O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.859
Reações
31.789
Pontos
1.344
É uma dúvida minha. Não existe navio hospital, não?

Pra nesse caso tentar dar um suporte.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Existem navios hospitais mas maioria dos países contam eles nos dedos. Eles são pras forças armadas e forças especiais + ações humanitárias.

Num terremoto ou furacão da pra junta-los e fazer um mega time de médicos e camas internacional que resolve o problema de mto país. Foi assim em parte no Haiti quando o porto foi reparado.
mas agora ta no mundo todo.

Eles vão ajudar hotspots como a matéria acima. Mas não vão resolver o problema.
 


HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
O correio tá parado? Tô com 4 encomendas que não tem atualização de status desde a semana passada...

Abraços
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Tem que mandar a conta pra essa m**** de país!

Abraços
Ninguém tem certeza se de fato começou lá, talvez o vírus veio de fora

A única certeza que se tem é que a China é de longe o país mais prejudicado, em todos os sentidos e cenários.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Ninguém tem certeza se de fato começou lá, talvez o vírus veio de fora

A única certeza que se tem é que a China é de longe o país mais prejudicado, em todos os sentidos e cenários.


Começou lá e saiu de lá porque a China é um país incompetente e omisso.

Na real, é porque os chinkas criaram o problema pra vender a solução.

Abraços!
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Ninguém tem certeza se de fato começou lá, talvez o vírus veio de fora

A única certeza que se tem é que a China é de longe o país mais prejudicado, em todos os sentidos e cenários.
Essa narrativa criada pelo CCP e difundida pela China me dá nos nervos, put* que o pariu. Nem vou me estender muito se não vou xingar o user e levar travamento. Mas tô com muita raiva da China e também dos chineses, pq pelo que eu li, todo mundo lá ta achando que o resto do mundo tem que agradecer por eles terem sido atingidos primeiro e ter "mostrado como se lida com o vírus". Muita cara de pau, VTNC.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Será que com esses testes, nos próximos meses nos teremos alguma vacina usável?

Nunca imaginei que ia presenciar no meu tempo de vida um evento desse tipo, e como em poucos meses a coisa escalou, a um nível desesperador.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.232
Pontos
1.004
minha mãe e familiares são de Jundiaí e desconhecem essa informação.

200 casos era no Brasil inteiro.

segundo o portal da Prefeitura:

https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/03/17/boletim-epidemiologico-novo-coronavirus-12/

Atualizado em 17/03/2020, às 19h

De modo a prevalecer o princípio da transparência no acesso às informações de interesse público, a Prefeitura de Jundiaí informa que a cidade recebeu, nesta terça-feira (17), 10 resultados NEGATIVOS de casos encaminhados para ao Adolfo Lutz. Outros nove casos suspeitos de infecção do Novo Coronavírus foram registrados. No total, a cidade conta com 47 notificações, sendo 14 descartados e 33 suspeitos no aguardo de resultados. Até o presente momento, Jundiaí não registra casos confirmados para a doença.
A prova de que não estão divulgando nada, ai vão falar "a mas ele foi pra sp" mas se era de Jundiai, com ctz sentiu tudo aqui e saiu em busca de atendimento e a prefeitura cagou, tem muito mais e eles não estão divulgando
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aliás, recebi um áudio de uma pessoa que alega ser médico em um hospital de mogi guaçu-sp

muito do que ele diz é reafirmando o que todo mundo sabe, mas ele diz que em reunião em uma regional de saúde foi dito que possivelmente o número de casos possa ser até 100x maior do que os confirmados por:
1- não ter testes pra todos, testando só os internados
2- 90% ser praticamente assintomático (mas ainda pode contaminar outros)

orientando todos a ficarem em casa e tal, falando de pai e filho médicos amigos dele que estão na UTI entubados em BH

LEMBRANDO QUE NÃO DÁ PRA CONFIRMAR SE QUALQUER INFORMAÇÃO É VERDADEIRA

só postei pq o que ele disse vai de encontro com o que muitos desconfiam, sobre ter muitos mais casos do que o estimado, o que derruba a mortalidade lá embaixo, mas acaba gerando, em grande escala, um stress do sistema de saúde e, consequentemente, mais mortes

posso apagar esta postagens se os colegas acharem melhor por não ser nada oficial, só quotar essa última frase
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Estou com menos raiva dos chineses e mais raiva dos países que não fecharam as fronteiras.

Cada estado da federação deveria fechar também as divisas com outros estados. Isso é fácil. Se puderem isolar cidades também... Seria melhor.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
O Brasil deve possuir mais de 1 milhão de viciados em crack, e a fissura não deve fazê-los pensar muito sobre vírus, quarentenas e etiquetas. E os traficantes continuam trabalhando, ontem mesmo a policia prendeu um no litoral de SC que estava transportando drogas no carro.

De todo modo, sobre abastecimento, os mercados não devem sofrer disso a curto prazo. A logistica continua funcionando e os estoques serão repostos. O problema será quando essa situação começar a atingir as fábricas que produzem os próprios produtos. Um problema que pode ocorrer a médio e longo prazo.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
não, não é 100% em ninguém

mas pelos dados parece que há uma relação de maior gravidade/mortalidade com fumantes, mas não dá pra fazer uma correlação direta
To com muito medo pelo meu pai, mano. Tipo, ele é forte. Eu fico mais doente que ele. Ele ta sempre saudável.
Mas fez 60tão e fuma pra c***lho. Da mo desespero.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pessoal, acham que suplemento vitamínico pode ajudar no sistema imunológico? Estou pensando em comprar pra minha família. Tem uns de 40 reais 60 cápsulas.
Não agora, isso só teria efeito a longo prazo.

Durma bem e coma bem que é sucesso.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.697
Pontos
1.484
Agora à noite senti uma sensação um tanto "febril". No termômetro, 37,2º. Leve dor de garganta.
Já posso começar a me preocupar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo