O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pé de Pano] Militar mata esposa e supOSto amante a tiros em São Luís.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Mas se já não era motivo pra matar antes sendo traição, menos ainda ela tendo terminado.

Eu estou no meu segundo casamento, terminei meu primeiro casamento às 10 da manhã e as 20:00 da noite conheci minha atual esposa, se fosse assim minha ex tinha que ter me matado.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Sim, mas na cabeça dele (PM) não foi isto que passou. Como eu falei uns posts acima, junta cara feio e desequilibrado (quase redundância hoje em dia) com mina gostosa e baladeira, dá m****.

Pelo que eu soube também, fofocaram que ela tinha terminado um casamento anterior para ficar com este PM aí, se for verdade mais um agravante.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Sim, mas na cabeça dele (PM) não foi isto que passou. Como eu falei uns posts acima, junta cara feio e desequilibrado (quase redundância hoje em dia) com mina gostosa e baladeira, dá m****.

Pelo que eu soube também, fofocaram que ela tinha terminado um casamento anterior para ficar com este PM aí, se for verdade mais um agravante.
Bom pelo menos não tinham filhos, se não as crianças que iam sofrer. Agora vai ficar uns anos mofando se não passarem ele dentro da cadeia.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu fico pensando é na noiva dele, que fez juras de amor, devia estar planejando o casório e de repente recebe a notícia que o noivo foi morto talaricando?Imagina o misto de vergonha e decepção dela diante a igreja (acho que ambos eram da mesma congregração).
Quase tão traumático (mas beeem distante) quanto encontrar a esposa com o amante, nus.

Coitada da guria.

Claro, no longo prazo ela se livrou de um fdp, mas o trauma e a dor dela agora são reais.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sim, mas na cabeça dele (PM) não foi isto que passou. Como eu falei uns posts acima, junta cara feio e desequilibrado (quase redundância hoje em dia) com mina gostosa e baladeira, dá m****.

Pelo que eu soube também, fofocaram que ela tinha terminado um casamento anterior para ficar com este PM aí, se for verdade mais um agravante.
Se for o caso, o cara era um talarico que não suportou ser talaricado.

A idéia de que a emoção forte ferra tudo continua, mas agora eu já torço pra ele se ferrar muito.
 


Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.148
Reações
4.656
Pontos
343
Desculpa por ser homem?[emoji1]

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser homem não é assassinar nego indefeso não mermão.

C pode ficar com raiva, descer o cacete no Ricardão e depois mandar os 2 embora xingando pra c***lh0, meu broder.

Nego vai te aplaudir de pé por isso.

Mas meter bala em pessoa desarmada é atitude de covarde.

Atitude de froxo

O que não falta é mulher no mundo mas aqui na OS parece que é templo de cabaço. Nego tem uma dificuldade de pegar mulher que eu acho inexplicável mermão.

O Goris até deu um exemplo de que se o cara tirasse a própria vida nego ia tá chamando ele de fraco. Ó o exemplo do maluco.[emoji1][emoji1]

Nego vai tirar a própria vida por causa de mulher e não quer ser chamado de fraco. Kkkkkkkkkkkk

Só pode ser piada um negócio desse.

Carnaval tá chegando, tirem as bundas gordas da frente da tela do computador e vão pras ruas pra ver a facilidade que é passar o rodo por aí.

Mas aí tem o tal do coffinator que não pega mulher nem se ela esfregar a b*ceta na cara dele falando que tem que matar mermo.[emoji1][emoji1][emoji1]

E isso é ser homem?

Kkkkkkkkkk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não descordo de vc meu camarada, entendo tudo o que vc esta querendo dizer... mas como outros disseram aí, vc sentado da sua poltrona tranquilo digitando é uma coisa, vc vivenciando o fato inclusive armado é outra coisa totalmente diferente... Não se trata de ser covarde, de ser macho, de ser machista, e etc. Se trata unica e exclusivamente de emoçao e auto controle, vc acha mesmo que no momento em que ele pegou a esposa na cama com outro ele ficou matutando " Ain minha honra, ain o que o pessoal no bairro vai dizer, ain sou corno..." pra mim não, ele só queria punir os 2, se não fosse com o revolver seria com uma faca, um pedaço de pau ou ate mesmo no mano a mano... não é difícil entender isso, nem todo crime é premeditado ou planejado, agiu na emoção e só, se fudeu e vai ter que pagar com a liberade, por causa de pouca coisa... nao tem dificuldade em entender isso...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.718
Reações
39.137
Pontos
2.069
Não descordo de vc meu camarada, entendo tudo o que vc esta querendo dizer... mas como outros disseram aí, vc sentado da sua poltrona tranquilo digitando é uma coisa, vc vivenciando o fato inclusive armado é outra coisa totalmente diferente... Não se trata de ser covarde, de ser macho, de ser machista, e etc. Se trata unica e exclusivamente de emoçao e auto controle, vc acha mesmo que no momento em que ele pegou a esposa na cama com outro ele ficou matutando " Ain minha honra, ain o que o pessoal no bairro vai dizer, ain sou corno..." pra mim não, ele só queria punir os 2, se não fosse com o revolver seria com uma faca, um pedaço de pau ou ate mesmo no mano a mano... não é difícil entender isso, nem todo crime é premeditado ou planejado, agiu na emoção e só, se fudeu e vai ter que pagar com a liberade, por causa de pouca coisa... nao tem dificuldade em entender isso...
Por isso que PMs precisam de um preparo psicológico fodido. Exatamente por andarem armados o tempo todo. Tipo aquele que deixou o motoqueiro na cadeira de rodas. Sim, o motoqueiro foi um b*sta cagão de m****, dando chutinho no retrovisor e fugindo... Mas disso, pro PM atirar pelas costas, sem nem estar correndo risco algum...

É uma profissão estressante, mas os caras precisam ter a cabeça mais no lugar do que os civis... Senão, qualquer descompasso emocional é chance pra uma m**** grande.

Por isso não sou tão favorável a dar arma pra quem quiser ter arma. Se PM não se controla, imagina o Zé da esquina que vai no bar todo dia beber e brigar...
 
D

Deleted member 219486

Por isso que PMs precisam de um preparo psicológico fodido. Exatamente por andarem armados o tempo todo. Tipo aquele que deixou o motoqueiro na cadeira de rodas. Sim, o motoqueiro foi um b*sta cagão de m****, dando chutinho no retrovisor e fugindo... Mas disso, pro PM atirar pelas costas, sem nem estar correndo risco algum...

É uma profissão estressante, mas os caras precisam ter a cabeça mais no lugar do que os civis... Senão, qualquer descompasso emocional é chance pra uma m**** grande.

Por isso não sou tão favorável a dar arma pra quem quiser ter arma. Se PM não se controla, imagina o Zé da esquina que vai no bar todo dia beber e brigar...

Importante é ter leis que realmente punam, imagine pegar alguém bêbado na direção e a punição perder a carteira de motorista sem segunda chance, se insistir e dirigir sem carteira ser preso em regime fechado, quero ver se não iam pensar 2x em vez de fazer m.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
E c sabe qual é a melhor forma de saber se eu tenho culhões né Goriszaço?
emoji1.png
emoji1.png
emoji1.png
emoji1.png


Bora sair na mão?
emoji1.png
emoji1.png
emoji1.png


Passa aí o endereço de sua academia meu broder.

E posta uma foto sua aqui pra eu saber a cara da mocinha que vai apanhar

@Goris segue foto do local onde será realizada a briga:

chale-motel.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.718
Reações
39.137
Pontos
2.069
Importante é ter leis que realmente punam, imagine pegar alguém bêbado na direção e a punição perder a carteira de motorista sem segunda chance, se insistir e dirigir sem carteira ser preso em regime fechado, quero ver se não iam pensar 2x em vez de fazer m.
Concordo plenamente. Pena que as leis são brandas... Isso quando são aplicadas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu fico pensando é na noiva dele, que fez juras de amor, devia estar planejando o casório e de repente recebe a notícia que o noivo foi morto talaricando?Imagina o misto de vergonha e decepção dela diante a igreja (acho que ambos eram da mesma congregração).
Se fosse a noiva dele pegando e matando os dois eu apoiaria do mesmo modo, diga-se.
 
D

Deleted member 219486

A realidade é ação e reação, não adianta levantar bandeira porque coisas assim vão continuar acontecendo, nossa sociedade já perdeu a empatia justamente pela falta de valores e comprometimento das pessoas.
Não chegamos no nível do Minority Report de prever crimes.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Podiam enfiar um espeto no cu desse corno até sair pela boca e assar ele. Bandido desgraçado tem mais é que se foder.

O cara não tem amor próprio, além de ser um lixo de um assassino. Quem defende um lixo desses tem vaga no inferno garantida.

O erro da moça não foi trair, o erro foi se envolver com esse imundo desgraçado sub-humano.

Passar pano pra assassino?? O que esse povo tem na kbça?? Ninguem ta passando pra ninguem... infelizmente são coisas do cotidiano e vão continuar existindo inclusive depois que vc morrer, nao existe ser humano perfeito que vai pensar em todas as opções que tem no calor do momento. Estamos apenas discutindo os fatos e o que levou a acontecer a tragédia, foi como o outro user disse, TODOS SÃO VITIMAS NESSE CASO, inclusive o corno.

Galera não perde um pouco de tempo lendo, e tentando entender a narrativa... vem sempre tentando lacrar pra se provar o bom moço, o santo da terra, o sem defeitos...

No mais, desculpa por ser homem.
Esta passando pano em assassino sim, tentando aliviar para o corno homicida. Todos são vitimas? Kkkkkkkk. Não quer ser corno não casa, essas são as regras do jogo.

Ser homem não tem relação nenhuma com matar a sua mulher ou achar que esse tipo de crime é justificável.
 
Ultima Edição:

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
8.633
Pontos
1.209
O problema é a lei, se o jornalista afirmar que era o amante, e por algum motivo ser provado o contrário, cabe um processo contra o jornal e o jornalista.
Improvável ele não ser o amante? É, mas também não é impossível.
Eu entendo esse lado...

no serviço público tem muita história de “supostamente existiu”; “alega-se desvio” exatamente por essas coisas.

exemplo: há um tempo atrás alguém resolveu botar a boca na botija e denunciar no jornal local uma suposta (estou usando o termo SUPOSTA) vadiagem de um GRUPO dê servidores que passaria o dia inteiro bebendo cachaça e jogando bocha.

Quem denunciou não ofereceu provas (filmagens, histórico de fotos, cartões de ponto). Levou processo no lombo.

no mais: imagino um suposto corno equivocadamente apontando arma contra um suposto amante e mandando ele tirar a roupa para armar um suposto flagra e meter bala! :klolwtf
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
Já contei aqui uma situação em que passei nessa linha... uma das gurias era noiva de um PF e eu não fazia a menor ideia. O cara ficou sabendo, me ameaçou de morte e o c***lh0 a quatro. Numa dessas ameaças o cara resolveu fazer por Facebook (hahahaha esperto demais), até pensei em registrar BO, mas resolvi responder numa boa, algo do tipo "cara, se você vier me matar, tudo bem, não vou poder fazer nada, mas quero que você saiba que vai fazer isso com um cara que não tinha a menor ideia de que a guria com quem ele estava era comprometida... ao meu ver, era mais esquema você estar puto com tua noiva, e não comigo".

Acho que deu certo, tô vivo até hoje, e já fazem uns 4 anos isso aí.
A vingança é um prato que se come frio, cuidado...:ksafado
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
ela nem era bonita.
Ela não faz meu tipo preferido, na verdade o rosto dela parece largo, mas tbm não acho feia.

Mulher despirocada assim geralmente é carismática além da beleza.

E, no fundo, traição mexe com algo dentro de você... Pode ser a mulher mais feia do mundo (ou marido) que vai clicar nos mesmos botões.

Afinal um cara não pensa, nessa situação, "Hmmm. Ela é bonita, por isso vou matar a fdp". É "Como ela pôde fazer isso comigo, que ódio"...
 
Topo Fundo