O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Vai vir tudo : Impeachment , dólar , emprego ,
País vai demorar pra superar isso

eu não acho que consigam impichar o presidente, não duvido que vá existir um processo dessa natureza, mas acredito que não passará na câmara, nem chega ao senado federal isso aí.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Agora sério. Um estado como o Rio de Janeiro onde a população em sua maioria trabalha como informal, essa crise vai destruir a economia. No final, a morte nem vai ser por corona e sim por fome.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
preocupante porque isso pode indicar que apenas quarentena total funciona! O que significa passar a mesma situação de Wuhan por 1 mês.
Resta ficar de olho na italia que ta fazendo quarentena mas não nos moldes de Wuhan.

Mas teremos que tomr a decisão tipo, hoje! Pq já perdemos o tempo de pensar sobre isso a semanas.
Parar o vírus não vai, o único jeito é uma vacina. Mas a quarentena ainda é importante para diminuir os casos simultâneos.

O problema é até quando um país vai ficar parado?

E mais um ponto, vc acredita na China? De um dia para o outro os casos sumiram na China, eu não acredito muito nessa história que a China controlou o surto.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Dois receios que tenho, primeiro é ter casos em massa e por divulgarem confirmações controladas eles terem aumentado exponencialmente durante esses dias, segundo como disse muitos idosos perderam o medo pela idade e mesmo sendo recomendados a ficarem em casa não ficam pela rotina de saídas que tinham.
Isso tudo são inícios de tragédias.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Dois receios que tenho, primeiro é ter casos em massa e por divulgarem confirmações controladas eles terem aumentado exponencialmente durante esses dias, segundo como disse muitos idosos perderam o medo pela idade e mesmo sendo recomendados a ficarem em casa não ficam pela rotina de saídas que tinham.
Isso tudo é o inícios de tragédias.

Velho é foda.
Quando eu saio na rua pq tenho que ir no mercado aqui so tem velho.
Eu entendo que alguns vão porque não tem condições de fazer compra grande porque nao conseguem carregar as compras, por exemplo, mas da impressão que tem muitos que não respeitam/acreditam, e eu acho que esses são a maioria dos que eu vejo na rua pela forma como agem.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Acho que os supermercados deveriam limitar a quantidade de produtos que podem ser comprados por pessoas. Eu nunca vi um povo retardado que sai comprando tudo como se fosse o fim do mundo. Quem tem grana vai lá e compra tudo, mas e quem não tem condições e só pode comprar 2 sacos de arroz, feijão etc.? Lembrando que no Brasil tem muito mais pobre do que rico. E essa tara por papel higiênico? Haja cu pra limpar, hein....

Hoje chegou um imbecil aqui no trabalho se gabando de ter comprado as 5 garrafas de álcool em gel que restava na farmácia. Acho que ele não sabe que para que ele esteja totalmente seguro, as outras pessoas também precisam usar álcool em gel e seguir as regras de higienização.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
Velho é foda.
Quando eu saio na rua pq tenho que ir no mercado aqui so tem velho.
Eu entendo que alguns vão porque não tem condições de fazer compra grande porque nao conseguem carregar as compras, por exemplo, mas da impressão que tem muitos que não respeitam/acreditam, e eu acho que esses são a maioria dos que eu vejo na rua pela forma como agem.
Compadeso desse problema.

Mas os velhos daqui tem algum erro no código fonte deles que os impedem de variar a rotina.


Domingo de manhã no mercado tem mais velho que jovem. Aí eu penso "porque aposentado deixa pra ir no mercado no horário de pico dos assalariados?".
Mas fui no mercado hoje de manhã depois de passar no médico (meu nariz não para de sangrar loucamente e o mundo está teimando tombar pra direita),
E não tinha quase ninguém. Os gato pingado que vi no mercado era tudo nego com pinta de otaku que vive bancado pelos pais.


Aí fiquei pensando "saporra que mata velho tá circulando no mundo e os velhos ao invés de aproveitar os horários mais antisociais... Não?... O governo agradece".
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Na minha opinião, pode parecer egoísta e tal, mas é a minha visão. Na hora que o pico chegar vai ser pânico.

Desde já, é cada um por si... infelizmente.
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
E a fala do Eduardo Bolsonaro? Incompetente demais (bem como o pai dele).
A China deveria mostrar o poder dela ao Brasil enviando um míssil no Itamaraty pra essa molecada ficar quietinha.
 
D

Deleted member 219486

Quinino já era bastante usado contra malária na Segunda Guerra. Hoje em dia deve ter derivados mais potentes, mas pouco sei sobre o assunto.


Pelo que pesquisei não é tão recente essa abordagem, espero que encontrem algo para tratar as consequências do vírus.

E a fala do Eduardo Bolsonaro? Incompetente demais (bem como o pai dele).
A China deveria mostrar o poder dela ao Brasil enviando um míssil no Itamaraty pra essa molecada ficar quietinha.



Não tinha visto mas ele não falou nenhuma mentira, se os outros países não falam a verdade por uma questão diplomática é outros quinhentos.
Acordei pensando justamente que alguém deveria falar a verdade, principalmente os EUA que tem motivos para peitar.
Se algum parente morrer por conta disso você talvez concorde com o Eduardo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo