O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Carnaval acabou até mais cedo só por causa do jogo de hoje.

Taça Guanabara foi ótima, mas nem preciso lembrar que não é título, né? Hoje que é o jogo importante da semana. Com os desfalques vai ser foda.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
Vou ver na DASN hoje. Vou aproveitar o período gratuito de degustação.

BH e Rodrigo Caio vão fazer falta. Acredito que é uma grande oportunidade que Pedro ou outro atacante que entrar, fazer bonito no jogo, pois aumenta a briga pela titularidade da posição.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.815
Pontos
1.654
talvez eu vá ver numa choperia que tem aqui na cidade. Vai rolar rodada grátis em caso de gol... mas parece que só com gol do Gabigol... então, vai ter que ter gol do Gabigol carajo... e quero hat-trick nessa porra.

PS: A suspensão do Gabigol, era só pro primeiro jogo?

Sim, Gabigol vai jogar.

Arrascaeta e Rafinha também foram escalados para participar dessa final no Maracanã.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Vou ver na DASN hoje. Vou aproveitar o período gratuito de degustação.

BH e Rodrigo Caio vão fazer falta. Acredito que é uma grande oportunidade que Pedro ou outro atacante que entrar, fazer bonito no jogo, pois aumenta a briga pela titularidade da posição.
Fiz o cadastro desde o primeiro jogo, mas talvez só fique pra ver esses dois jogos mesmo.
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Bem lembrado, já tinha esquecido completamente desse DAZN. Eu levaria meses pra lembrar que tem que cancelar isso se não fossem vocês falando agora. Me lembrem de cancelar amanhã.

Até vou no jogo, só não cancelo agora pra poder ver no celular se acontecer alguma coisa no caminho.

Acho que é assim que eles vão ganhar dinheiro, contando com o esquecimento da galera.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Bem lembrado, já tinha esquecido completamente desse DAZN. Eu levaria meses pra lembrar que tem que cancelar isso se não fossem vocês falando agora. Me lembrem de cancelar amanhã.

Até vou no jogo, só não cancelo agora pra poder ver no celular se acontecer alguma coisa no caminho.

Acho que é assim que eles vão ganhar dinheiro, contando com o esquecimento da galera.
Pode cancelar que o mês grátis continua valendo. Cancelei logo quando assinei.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Caras, que lance inocente do Arão foi esse???? Uma bola boba, no meio campo, na tranquilidade, 22 do primeiro tempo, ganhando... :facepalm
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.882
Pontos
979
A transmissão desse DAZN é totalmente amadora, pior que as do EI, tem uma repórter que deve tá de costas pro campo, só pode, ela não para de falar, não importa o que tá acontecendo no campo, eu hein.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.058
Reações
18.782
Pontos
503
Pode vender o Arão hj independente do resultado.

E tem que trazer um volante que é menos peidão. Gerson, Maia e Arão são 3 peidões.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824


Só assim para time latrino americano conseguir nos encarar, com um juiz vagabundo pra "nivelar" os times.

 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Escalaram um árbitro q não é aceitado nem no país dele :facepalm, agora é coração na chuteira e segurar ali atrás, vamu q vamu.
 

Kennen!

Veterano
Mensagens
273
Reações
581
Pontos
128
Falaram pro Gabigol que o auxiliar do Tite estava vendo o jogo né, jogou demais hoje ridiculo demais se não for chamado pra seleção depois disso o Tite vai perder qualquer respeito que ainda tenha.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Campeão, de novo, novamente, mais uma vez!
O que tá jogando o Gabidoso é brincadeira!
Comeu a bola hoje, jogou demais, pqp.

Ainda bem que deu a lógica e vencemos, mesmo com -1 quase o jogo todo. Não ia aguentar o Figulo falando novamente que avisa do Arão pra nós, haha.Arão fdp!

Enviado de um telemóvel esperto.
 
Topo Fundo