O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.852
Pontos
803
A maquina da microsoft é incrível, é preciso pontuar isso.

gpu acima da rx 5700xt mais forte talvez que uma rxt 2080 super
cpu 3.2ghz 8 cores zen
ssd nvme de 1tb (1 tera puts)
16gb de memoria

na praça isso seria um pc de ao menos $1,5k; eles realmente engenharam bem essa máquina, foi maximizada para gerar performance.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.494
Pontos
1.049
Já foi confirmado que nenhum Devkit do PS5 foi entregue a Mojang ainda...a Sony não é tão burra, né gente?

E se for pensar assim MLB é multi feito pela Sony...deveria servir para ambos os lados.

No mais, o marketing da MS como "O Xbox mais forte" só tem duas opções:

1 - Ela não sabe nada do PS5.
2 - Ela não tem o console mais poderoso.

Ela saber do PS5 e usar um marketing "Nosso console" é ridículo.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Deve sair este ano mesmo. Tanto o X quanto o PS. Talvez não venda tanto quanto o esperado pela crise do Corona e deve haver regiões que não receberão os consoles no lançamento. Mas no geral o segundo semestre deve ser algo mais normal e a crise do Corona ser algo bem menor onde já teve surtos. Na China já está relativamente controlado e deve melhorar ainda mais nos próximos meses.

Acho que o Xbox tem chance mesmo de ser o console mais forte. PS normalmente não precisa muito brigar por isso, mas ela deve ter falado o óbvio (Xbox mais forte) apenas para dar margem a erros, pois nunca se sabe o que a Sony pode fazer. Seria atípico ela brigar por gráficos, mas como foi assim no PS4 vai que...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.852
Pontos
803
Meu pc valia uns 10k até 2 anos atras e acho que nao bate o series X

CPU é bem melhor, mas nao sei como uma GTX 1080 se compara ao series x

vai rodar tudo que ele rodar, só que com menos resolução, o que ele rodar em 4k60 tu fará igual em 4k30 e o que ele rodar em 4k30, tu rodará em cerca de 1440p, nada muito preocupante. a não ser que sabotem aí é outra história.

mas não deixa de ser incrível eles colocarem tal poder num console de massas. 1tb de nvme é cabuloso, e não deixa de ser mais forte que 90% dos pc high end. que existem na steam, só de ter1tb nvme e uma vga acima da rtx 2070 super (na verdade é quase uma 2080 super mas devido otimizações poderá render até mais) é um feito incrível de engenharia.
 
Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.494
Pontos
1.049
Pra compra hoje um PC assim seria mais de 10 mil reais, correndo o risco dos jogos rodarem pior nele ainda. :klolwtf

Verdade. Se conseguirem manter isso tudo por $500 seria excelente. Talvez fica até dividido em atualizar o GPU ou pegar um novo console de novo. Mas de início ficarei no PC mesmo.

Quero ver agora é o PS5. Espero que até abril/maio já informem alguma coisa ou pelo menos o anúncio do anúncio.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.142
Pontos
2.059
Ficarei desapontado se houver grande diferença de velocidade entre os SSDs. Só se a MS for fazer mágica no software pra compensar isso (ou a forma que o ssd poderá ser implementado na arquitetura do hardware).

Bom, acertei. Agora tem que ver se a SONY usou a mesma estratégia e se mantém com o dobro de performance prática.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
479
Pontos
799
Eu acho que a Microsoft vai anunciar que 2020 acabou!!!!! E por isso vai lançar o console dia 01/04 (hehehe) para incentivar as quarentenas e por 500 dolares ainda
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Olha tem uns aqui que sempre falam que não ligam pra MS, mas aí eles soltam ótimas informações e os caras fazem altos malabarismos pra desmerecer a concorrência hahaha. Tô ansioso pra ver o que a Sony tem (ou não) na manga.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caras, eu nem tô tão empolgado pra saber especificações técnicas. Alguma ideia dá pra ter, e é óbvio que vai ser melhor do que a geração atual.


Eu quero ver o design kkkkkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.852
Pontos
803
identifiquei uns 5 jogos aí nesse não tão sem sentido já que essa aura de mistério faz parte do marketing viral.

twisted metal (ou metal gears, já que solid aparece no texto )
syphon filter
symphony of the night (castlevania)
resistence
demon souls
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
2.189
Pontos
453
VR vai ser moleza pra essa próxima geração com 11 TFLops (se com 2 TFlops o Ps4 já faz miséria).
Aguardando anúncio de: Half-Life Alyx, e DLC VR para Project Cars 1 e 2.

Micro$oft marcando bobeira, se não quer produzir Oculos VR, então faça o Xbox SeX compatível com Óculos de outras empresas, simples assim
 
Ultima Edição:

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.002
Reações
479
Pontos
799
A chance dos consoles não serem adiados é pq a China tá sarando a voltará fabricar e os jovens morrem pouco e ficam em casa, os idosos que morrerem ainda podem deixar herança...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
bom era o que faltava para eu dimensionar meu pc, vou de six core e gtx 1070 8gb visando a resolução full hd vejo que vai dar e sobrar.

1070? Tem certeza? Hj ela ainda tem folga em 1080p. daqui 1 ou 2 anos vc terá q baixar pro médio se quiser continuar com ela. O negocio é tentar pegar uma 3070 e ficar a geração toda com ela rodando no ultra em 1080p
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.728
Reações
20.763
Pontos
1.344
Em quanto isso nada da Sony falar. Nen mesmo marcar algum evento online pra mostrar seu console, nada.
Talvez ela possa surpreender se comprar as franquias mais famosas da Konami e dar pro kojima fazer, seria bem foda! Mas sai no pc!:coolface

A MS continua mantendo firme o lancamento do console esse ano. Nada mudou e acredito q até o final do ano essa pandemia estará controlada! Principalmente la na china!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.852
Pontos
803
1070? Tem certeza? Hj ela ainda tem folga em 1080p. daqui 1 ou 2 anos vc terá q baixar pro médio se quiser continuar com ela. O negocio é tentar pegar uma 3070 e ficar a geração toda com ela rodando no ultra em 1080p

sim tenho certeza, eu não tenho bala na agulha para console nextgen, para o ps5 daria para fazer um ultra esforço, mas como vai tar tudo no pc, a minha abordagem é fazer uma máquina de menor calibre do que eles para 'apenas jogar os jogos' na resolução 1080p ou menos de preferência. a abordagem é pegar o pc mais low capaz lidar com gráficos nextgen, nisso o ssd sata de 1tb eu já descartei.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.638
Reações
60.212
Pontos
1.724
Ainda acho que o diferencial da Sony vai ser conteúdo, independente do poder.

Mas se o PS5 tiver 13TF o fórum caí, ou derrubam ele. :klol (lembram do PS4 a 4 mil reais, rsrs)
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
VR vai ser moleza pra essa próxima geração com 11 TFLops (se com 2 TFlops o Ps4 já faz miséria).
Aguardando anúncio de: Half-Life Alyx, e DLC VR para Project Cars 1 e 2.

Micro$oft marcando bobeira, se não quer produzir Oculos VR, então faça o Xbox SeX compatível com Óculos de outras empresas, simples assim
Pra MS seria fácil fazer todos os WMR compatíveis com o Xbox Series X.

Basta querer, e ia ser muito bom, pq tem óculos de 200 até 500 dólares.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.176
Pontos
803
LOL, se o Tomezinho Pescador no fim se revelar correto, vai ser um gol de virada pra subir nos alambrados, porque o coitado foi muito desacreditado, até enviar um photoshop do Dual Shock 5 pros moderas da GAF.

Muito curioso ele ter acertado até a segunda casa decimal da velocidade das engrenagens do X.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Segundo a Microsoft, um pc equivalente ao XSX teria que ter 25 teraflops de performance.

Fonte:

É bem puxado pro alto esses números. O cara diz que como tudo é feito por Hardware, desde som até Ray Tracing tu pode puxar a performance pra cima. A única forma viável que vejo disso e eles abandonarem o Windows padrão e fazer S.O só pro XSX (teria o nome windows claro, mas nem de longe seria esse consumidor de recursos do Pc).
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
É meio puxado pro alto esses números. O cara diz que como tudo é feito por Hardware, desde som até Ray Tracing tu pode puxar a performance pra cima. A única forma viável que vejo disso e eles abandonarem o Windows padrão e fazer S.O só pro XSX (teria o nome windows claro, mas nem de longe seria esse consumidor de recursos do Pc).
Sim e não.
Se somar ray-tracing via software + tflops daria essa conta ai.
Porem já existem placas que tem ray-tracing via hardware (Aqui tiraria a soma), meio conversa fiada isso dai.

Tem uma parte do video que eles falam que para processar somente o ray-tracing do minecraft precisariam uma uma placa de 12tf, sem contar o game, é se baseando nessa conta que chegaram nesses numeros.
12tf gastos no ray-tracing + 12tf do console = 24tf
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Sim e não.
Se somar ray-tracing via software + tflops daria essa conta ai.
Porem já existem placas que tem ray-tracing via hardware (Aqui tiraria a soma), meio conversa fiada isso dai.

Tem uma parte do video que eles falam que para processar somente o ray-tracing do minecraft precisariam uma uma placa de 12tf, sem contar o game, é se baseando nessa conta que chegaram nesses numeros.

Pois é também achei, depois que fui ver a fonte Windows central, pensei que era a DF, pois ela tá postando a maioria dos tópicos sobre o XSX hoje.

Como disse a única forma de chegar perto desse número irreal seria se a micros fizesse um S.O dedicado ao console abandonando o Windows. Ae tu teria como sugar cada gota de performance do Hardware dedicado sem os infinitos gargalos de um S.O desktop. Mas vendo o histórico dela, tá mais pra isto ser aqueles famosos números conseguidos em laboratório que nunca vão estar no mundo prático.

Difícil ser a performance do RDNA 2 e da AMD, ou seja, ter algum impacto no PS5.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.825
Reações
13.852
Pontos
803
Tão inflando com medo dos caras ficarem no pc (que é de longe a opção mais obvia) mesmo com um pouco menos de desempenho.

se existir um Lokhart, ele poderá ter um ssd menor, o que facilitaria para a m$ empurrar o upgrade proprietário.
 
Ultima Edição:

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Esse aqui acertou tudo até agora


Doa estúdios que ele disse, sei que alguns foram tentados.
Bluepoint, IOI, Relic e Platinum.


Do Playstation ele parece não saber muito.

Disse que não sabe sobre RT, quando já na primeira divulgação sobre next-gen, o Mark Cerny já confirmou.

Disse que o alvo era 2019, quando em 2018 o presidente da Sony disse em entrevista que estava preparando a next-gen para os próximos 3 anos (2020/21 dependendo de como contar os anos).
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo