O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ******** x Voxel] Saiu a decisão da ação judicial e o réu foi condenado a pagar R$ 38 mil

Status
Não está aberto para novas respostas.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.925
Reações
230.302
Pontos
2.529
Fui dar uma olhada no canal desse ********....bicho, eh pior do que imaginei. Os videos desse cara em sua maioria nao chegam nem a 20 mil visualizacoes. O mais visualizado que achei tem 30 mil views. Esse cara ta tendo lucro mesmo com isso? Pq eu nao vejo nenhuma empresa querendo se associar a ele pra dar um patrocinio. Sera que vale mesmo a pena pra esse cara ficar tendo esse tipo de dor de cabeca? Digo, financeiramente mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


É tipo igreja, ele ganha no dízimo


E é sério
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
16.655
Pontos
803
O cara deve estar recebendo doações mesmo. O que não falta é gente pra doar.

Se você criar qualquer coisa e ter segurança no que fala vai ter gente pra te seguir.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.371
Reações
13.708
Pontos
1.604
Mas pq ele lavaria dinheiro desta maneira se não é investigado por evasão fiscal ou coisa parecida?

Só postei por indignação, pois o cara, qdo é condenado a pagar, apela pra esta m**** de um jeito fácil: alienando os otários a doarem o dinheiro pra ele em vez de pagar com o próprio dinheiro que ele tem ou vender as coisas pessoais dele pra pagar. Imagine vc sendo condenado a pagar uma quantia, daí vc apela pra algo que desvie pra ti alienando as pessoas, algo do tipo que vc vai na praça com um celular e liga a live, daí convença as pessoas passando pra pagar só pra "aparecer na live" e falar algo. Pronto, dinheiro garantido só filmando e alienando as pessoas.
É como o tortinhas10 disse, é como um "dízimo".
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.182
Pontos
803
Ahahahahahahahahahahahahahha

Um dos grandes memes da década essa história toda. O desfecho dela, com essa live, está sendo maravilhoso.

A condenação é injusta, não há ninguém no mundo com a autoridade semântica para determinar o que ofende ou não outrem, até porque, se começarmos a apoiar esse perigo, estaremos descambando para a distopia do Demolition Man em poucos anos. Vale para supostos machismos, feminismos, misoginia, androfobia, racismo, gordofobia, sexismo e o escambau. Nada disso é ou pode ser crime, e ninguém consegue fazer uma argumentação embasada na razão e na ética capaz de rebater essa afirmação. Só lançando mão de evanescências e devaneios. Logo logo veremos policiais correndo atrás de pobres coitados na rua porque se chamou um São Paulino de Bambi. Que horror.


A oposição aos xingamentos que o retardado mental do Chief usou para ofender a jornalista deve ser feita sim, mas pelas vias “civis”, minarquistas e não-autoritárias, e nunca rogar por botar juiz no meio, justificando uma decisão de fórum anti-ética como essa, temos é que chamar o Chief de FDP, maleducado e deficiente mental, e incentivar a pecha de gado em seus seguidores. Ele já tem a fama de ser debiloide, e qualquer seguidor dele hoje em dia tem vergonha de aparecer em público como tal. Isso sim é punição justa, e não 38 mil por marreta de juiz.


Aí, quando eu defendo essa postura tremendamente moral de entender que, pela razão bela, congruente e perfeita da ética, não pode ser crime discurso verbal algum, eu me sinto à vontade pra rir da cara de quem paga dinheiro pra um charlatão fudido, fedorento e inepto como o Chief, e porquanto confortável em xingá-los de mongoloides, sem medo de que eu mesmo seja processado por ofendê-los. Porque ofensa não é crime.

Se fosse, aqui nesse tópico tem uns 30 que chamaram - justamente - o Chief de retardado mental, vagabundo e cu sujo. E não interessa se ele é ou não essas coisas, não pode ser crime dizê-lo


Agora bóra dormir, que isso é irrefutável. Boa noite. Mas não paremos nunca de rir da cara de quem segue este animal, e de seus mecenas e patrocinadores, que agora vão pagar essa indenização, sendo alvo eterno de chacota e depreciação.

Que esse episódio vire um meme perene e secular para contra os seus seguidores e ele mesmo, porque nenhuma vergonha será suficiente para apagá-lo.

Ahahahahahahahahahahahaha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Só postei por indignação, pois o cara, qdo é condenado a pagar, apela pra esta m**** de um jeito fácil: alienando os otários a doarem o dinheiro pra ele em vez de pagar com o próprio dinheiro que ele tem ou vender as coisas pessoais dele pra pagar. Imagine vc sendo condenado a pagar uma quantia, daí vc apela pra algo que desvie pra ti alienando as pessoas, algo do tipo que vc vai na praça com um celular e liga a live, daí convença as pessoas passando pra pagar só pra "aparecer na live" e falar algo. Pronto, dinheiro garantido só filmando e alienando as pessoas.
É como o tortinhas10 disse, é como um "dízimo".

Mas o problema não é ele ....o problema são os otários que dão dinheiro pra ele....tipo, cada um faz o que bem entender na vida mas eu admiro o nível de imbecilidade e carência humana.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.561
Reações
24.666
Pontos
903
Japa é ligeiro demais.

EPVbNU4WoAAztJo
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Por isso que digo que no UOL os jornalistas são um bando de queridos! :ksafado
Mas por um lado foi bom. Dessa forma ele aprende a segurar a emoção. Não é possível que não tenha aprendido a lição. Você pode rebater uma crítica sem precisar agredir ninguém ou chamar de "vagabunda". O que ocorre é que diante da inabilidade para argumentar só lhe restam os palavrões.
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Ahahahahahahahahahahahahahha

Um dos grandes memes da década essa história toda. O desfecho dela, com essa live, está sendo maravilhoso.

A condenação é injusta, não há ninguém no mundo com a autoridade semântica para determinar o que ofende ou não outrem, até porque, se começarmos a apoiar esse perigo, estaremos descambando para a distopia do Demolition Man em poucos anos. Vale para supostos machismos, feminismos, misoginia, androfobia, racismo, gordofobia, sexismo e o escambau. Nada disso é ou pode ser crime, e ninguém consegue fazer uma argumentação embasada na razão e na ética capaz de rebater essa afirmação. Só lançando mão de evanescências e devaneios. Logo logo veremos policiais correndo atrás de pobres coitados na rua porque se chamou um São Paulino de Bambi. Que horror.


A oposição aos xingamentos que o retardado mental do Chief usou para ofender a jornalista deve ser feita sim, mas pelas vias “civis”, minarquistas e não-autoritárias, e nunca rogar por botar juiz no meio, justificando uma decisão de fórum anti-ética como essa, temos é que chamar o Chief de FDP, maleducado e deficiente mental, e incentivar a pecha de gado em seus seguidores. Ele já tem a fama de ser debiloide, e qualquer seguidor dele hoje em dia tem vergonha de aparecer em público como tal. Isso sim é punição justa, e não 38 mil por marreta de juiz.


Aí, quando eu defendo essa postura tremendamente moral de entender que, pela razão bela, congruente e perfeita da ética, não pode ser crime discurso verbal algum, eu me sinto à vontade pra rir da cara de quem paga dinheiro pra um charlatão fudido, fedorento e inepto como o Chief, e porquanto confortável em xingá-los de mongoloides, sem medo de que eu mesmo seja processado por ofendê-los. Porque ofensa não é crime.

Se fosse, aqui nesse tópico tem uns 30 que chamaram - justamente - o Chief de retardado mental, vagabundo e cu sujo. E não interessa se ele é ou não essas coisas, não pode ser crime dizê-lo


Agora bóra dormir, que isso é irrefutável. Boa noite. Mas não paremos nunca de rir da cara de quem segue este animal, e de seus mecenas e patrocinadores, que agora vão pagar essa indenização, sendo alvo eterno de chacota e depreciação.

Que esse episódio vire um meme perene e secular para contra os seus seguidores e ele mesmo, porque nenhuma vergonha será suficiente para apagá-lo.

Ahahahahahahahahahahahaha

Curti, quotei para curtir novamente e gostaria de dar-lhe um efusivo abraço se for possível amigo.:kmaroto
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.261
Pontos
1.053
Do uol foi um carinha que hoje trabalha no the enemy e é modera do resetera.

BONUS: Ex advogado dos ******** lançando a braba .

Visualizar anexo 103924
Não eh ex-advogado não. Eh um advogado fã do canal que postava sua análise sobre o processo. Aliás ele sempre foi contra o pagamento de multa alta. Sei lá o q rolou

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
O mundo hoje em dia está muito chato, bando de criança mimizenta chorando por qualquer motivo, absurdo condenar o cara a pagar R$ 38.000,00 por esse tipo de besteira. Essa menina da Voxel foi simplesmente pega na mentira, fez análise de um jogo que sequer havia jogado. Tipo fazer jornalismo barato, plagiado ou cheio de fake news tudo bem, xingar o pseudo jornalista toma um processo e tem que pagar R$ 38.000,00. Brasil sendo Brasil, a terra do mimimi, da chatice e do povo desonesto e mentiroso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.688
Reações
57.281
Pontos
1.003
Fui dar uma olhada no canal desse ********....bicho, eh pior do que imaginei. Os videos desse cara em sua maioria nao chegam nem a 20 mil visualizacoes. O mais visualizado que achei tem 30 mil views. Esse cara ta tendo lucro mesmo com isso? Pq eu nao vejo nenhuma empresa querendo se associar a ele pra dar um patrocinio. Sera que vale mesmo a pena pra esse cara ficar tendo esse tipo de dor de cabeca? Digo, financeiramente mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele recebe mais grana dos fãs do que em videos. Os videos dele que bombam são justamente falando de outros youtubers, alguns batendo 100 e até mesmo quase 200k.

Eu odeio assistir live de gente jogando, mas fui ver uma aleatória deles, de Gears 5, pra ver como é. E porra, nego assina o canal e dá grana toda hora. Nem tinha começado a jogar e dois caras tinham dado 500 reais, cada um. E dava nem pra ouvir o som do jogo, porque ele botou uma musica do battletoads pra tocar e toda hora alguem assinava o canal ou doava 1, 2, 5 reais. Eu só vi uns 15 mins de live, mas eles fazem live quase todo dia. Já teve live de 27hrs, uma vez. Deve dar pra acumular uma grana legal. Tem uns inscritos mais conhecidos dele como Pacta e Doutor que pagam 500, 1000, até 1500 reais para ele jogar jogo de Nintendo e Playstation e zoar, e até quebrar o disco pra deixar a galera pura. Acho que é esse pessoa que "banca" o canal.

Fora que um dos argumentos provavelmente foi a viagem que ganharam do Mixer, indo para a E3. É dificil não achar que alguém tem grana quando a pessoa joga tudo no lançamento, quebra discos de jogos de PS4, tem vários consoles, tem uma coleção gigante de jogos de Xbox em mídia física, ostenta seus, sei lá, mil jogos na biblioteca, o astro A40, Pc gamer, entre outras coisas. Gente sem condição não tem isso tudo. Ele não é endinheirado como um Davy Jones, mas duvido que ganhe mal.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.688
Reações
57.281
Pontos
1.003
Do uol foi um carinha que hoje trabalha no the enemy e é modera do resetera.

BONUS: Ex advogado dos ******** lançando a braba .

Visualizar anexo 103924
EU VI. Esse Kushida é engraçado.

Pior que todo mundo que se junta com a ******** cria inimizade depois. Esse Kushida, o Carpenedo, Arnaldo Dk. Nem o Nando Moura tem interagido mais com elesm
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Como esse canal faz sucesso?
Simples, o que a maioria das pessoas buscam é de algo em comum para odiar. Ele oferece isso.
O ódio une as pessoas.
Quem mais divulgou foi exatamente as pessoas que odiavam ele.

Sonystas tem síndrome de estocolmo.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
Não são só os xingamentos. Ele promoveu uma "caça aos jornalistas de games", exigia gametarg para que o tal jornalista pudesse fazer qualquer comentário ou review de algum jogo do Xbox. Ele não atacava apenas a empresa, mas atacava o profissionalismo e pessoalmente as pessoas que trabalhavam nela.
Eu não sou defensor do cara, mas o mínimo que um jornalista gamer deveria fazer era deixar a sua ID/gamertag acessível aos seus leitores. Não deveria nem existir a necessidade de cobrar, isso deveria partir de todo jornalista que faz análises de games. Isso demonstra credibilidade. O que me espanta são as pessoas que acham errado cobrar isso de um jornalista, o Chief apesar de bronco tem sim razão em cobrar tal credibilidade, só deveria fazer isso de forma mais inteligente e educada, mas errado os seus argumentos não estão.
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
EU VI. Esse Kushida é engraçado.

Pior que todo mundo que se junta com a ******** cria inimizade depois. Esse Kushida, o Carpenedo, Arnaldo Dk. Nem o Nando Moura tem interagido mais com elesm
Briguem desgraçados, briguem

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
O mais engraçado que nem a Microsoft está doando qualquer centavo para a maluquice dele.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
5.178
Pontos
694
Resumo: no Brasil da pra tirar de dinheiro de imbecil tanto fazendo idiotice como youtuber quanto como jornalista.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.688
Reações
57.281
Pontos
1.003
Um dos eventos mais engraçados do ano e com um plot twist hilário.

Canal sonysta abrindo live pra zoar, jornalistas comemorando, gente na internet toda se deliciando com o processo e achando que o cara ia falir, fechar o canal, viver na rua. Aí em 4hrs de live ele arrecada essa grana toda e a galera que tava zoando some. Pior: tem gente que nem devia conhecer a ********, mas vai ver tanta gente hateando que vai lá conhecer e ainda vai doar mais grana. Pessoal não entende que ódio vende.

O que me surpreende é a galera estar com grana dia 28 de Janeiro. Porra, fim de mês. Quando virar o mês as doações devem até aumentar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo