O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pé de Pano] Militar mata esposa e supOSto amante a tiros em São Luís.

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
De resto, concordo com a opinião do @dk120 , falar da tranquilidade do sofá é fácil.

Cada pessoa tem seu temperamento e pegar uma traição no flagra, não lendo no celular ou o correio dela tem um impacto fudido na pessoa, qualquer pessoa.

Tem gente que tem cabeça de se segurar, tem gente que tem cabeça de se segurar e pode estar no momento errado (pô, voltando do trabalho na polícia, que a gente sabe que é estressante pra porra) e tem gente que não tem a cabeça pra se segurar.


Mas um cara que faz m**** no calor do momento (um momento que fode a cabeça de qualquer um) é bem diferente de um cara que pára, pensa no que tá fazendo, decide pagar pra alguém matar ou mata de forma planejada.

Já o cara, foi na casa de uma mulher casada, transou sabe-se quantas vezes com ela, sabia muito bem dos riscos e aceitou.

Uma mulher casada, levando outro cara pra transar na própria casa, na cama que ela divide com o marido, tbm fez tudo pensado e escolheu o risco.

A vítima aqui - e é um pensamento meu, não passação de pano, porque falaria o mesmo da esposa que matasse o marido pego no flagra - é o cara, que não sabemos o quanto se ferrou no trampo, se voltou estressou, se matava pra sustentar a família e ao chegar em casa, encontrou uma cena que foi tão traumatizante que ele saiu de si - ou não, mas parece ser o caso (1) - e fez uma m**** que destruiu a vida dele, da esposa e do amante dela.

E tenho dito.

(1) Um policial sabe que se fugir e esperar 24 horas responde em liberdade, se ele estivesse em si, sabendo direitinho o que tava fazendo, sumia ao invés de entregar a arma e aguardar a polícia.
Só negritando e reforçando o comentário do Goris, no celular ou um amigo contar é uma coisa, agora imagina o amor da sua vida montada em um malandro, na sua cama, na sua frente, deve dar pra ver saindo fumaça da sua cabeça nesse momento, se não fosse com o revólver o sujeito arrancaria a porta do guarda roupa, a perna da cama, o espelho, se encarnar o Hulk o cara rasgava os dois no meio com as mãos limpas mesmo, acho que presenciar isso deve ser a situação mais "emputecedora" da vida de uma pessoa. O cara sai de sí na hora, não é nem falta de humanidade, tudo que tem de sombrio na pessoa deve vir a tona naquele momento, o sujeito esquece de tudo que aprendeu sobre como ser humano e se torna o mesmo que um predador da selva.
E também concordo com o Goris no segundo parágrafo grifado, a vítima, e o criminoso, ao mesmo tempo, é o PM chifrado. Os 3 são vítimas nessa história, os mortos e o Pm.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.993
Pontos
233
Tem que entender o cara, nessa situação, bla bla bla...
O CARA ERA POLICIAL SEUS EMO, SE EXISTE ALGUÉM QUE ERA PARA SABER AGIR NESSE MOMENTO ERA O CARA...
vcs não pode ver bandido que quer passar pano vei...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.952
Pontos
903
Surpreendente e triste o tanto de gente passando a mão na cabeça do assassino falando que é compreensível, que talvez faria o mesmo, que a culpa foi do amante. É revoltante e traumatizante ser traído, mas isso não justifica você puxar um cano e levar os dois pra vala. Ainda mais um policial, que deveria ter sangue frio e ser treinado para só usar a arma em casos de defesa. Não vale a pena destruir sua vida e de mais duas pessoas por causa de uma piranha infiel, antes ser corno do que ser preso.
Fica o recado também de não se envolver com mulher casada, tá pedindo pra trombar com um chifrudo maluco e armado.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.779
Reações
9.256
Pontos
1.084
Acho muita coragem desses caras que se envolvem com mulher de bandido ou polícia, eu tava dando uns pegas numa colega do trabalho imaginando que ela era solteira (e ela era), numa conversa aleatória ela fala que um ex-ficante dela não parava de mandar mensagem e que ele tinha saído da cadeia mas que eles não tinham mais nada e talz, não quis nem saber, falei que não queria me envolver e bloqueei em todas as redes sociais, cê tá louco.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.260
Reações
22.594
Pontos
1.324
Surpreendente e triste o tanto de gente passando a mão na cabeça do assassino falando que é compreensível, que talvez faria o mesmo, que a culpa foi do amante. É revoltante e traumatizante ser traído, mas isso não justifica você puxar um cano e levar os dois pra vala. Ainda mais um policial, que deveria ter sangue frio e ser treinado para só usar a arma em casos de defesa. Não vale a pena destruir sua vida e de mais duas pessoas por causa de uma piranha infiel, antes ser corno do que ser preso.
Fica o recado também de não se envolver com mulher casada, tá pedindo pra trombar com um chifrudo maluco e armado.

Sim, mas vc se esquece do fator nervosismo, explosão emocional.

Nesse modo bersek vc pode tomar uma atitude totalmente fora de controle e minutos depois se dar conta do acontecido
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.952
Pontos
903
Lendo todos os comentários desse tópico eu fico é feliz que é difícil arranjar uma arma legalmente no Brasil e que ilegalmente a maioria dos bundões daqui não teriam coragem de subir um morro pra arranjar.
Tudo zé bravinho que fala que faria o mesmo e que o cara está certo em matar, aposto que vocês não tem coragem nem pra sair na mão com alguém.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.952
Pontos
903
Sim, mas vc se esquece do fator nervosismo, explosão emocional.

Nesse modo bersek vc pode tomar uma atitude totalmente fora de controle e minutos depois se dar conta do acontecido
Ele é policial, cara. Se você tem essa autoridade e porta um dispositivo capaz de matar, você deveria ao menos estar apto para lidar com essas situações.
Não é o Zé do bar da esquina que arranjou uma arma com o bicheiro, é um policial.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só negritando e reforçando o comentário do Goris, no celular ou um amigo contar é uma coisa, agora imagina o amor da sua vida montada em um malandro, na sua cama, na sua frente, deve dar pra ver saindo fumaça da sua cabeça nesse momento, se não fosse com o revólver o sujeito arrancaria a porta do guarda roupa, a perna da cama, o espelho, se encarnar o Hulk o cara rasgava os dois no meio com as mãos limpas mesmo, acho que presenciar isso deve ser a situação mais "emputecedora" da vida de uma pessoa. O cara sai de sí na hora, não é nem falta de humanidade, tudo que tem de sombrio na pessoa deve vir a tona naquele momento, o sujeito esquece de tudo que aprendeu sobre como ser humano e se torna o mesmo que um predador da selva.
E também concordo com o Goris no segundo parágrafo grifado, a vítima, e o criminoso, ao mesmo tempo, é o PM chifrado. Os 3 são vítimas nessa história, os mortos e o Pm.
Exato.

Alias, engraçado que se o cara se mata depois duma dessas - sem matar os outros - essa mesma galera chama ele de fraco.

O fato é que certas atitudes tem um poder de destruir vidas. Melhor não incorrer nelas.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Sim, mas vc se esquece do fator nervosismo, explosão emocional.

Nesse modo bersek vc pode tomar uma atitude totalmente fora de controle e minutos depois se dar conta do acontecido
Nesse caso a explosão emocional foi matar os dois, mas tem mãe que levanta carro de 900kg pra tirar o filho debaixo dele, se o cara passou fogo com a arma, se tivesse sem ela ia matar os dois do mesmo jeito, nem que fosse com a perna da mesa da cozinha que ele teria arrancado no momento do calor.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Ja falei sobre isso no tópico dos desabafos uma vez e fui crucificado... Muita gente reclamando da vida e de depressão lá pq não tem namorada e talz, galera coloca sua felicidade completamente dependente de outra pessoa... isso não existe, é muita inocência acreditar em algo assim...

E exatamente muitos dos que estão aqui passando pano são os que ficam no Tópico dos desabafos chorando por não ter namorada, heh.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
A vítima aqui - e é um pensamento meu, não passação de pano, porque falaria o mesmo da esposa que matasse o marido pego no flagra - é o cara, que não sabemos o quanto se ferrou no trampo, se voltou estressou, se matava pra sustentar a família e ao chegar em casa, encontrou uma cena que foi tão traumatizante que ele saiu de si - ou não, mas parece ser o caso (1) - e fez uma m**** que destruiu a vida dele, da esposa e do amante dela.

Pra assassino virar vítima, só nesse lixo de fórum mesmo.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.053
Reações
15.562
Pontos
1.139
Kkkkkkkkk

Tu curtiu esse post aqui mermão

Visualizar anexo 103871

Visualizar anexo 103872

E seres humanos fazem burrada sob estresse e forte emoção?[emoji1][emoji1][emoji1]

O vagabundo meteu bala na mulher e no Ricardão.

O nome disso é assassinato Goriszaço. Tá passando pano pra bandido agora?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E diferente de você meu broder, eu acho que homens de verdade não atiram em ninguém desarmado não meu parceiro.

Se saísse na mão com o Ricardão vá lá

Eu entendo

Mas uma p*t1nha que atirou em nego desarmado é tão homem quanto você kkkkkkkkk

E c sabe qual é a melhor forma de saber se eu tenho culhões né Goriszaço?[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]

Bora sair na mão?[emoji1][emoji1][emoji1]

Passa aí o endereço de sua academia meu broder.

E posta uma foto sua aqui pra eu saber a cara da mocinha que vai apanhar


Kkkkkkkkkkk[emoji1][emoji1][emoji1]



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
c***lho, 2020 e os cara querendo marcar briga virtual.

Só espero que essa renda um vídeo tão épico quanto a briga do TrueMetalLord e do brazil123.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Nada mais coerente, você rala e sofre porque não tem namorada e quando arruma, outro vem comer?

Você que está sendo incoerente criticar a atitude deles.

Se você tivesse lido a sequência de mensagens, veria que o que está sendo criticado é exatamente colocar toda essa importância em outra pessoa. Mas talvez esse não seja seu forte.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O certo é namorar qualquer piranha e compartilhar ela com os "amigos", né?
Povo soja, muito aberto pra novas experiências.

Pra assassino virar vítima, só nesse lixo de fórum mesmo.
O que você tá fazendo nesse lixo de fórum, senhor Retornado? Volta pro Fórum UOL.

Se você tivesse lido a sequência de mensagens, veria que o que está sendo criticado é exatamente colocar toda essa importância em outra pessoa. Mas talvez esse não seja seu forte.
Não leva a mal, você chama o fórum de lixo, depois vem se explicar, depois me critica no fim da explicação?

Por isso tô achando que todo troll neste tópico é sojeiro, é o "Modus Operanti" padrão deles.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O único argumento teu é repetir a palavra "soja" incessantemente? Hue.
Sou do Política e Religião, tô aqui só por acaso. As frases que uso lá geram warnings se eu usar aqui.

E sojeiro parece bem efetivo, gostei da palavra. Amigo meu virou sojeiro e tá exatamente igual vocês, trolls e retornados. Tudo é opressão, tudo é gente má quando não pensam igual...

Se tivesse se tornado sojeiro ano e meio atrás tinha brigado com todo mundo por causa de politica.

E, claro, virou sojeiro por causa de uma guria que, quanto mais a soja fizer efeito nele, mais vai atrás dessa aí.

BTW, fico onde eu querer.
Bom, se gosta de estar no chiqueiro com os porcos, seja bem vindo a nosso meio.

PS: Não vá ao Política e Religião, se aqui tá lixo, lá vc ia engasgar no próprio vômito.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ele deve ser um gigachad de 2 metros com 100 quilos de massa magra que janta b*ceta no almoço e no desjejum, acessando o OS de tarde. :ksorriso
Você não ingere estrogênio pois a natureza já te fez o favor de te fazer nascer desprovido do hormônio da testosterona pra evitar que você atraísse alguma fêmea :ksorriso

Tive que editar.

Já me alertaram que desvirtuar o tópico um pouquinho é normal, mas já estou chegando no limite.

A gente continua o papo em outro tópico, outra hora. Só me marcar num tema espinhado e apareço. Só não me chama no tópico se desabafos. Não se zoa pessoas com problemas pessoais.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.751
Reações
13.801
Pontos
803
aqui no MA crime passional o corno nao fica mais na cadeia por muito tempo

olha esse caso ano passado:


o corno matou o ricardao, enterrou o corpo na propria casa e depois disse pra policia onde tava, assim aos olhos da justica ele cooperou e foi solto em menos de 30 dias
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Cara deve ter chegado de mansinho. Pegou os dois enrolados ainda. Já devia desconfiar.

Enfim, esses pombais facilitam demais para as periguetes traírem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.952
Pontos
903
Tive que editar.

Já me alertaram que desvirtuar o tópico um pouquinho é normal, mas já estou chegando no limite.

A gente continua o papo em outro tópico, outra hora. Só me marcar num tema espinhado e apareço. Só não me chama no tópico se desabafos. Não se zoa pessoas com problemas pessoais.
Pois é, estou contribuindo também para o descarrilamento do tópico. Vou maneirar.
Aliás, não leve no pessoal o que eu comentei aqui.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Sou do Política e Religião, tô aqui só por acaso. As frases que uso lá geram warnings se eu usar aqui.

E sojeiro parece bem efetivo, gostei da palavra. Amigo meu virou sojeiro e tá exatamente igual vocês, trolls e retornados. Tudo é opressão, tudo é gente má quando não pensam igual...

Se tivesse se tornado sojeiro ano e meio atrás tinha brigado com todo mundo por causa de politica.

E, claro, virou sojeiro por causa de uma guria que, quanto mais a soja fizer efeito nele, mais vai atrás dessa aí.


Bom, se gosta de estar no chiqueiro com os porcos, seja bem vindo a nosso meio.

PS: Não vá ao Política e Religião, se aqui tá lixo, lá vc ia engasgar no próprio vômito.

Curioso como você não faz nenhum tipo de argumentação, mas fica tentando realizar ataques através de um monte de suposições ("Tudo é opressão, tudo é gente má quando não pensam igual..."). Lol.

E eu já disse, fico onde quero.
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Cara deve ter chegado de mansinho. Pegou os dois enrolados ainda. Já devia desconfiar.

Enfim, esses pombais facilitam demais para as periguetes traírem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Enter to your room
He comes pianinho
He takes your disks
And get get de mansinho
 
Topo Fundo