O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
Começou bem, mas a casa de vidro estragou tudo. Hoje não vou ver porque não quero aguentar o discurso de 20 minutos que a chupeta de baleia do Vitor fez. O fdp teve a cara de pau de juntar todos na sala pra fazer isso. E terça também não vou querer ver porque tanto Hadson quanto Prior saírem é péssimo. E a festa na quarta também não vou ver porque graças aos lances de assédio ninguém mais vai se arriscar a beber demais. Ou seja, se algo não mudar radicalmente o programa rendeu duas semanas e meia.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.500
Reações
17.184
Pontos
1.389
Mas aí que tá. Ele não destratou, pelo contrário. Na conversa o Felipe estava dizendo que era sincero e que gostava da Bianca. Ela chorou porque não sabia em quem confiar, porque estava confusa e triste com a situação, não porque foi "agredida".

A resposta está no post#109 . Pelo jeito vc não entendeu, mas vamos lá:
1 - Você sabe por outros que alguém é assediador.
2 - Sem consciência do que foi dito numa conversa entre "assediador" e uma garota que vc estima, vc a vê saindo dessa conversa chorando.
E aí? Com o sangue fervendo vc vai lá tirar satisfação na base do "deixa disso" ou na base do "dedo na cara"?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
8.163
Pontos
789
A resposta está no post#109 . Pelo jeito vc não entendeu, mas vamos lá:
1 - Você sabe por outros que alguém é assediador.
2 - Sem consciência do que foi dito numa conversa entre "assediador" e uma garota que vc estima, vc a vê saindo dessa conversa chorando.
E aí? Com o sangue fervendo vc vai lá tirar satisfação na base do "deixa disso" ou na base do "dedo na cara"?

Meh, eu não sou tão rápido em julgar as pessoas. Ainda mais quem eu não conheço. Você fala como se eles fossem familiares, mas eram completos desconhecidos.

Ao menos eu daria o benefício da dúvida. Não curto fazer linchamento moral com base em suposições.

O Daniel, naquele momento, estava mais preocupado em ser White Knight bem na fita do que com a Bianca.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.500
Reações
17.184
Pontos
1.389
Dos homens, até o momento, o único que está com a reputação incólume é o Babu.
O restante está fadado a sair num paredão.

Mas mano. Que raios eles colocaram nessa bebida? Batizaram legal.
Bianca pegando Guilherme, Daniel se declarando pra Marcela(ambos bissexuais), Pyong alisando traseiros(até do Daniel, kkkk), Gi fazendo Xixi nas calças, Felipe beijando Daniel e Pyong(desmaiado no chão)...
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.500
Reações
17.184
Pontos
1.389
Meh, eu não sou tão rápido em julgar as pessoas.

O Daniel, naquele momento, estava mais preocupado em ser White Knight bem na fita do que com a Bianca.

Ôxe! Chamar o cara de White Knight não seria um julgamento precipitado? Como vc tem certeza? Entrou na mente dele?
Como não tenho, disse em post anterior que bem pode ser isso, como não pode ser.
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
8.163
Pontos
789
Ôxe! Chamar o cara de White Knight não seria um julgamento precipitado? Como vc tem certeza? Entrou na mente dele?
Como não tenho, disse em post anterior que bem pode ser isso, como não pode ser.

Uai, julguei como White knight com base nos fatos. Está no vídeo que o cara já chegou pistolando sem nem querer saber a conversa e, que fique claro, sem não ter a menor relação com a Bianca ou com o Felipe. Ser White knight é essencialmente isso, se preocupar mais com a imagem que com os fatos.

Aliás, quem pressupos o Felipe como assediador foi você no seu post. Afinal, qual exatamente foi o assédio que o Prior cometeu que justificasse a atitude do Daniel?

Ele apertou a bunda de alguém como o Pyong? Se ele fez isso, aí me desculpe, porque eu não vi.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.500
Reações
17.184
Pontos
1.389
Aliás, quem pressupos o Felipe como assediador foi você no seu post. Afinal, qual exatamente foi o assédio que o Prior cometeu que justificasse a atitude do Daniel?
Sua consciência é seu guia.
Mas enfim... Você viu que eu coloquei as aspas, não é? No momento não consegui pensar em outro termo melhor pra encaixar.
De qualquer maneira, o Felipe foi avisado antes pra não chegar na menina, abordá-la num momento mais calmo e ele ignorou o pedido.
fica aqui uma definição de assédio pra evitar maiores desentendimentos: insistência impertinente, perseguição, sugestão ou pretensão constantes em relação a alguém.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
8.163
Pontos
789
O Tiago falou "fiquem de olho em quem não for indicado pra nenhum pódio".

Mas aí não aconteceu nada. Qq rolou?
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
É exatamente isso que tá acontecendo no BBB.
Cadê as feministas e os "feministos" agora? Estão todas caladas! Se fosse um homem, estariam generalizando dizendo que todo homem é lixo!

Hipocrisia pura. Se uma mulher dá em cima de outra o público fica bravo se elas não ficam juntas. Se um homem dá em cima de uma mulher ele está sendo interesseiro. Se um homem comprometido dá em cima de mulheres ele é cancelado, mas se ele é da turminha da lacração ele só fez isso porque estava bêbado. Se uma mulher é comprometida e dá em cima de outros homens e mulheres ela é moderna e quem achar ruim é ogro. E por aí vai.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.099
Pontos
1.069
No caso de assédio do Pyong, vamos lá, foi perguntado para as duas se sentiram assediadas, sendo que as duas estavam um pouco bêbadas, mas de boa. As duas disseram que não, e a preocupação da Marcela com o Pyong, não era oque ele estava fazendo com ela, e sim como a mulher dele estava vendo isso. Tanto que ela falou que ele não tentou beijar a boca dela, só a bochecha.

Se as duas que estavam sã, falaram que não assediou, quem sou eu para falar que foi assédio. (no caso do Petrix as duas nem lembravam da festa)
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
No caso de assédio do Pyong, vamos lá, foi perguntado para as duas se sentiram assediadas, sendo que as duas estavam um pouco bêbadas, mas de boa. As duas disseram que não, e a preocupação da Marcela com o Pyong, não era oque ele estava fazendo com ela, e sim como a mulher dele estava vendo isso. Tanto que ela falou que ele não tentou beijar a boca dela, só a bochecha.

Se as duas que estavam sã, falaram que não assediou, quem sou eu para falar que foi assédio. (no caso do Petrix as duas nem lembravam da festa)

O procedimento que a Globo inventou pra casos de assédio é perguntar pra vítima se ela se sentiu assediada e em caso negativo arquivar. O Petrix foi ouvido na delegacia porque a justiça quer que a Globo se foda com essa de querer cagar regras. Se um crime acontece ele acontece independente da vítima admitir ou não. Imagina se isso vira moda. Só é agressão, estupro, tortura, etc se a vítima admitir.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O procedimento que a Globo inventou pra casos de assédio é perguntar pra vítima se ela se sentiu assediada e em caso negativo arquivar. O Petrix foi ouvido na delegacia porque a justiça quer que a Globo se foda com essa de querer cagar regras. Se um crime acontece ele acontece independente da vítima admitir ou não. Imagina se isso vira moda. Só é agressão, estupro, tortura, etc se a vítima admitir.
Só que em um caso de assédio, o consentimento da vítima é determinante para concluir se foi crime ou não.

É se a suposta vítima realmente não viu problemas? (se estavam flertando por exemplo). Aí é a delegada é quem vai determinar que houve assédio ainda assim? Qual o critério?

Entendo que o único erro da Globo foi de não mostrar as imagens para as mulheres. Fora isso, dizer que não é a vítima quem determina mas sim uma "autoridade" qualquer abriria um precedente perigoso.
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
Acho que cada caso é um caso. O Petrix literalmente esfregou os testículos na cabeça da Flayslane. E ela bêbada demais pra saber disso no dia seguinte simplesmente disse que não se lembrava de nenhum comportamento abusivo dele. Bem diferente se mostrassem as imagens pra ela ou ao menos dissessem pra ela o que aconteceu.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
17.336
Pontos
1.053
Só daqui 5 semanas pra voltar a ter graça. E olha lá.
RIP hadybala

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Daqui a 2 semanas a casa termina de virar um jardim com as plantas que vão sobrar.

Paro por aqui de assistir. Não terá mais graça nenhuma a partir de agora. Globo fez de tudo pra transformar o programa em militância contra o "machismo".
A interferência externa foi umas das coisas mais bizarras de todas as edições. Jogou a pá-de-cal num programa que poderia ter sido bom.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.500
Reações
17.184
Pontos
1.389
deu dó




hadson jurou que se a casa de vidro fosse em belem o povo iria só elogiar ele, nem sabia que tava sendo odiado por todos

Esse argumento nem dele é. Ele pegou dos psicólogos quando estava malzão por estar sendo ignorado por todos da casa. Desde então passou a usar como defesa em quase toda discussão.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.251
Reações
24.038
Pontos
803


EQjVBFfWoAAqZfQ
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
Daqui a 2 semanas a casa termina de virar um jardim com as plantas que vão sobrar.

Paro por aqui de assistir. Não terá mais graça nenhuma a partir de agora. Globo fez de tudo pra transformar o programa em militância contra o "machismo".
A interferência externa foi umas das coisas mais bizarras de todas as edições. Jogou a pá-de-cal num programa que poderia ter sido bom.

Como gosto de acordar cedo tô achando bom. Faz uns três dias que parei de ver e só acompanho pelos comentários. Globo escolheu lacrar em vez de diversão então espero que pague o preço. Minha audiência não vai ter.
 
Topo Fundo