O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Visualizar anexo 104889

Agora que tá no hype, candidato a jogo cult, vendo minha cópia por 500tão. :klol
Coisa linda ein amigo, esse jogo é muito foda, um dos jogos mais underrated da história, que a versão remaster venda muito e um dia saia uma continuação. Além disso, como ficaria a versão remaster no Switch? Se não me engano no WiiU roda a 720p 60 fps. No Switch aposto em 1080p 60, tirando a resolução não acho que terá nenhuma outra melhoria notável.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
É impressionante se vc considerar o hardware e o wattage do switch. É o típico jogo que eu já imagino rodando a 4k@60fps num emulador no PC e os master race tudo louco com o visual :klol

É realmente muito lindo, tanto pela parte técnica [que impressiona] quanto pela direção de arte :klove
Nossa alguém já viu algum vídeo de LG 3 rodando no emulador em 4k e 60? No switch a bruxaria já é tremenda, os gráficos desse jogo são um espetáculo a parte.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Parece que a DEMO está disponível na Eshop japonesa. É só mudar a região para Japão (no site) e baixar, né?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Animal Crossing: New Horizons não tem suporte ao recurso de cloud saves do Nintendo Switch Online.

Além disso, parece que o verso da boxart sugere que não será possível transferir o save para outro Switch. Exemplo: se você começar a jogar no modelo atual do Switch, e mais tarde comprar outro Switch (por exemplo, o Lite ou o suposto modelo Pro), não seria possível continuar a partir do mesmo save no novo console. Se isso for verdade, deve ser uma notícia bem frustrante para os fãs mais dedicados.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...sing_new_horizons_save_data_to_another_switch

Eu gostava de Harvest Moon e gostei muito de Stardew Valley, e por isso pensei que iria gostar de Animal Crossing. Eu tenho New Leaf no 3DS e achei chato. Parece que grande parte do apelo consiste em ficar conversando com os animais, o que não me interessa tanto.

EDIT: Imagens do verso da boxart

Original - em alemão:

gm7r7ig85ze41.jpg


Tradução para o inglês:

ol7t3g6krye41.jpg
Não ter Cloud num jogo que você dedica sua vida, parabéns Nintendo.
Sim, se você não conversar você não avança muito no jogo não e fica na mesmice
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Não ter Cloud num jogo que você dedica sua vida, parabéns Nintendo

Ué, mas nunca teve cloud e ninguém deixou de jogar por causa disso.
Você pode reclamar que não faz sentido não ter hoje em dia e eu até concordo, mas nunca teve.

Eu acho engraçado o fato de que coisas que não existiam até quinze minutos atrás de repente passam a ser vistas como indispensáveis, lol
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Ué, mas nunca teve cloud e ninguém deixou de jogar por causa disso.
Você pode reclamar que não faz sentido não ter hoje em dia e eu até concordo, mas nunca teve.

Eu acho engraçado o fato de que coisas que não existiam até quinze minutos atrás de repente passam a ser vistas como indispensáveis, lol
Sempre achei um erro, mas pode passar a mão que eu deixo
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Sempre achei um erro, mas pode passar a mão que eu deixo

Não passo. Como eu disse, eu concordo contigo. A única coisa que eu questionei foi a falta de algo novo de repente se tornar inadmissível, lol

Mas pode seguir falhando aí, já já entra pro clube do Falhar Agora.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ué, mas nunca teve cloud e ninguém deixou de jogar por causa disso.
Você pode reclamar que não faz sentido não ter hoje em dia e eu até concordo, mas nunca teve.

Eu acho engraçado o fato de que coisas que não existiam até quinze minutos atrás de repente passam a ser vistas como indispensáveis, lol
Época do GC era no Memory Card.
3DS era no proprio jogo
Switch tem a opção armazenar(que não é grátis), então qual o ponto em não ter?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ué, mas nunca teve cloud e ninguém deixou de jogar por causa disso.
Você pode reclamar que não faz sentido não ter hoje em dia e eu até concordo, mas nunca teve.

Eu acho engraçado o fato de que coisas que não existiam até quinze minutos atrás de repente passam a ser vistas como indispensáveis, lol
Época do GC era no Memory Card.
3DS era no proprio jogo
Switch tem a opção armazenar(que não é grátis), então qual o ponto em não ter?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Não passo. Como eu disse, eu concordo contigo. A única coisa que eu questionei foi a falta de algo novo de repente se tornar inadmissível, lol

Mas pode seguir falhando aí, já já entra pro clube do Falhar Agora.
2020, ela não resolve os problemas pq o pessoal se acomoda mas se o público gosta de se enrabado então tudo bem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Eu li, mas sinceramente acho que a Nintendo ta começando a ficar preguiçosa com o sucesso do Switch. Não quer ser comparada aos outros ok, mas não quer dizer que tem que ignorar a evolução.

Como o colega disse acima, a justificativa é evitar duplicata e rollback.

Eu não acho que seja preguiça - afinal, deve ser só uma flag do servidor de backup. Se não dá trabalho, não é preguiça.
É um daqueles exageros de "segurança" da Nintendo. Não é o primeiro, não vai ser o último. É questionável? Claro, eu acho bobo.

O ponto que eu quis apontar foi só essa mudança instantânea do caráter das coisas.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Época do GC era no Memory Card.
3DS era no proprio jogo
Switch tem a opção armazenar(que não é grátis), então qual o ponto em não ter?

Sobre o ponto de não ter backup eis os seguintes problemas:

- Pokémon e Animal Crossing utilizam do tempo real do switch (date/time) em que vc pode fazer qualquer alteração do horário e isso vai coincidir com algo no jogo, no pokémon dependendo do horário tem pokémons específicos em determinadas áreas (dynamax), no Animal Crossing tem eventos em determinados horários e estações do tempo em que vc pode trocar ou receber itens exclusivos.

- No Splatoon 2 você podia fazer um re-rolling (ou rollback) de tickets, primeiro exploit encontrado no jogo depois de 1 semana lançado (https://www.eurogamer.net/articles/2017-07-26-splatoon-2-has-just-got-its-first-loot-cave ). Um outro problema no Splatoon 2 seria o re-rolling de gears (itens) que vc poderia fazer caso o game tivesse a opção de backup nas nuvens (criando e deletando o save).
 
Topo Fundo