O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pé de Pano] Militar mata esposa e supOSto amante a tiros em São Luís.

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
Exatamente, principalmente se for estilo pirigueti com pelo jeito era. Ele já deveria estar preparado psicologicamente para a situação e ter até participado.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.332
Reações
22.792
Pontos
1.324
Um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso, neste sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.
Segundo a testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada. Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora.
Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco o homem ainda não identificado.
Após o crime, Carlos Eduardo teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) para falar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

e60c5d41-9bd9-4df6-8a5d-83b2432a91f4.jpg
Casal.jpeg


page-26.jpg

Fonte: https://g1.globo.com/ma/maranhao/no...sa-e-suposto-amante-a-tiros-em-sao-luis.ghtml
Fonte: http://piauiemdia.com.br/policial-mata-esposa-e-amante-a-tiros-apos-flagrar-traicao-no-maranhao/

Admiro a coragem desses kras de chegar em mulher de PM e de Bandido... Burros.


Entrei nas reportagens e realmente a mina tinha cara que gostava do negócio.

Tem umas mulheres que realmente é quase certo que vc não vai comer sozinho. apesar que traição não tem cara.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.220
Reações
12.081
Pontos
753
Isso não é homem... É escravoceta. Foder o resto da vida por causa de uma piranha? Trouxa mor...

O outro também é trouxa por pegar esposa de PM, mas nem dá pra saber se ele sabia disso. Vai saber a história que a mulher contou. Acham que ela engana o marido mas não o amante? Inocentes...

Fico de cara com esses casos de homens que matam porque foram traídos, ou pior, porque não aceitam um término. Os homens estão ficando muito frouxos... Parecem pensar que só existe uma mulher no mundo.
Falta de amor próprio, pedestal, carência e falta de um sentido de vida. Devem achar que a mulher irá dar um sentido na própria vida.
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.148
Reações
4.660
Pontos
343
Falta de amor próprio, pedestal, carência e falta de um sentido de vida. Devem achar que a mulher irá dar um sentido na própria vida.

Ja falei sobre isso no tópico dos desabafos uma vez e fui crucificado... Muita gente reclamando da vida e de depressão lá pq não tem namorada e talz, galera coloca sua felicidade completamente dependente de outra pessoa... isso não existe, é muita inocência acreditar em algo assim...
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.148
Reações
4.660
Pontos
343
Homem feio que pega mulher como a do caso em tela... só se fode.

Feio tem que pegar feio. Ele nunca será respeitado de verdade por mulheres como essa.

Pior de tudo que isso tem certo sentido mesmo... infelizmente.

Mulher namorando com feio, qualquer kra mais ou menos que chegue nela, ela vai lembrar o que tem em ksa e vai pensar umas 2 a 3x pra meter um chifre no caboclo...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Caramba, cara, "Passar pano" virou script de boy agora?

Duas pessoas defenderam a atitude do cara, o resto só tá dizendo que foi burrada.

Tem festival de passação de pano aqui não.

Sai um pouco da universidade.
Esse daí só entra nos tópicos para "baitar" o pessoal para cair no warm, deixar cair é a melhor coisa.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.830
Pontos
503
Pior de tudo que isso tem certo sentido mesmo... infelizmente.

Mulher namorando com feio, qualquer kra mais ou menos que chegue nela, ela vai lembrar o que tem em ksa e vai pensar umas 2 a 3x pra meter um chifre no caboclo...
Mulher bonita é atacada por todos os lados, o tempo inteiro. INTEIRO. Tive uma namorada assim, porque o acaso quis. Hue

Ela não tinha um segundo de descanso. Se fui cornaum, não sei. Mas bastaria que ela estalasse um dedo para fazer as galhas aparecerem na minha testa, como num passe de mágica.

É uma péssima idéia. Pior ainda se você for cornaum brabo, pois aí certamente vai incorrer na mesma tolice perpetrada por esse policial aí.

Um homem feio e inseguro entende que só mantém uma mulher dessa na linha se ela for mesmo muito virtuosa (não precisando tomar nenhuma ação), ou então se mantiver na "rédea curta"... numa academia onde malhei, tinha uma mulher ultragostosa. A galera não podia ver que ficava babando. Mas o namorado dela era policial, e violento. Segundo as Fifi da academia, ele batia nela, e quando os dois andavam juntos, ele ordenava que ela andasse na frente, para que, se alguém dissesse alguma gracinha, ele fosse tomar satisfação logo em seguida...
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Hoje em dia precisa nem ser bonita pros escravos de b*ceta quererem comer, basta ter um atributo que seja que já vai ter nego se derramando por insta, face ou zap. Se a mulher não tiver a cabeça no lugar, ela trai na primeira oportunidade.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Caramba, cara, "Passar pano" virou script de boy agora?

Duas pessoas defenderam a atitude do cara, o resto só tá dizendo que foi burrada.

Tem festival de passação de pano aqui não.

Sai um pouco da universidade.

Tem duas pessoas passando pano mas c curtiu os posts dessas duas pessoas né Goriszaço?[emoji1]

Isso já mostra bem qual é a sua índole, meu broder.

Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
De resto, concordo com a opinião do @dk120 , falar da tranquilidade do sofá é fácil.

Cada pessoa tem seu temperamento e pegar uma traição no flagra, não lendo no celular ou o correio dela tem um impacto fudido na pessoa, qualquer pessoa.

Tem gente que tem cabeça de se segurar, tem gente que tem cabeça de se segurar e pode estar no momento errado (pô, voltando do trabalho na polícia, que a gente sabe que é estressante pra porra) e tem gente que não tem a cabeça pra se segurar.

Mas um cara que faz m**** no calor do momento (um momento que fode a cabeça de qualquer um) é bem diferente de um cara que pára, pensa no que tá fazendo, decide pagar pra alguém matar ou mata de forma planejada.

Já o cara, foi na casa de uma mulher casada, transou sabe-se quantas vezes com ela, sabia muito bem dos riscos e aceitou.

Uma mulher casada, levando outro cara pra transar na própria casa, na cama que ela divide com o marido, tbm fez tudo pensado e escolheu o risco.

A vítima aqui - e é um pensamento meu, não passação de pano, porque falaria o mesmo da esposa que matasse o marido pego no flagra - é o cara, que não sabemos o quanto se ferrou no trampo, se voltou estressou, se matava pra sustentar a família e ao chegar em casa, encontrou uma cena que foi tão traumatizante que ele saiu de si - ou não, mas parece ser o caso (1) - e fez uma m**** que destruiu a vida dele, da esposa e do amante dela.

E tenho dito.

(1) Um policial sabe que se fugir e esperar 24 horas responde em liberdade, se ele estivesse em si, sabendo direitinho o que tava fazendo, sumia ao invés de entregar a arma e aguardar a polícia.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem duas pessoas passando pano mas c curtiu os posts dessas duas pessoas né Goriszaço?[emoji1]
Leia minha postagem anterior, "Vieirço".

Isso já mostra bem qual é a sua índole, meu broder.
Minha índole é entender que seres humanos fazem burradas sob estresse e achar um cara comendo sua esposa estressa caras hetero, "Vieiraço", não sei se vc tem colhões, soja costuma diminuir a testosterona.

Conheço a índole de sojeiros.

Rsrsrs

Conheço mais ainda a risada de homem que ri igual mulher.

Edit: Não que eu te deva satisfação, mas se notar, só o primeiro cara que "passa pano" e tem a mesma lógica que a minha, de que o cara agiu sob forte emoção eu curti.

O outro que falou que tinha que passar tiro mesmo, não. Diz muito sobre você e sobre mim, "Vieiraço".
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
imagina, tu apaixonado numa mina q tu ia desenrolar arduarmente pra pegar . chegar em casa e ver um maluco engatado nela.
diz aew.
Sojeiro?

Na mais drástica hipótese ele pergunta "O que é isso", entra em depressão e perdoa ela porque tá arrasado e ela disse que a culpa é dele. Na hipótese mais leve, pede, chorando, pra entrar no meio e pro cara fazer ele esquecer a dor que sente.
 

leandrovieira11

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
159
Pontos
43
Leia minha postagem anterior, "Vieir@ço".


Minha índole é entender que seres humanos fazem burradas sob estresse e achar um cara comendo sua esposa estressa caras hetero, "Vieiraço", não sei se vc tem colhões, soja costuma diminuir a testosterona.

Conheço a índole de sojeiros.


Rsrsrs

Conheço mais ainda a risada de homem que ri igual mulher.

Edit: Não que eu te deva satisfação, mas se notar, só o primeiro cara que "passa pano" e tem a mesma lógica que a minha, de que o cara agiu sob forte emoção eu curti.

O outro que falou que tinha que passar tiro mesmo, não. Diz muito sobre você e sobre mim, "Vieiraço".

Kkkkkkkkk

Tu curtiu esse post aqui mermão

Adjustments.jpg

Adjustments.jpg

E seres humanos fazem burrada sob estresse e forte emoção?[emoji1][emoji1][emoji1]

O vagabundo meteu bala na mulher e no Ricardão.

O nome disso é assassinato Goriszaço. Tá passando pano pra bandido agora?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E diferente de você meu broder, eu acho que homens de verdade não atiram em ninguém desarmado não meu parceiro.

Se saísse na mão com o Ricardão vá lá

Eu entendo

Mas uma p*t1nha que atirou em nego desarmado é tão homem quanto você kkkkkkkkk

E c sabe qual é a melhor forma de saber se eu tenho culhões né Goriszaço?[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Bora sair na mão?[emoji1][emoji1][emoji1]

Passa aí o endereço de sua academia meu broder.

E posta uma foto sua aqui pra eu saber a cara da mocinha que vai apanhar


Kkkkkkkkkkk[emoji1][emoji1][emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Ja falei sobre isso no tópico dos desabafos uma vez e fui crucificado... Muita gente reclamando da vida e de depressão lá pq não tem namorada e talz, galera coloca sua felicidade completamente dependente de outra pessoa... isso não existe, é muita inocência acreditar em algo assim...
Exato. Esse caso abaixo rolou aqui perto da minha casa. Até cheguei a comentar com um brother meu que é papa-mike tmb que o cara era no mesmo nível de beleza dela, mas se f*deu tmb (apesar que ele parecia ser já maluco)

https://www.metropoles.com/distrito...-em-professor-de-academia-de-ginastica-e-foge
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Kkkkkkkkk

Tu curtiu esse post aqui mermão

Visualizar anexo 103871

Visualizar anexo 103872

E seres humanos fazem burrada sob estresse e forte emoção?[emoji1][emoji1][emoji1]

O vagabundo meteu bala na mulher e no Ricardão.

O nome disso é assassinato Goriszaço. Tá passando pano pra bandido agora?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E diferente de você meu broder, eu acho que homens de verdade não atiram em ninguém desarmado não meu parceiro.

Se saísse na mão com o Ricardão vá lá

Eu entendo

Mas uma p*t1nha que atirou em nego desarmado é tão homem quanto você kkkkkkkkk

E c sabe qual é a melhor forma de saber se eu tenho culhões né Goriszaço?[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Bora sair na mão?[emoji1][emoji1][emoji1]

Passa aí o endereço de sua academia meu broder.

E posta uma foto sua aqui pra eu saber a cara da mocinha que vai apanhar


Kkkkkkkkkkk[emoji1][emoji1][emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olha, não é que tem razão?

Parabéns, sojeiro.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.848
Reações
23.140
Pontos
1.053

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Duvido que se alguém passar por esta situação, encontrar a mulher em casa com o amante, e estando armado, não descarregaria a arma nos dois.

Eu descarregaria na hora sem dó.

Acho que se fosse um caso de descobrir uma traição. passar o tempo e esfriar a cabeça, seria uma coisa, mas agora no calor do momento e estando armado, muito complicado outro tipo de reação.

Pra mim o cara nem deveria ser preso.
 
Topo Fundo