O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

luizmpedro

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
191
Pontos
78
glr ta na cara q a Sony está estudando oq fazer no PS5. Ou lançam mais forte ou igual ao xbox sx e se ferram no preço ou mais fraco e leva vantagem no preço mais baixo. Sem contar q o ps4 tem muito jogo bom ainda.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.331
Reações
50.110
Pontos
1.504
glr ta na cara q a Sony está estudando oq fazer no PS5. Ou lançam mais forte ou igual ao xbox sx e se ferram no preço ou mais fraco e leva vantagem no preço mais baixo. Sem contar q o ps4 tem muito jogo bom ainda.
Sim, ela nem sabe o que vai vir no PS5 ainda, afinal o console é montado uma semana antes de ser fabricado né? Pqp é cada um.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.819
Reações
13.848
Pontos
803
o novo xbox é uma boa peça e tanto de engenharia, e a ms ta mostrando tudo, nisso eles acertaram estão por cima. Mas assim que o ps5 for anunciado, mostrado e lançado, o xbox vai ficar só na primeira tiragem nas lojas.

eu não sei como eles procederão, mas observei que a placa lógica do serie x é pequena, então um ps5 mais fraco seria possível um visual compacto, mas eles podem fazer algo mais parrudo e grandão também, mas não é meu desejo. a ram do ps5 vai ser 16gb é muito impossível que seja menos, o cpu vai ser mais capado, talvez 60%

o que o ps5 poderia fazer ?

ter mais ram ou vram ( não acredito pois o ssd meio que usará isso)
ssd melhor (re-ram talvez) de 2tb no modelo premium e 500gb no modelo rabiola
preço; será menor no rabiola e igual ao do x no ps5 com ssd maior.

o ssd do xbox carregou em cerca de 6,5 o spiderman do ps4 carregou 1 segundo no ps5 :obrigue
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Só um adendo, o GitHub estava errado, era 56 Cus segundo o mesmo...serão 52 CUs, quem acertou no final das contas foi o Tommy Fisher que foi chutado da GAF:

Visualizar anexo 109760

Pior que esse fdp acertou nas minucias dos números, a frequência exata da GPU, a quantidade de teraflops exata com a terceira casa decimal, tudo bem que qualquer um consegue calcular isso sabendo a formula, mas acho que ele foi o unico a bater o pé e vir com numeros tão redondos quanto esses, muita gente acreditava que seria uma GPU de 60 CU´s com 4 CU´s desativados dando os 56 CU´s do GitHub com o clock em 1.7Ghz, agora, se ele apenas deu sorte na hora de criar o fake ou se ele realmente está por dentro da situação, eu ainda continuo sem saber, ele foi chutado da gaf pois trollou o moderador com supostas imagens do prototipo do DS5 que no fim se confirmou serem um photoshop safado, no fim das contas isso meio que abala a moral dele.

Outra coisa tb é que praticamente todo mundo errou seus cálculos das dimensões do SoC com base na imagem do die do Series X, outra coisa que erraram tb foi nos calculos das specs das memorias, tinha gente dando como certo BW acima de 600GB/s.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Vocês não conhecem a Sony mesmo, quando que ela deu alguma coisa de graça? Perigo é a Sony aumentar o preço da Plus.

Aquela vez que deu treta na psn que ficou dias fora do ar....

A sony não falou nada sobre o ps5 ter retrocompatibilidade?

Já. Ela confirmou retro com PS4

Parece que a Sony tá alheia ao mundo.

Alheia ao mundo

Mundo numa das maiores crises dos últimos tempos.
Países fechados, cidades inteiras.em quarentena, economias em queda livre.

E a que está antenada ao mundo é a Microsoft se preocupando em divulgar spec de console.

É a Sony está alheia ao mundo.
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
A essa altura com tantos rumores tudo pode ser possível...

-Sony está tremendo de medo com o XSX e sem saber como vai anunciar o PS5 sem causar tantos estragos...9TF? Vai virar piada! Então eram por isso que vcs estavam escondendo o jogo?kk

- Ou pode vir com algo equivalente ou próximo (11 ou 12TF) o que já é bom! Ou ligeiramente melhor como 13TF sem dar tempo da MS buscar em overclock alguma diferença antes da fabricação..ganhando assim uma vantagem em marketing de quem ri por último ri melhor rs
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.312
Reações
14.372
Pontos
1.053
Acho que se a MS se compromete com o lançamento no final de ano força a Sony a fazer o mesmo ou ao máximo atrasar o PS5 para o começo de 2021.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.652
Reações
4.300
Pontos
1.284
Aquela vez que deu treta na psn que ficou dias fora do ar....



Já. Ela confirmou retro com PS4



Alheia ao mundo

Mundo numa das maiores crises dos últimos tempos.
Países fechados, cidades inteiras.em quarentena, economias em queda livre.

E a que está antenada ao mundo é a Microsoft se preocupando em divulgar spec de console.

É a Sony está alheia ao mundo.

Tudo perfeito exceto uma coisa que queria complementar...
O problema da retro no PS5 é...
Não foi explicada como funciona é em setembro o Marc Seny já falou que nem todo os jogos anteriores possam funcionar no PS 5...
Desde de então se tem um silêncio de "rádio" incomodo!
Que leva a pergunta a retro vai atender "PS´s": 2,3 e 4!?
O que vai ser excluído?

Enquanto isso o series X já garantiu a retro com todas as suas gerações e com os jogos já adaptados delas podendo ter melhorais de graça com Ray tracing!
Mostraram o Halo 5 (mas esconderam o Fusion Frenesy do xbox 1, então não é tão perfeito este "filtro de RT"...em teoria...)

Seria bom pro mercado ao menos nisso a Sony quebrar um pouco do silêncio...
Pois a biblioteca que vai pra próxima geração pode ser um fator importante ainda mais com essa crise!
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Vcs estão querendo que a líder siga a lanterna? Quem dita o ritmo é quem está na liderança, Sony está no tempo dela, não vai ficar reagindo a Microsoft. Tem lançamentos peso pesado esse ano.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Que hahahaha
O mercado não comporta esse tipo de orgulho ou a síndrome de realeza da qual você fez referência. Isso não existe. Se algum executivo da Sony estiver romantizando nesse nível, alguém será demitido.
A Sony pode estar atrasando revelações por motivos estratégicos, mas nunca por receio de estar "reagindo à MS". Fábula.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.249
Reações
4.179
Pontos
453
Será vão adotar a estratégia de anunciar apenas perto do lançamento?
e esse silêncio deve ser em busca de melhorias de performance para tentar alcançar o X?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.251
Reações
16.472
Pontos
1.544
Não ha preocupação. A próxima geração só começa quando a Sony dizer. Até lá deixa a Mic espernear e ter seu breve momentos de atenção.

Isso é tudo planejado e metodicamente premeditado pela Sony.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Será vão adotar a estratégia de anunciar apenas perto do lançamento?
e esse silêncio deve ser em busca de melhorias de performance para tentar alcançar o X?
A Sony a uns 3 anos atrás já tinha mandado que pretendia fazer lançamentos em uma janela curta estilo Apple. A Sony não tem obrigação nenhuma de listar todos os specs, caso o motivo fosse esse ela poderia simplesmente mostrar o console sem mostrar isso.

A Sony deve estar querendo causar, concentrando praticamente todo o marketing do PS5 em poucos meses. A MS ir na frente garante para a Sony que não vão encontrar nenhuma surpresa eles vão poder moldar toda a estratégia deles já sabendo tudo que a MS tem. Fora que em questão de jogos, o que mais importa, a Sony esta anos luz na frente da MS.

Um detalhe importante é que a MS ainda não anunciou o preço, praticamente a unica coisa que sobrou para anunciarem.
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Pessoal é muito ansioso. Ficam bravos pq a Sony não fala na hora que eles querem, rsrs. Muito engraçado isso.

Eu posso estar muito errado, mas a Sony está em uma posição muito confortável, onde pode se dar ao luxo de planejar com calma. Ver os movimentos da MS para decidir os seus. Ela está no auge. E toda essa ansiedade só mostra como o interesse é altíssimo em saber seus próximos passos.

Já estou repetitivo aqui, mas falo novamente. A Sony viu nessa geração que conteúdo cria hype e chama muito a atenção. Minha aposta na Sony é em conteúdo. Não acredito em PS5 tão inferior assim. Até pode ser superior também. Mas o foco vai ser conteúdo. Só ver quantos estúdios da Sony não têm jogos anunciados há anos. Tem estúdios que no final do ano completam 4 anos sem anúncios. Vcs acham que esses estúdios não estão fazendo nada? A Sony migrou sua produção first para o PS5 há anos. E ela sabe da importância e deve ter feito parcerias interessantes.

Não acho que a Sony esteja na soberba e "torrando" a grana que fez com o PS4. Ela está confortável, isso sim. A MS com o 360 também ficou confortável com a liderança e foi bem menos agressiva. Quem tem a liderança não precisa se esforçar tanto quanto quem corre atrás. E nem acho que a Sony se acomodou tanto. Tá aí trazendo jogos de peso no fim da vida do PS4. Mas lucrando o máximo que pode sem perder espaço. Tá aproveitando o momento. Se mesmo com gamepass ela continua vendendo rios de games, pq ela mudaria a estrategia?
O que a Sony fez de diferente foi "abandonar" o PS4 mais cedo se comparado aos seus consoles anteriores e focar no próximo logo.

Agora, se a Sony não estiver fazendo isso que eu acredito ser, tem que se ferrar mesmo. Mas seria repetir o PS3. E não é possível que com o PS4 eles esqueceram de tudo aquilo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.362
Pontos
1.053
Na minha opinião, não é hora.
O mundo andioso com Corona e queda de bolsas generalizada. Essa noticia da Sony seria engolida e não geraria impacto algum.

A Microsoft fez pois precisa ganhar terrreno desesperadamente. Depois deve reforçar essa informação de especs o Series X em outro momento, como um evento etc.

Perde-se impacto, mas ela precisa. A Sony não ta no mesmo barco.

A época é de jogar backlog!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
A Sony não deve de jeito nenhum soltar notícias só por causa da MS.

Como já dissera, quem dita o ritmo é o líder.

Com Codvid-19 e com a caralhada de jogos que tem pra sair, é melhor esperar ou na melhor das hipóteses, ir soltando pequenas infos.

Mas uma coisa é fato, todo mundo está falando sobre o PS5, muito mais do que o esperado.

Por causa desse hype (e ela sabe que todo mundo está) creio que um evento grande será feito, quando eu não sei...acho que o Corona vai cancelar muita coisa ainda.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.135
Reações
6.493
Pontos
1.049
o novo xbox é uma boa peça e tanto de engenharia, e a ms ta mostrando tudo, nisso eles acertaram estão por cima. Mas assim que o ps5 for anunciado, mostrado e lançado, o xbox vai ficar só na primeira tiragem nas lojas.

eu não sei como eles procederão, mas observei que a placa lógica do serie x é pequena, então um ps5 mais fraco seria possível um visual compacto, mas eles podem fazer algo mais parrudo e grandão também, mas não é meu desejo. a ram do ps5 vai ser 16gb é muito impossível que seja menos, o cpu vai ser mais capado, talvez 60%

o que o ps5 poderia fazer ?

ter mais ram ou vram ( não acredito pois o ssd meio que usará isso)
ssd melhor (re-ram talvez) de 2tb no modelo premium e 500gb no modelo rabiola
preço; será menor no rabiola e igual ao do x no ps5 com ssd maior.

o ssd do xbox carregou em cerca de 6,5 o spiderman do ps4 carregou 1 segundo no ps5 :obrigue

Provavelmente o negócio do PS4 será preço e jogos mesmo. Mostra o console, controle e jogos. Specs revelam depois em uma nota de rodapé se for muito mais fraco que o XSX. O negócio será oferecer um bom console por um preço interessante.

Mas que venderá mais que o XSX é certo. Playstation é muito forte e entusiastas que realmente fazem questão dos melhores gráficos é minoria.

A Sony a uns 3 anos atrás já tinha mandado que pretendia fazer lançamentos em uma janela curta estilo Apple. A Sony não tem obrigação nenhuma de listar todos os specs, caso o motivo fosse esse ela poderia simplesmente mostrar o console sem mostrar isso.

A Sony deve estar querendo causar, concentrando praticamente todo o marketing do PS5 em poucos meses. A MS ir na frente garante para a Sony que não vão encontrar nenhuma surpresa eles vão poder moldar toda a estratégia deles já sabendo tudo que a MS tem. Fora que em questão de jogos, o que mais importa, a Sony esta anos luz na frente da MS.

Um detalhe importante é que a MS ainda não anunciou o preço, praticamente a unica coisa que sobrou para anunciarem.

Sony deve vir com um bom marketing no console, controle, VR, controle de movimentos, câmera, jogos e em especial preço. Mostrando como o console é completo e tem preço competitivo. Ela provavelmente nem vai citar specs, principalmente se o anúncio vier em um State of Play. Uma hora ela vai soltar os specs, claro, mas sem qualquer destaque. Talvez uma notícia mais para frente.

Isso se realmente for 8 ou 9 TF.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Na minha opinião, não é hora.
O mundo andioso com Corona e queda de bolsas generalizada. Essa noticia da Sony seria engolida e não geraria impacto algum.
Na verdade é totalmente o contrario, as pessoas por causa do corona cada vez mais estão querendo focar em outros assuntos e como ficam mais em casa esse é o momento ideal para os gamers.
Não atoa a steam bateu o recorde de usuários online, CS bateu 1kk de usuários online, empresas de telefonia e internet estão ficando "famosas" por liberarem canais e internet mais rápida.

Na hora do choro feliz é quem vende lenços.

Não tem nada de inteligente nisso, se fosse uma companhia aérea não falaria nada, mais não é...
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.805
Reações
5.615
Pontos
949
Na verdade é totalmente o contrario, as pessoas por causa do corona cada vez mais estão querendo focar em outros assuntos e como ficam mais em casa esse é o momento ideal para os gamers.
Não atoa a steam bateu o recorde de usuários online, CS bateu 1kk de usuários online, empresas de telefonia e internet estão ficando "famosas" por liberarem canais e internet mais rápida.

Na hora do choro feliz é quem vende lenços.

Não tem nada de inteligente nisso, se fosse uma companhia aérea não falaria nada, mais não é...

Vc não jogará XSX durante esse surto do Corona. Sony liberou trailer de Ghost of Tsushima faz menos de duas semanas. Esse sim vc poderá jogar durante o surto, ou no "final" dele.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
O que a agua na bunda não faz.
E O CORONA!!! EMPRESAS NA EPOCA DE CORONA NÃO DEVEM FAZER NADA!! :klolwtf

Aiai...

No mais, ansioso. Os dois tópicos vão bombar.
Cus não serão perdoados, quem apostou o toba dizendo que seria mais potente, ou quem disse que seria mais fraco.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O que a agua na bunda não faz.
E O CORONA!!! EMPRESAS NA EPOCA DE CORONA NÃO DEVEM FAZER NADA!! :klolwtf

Aiai...

No mais, ansioso. Os dois tópicos vão bombar.
É um consenso, não? Não é advinhação!

Mas que bom, notícias finalmente!
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
É um consenso, não? Não é advinhação!

Mas que bom, notícias finalmente!
Na verdade não é um consenso, disse que as empresas de tecnologia (inteligentes) estão lucrando e muito com o corona, a galera tá tudo em casa, melhor momento para mostrar as coisas para elas.
Não tem nada o que fazer, vamos ficar na internet falando coisa. Logo quanto mais pessoas falando sobre game/console X ou Y melhor para empresa.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Mais um monstro saindo da jaula. FINALMENTE.
Ontem MS e amanhã Sony. Ajuda a desbaratinar essa porra de corona.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo