O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Palito de câncer] Que cigarro os usuários da OS fumam em época de vacas gordas e vacas magras?

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Carlton, aka Dunhill, estejam as vacas gordas ou não. Mas estou fumando MUITO menos do que antes.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
eu gosto de Dunhill

só não curto mesmo o marlboro vermelho, aquele é zica.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Na verdade agora tá fumando câncer virtual.


:klol
Na realidade não tem nenhuma substância cancerígena
82fdfa13210be83288efe23174da7f3c.jpg


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
Depois que o cigarro começou a disparar no preço, eu fumei Dallas por um tempão. Antes disso costumava fumar Hollywood.

Felizmente consegui largar o vício quase que por completo com a ajuda de adesivos de nicotina, mas ainda fumo nos finais de semana por causa do álcool, aí posso me dar ao luxo de optar por um Marlboro, já que é só na sexta e sábado mesmo.

Cara, fumar tá virando coisa de rico. Ainda bem que eu "parei". Sem condições de gastar dinheiro diariamente com maço de cigarro hoje em dia.
 
Ultima Edição:

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
outro dia fui comprar cigarro solto. O cara me fala o seguinte:

cigarro não tem, só do PY

teve outra vez que presenciei no Brás um caminhão de cigarro do PY sendo descarregado. Eram 7h00 da matina, um monte de gente com caixas e bolos de notas de 50 e 100. Bizarro, com 10 mitos acho que vc comprava uma caixa desse m****, o bagulho era um formigueiro de gente comprando e vendendo em velocidade máxima

caracolândia feelings
 
Topo Fundo