se vão sair no Xbox One.

Ruim mesmo é se por exemplo o Halo Infinite não tiver uma diferença significativa, mas se for algo como Call of Duty Modern Warfare do 360 pro Wii pouco importa se é exclusivo ou não.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A reação é normal. Público gamer (não o casual, mas quem joga mesmo, desde sempre) costuma ter uma postura conservadora e resistente a mudanças. É só ver que jogos mobile e até mesmo muitos jogos online populares, como Minecraft, League of Legends, Fortnite são mal vistos pela comunidade mais hardcore, gente de forum, entusiastas e tudo mais. E devido essa postura conservadora, é natural que tenhamos essa mentalidade de "guerra de consoles". O próprio termo diz "guerra de CONSOLES". Mas as coisas mudam, evoluem. Aos poucos, mas evoluem. Nenhuma empresa vai deixar de abocanhar um público maior para agradar um nicho de istas enraivecidos. Perceberam que dá para lucrar mais e gastar até menos, como nos mobiles. Que o importante é a acessibilidade, mais do que ter um console vencedor de geração. PCs e celulares são as melhores plataformas, pois a maioria das pessoas possuem pelo menos um dos dois (sem considerar casos de extrema pobreza e tudo mais). É só ver o desespero em tentar emplacar nuvem, streaming, serviços. Ps Now, Gamepass, xCloud, Google Stadia, jogos sendo lançados para celular. As empresas perceberam o óbvio: quanto mais gente jogando seus jogos, mais lucro, mais popularidade, mais tudo.

O meu primeiro comentário aqui no tópico foi totalmente voltado ao Xbox, mas uma "derrota" para o Xbox não significa, necessariamente, uma derrota para a Microsoft. Se o seu Xbox está vendendo menos do que o PS5 e o próximo Nintendo, mas continua lucrando com a base fiel de fãs, mais pcistas e jogadores de mobile, ela lucra mais do que se deixasse tudo completamente exclusivo no Xbox. Em um sistema fechado e caro, que nem todo mundo pode comprar. Alguns podem argumentar que ela só está nessa porque não consegue competir com as outras duas empresas no meio tradicional, e pode até ser verdade. Mas também pode ser verdade que essa nova geração impulsione o sucesso da Microsoft, como um todo, no mundo dos videogames. Claro, no futuro, isso pode não ter tão interessante para jogadores conservadores defensores de um console específico, mas eles se adaptam. E isso é bom para os jogadores, de certa forma. A Microsoft te permite jogar os seus jogos onde você quiser. No Pc, no Xbox, até no celular. Isso é algo pró-consumidor, se for parar para pensar.

O caso mais óbvio que consigo pensar é a Konami, hateada por jogadores tradicionais, mas batendo sequências de recordes de lucro anuais com seus jogos mobiles e pachinkos da vida.

Esse é o problema, comunidade hardcore sofre de um problema severo de não saber promover nada, ao invés de recomendar outros jogos pro cara que joga Fornite, PUBG, Minecraft, 3D Sex Villa e etc, ele vai lá xingar o cara de casualfag e gosto inferior, mais facil o casual lá pegar uma arma e dar um tiro nele pra falar quem é hardcore.

Eu poderia falar aqui que 106 milhões de PS4 e 50 Milhões de Xbox One e 48 de Switch são absurdos, porque tem 99% desses jogos no PC. E que também exclusivo é coisa de covarde de quem não se garante, já que quer te empurrar um aparelho de 300 dólares pra jogar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Temos que lembrar uma coisa : Crossgen é normal para jogos multi, acho aceitável FIFA, CoD e outros jogos serem cross, agora exclusivos? Você quer que o consumidor compre seu console mas não demonstra a capacidade real dele? Então pra que eu vou comprar o XSX se já tiver o One ou o X se vou jogar os mesmos jogos? Quem já tem S/X jogará o Halo novo provavelmente no Gamepass, pra que investir em um XSX?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029


Enquanto isso do outro lado a sony ja esta se armando pra contra atacar. Rapaz se for o remake de demon souls , nao vai ter chance pro xbox não. Tudo bem que demon souls nao fez barulho no PS3 , mas agora existe uma fanbase enorme de jogos soulsborne , vai chamar muito atencao dos jogadores . Ai vai da ruim pro xbox.


Pior que estou achando que é Demon Souls mesmo... é uma franquia que chamou muito a atenção e meio que cravou um novo sub-gênero aí... e a Sony deixou de lado para não ficar feio com a From Software, mas agora já pode dar continuidade, a From Software seguiu a vida com DarkSouls.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Crossgen sempre existiu desde quando videogame é videogame, não sei o espanto ou o motivo de zoação da galera, aliás, eu joguei muito isso no meu 360:

1002951867.jpg


1001896129.jpg


Ambos jogos de Xbox One.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Temos que lembrar uma coisa : Crossgen é normal para jogos multi, acho aceitável FIFA, CoD e outros jogos serem cross, agora exclusivos? Você quer que o consumidor compre seu console mas não demonstra a capacidade real dele? Então pra que eu vou comprar o XSX se já tiver o One ou o X se vou jogar os mesmos jogos? Quem já tem S/X jogará o Halo novo provavelmente no Gamepass, pra que investir em um XSX?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Mas é isso que a Microsoft quer, "tu num quer o SEX mas vai jogar no One? Excelente", eles tão nem aí, e sabem que os best sellers incluem os multi crossgen anuais de longe, o que vai diferenciar ali é se os graficos desses ports ficarão bem melhores, vide o que o Megazord64 falou acima.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Jogos crossgen não estragam o console, o ponto discutido aqui é que ter apenas crossgen pro dois anos. Todo mundo quer ver novidades. Ter crossgen não impediu o One de receber jogos exclusivos para ele, como Killer Instinct, Ryse, Dead Rising 3 e Forza Motorsport 5.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Jogos crossgen não estragam o console, o ponto discutido aqui é que ter apenas crossgen pro dois anos. Todo mundo quer ver novidades. Ter crossgen não impediu o One de receber jogos exclusivos para ele, como Killer Instinct, Ryse, Dead Rising 3 e Forza Motorsport 5.

O One poderá receber crossgen normalmente até 2023-24 assim como o PS4(que durará mais uns dois anos por causa dos japas). Depois disso virá a famosa fase dos jogos esportivos.

Já em jogos feitos pra própria geração(PS4-Xone), creio que serão lançados até meados de 2021.

Crossgen exclusivos virão até 2021-22.


Ou seja, mesma coisa que na geração passada.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
O One poderá receber crossgen normalmente até 2023-24 assim como o PS4(que durará mais uns dois anos por causa dos japas). Depois disso virá a famosa fase dos jogos esportivos.

Já em jogos feitos pra própria geração(PS4-Xone), creio que serão lançados até meados de 2021.

Crossgen exclusivos virão até 2021-22.


Ou seja, mesma coisa que na geração passada.

Não é a mesma coisa. One teve exclusivos, Series X aparentemente não terá.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Temos que lembrar uma coisa : Crossgen é normal para jogos multi, acho aceitável FIFA, CoD e outros jogos serem cross, agora exclusivos? Você quer que o consumidor compre seu console mas não demonstra a capacidade real dele? Então pra que eu vou comprar o XSX se já tiver o One ou o X se vou jogar os mesmos jogos? Quem já tem S/X jogará o Halo novo provavelmente no Gamepass, pra que investir em um XSX?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Depende.

Podem muito bem fazer um jogo tendo o Xbox SEX como base e depois portá-lo pro Xbox One.

O The Witcher 3 por exemplo foi feito tendo como base o PS4, Xone e PC, naquela época sequer imaginavam em lançá-lo para o Switch. Quando anunciaram para o video game da Nintendo a opinião majoritária era que aquela versão seria só um quebra galho para se jogar no modo portátil já que a experiência adequada era nos hardwares mais modernos.

A mesma ideia se aplica aos crossgens se forem feitos tendo o Xbox SEX como base.

Early Adopter estará cangando e andando pra exclusividade, ele quer é ver gráficos de última geração.

Pra mim exclusividade só seria importante se fosse algo arrasa quarteirão, um título que as pessoas gastariam U$500 só para jogá-lo e na minha opinião nem a Sony vai ter um título desse no PS5.

Geralmente quem está mais preocupado com exclusivos vai escolher a plataforma apostando no futuro "vou de PS5 pois quero jogar no futuro God of War 5, Uncharted 5 e Spider Man 2."

Mas como disse antes, o erro da Microsoft será se as versões do Halo Infinite tiverem u,a diferença pequena, como se o jogo não estiver sendo feito tendo o Xbox SEX como base, ai ficaria à mercê de third parties pra jogar algo com gráficos true next gen.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Jogos crossgen não estragam o console, o ponto discutido aqui é que ter apenas crossgen pro dois anos. Todo mundo quer ver novidades. Ter crossgen não impediu o One de receber jogos exclusivos para ele, como Killer Instinct, Ryse, Dead Rising 3 e Forza Motorsport 5.
Eu acho que o problema da Mic nesse caso é que ela não tem muita opção, acabou de comprar uns studios os cara simplesmente não tiveram tempo de preparar games para o lançamento do XsX, o que já está mais avançado é game do One que vai receber um boost no XsX. A Sony já deve ter time focando no PS5 a uns 2 anos pelo menos.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Jogos crossgen não estragam o console, o ponto discutido aqui é que ter apenas crossgen pro dois anos. Todo mundo quer ver novidades. Ter crossgen não impediu o One de receber jogos exclusivos para ele, como Killer Instinct, Ryse, Dead Rising 3 e Forza Motorsport 5.
Eu duvido que os jogos anunciados não serão crossgen, até agora não vi nada de diferente.
Hellblade, Everwild, Halo, Forza 8, Gears Tatics, etc...podem sair nos 2 sem problemas e não acho que a diferença será notável.
Depois acredito que a geração começa pra valer.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Eu acho que o problema da Mic nesse caso é que ela não tem muita opção, acabou de comprar uns studios os cara simplesmente não tiveram tempo de preparar games para o lançamento do XsX, o que já está mais avançado é game do One que vai receber um boost no XsX. A Sony já deve ter time focando no PS5 a uns 2 anos pelo menos.
Sim, AAA demora para ser feito. Tem estúdio que foi lançar jogo só agora, ainda multiplataforma, para só então começar a fazer algo novo pensando nas plataformas da Microsoft. Hellblade 2, embora estejamos falando aqui, não foi confirmado para o lançamento do Series X, por exemplo. E caso lance, talvez não seja um jogo tão grandioso. Obsidian lançou The Outer Worlds no final do ano passado, não deve lançar AAA tão cedo também. Coalition acabou de lançar Gears, 343 focada no Halo crossgen. Forza é quase uma certeza no lançamento. Uma boa alternativa seria fazer acordo de exclusividade com thirds, tipo a Capcom com Dead Rising 3. Aí sim pode rolar um exclusivo grandioso no lançamento, embora eu chute que isso não ocorrerá nem no PS5.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Eu até entendo a lógica da Microsoft mas boa sorte nesse caminho ae :klolz


Eu consigo imaginar o XseX tendo Raytracing no talo como chamariz gráfico (além da maior fidelidade visual) ante o mesmo jogo no Xbox One X (digamos, Halo Infinite como exemplo) mas sei não se só isso é capaz de empurrar alguém, que não os super entusiastas da marca que não querem montar um PC para isso.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
O que eu percebo é que está bem claro que a Microsoft inicialmente não esta focando em quantidade de consoles vendidos e sim consumidores para duas plataformas. Isso acho que todo mundo entendeu...
O que vai justificar a venda do series x, será o mesmo do one x.
Não acredito no 8k.. mas acho que 4k60 como padrão vai atrair muita gente sim.
Se fizerem um trabalho com as thirds de deixar o catálogo do gamepass com um salto de qualidade muito acima do one x e com um preço competitivo, já ganharão os entusiastas.

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Com esse nome "Series X" e com essas atitude, vai ficar difícil para a MS.

A grande massa vai ficar confusa, vai parecer que um One X é a mesma coisa que um One SX, e mais barato.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Não é a mesma coisa. One teve exclusivos, Series X aparentemente não terá.

Creio que não, sempre vai ter aquele jogo em que o console de gen passada vai arregar a ponto da versão ser cancelada ou serem cancelados por marketing. Se forem lançados 10 exclusivos pro XSEX(hipoteticamente), uns 5-6 vão ser crossgen com o Xone(hipoteticamente). Ou seja, há uma probabilidade do Xone não receber todos os exclusivos do XSEX.

Probabilidade, Amiibx.

Lembre-se que o 360 quase teve um port de Rise(que inclusive já foi um jogo exclusivo de 360 pra Kinect no inicio do desenvolvimento antes de mudarem pra jogo normal), Dead Rising 3 e Killer Instinct. Imagine se fossem lançados somando com o Zoo Tycoon, Titanfall, Forza Horizon 2, Rise of The Tomb Raider, Cobalt e ScreamRide?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Creio que não, sempre vai ter aquele jogo em que o console de gen passada vai arregar a ponto da versão ser cancelada ou serem cancelados por marketing. Se forem lançados 10 exclusivos pro XSEX(hipoteticamente), uns 5-6 vão ser crossgen com o Xone(hipoteticamente). Ou seja, há uma probabilidade do Xone não receber todos os exclusivos do XSEX.

Probabilidade, Amiibx.

Lembre-se que o 360 quase teve um port de Rise(que inclusive já foi um jogo exclusivo de 360 pra Kinect no inicio do desenvolvimento antes de mudarem pra jogo normal), Dead Rising 3 e Killer Instinct. Imagine se fossem lançados somando com o Zoo Tycoon, Titanfall, Forza Horizon 2, Rise of The Tomb Raider, Cobalt e ScreamRide?
Bem, eu estou me baseando na afirmação feita pela Microsoft. Se ela mentiu, eu, infelizmente, não tenho como saber agora. Só posso analisar a situação confiando no que eles disseram. E se eles disseram a verdade, o Xbox Series X só terá exclusivos crossgen por no mínimo um ano, ao contrário do One. E eu não lembro de dizerem que o One não teria exclusivos, logo, era outra época, outra proposta. Os jogos ainda nem iam para PC, mas eram exclusivos da plataforma. O que aconteceu antes, lá em 2013, não necessariamente ocorrerá agora.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
Bem, eu estou me baseando na afirmação feita pela Microsoft. Se ela mentiu, eu, infelizmente, não tenho como saber agora. Só posso analisar a situação confiando no que eles disseram. E se eles disseram a verdade, o Xbox Series X só terá exclusivos crossgen por no mínimo um ano, ao contrário do One. E eu não lembro de dizerem que o One não teria exclusivos, logo, era outra época, outra proposta. Os jogos ainda nem iam para PC, mas eram exclusivos da plataforma. O que aconteceu antes, lá em 2013, não necessariamente ocorrerá agora.

Os jogos que falei saíram de 2014-2016. Os cancelados seriam de 2013.

E lembre-se, Phil Spencer é um dos caras mais contraditórios que já vi assumindo o Xbox. Se Robbie Bach, J. Allard e Peter Moore estivessem mortos, creio eu que todos estariam se revirando no túmulo a cada palava do tio Phil. Só não consegue ser pior que o mentiroso compulsivo do Kutaragi(aka pai do Playstation).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.222
Pontos
1.003
Os jogos que falei saíram de 2014-2016. Os cancelados seriam de 2013.

E lembre-se, Phil Spencer é um dos caras mais contraditórios que já vi assumindo o Xbox. Se Robbie Bach, J. Allard e Peter Moore estivessem mortos, creio eu que todos estariam se revirando no túmulo a cada palava do tio Phil. Só não consegue ser pior que o mentiroso compulsivo do Kutaragi(aka pai do Playstation).

Sim, mas mentiras só ferrariam ainda mais a visão do público sobre o Series X. Realmente pode acontecer o que disse, mas estou me "forçando" a acreditar na Microsoft.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Depende.

Podem muito bem fazer um jogo tendo o Xbox SEX como base e depois portá-lo pro Xbox One.

O The Witcher 3 por exemplo foi feito tendo como base o PS4, Xone e PC, naquela época sequer imaginavam em lançá-lo para o Switch. Quando anunciaram para o video game da Nintendo a opinião majoritária era que aquela versão seria só um quebra galho para se jogar no modo portátil já que a experiência adequada era nos hardwares mais modernos.

A mesma ideia se aplica aos crossgens se forem feitos tendo o Xbox SEX como base.

Early Adopter estará cangando e andando pra exclusividade, ele quer é ver gráficos de última geração.

Pra mim exclusividade só seria importante se fosse algo arrasa quarteirão, um título que as pessoas gastariam U$500 só para jogá-lo e na minha opinião nem a Sony vai ter um título desse no PS5.

Geralmente quem está mais preocupado com exclusivos vai escolher a plataforma apostando no futuro "vou de PS5 pois quero jogar no futuro God of War 5, Uncharted 5 e Spider Man 2."

Mas como disse antes, o erro da Microsoft será se as versões do Halo Infinite tiverem u,a diferença pequena, como se o jogo não estiver sendo feito tendo o Xbox SEX como base, ai ficaria à mercê de third parties pra jogar algo com gráficos true next gen.

Isso é TOTALMENTE diferente, quando TW3 saiu o Switch nem existia já o XSX e S/X já é sabido e você é inocente a ponto de achar que vão fazer 2 jogos diferentes? Um monte de jogo nessa geração foi portado "nas coxa" pra PC mesmo compartilhando a mesma arquitetura, acha que vão fazer as coisas com esmero? TALVEZ uma CD Projekt Red da vida e um jogo ou outro, acha mesmo que S-E, EA, Bethesda ou Ubisoft vai fazer isso? Se acredita nisso então no final desse ano não esquece de mandar cartinha pro Papai Noel.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Depende.

Podem muito bem fazer um jogo tendo o Xbox SEX como base e depois portá-lo pro Xbox One.

O The Witcher 3 por exemplo foi feito tendo como base o PS4, Xone e PC, naquela época sequer imaginavam em lançá-lo para o Switch. Quando anunciaram para o video game da Nintendo a opinião majoritária era que aquela versão seria só um quebra galho para se jogar no modo portátil já que a experiência adequada era nos hardwares mais modernos.

A mesma ideia se aplica aos crossgens se forem feitos tendo o Xbox SEX como base.

Early Adopter estará cangando e andando pra exclusividade, ele quer é ver gráficos de última geração.

Pra mim exclusividade só seria importante se fosse algo arrasa quarteirão, um título que as pessoas gastariam U$500 só para jogá-lo e na minha opinião nem a Sony vai ter um título desse no PS5.

Geralmente quem está mais preocupado com exclusivos vai escolher a plataforma apostando no futuro "vou de PS5 pois quero jogar no futuro God of War 5, Uncharted 5 e Spider Man 2."

Mas como disse antes, o erro da Microsoft será se as versões do Halo Infinite tiverem u,a diferença pequena, como se o jogo não estiver sendo feito tendo o Xbox SEX como base, ai ficaria à mercê de third parties pra jogar algo com gráficos true next gen.


para vc só importa se for arrasa quarteirao mas para a massa nao

um jogo graficamente com cara de next gen ira chamar a atenção

novamente, em 2013 com Killzone Shadow Fall tanto massa quanto foruns ficaram incendiados e queriam um PS4 para jogar o game , pois era algo realmente next gen

só ver os comentarios do video abaixo







Sony vira com 4/5 titulos exclusivos Launch para o PS5 e mais alguns anunciados para 2021

Rumor de um remake do Demons Souls é forte
Gran Turismo 7
Jogo da Japan Studio ( Puppeter 2)
Resistance 4 ( Insomniac)
Alguma parceria Third alem do já apresentado Godfall
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Isso é TOTALMENTE diferente, quando TW3 saiu o Switch nem existia já o XSX e S/X já é sabido e você é inocente a ponto de achar que vão fazer 2 jogos diferentes? Um monte de jogo nessa geração foi portado "nas coxa" pra PC mesmo compartilhando a mesma arquitetura, acha que vão fazer as coisas com esmero? TALVEZ uma CD Projekt Red da vida e um jogo ou outro, acha mesmo que S-E, EA, Bethesda ou Ubisoft vai fazer isso? Se acredita nisso então no final desse ano não esquece de mandar cartinha pro Papai Noel.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Eu tô falando dos jogos feitos pela Microsoft, em nenhum momento citei Square, Bethesda ou Ubisoft, essas aí se quiserem lançar algo exclusivo next gen está tudo bem.

E o The Witcher 3 do Switch é um jogo portado como qualquer outro.

Importante é saber onde a Microsoft vai se basear pra desenvolver os seus exclusivos, se for no Xbox SEX eles vão usar o máximo potencial do console, aí se os portes forem muito feios em relação ao jogo base paciência, quem se incomodar que entre pra nova geração.

Pior é se a diferença por exemplo do Halo Infinite for mínima entre o Xbox SEX e Xbox One.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
para vc só importa se for arrasa quarteirao mas para a massa nao

um jogo graficamente com cara de next gen ira chamar a atenção

novamente, em 2013 com Killzone Shadow Fall tanto massa quanto foruns ficaram incendiados e queriam um PS4 para jogar o game , pois era algo realmente next gen

só ver os comentarios do video abaixo







Sony vira com 4/5 titulos exclusivos Launch para o PS5 e mais alguns anunciados para 2021

Rumor de um remake do Demons Souls é forte
Gran Turismo 7
Jogo da Japan Studio ( Puppeter 2)
Resistance 4 ( Insomniac)
Alguma parceria Third alem do já apresentado Godfall


O que impede a Microsoft de lançar jogos cross gen com gráficos de última geração no Xbox SEX?

Às vezes o Halo Infinite no Xbox One seria o Call of Duty do Wii na plataforma.

Como você disse, early adopter quer é "um jogo graficamente com cara de next gen que irá chamar atenção" e ser crossgen não atrapalharia isso.

Agora se a Microsoft lançar um Halo Infinite similar em todas as plataformas aí sim concordaria com você, mas se até The Witcher 3 foi portado pro Switch então um jogo com gráficos nextgen também poderia ser portado para a atual geração.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Uma coisa é certa, a Microsoft tem mais know how do que qualquer um para escalonar um jogo desde o Xone Fat até o Series X e conseguir um salto absurdo.

Tem gente subestimando demais a capacidade da Microsoft, seria bom dar uma espiada no Flight Simulator.
 

rodrigosouzalopes1994

Bam-bam-bam
Mensagens
677
Reações
1.435
Pontos
233
Acho muito engraçado como as pessoas dão uma rebolada monstra para qualquer atitude que a Microsoft toma para beneficiar seus consumidores. Se tem jogo cross gen PENSANDO na base atual instalada(nem todo mundo da atual já vai migrar para a nova)? Tá errado, tiro no pé. Se tem game pass barato? Tá errado, vai falir a indústria. Se permite que você jogue seu jogo aonde quiser e com seus amigos no pc? Tá errado também, vai flopar o console.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
Vai dar pra emprestar joguinho e jogar no sítio do vovô que só tem gerador a diesel?
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Agora está claro pq no chip do xsx está escrito 8K. É pq ele foi feito pra rodar jogo de x1 videocassete em 8K.
 
Topo Fundo