O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Lucas foi bem burro.
Se não tivesse feito m**** com as estalecas
Guilherme teria mandado o Daniel.
Ele, babu e prior poderiam combinar em votar e gizelly
E poderíamos ter um paredão Marcela Gizelly e Daniel.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Que o babu continue metendo o louco.

ACho que alguem acordou e viu que vão mandar todos os homens da casa... Antes tarde do que nunca.
Exato o chilique do babu não mudou nada. Ele ia tá na reta depois do Lucas e prior do mesmo jeito

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Agora o Guilherme e um bunda mole hein? Ganhou a liderança e de tanto a namorada encher o saco fez o q ela queria. Todo o discurso de "não posso agradar todo mundo", "o líder sou eu" foi por água abaixo

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Lucas foi bem burro.
Se não tivesse feito m**** com as estalecas
Guilherme teria mandado o Daniel.
Ele, babu e prior poderiam combinar em votar e gizelly
E poderíamos ter um paredão Marcela Gizelly e Daniel.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Esse paredão não iria acontecer, porque o "grupo do bem" dividiria os votos no Lucas e Vitor Hugo ou Babu, pra salvar a Gizelly.
Então teríamos: Marcela, Daniel, Vitor Hugo/Babu/Lucas.

Só seria mais interessante pra ter a chance do Lucas voltar no bate-volta e tocar o terror na casa.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
12.010
Pontos
503
E mais um paredão previsível. Lucas essa semana e semana que vem mandam o Prior.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
12.010
Pontos
503
Os caras também não tem visão de jogo nenhuma, put* m****.

Ta mais do que claro que uma panela enorme dessas não vai durar, podia começar a plantar insegurança em algumas das meninas.

Na verdade com a saída do Lucas e Prior a casa vai começar a ficar interessante de novo. As mulheres não se dão todas bem e entre elas todas sabem do favoritismo da Marcela. Logo, Gabi e Guilherme vão se proteger, Marcela e Daniel idem, Giselle vai pirar, Thelma, Rafa, Mari e Bianca perceberão que são descartáveis, Babu vai ficar cada vez mais revoltado, Vitor Hugo idem e Pyong ainda vai tentar alguma estratégia pra voltar a ser um dos favoritos. Ah, e tem a Manu também que quietinha tá ganhando espaço.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Se o Lucas ficasse seria impagável a cara das feminazi, porque certamente tocaria o terror na casa.

O Babu mesmo já falou que não vai mais fazer comida para as patricinhas.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Exato o chilique do babu não mudou nada. Ele ia tá na reta depois do Lucas e prior do mesmo jeito

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Nem, se ele não tivesse dado o chilique, antes dele ia o Victor Hugo, Flayslane, Bianca, Mari e Guilherme.
Aí depois provavelmente ia Gabi, Babu, Ivy, Daniel, Thelma, Pyong, Gizelly, Manu e Marcela ganhando.
Que o bicho é burro tava no grupo que tá jogando e em maior número, aí do nada dispiroca se fodendo.
Problema do Lucas e do Prior é serem mimadinhos, aqueles moleques de condomínio criado a leite com pera que não aceitam um não, e que deviam xingar os próprios pais e os pais não faziam nada, Prior se não fosse mimadinho tinha tudo para chegar até a final.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.154
Pontos
789
Nem, se ele não tivesse dado o chilique, antes dele ia o Victor Hugo, Flayslane, Bianca, Mari e Guilherme.
Aí depois provavelmente ia Gabi, Babu, Ivy, Daniel, Thelma, Pyong, Gizelly, Manu e Marcela ganhando.
Que o bicho é burro tava no grupo que tá jogando e em maior número, aí do nada dispiroca se fodendo.
Problema do Lucas e do Prior é serem mimadinhos, aqueles moleques de condomínio criado a leite com pera que não aceitam um não, e que deviam xingar os próprios pais e os pais não faziam nada, Prior se não fosse mimadinho tinha tudo para chegar até a final.

O Prior é tipo o Dourado criado pela avó.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Marcela revelou desde o início que é muito fã do Pyong, que acompanhava o coréia no Youtube. Pyong percebeu isso, ouviu pelo Daniel e pela Ivy que a Marcela/Gizelly é muito forte aqui fora e tá se aproveitando disso.

Só vai pegar fogo quando sobrar esses 7:

Guilherme, Gabi, Marcela, Pyong, Manu, Thelma e Gizelly.

Pois já tem rivalidade ou distâncias entre as meninas, como Mari (quietinha), Bianca Boca Rosa (próxima ao Prior), Flay (Barraqueira e próxima ao Prior), Rafa (quieta e já votou em mulher).
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Esse Guilherme é mangina demais, pqp...não se impôs qnd a gabi ficou tentando fazer a cabeça dele pra votar no Lucas e no final manginou. Era pra ter indicado o João Victor pq ele sacou que o cara tava de puxação de saco e fazendo fofoca pra tirar da reta, daí o Lucas ia pela casa mas com chance de escapar na prova do Bate e Volta. Isso pq tinha dado a palavra de que não votaria no Lucas. Tá cada vez mais queimado.

Pyong já tá apontando a mira na Bianca, a Mari na Rafa e os demais na Flay. Tudo conforme esperado, enquanto os homens vão saindo, já vão mirando nas garotas que não fazem parte da turminha femimimi.

Esse Guilherme tá fudido se não ganhar líder/imunidade depois que ficarem apenas o Pyong e o Daniel de "homem"
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
O lobby das radfem de twitter tá botando os zé roela pra fora p ver se se forma algum casal all girl

Não q os caras q saíram valessem uma cibazol, mas o Tatu Sacana , digo, Baidu Sanfona, merecia mais esse prêmio q as blogueirinha lacriane
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Marcela revelou desde o início que é muito fã do Pyong, que acompanhava o coréia no Youtube. Pyong percebeu isso, ouviu pelo Daniel e pela Ivy que a Marcela/Gizelly é muito forte aqui fora e tá se aproveitando disso.

Só vai pegar fogo quando sobrar esses 7:

Guilherme, Gabi, Marcela, Pyong, Manu, Thelma e Gizelly.

Pois já tem rivalidade ou distâncias entre as meninas, como Mari (quietinha), Bianca Boca Rosa (próxima ao Prior), Flay (Barraqueira e próxima ao Prior), Rafa (quieta e já votou em mulher).

SQN, eles já tinham fechado o grupo na primeira semana, após o Petrix excluir ele do vip, que enturmou na Xepa, quando ninguém tinha noção da força da Marcela, já tinha Marcela, Gizelly, Thelma e Pyong, e Rafa já flertando para se juntar pois estava excluída de todos.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Ta começando a rolar um confrontinho entre movimento negro vs feminazis, nessa turminha babu vs meninas.

E a galera ta começando a gostar do prior.

Acho que esses dois conseguem ir mais longe.



Se o Lucas não tivesse metido o louco total nas estalecas, hoje o Victor Hugo saia.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Ruy Junio Lemes

Supra-sumo
Mensagens
22
Reações
27
Pontos
183
Queria assistir um bbb de novo que tivesse briga e pessoas autênticas que não tem medo de se mostrar, mas não vai ser dessa vez que vai rolar.
Pra terminar com chave de b*sta deve ganhar a Manu que é a maior farsa desse bbb.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Essa Manu Gavassi é provavelmente a mulher mais chata que já observei na minha vida. Só ela é engraçada, só ela tem razão, só ela é irônica, o resto é bobo e burro, principalmente se não acha ela o máximo. E quem é ela mesmo? Uma cantora que se eu visse na rua nem saberia quem era.
Nem o Thiago Leifert aguenta mais.

E ainda tem a Boba Marquezine fazendo panfletagem.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Essa Manu é muito escrota. Quem viu a prova da discórdia toda pegou que ela fez um teatrinho tosco para criar um conflito mulheres vs. homens, mas nos conflitos humanos, força e vontades desconhecem pacotinhos de gênero que vendem paraísos de amazonas, e logo outras meninas - por jogo ou autenticidade - em seguida meteram a real e colocaram de fato quem é ovelha e quem é leão na opinião delas.

Ponto para a Rafa e a para a Mari, que foram as tais meninas que eu mencionei.

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
"Sair da Matrix"

"Redpillado"

Esse tópico

tenor.gif

Sério que estão vindo com essa bobagem platônica de supositório vermelho e supositório azul aqui no tópico?

c
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Sério que estão vindo com essa bobagem platônica de supositório vermelho e supositório azul aqui no tópico?

c
Bicho, o tópico foi mesclado com outro do VT e meu post perdeu todo o sentido. Calma a periquita ai
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Na enquete do UOL tá dando empate técnico entre Lucas e Vitor. A lacrosfera tá surtando no Twitter.

Apesar disso, creio que o Lucas não tem a menor chance.

o do hadybala tava mais ou menos em 10 pontos de diferença....no dia,. foi um massacre. Não espero menos que isso, pro lucas sair, infelizmente.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
A ideia da casa de vidro trazer informações para a casa eu só consigo pensar que queriam criar a narrativa "feministas empoderadas" x "homens machistas".

É provável que esse seja o primeiro BBB em que todos os homens serão eliminados em ordem. Um a um.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Eita que foi pouco pro lucas heim.... o prior deve pegar o victor hugo no proximo paredao. Acho boa pra ele.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
12.010
Pontos
503
A idéia da casa de vidro trazer informações para a casa eu só consigo pensar que queriam criar a narrativa "feministas empoderadas" x "homens machistas".

É provável que esse seja o primeiro BBB em que todos os homens serão eliminados em ordem. Um a um.

Deprimente. Bem feito para os semi famosos que serviram de cobaia para esse espetáculo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Prior precisa nas proximas 3 semanas ir pro paredão com vitor hugo, daniel e ser lider em outra semana pra se fortalecer. Após isso acho q ele só perde pra marcela
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Prior precisa nas proximas 3 semanas ir pro paredão com vitor hugo, daniel e ser lider em outra semana pra se fortalecer. Após isso acho q ele só perde pra marcela
Marcela já era. Nem a lacrosfera quer mais ela campeã.
Cometeu sucessivos erros que desagradam quem torcia por ela (falou tanto nos machos escrotos e terminou agarrada em um, falou mal das amigas).

Creio que as famosas como Manu e Bianca são as mais fortes nesse momento. Se Prior voltar do paredão com uma delas, vai pra vencer o programa.
 
Topo Fundo