O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
"Sair da Matrix"

"Redpillado"

Esse tópico

tenor.gif
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
não entendi, vc acha que é roteirizado? que o chines lá assediou a mina pq tava no script? a policia tb tá envolvida?

não acompanho bbb pq normalmente estou ocupado jogando minecraft ou tibia, mas acho que é mto mais um trabalho do cara saber quem coloca lá

os cara botou umas feminista pq sabia que iam falar disso

se eu to no bbb no primeiro dia já iam ver meus 30cm em rede nacional pq sou meio desligado kkk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
As vezes me dá a sensação que esses caras foram colocados lá pra fazer isso. Primeiro rola articulação aberta pra dar em cima de mulher comprometida, será que alguém é tão burro de achar que combinar isso as claras é uma boa estratégia?

Depois quando já está evidente pra todos os participantes que o tema dessa edição é feminismo e combate a "homem tóxico", o hipnologo que aparentemente é um dos caras mais inteligentes e antenados lá dentro vai pra uma festa e faz tudo que não deve, supostamente bêbado.

Sei lá, tá muito estranho, parece que a produção do programa criou uma narrativa e colocou os homens pra cumprir o script.
Mas também seria muita burrice se queimar desse jeito.


Fato é que tudo está muito chato, qualquer porra é assédio. Se a mina faz uma comida ruim e você fala que está ruim, então você é machista.

O dourado sairia preso e pegaria perpétua se fizesse hoje tudo o que fez naquela época.

Na moral, eu nem assisto justamente por causa dessa chatice aí, qualquer coisa é machismo escroto e blablabla. Coisa chata da porra

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

eu nunca deixo de me surpreender com o tanto de tempo que vcs perdem acompanhando opinião de cidadão randômico no youtube.

Sei lá, nos somos anônimos randoms e ficamos trocando opiniões num fórum.
A única coisa interessante disso seria fazer um copilado de posts dos users e inserir numa avatar para ver como a inteligência artificial iria lidar com tamanha informação.
 
D

Deleted member 219486

Essa prova aí não sei não, parece direcionada. Programa ladeira abaixo, larguei mão.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Babu não se rendeu a trupe de feminazis, e agora já está sendo "cancelado" só porque não se sujeitou ao joguinho delas.
É óbvio e ululante que ele seria o primeiro a ser descartado, pois "menina não vota em menina".

Vai ser engraçado usar o argumento dessa turma contra eles próprios, os chamando de gordofóbicos e racistas por excluírem o Babu.
 
D

Deleted member 219486

Babu não se rendeu a trupe de feminazis, e agora já está sendo "cancelado" só porque não se sujeitou ao joguinho delas.
É óbvio e ululante que ele seria o primeiro a ser descartado, pois "menina não vota em menina".

Vai ser engraçado usar o argumento dessa turma contra eles próprios, os chamando de gordofóbicos e racistas por excluírem o Babu.

Pelo cenário de ontem quase certeza que alguma mulher ganha, até porque o resto ta tudo queimado e o público que sobrou é da left.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.203
Pontos
1.053
Na época do Dourado os votos por telefone tinham peso. Além disso o sistema de votos pela Internet era limitado.

O sistema atual favorece a lacrolândia que fica atoa o dia inteiro e votando (é por isso que homem não ganha mais o programa).
A lacrolândia não votou na Paula que ganhou o último BBB.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo