O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Palito de câncer] Que cigarro os usuários da OS fumam em época de vacas gordas e vacas magras?



PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Não troco meu Marlboro por nada
Marlboro é foda
Eu não fumo, nem tenho vontade
Porém não sou de me incomodar com o cheiro como a maioria
E Marlboro é o unico cigarro que eu senti o cheiro que até chega a ser um pouco agradável, eu consigo distinguir esse cheiro dos outros
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Do nada lembrei de um EP da Avaiana de Pau quando donizete vai comprar o cigarro e pega uma bala de troco

BigMedicalElephantbeetle-small.gif
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.322
Pontos
1.503
American Spirit
Dunhill

Mas fumo esporadicamente só. Normalmente em épocas de maior estresse.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Parei faz um bom tempo mas depois de testar muitas marcas a que eu preferia era o Dunhill.
Mas fumava pouco, nunca fui dessas pessoas que matavam um maço inteiro em 1 dia, comigo dura semanas até.

Malboro toda vez que comprei passei mal, nem arrisco essas marcas baratas.


sou fumante recente, nao passei por vacas magras a ponto de evitar marlboro e carlton vermelho (nao sei pq chamam dunhill de carlton)
Antigamente era Carlton o nome.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
O marlboro me deixa instantaneamente cansado de tragar 1 só. Deve mesmo matar.

só fumando para saber a sensaçao, que nao é ruim.
 
D

Deleted member 120622

Lucky Strike azul tabaco (sem mentolado) em qualquer situação

mas tem uns 4 meses que larguei esse vício
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Na minha época de loucura e podridão, o cowboy vermelho era tudo que eu precisava. Até tentava outros cigarros, mas parecia faz de conta.

Tenho um amigo que fuma Eight, atualmente, devido as condições financeiras. PQP...que treco ruim! Falsificado ou não!
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Cigarro é uma das coisas mais idiotas que já existiu, lobismo forte!
Os caras literalmente vivem de matar outras pessoas aoisjaojsoajsas
Depois que começaram a ver o quanto o cigarro fode com o sistema, começaram a proibir, empresários vendo que estão perdendo espaço inventaram essa porra de narguile/vape "agora não tem enxofre, níquel, alcatrão etc", só continue viciado na nicotina "que é pior até que o crack", mais isso não importa hahahaha
 
Topo Fundo