O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Rapaz, eu ia até citar. Outro post mais acima você também foi tolo.
Bom, o Cafetão respondeu:

Repeti bastante pra ver se você parar de bobagem. Dizem que repetição é um modo de aprendizado.

EDIT: Agora que vi sua resposta:



Rapaz, você não cansa de ser patético? De uns tempos pra cá parece que tomou um chá mágico pra diminuir o perímetro encefálico. Deveras triste.

Sarney era dos partidos do governo(aka Ditadura), depois do PMDB.
Eu sei que ele fez lambança no governo dele. Ele próprio se define de centro-direita.
Não é eu quem colocou dessa forma. Apesar que aqui, qualquer politico sem vergonha já é colocado como esquerda.
Como se os de direita fossem muito diferentes.

E a forma que ele vem com postagem falando de "esquerdistas como eu", é pra encarar de que forma?

Cultura é o reflexo de um país, não é um governo(de direita ou esquerda)quem vai definir o que é arte. Eu sou a favor desse suposto prêmio, desde que abrangesse todos os artistas. O que alguns esquecem é que a grande maioria das obras de arte surgem como forma de protesto contra alguma coisa.

Politica, o problema não é politica de esquerda ou de direita é a politica como um todo e seus agentes. Não é o povo que deve obediência ao estado, e sim ao contrário, senão surge(odeio falar assim)um estado fascista e autoritário.

E constituição, bom, é graças a ela que temos algum pouco de civilidade e inclusive pela existência dela é que pessoas como o Bolsonaro podem chegar a presidência.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esquerdacus todos alvoroçados aqui por causa dessa m****. O cara foi demitido já, podem voltar pro esgoto e esperar a próxima picuinha.
É que os esqeurdacus estavam na moita desde que pararam de defender o general terrorista do Irã. Como não começou a 3ª guerra mundial, voltaram para a criação de narrativas e batalhas ideológicas.
Nada de novo no front!
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Carai, mens... Que bizarro...

Eu estive pensando e slá, que m****, hein. Todo dia uma narrativa nova, ou toda semana, slá. A vida do brasileiro informado tornou-se uma grande novela tipo Avenida Brasil. A extrema-esquerda é a Carminha, a direita a Nina, os isentões o Max. Tenso bagarai. Brasileiro médio segue sendo o Tufão.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Sarney era dos partidos do governo(aka Ditadura), depois do PMDB.
Eu sei que ele fez lambança no governo dele. Ele próprio se define de centro-direita.
Não é bem isso, você sabe disso, cara, era abertamente um teatrinho bobo de tesoura.

Como se os de direita fossem muito diferentes.

E a forma que ele vem com postagem falando de "esquerdistas como eu", é pra encarar de que forma?

Infelizmente, você tem caído em um viés muito bizonho de críticas infundadas ou críticas por críticas

Cultura é o reflexo de um país, não é um governo(de direita ou esquerda)quem vai definir o que é arte. Eu sou a favor desse suposto prêmio, desde que abrangesse todos os artistas. O que alguns esquecem é que a grande maioria das obras de arte surgem como forma de protesto contra alguma coisa.

Politica, o problema não é politica de esquerda ou de direita é a politica como um todo e seus agentes. Não é o povo que deve obediência ao estado, e sim ao contrário, senão surge(odeio falar assim)um estado fascista e autoritário.
Nisso você tem razão, evidente que o estado não tem que meter o bedelho e dizer o que é bom e o que é ruim. O que me faz crer que você não está totalmente perdido.

E constituição, bom, é graças a ela que temos algum pouco de civilidade e inclusive pela existência dela é que pessoas como o Bolsonaro podem chegar a presidência.
É aí que jaz parte do problema, você acha que nossa constituição dá uma brecha de civilidade e etcetera, mas parece esquecer que ela foi forjada justamente em serviço de um determinado nicho que envolve a instituição Estado em sua maioria das atribuições, e inclusive, essa mesma foi forjada em diretrizes majoritariamente de esquerda - no sentido juspositivista e Estado mamãe da coisa.
Isso significa que, inconscientemente, nascemos aqui no Bostil pra adorar um Deus do Estado intervencionista.*

Fica complicado você lutar contra esse domínio mental, que, por incrível que pareça - e eu acho que essa é a grande birra da galera contigo - você parece ignorar. É literalmente uma guerra assimétrica, e aí você fica revoltado quando uma determinada parte do Estado faz algo em prol - supostamente - de um viés de direita, mas parece ignorar todos os 99.9% que ocorrem devido ao fato do Estado servir à uma política de esquerda.

*Caso queira ler, é uma anedota interessante: como sou professor, peguei alguns alunos após uma aula e fiz um exercício mental, brinquei com eles que não iria julgá-los de acordo com as respostas e nem eles iriam me julgar de acordo com a narrativa. O problema que apresentei foi algo que aconteceu aqui no Rio de Janeiro recentemente (água contaminada, digamos assim). E aí fui construindo uma linha de raciocínio lógica e real do problema da água baseado nos fatos noticiados pelo jornal, no qual o preço da água mineral subiu e os pobres não poderiam arcar com o preço do mercado. E aí, perguntei qual seria a solução deles - parti da premissa de que todos ali na sala eram inaptos em assuntos econômicos e até preferi que tenha sido assim - perguntei qual seria a solução deles pra resolver aquele determinado problema. TODOS falaram em tabelamento de preço. Isso muito me entristeceu. Expliquei da forma mais didática possível de que aquilo era errado, mas não sei se deu certo. De qualquer forma, é só uma anedota, mas estamos falando de alunos de curso superior. É só pra você ter noção da coisa, as pessoas já tem essa mentalidade de mamãe estado resolva tudo por mim.

Não acho que você seja má-pessoa, de verdade, mas o que dá a entender das suas postagens recentes é de que você acha que está acima do bem e do mal por ser um grande moderado e liberal, mas não é bem assim que a banda toca.
Não vou falar que endosso 100% das ações do governo, mas qualquer bonobo pode notar o viés da mídia em noticiar qualquer coisa negativa e esquecer dos pontos positivos. Isso é relativamente fácil pra eles fazerem simplesmente porque economia não se resolve da noite pro dia, então de que adianta noticiar se o PIB subiu X% se o impacto que o cidadão comum vai sentir daquilo é quase que nulo?
Isso é só uma face do do prisma da coisa!

Medir atitudes do governo (especialmente econômicas) de forma precoce é uma loucura sem igual, ainda mais aquele que se propõe em tomar uma atitude não-intervencionista (nem me venha com cherry picking de subsídio pra igrejas, etc, pelo amor, né, já caiu por terra. Só a revogação de várias NR,tentativas de redução de vários impostos e redução da burrocracia já falam por si só, sem mencionar a redução drástica de gasto público)

Desculpa o desabafo, mas és um dos poucos usuários que tenho apreço pela participação aqui na pasta, depois do episódio de subsídio pra Igrejas eu tenho absoluta certeza de que o pessoal que apoia o governo é super sensato, visto que a grande maioria dos usuários foi contrário a essa medida, mesmo antes do Bolso falar algo sobre.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Agora está TODO MUNDO da esquerda no twitter atacando a Regina Duarte já....

só falta ela não aguentar a pressão e não aceitar o cargo....

Por isso duvido que ela vá negar. Mulher retada da porra, nunca arregou. Lembra dela alertando sobre o Lula e sendo massacrada por isso por anos a fio? Pois é. Se ela negar será por outras razões nunca por medo de desagradar pessoas que para ela nunca representaram nada.
 


Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Por isso duvido que ela vá negar. Mulher retada da porra, nunca arregou. Lembra dela alertando sobre o Lula e sendo massacrada por isso por anos a fio? Pois é. Se ela negar será por outras razões nunca por medo de desagradar pessoas que para ela nunca representaram nada.
Mesmo? Sempre a vi com olhar de desequilíbrio. Afinal, muié.
Como já disse anteriormente (eu acho), essa pasta nem tinha que existir, mas, fazer o que...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mesmo? Sempre a vi com olhar de desequilíbrio. Afinal, muié.
Como já disse anteriormente (eu acho), essa pasta nem tinha que existir, mas, fazer o que...

Acho que pasta agora que está consolidada não tem como ser retirada. Ele ganhou uma relevância enorme.

Sobre a Regina eu também não ia com a cara dela, mas por outras razões. Acho que essa impressão sua é por causa das personagens que ela já fez eu também não gostava muito dela por isso. EHEH.:klol
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
:facepalm



AVoq9g2.jpg




Exemplo: "“Não foi pegadinha nem nada. Eu pedi a relação dos juristas que tinham feito pareceres [a favor de Dilma], e faltava o nome de alguns juristas completos. Eu pedi no escritório que as pessoas pegassem os nomes, e o rapaz pegou a relação de uma brincadeira que tinha, achou que aquilo era sério e me passou”, disse Cardozo em entrevista a jornalistas nesta sexta no Senado".

http://g1.globo.com/politica/notici...nta-gafe-de-cardozo-com-nome-em-comissao.html
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Atenção colegas protestantes, batistas, evangélicos, crentes, etc.... O Çupremo Molusco quer conversar com EÇA GENTE.
Peguem uma cadeira e sentem no chão.
index.php
 
Ultima Edição:

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
:facepalm



AVoq9g2.jpg




Exemplo: "“Não foi pegadinha nem nada. Eu pedi a relação dos juristas que tinham feito pareceres [a favor de Dilma], e faltava o nome de alguns juristas completos. Eu pedi no escritório que as pessoas pegassem os nomes, e o rapaz pegou a relação de uma brincadeira que tinha, achou que aquilo era sério e me passou”, disse Cardozo em entrevista a jornalistas nesta sexta no Senado".

http://g1.globo.com/politica/notici...nta-gafe-de-cardozo-com-nome-em-comissao.html

Segundo o André Gados é normal pra c***lho um ministro do governo, do nada, fazer um pronunciamento de características nazistas. Justamento o adjetivo que os esquerdopatas tacham Bolsonaro desde antes das eleições sem nenhum embasamento na realidade. Ficar chupando o pica sonsa queimou os neurônios do coitado.

 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.636
Reações
19.621
Pontos
1.094
Agora está TODO MUNDO da esquerda no twitter atacando a Regina Duarte já....

só falta ela não aguentar a pressão e não aceitar o cargo....

Ela já foi bastante atacada por apoiar o Bolsonaro nas eleições e foi claramente contra o #elenao.

Relembrando que democracia pra esquerdosfera só existe quando o candidato deles ganha.


Edit:

 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Para evitar desgaste, Bolsonaro abre mão de participar de eventos da Aliança



Para evitar desgaste, o presidente Jair Bolsonaro vai abrir mão de participar presencialmente de eventos da Aliança pelo Brasil, partido que tenta criar para comandar.
A ideia é que ele interaja com apoiadores apenas em vídeo, seja por transmissão ao vivo pela internet ou em material previamente gravado.
Pelo cargo que ocupa, Bolsonaro usa em suas atividades a estrutura da Presidência da República. Isso inclui carro e avião oficiais para os deslocamentos, além de seguranças.
Sensível às redes sociais, ele teme ser alvo de críticas ao recorrer à estrutura do Palácio do Planalto em eventos políticos em outros estados.
Mesmo com a previsão de estar em Brasília neste sábado (18) e com a intempestividade que marca seu comportamento, auxiliares dizem que Bolsonaro não deve aparecer no ato que será promovido pela manhã na capital federal.
De acordo com organizadores da Aliança, ainda não está definido se, neste sábado, Bolsonaro fará uma live ou apenas mandará um vídeo gravado.
Eles dizem que, se o presidente for ao ato de Brasília, será cobrado a ir aos eventos de outras capitais —estão previstos 25 deles até 16 de fevereiro.
Além disso, em um mesmo dia haverá eventos simultâneos em cidades diferentes.
Neste sábado também está programado ato em João Pessoa. Em 1º de fevereiro, haverá em Curitiba, Recife e Campo Grande.
Em outros casos, Bolsonaro já estaria impedido de participar por causa de conflito com a agenda presidencial.
A viagem para as celebrações do Dia da República da Índia, em 26 de janeiro, por exemplo, inviabiliza a presença do presidente em Salvador (25) e Teresina (26).
No evento de Goiânia, primeira cidade no calendário da Aliança, Bolsonaro nem mesmo mandou vídeo na última quarta (15).
Segundo auxiliares, o presidente ficou sem agenda para preparar o material do ato do partido diante da crise que se abateu sobre o governo após a revelação pela Folha de que seu secretário de Comunicação, Fabio Wajngarten, recebeu dinheiro de empresas contratadas pelo governo.
Um teste para os atos da Aliança foi realizado no Ceará, em 4 de janeiro, quando os apoiadores dizem ter conseguido 1.600 assinaturas. Não foram divulgas informações sobre o número de assinaturas conseguidas na capital goiana.
Organizadores da legenda dizem não ter um orçamento definido para os eventos, bancados, segundo eles, por voluntariado local.
Se quiser participar das eleições municipais deste ano, a Aliança pelo Brasil precisará reunir 492 mil assinaturas até abril.
Segundo a legislação vigente, um novo partido precisa de apoio de 0,5% dos votos dados na última eleição geral para a Câmara dos Deputados distribuídos por um terço das unidades da Federação (ou seja, nove) com um mínimo de 0,1% do eleitorado que tenha votado em cada uma delas.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.283
Pontos
1.004
Eu tenho um pé atrás com a Regina, pois eu posso estar enganado, mas se me lembro bem na época do plebiscito do desarmamento; eu acho que vi ela nos comerciais a favor de retirar o direito do cidadão de ter arma; mas como faz muito tempo e minha memória pode me enganar, vou dar esse voto de confiança.
Tenho aqui um grande más tbm; vale ressaltar que mesmo " apoiando o Bolso " ela ainda foi chamada pro programa do Bial; então me fica aquela pulga atrás da orelha. Eu particularmente não confio em ninguém da classe artística; pra mim são esquerdistas por natureza; mas vamos ver o que vai dar.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Bolsonaro sanciona sem vetos Orçamento 2020, diz ministro
O presidente Jair Bolsonaro sancionou sem vetos o Orçamento de 2020. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (17), pelo ministro-chefe da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira, em uma rede social.

A Secretaria Geral da Presidência confirmou à TV Globo que o texto foi assinado e que será publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira (20).

"O presidente Jair Bolsonaro sancionou integralmente a LOA-2020 [Lei Orçamentária Anual], que estima a receita e fixa as despesas da União para o corrente ano, dentro da meta prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias", escreveu Oliveira.

Entre outros pontos, o Orçamento prevê R$ 2 bilhões para o fundo eleitoral em 2020; o salário mínimo; e o déficit nas contas públicas podendo chegar a R$ 124 bilhões.

  • Ministério da Saúde: R$ 135 bilhões;
  • Ministério da Educação: quase R$ 103 bilhões;
  • Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações: R$ 11,794 bilhões;
  • Ministério da Justiça e Segurança Pública: R$ 13,9 bilhões;
  • Ministério da Defesa: R$ 73 bilhões;
  • Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos: R$ 637 milhões;
  • Ministério do Turismo: R$ 1 bilhão;
  • Bolsa Família: quase R$ 30 bilhões;
  • Previdência: inicialmente, a previsão é gastar R$ 677 bilhões, o que pode resultar num rombo, apenas no INSS, de R$ 241 bilhões. Mas, com o aumento do salário mínimo anunciado nesta semana por Bolsonaro, o gasto com a Previdência deverá ser maior (leia mais abaixo);
  • Despesas com pessoal: R$ 344 bilhões.
O Orçamento da União detalha todos os gastos a serem realizados pelo governo ao longo do ano. Também apresenta a estimativa de quanto a União vai arrecadar. Nenhum gasto público pode ser realizado sem previsão no Orçamento.

  • a emenda constitucional que tornou as emendas parlamentares de bancada impositivas, ou seja, de execução obrigatória. Em 2020, as emendas somarão 0,8% da receita corrente líquida (RCL);
  • a emenda constitucional que permite a transferência direta dos recursos de emendas parlamentares a estados e municípios independentemente de celebração de convênios, parcerias e outros instrumentos formais.
Congresso Nacional conclui votação do orçamento de 2020
Congresso Nacional conclui votação do orçamento de 2020
Inicialmente, o relator do Orçamento, deputado Domingos Neto (PSD-CE), havia proposto R$ 3,8 bilhões. Mas o parlamentar decidiu manter a proposta do governo, de R$ 2 bilhões para o fundo.

Ainda em 2019, Bolsonaro sugeriu que vetaria o fundo eleitoral com verba pública para financiar campanhas. No dia 19 de dezembro, o presidente declarou que, caso encontrasse uma “brecha”, a “tendência” seria vetar os R$ 2 bilhões para financiar campanhas eleitorais.

Para justificar o eventual veto, Bolsonaro disse que a legislação o obrigava a enviar uma proposta. O presidente ressaltou que discorda do uso de recursos públicos para financiar campanhas.

“Aquela proposta que foi R$ 2 bilhões é em função de uma lei que tinha, não é que quero isso. Em havendo brecha para vetar, eu vou fazer isso. Porque eu não vejo, com todo respeito, como justos recursos para fazer campanha [...] A tendência é vetar, sim”, disse o presidente.

Mas depois Bolsonaro afirmou que, em um parecer preliminar, foi aconselhado por assessores a sancionar o valor do fundo. Disse, também, que a sanção é “uma obediência à lei" e que era preciso "preparar a opinião pública" para a sua decisão para não ser “massacrado”.

O fundo eleitoral, bancado por dinheiro público, foi criado por lei em 2017, após a proibição de doações de empresas para campanhas políticas.

Bolsonaro disse que a tendência é vetar o valor de R$ 2 bilhões para o fundo eleitoral
Bolsonaro disse que a tendência é vetar o valor de R$ 2 bilhões para o fundo eleitoral
Conforme o texto-base aprovado pelo Congresso em dezembro, o valor estimado do salário mínimo seria de R$ 1.031. Depois, o governo revisou este valor para R$ 1.039. Nesta semana, entretanto, Bolsonaro informou que, a partir de 1º de fevereiro, o governo reajustará o valor para R$ 1.045.

A revisão do valor do salário mínimo terá impacto nas contas públicas. Isso ocorre porque os benefícios previdenciários não podem ser menores que o valor do mínimo.

De acordo com cálculos do governo, o aumento de cada R$ 1 para o salário mínimo implica despesa extra em 2020 de aproximadamente R$ 355,5 milhões.

Considerando o aumento para R$ 1.045, segundo o ministro da Economia, Paulo Guedes, o impacto será de R$ 2,3 bilhões.

De acordo com ele, esse gasto adicional, não considerado anteriormente na aprovação do Orçamento deste ano, pode levar o governo a fazer cortes em outras áreas - como forma de não descumprir o teto de gastos e a meta fiscal.

--------------------------------------------

Cara que tristeza ver bolsonaro sancionando o fundão eleitoral. Nesse última eleição eu convenci umas 6 pessoas a votar nele, nunca mais eu faço isso para político nenhum.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754















Governo sobe salário mínimo de R$ 1.039 para R$ 1.045

Ministro do @MinEconomia diz que aumento do salário mínimo cabe no orçamento do @govbr . Compromisso do governo é com o poder de compra da população @jairbolsonaro @planalto

O MPPRÓSOCIEDADE manifesta repúdio à tentativa de alguns setores políticos conectados c/pessoas corruptas e que pretendem retirar poder do pres. da República em indicar os ministros do STF. Se essa PEC for aprovada será o mais duro golpe em nossa democracia nos últimos tempos.

Premier russo renuncia, em sinal de que Putin almeja ocupar posição ao final do atual mandato, em 2024

Bolsonaro não dará subsídio à conta de luz de igrejas #Evangélicos #Economia #JairBolsonaro

Você sabia que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (#CRLV) físico, aquele "documento do carro", vai ser substituído pelo formato eletrônico em 2020? Confira mais detalhes com o secretário-executivo do @Minfraestrutura, @Marceloscf2

Ainda em dezembro @DNIToficial liberou +16km de pista na duplicação da BR-101/SE. Pavimento de concreto. Nova ponte no São Francisco estará operacional em março. Com apoio da bancada sergipana, Governo @JairBolsonaro vai concluir os 40km restantes entre Aracaju e divisa com AL
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754














Min. @TerezaCrisMS Já está na Alemanha para falar sobre nosso agronegócio e nossos produtores, os que mais preservam o mundo. Depois seguirá para a Índia, juntamente com o PR @jairbolsonaro, numa missão importantíssima em um gigantesco mercado, ainda desconhecido para o Brasil.

#BALANÇO | Ministro @OsmarTerra apresenta avanços do primeiro ano de governo ao presidente Jair Bolsonaro. Um vídeo sobre as principais conquistas da pasta foi exibido nesta quarta-feira (15) em reunião no Palácio do Planalto: https://bit.ly/3agMdOP

Senadores articulam PEC para limitar edição de Medidas Provisórias a apenas cinco por ano. Mais uma vez, o Congresso tenta reduzir o poder do presidente da República.

Humberto Costa (PE), líder do PT no Senado, é o parlamentar com os maiores gastos públicos do Congresso Nacional em 2019. @senadorhumberto Aquele que luta tanto pelos pobres?

Diretor-geral da ANP anuncia renúncia do cargo; leia a carta -

Inflação pelo IGP-10 cai de 1,69% para 1,07%

A inigualável cara de pau do PT...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.817
Pontos
1.279
O problema é que Bolsonaro da zero importância a certos ministerios, botando qualquer porra que apareça lá.

Dai da essa m****.
Talvez isso sirva de lição pra filtrar melhor e perceber que o governo não só tem ministério da fazenda e justiça.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754














A Caixa tem o orgulho de anunciar que é o primeiro banco a abrir um Espaço Digital na Antártica para atender os pesquisadores e os militares brasileiros que trabalham por lá. #BancoDeTodosBrasileiros #AtéNaAntartica #Novidade

Reforma administrativa será implantada em fases, diz Ministério da Economia

Prioridade para o Governo Federal, o #Agro bateu RECORDE em 2019. O Valor Bruto da Produção Agropecuária alcançou a marca de R$ 630,9 bilhões. #ProBrasilCrescer, as lavouras geraram um valor de R$ 411,1 bilhões e a pecuária, R$ 219,8 bilhões. Via @secomvc

Projeto da Universidade Federal do Sul da Bahia em parceria com o @mdregional_br , capacita trabalhadoras rurais em 19 municípios do Recôncavo Baiano para fabricação de produtos derivados de plantas e de forma sustentável. Emprego e economia nas regiões mais necessitadas do país.

PASSOS BEM DIFERENTES DE GOVERNOS ANTERIORES / NOVOS RUMOS PARA RESPEITO INTERNACIONAL DA NAÇÃO E DA DEMOCRACIA: @ernestofaraujo

O Brasil se tornará, a partir dessa safra, o MAIOR produtor mundial de soja, ultrapassando os EUA. Façanha da agronomia nacional, do IAC e da Embrapa, que tropicalizaram a cultura, originária de regiões frias da China. A sojicultura lidera a agricultura sustentável no Brasil.

O ministro Gustavo Canuto assina em São Paulo autorização da extensão da Linha 9 - Esmeralda, da CPTM. A ampliação conta com investimentos federais e cerca de 800 mil habitantes deverão ser atendidos. Também será vistoriada as obras da Estação Mendes.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


AH CARA VAI SE FODER vtnc SEM CONDIÇÕES O SABOTADOR FOI O PRÓPRIO ALVIM OU ALGUÉM LÁ

Discurso do Goebbels, Prelúdio de Lohengrin que foi usado no "O Grande Ditador" do Chaplin como trilha. Mas o enquadramento e o cenário é só coincidência mesmo.




É uma coisa que eu não vou me conformar é essa comunicação do governo ridiculamente amadora, inútil, perdida e porca.




Por mim nem existiria secretaria nacional da cultura.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.263
Reações
9.521
Pontos
1.229
Então se o Alvim for indiciado por algo, se alguém chamar o governo de nazista também vai ser?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754


STF quer contratar escolta de R$ 3,4 milhões para um dos ministros da Corte




Criarão o CMS - CONTROLE DE MÍDIA SOCIAL. É surreal o que a turma está fazendo. Eles querem tirar as redes sociais do discurso político.

Já que a CPMI do Meme falhou, caiu no ridículo - por motivos óbvios -, a caterva partirá para algo mais “efetivo”.




Eu sinto muito pelo Carlos, quanto mais ele fica na dele e tenta não se envolver com nada, mais esses caras não tiram ele da cabeça, insuportável isso. Jornalista faz um livro baseado em fanfic e chegue destaque, falar a verdade que é bom, nada.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
padlU44.jpg


Estranho, o jeito dele de falar e gesticular, a musica, e ainda, ele tomou a culpa.
Se quer infiltrar nazismo em algo, até uma criança saberia que tem que ser de forma discreta, porque tudo naquele vídeo tenta ser o mais fascista possível. Não existe burrice ou ingenuidade desse nível, não para um cara do calibre dele.

Agora já era. podemos ficar aqui durante horas levantando especulações que vai ter efeito contrario, os de passador de pano.

Governo daqui em diante vai ter que trabalhar de verdade e colocar gente qualificada para policiar geral de forma redobada. Damares só não tomou uma dessas porque fez a limpa e mesmo assim por pouco não caiu numa armadilha.
Bizarro e imperdoável, não tinha muito o que fazer a não ser demitir o cara. E tá claro que o objetivo dele era fazer alusão ao nazismo sim, não foi só o discurso, foi todo o conjunto do pronunciamento.

O ponto positivo foi a rápida ação do governo, mas o estrago tá feito e a narrativa dos próximos 7 dias tbm. Aguardem matéria no fantástico e demais coisas do tipo.
Sensacional, que rage histérico histórico, kkk...

Bom que esse ministério fosse deletado, aliás, nessas horas NINGUÉM quer lembrar que o presidente havia EXTINTO O MINC, mas graças a ativismo esquerdopata e judiciário, a MP da reforma ministerial caiu e o malfadado ministério voltou na reformulação da redução dos quadros...

Ministério tão relevante pra o mito que nomeou um random do VNN pra subir a esse cargo, e o maluco do ministro se entregou agora, deve ter recebido o texto direto de assessores frequentadores do Metapedia e do SF, felizmente foi tarde...
Bolsonaro coloca um nazista como secretário de Cultura e a culpa é da imprensa?
tenor.gif




Allan dos PANOS de fato hein.

Não sei porque falam que a educação no Brasil é ruim?

Aqui no Brasil todo mundo é muito estudado, já que se conhece a fundo o nazismo, goebbels, toda a obra de wagner, fora que todo mundo é especialista em direito, juiz de garantia, fascismo, etc

O pisa está totalmente errado pq o Brazuca manja tudo de história é economia


AH CARA VAI SE FODER vtnc SEM CONDIÇÕES O SABOTADOR FOI O PRÓPRIO ALVIM OU ALGUÉM LÁ

Discurso do Goebbels, Prelúdio de Lohengrin que foi usado no "O Grande Ditador" do Chaplin como trilha. Mas o enquadramento e o cenário é só coincidência mesmo.




É uma coisa que eu não vou me conformar é essa comunicação do governo ridiculamente amadora, inútil, perdida e porca.




Por mim nem existiria secretaria nacional da cultura.



Alguém acha que toda essa encenação foi armada pelos servidores concursados esquedistas que correram o risco de serem demitidos por processo administrativo ou de um desequilibrado que outro dia estava xingando Fernanda Montenegro?

Nem o Bolsonaro teve dúvidas, porém os Minions que acreditam em teoria da conspiração da aliança marxista globalista gayzista para o domínio do mundo tem toda certeza
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Agenda do Bolsonaro para a próxima segunda-feira:

08h00: Partida de Brasília/DF para o Rio de Janeiro/RJ
10h00: Encontro com o Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella
12h20: Encontro com o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior
13h00: Almoço com o Almirantado
15h00: Partida do Rio de Janeiro/RJ para Brasília/DF

Me lembrando aqui que o Brasil comanda a missão de paz no Líbano. Se não me engano é a corveta Barroso que está lá agora.

Se houver uma nova guerra do Líbano, Brasil vai estar bem no meio da ação.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Agenda do Bolsonaro para a próxima segunda-feira:

08h00: Partida de Brasília/DF para o Rio de Janeiro/RJ
10h00: Encontro com o Prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella
12h20: Encontro com o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior
13h00: Almoço com o Almirantado
15h00: Partida do Rio de Janeiro/RJ para Brasília/DF

Me lembrando aqui que o Brasil comanda a missão de paz no Líbano. Se não me engano é a corveta Barroso que está lá agora.

Se houver uma nova guerra do Líbano, Brasil vai estar bem no meio da ação.
Tinha lido almirante de esquerda, Deus nos livre!
 
Topo Fundo