O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda ta trabalhando?

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Conheço 2 pessoas :

Telemarketing : Revezando , dia sim dia não
Mercado : Não tem pra onde correr , todos os dias
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu sou músico. Todos os bares e casas noturnas que toco fecharam. Estou sem trabalhar e sem renda. Confesso que estou preocupado com toda essa situação e não sei quando vou poder voltar a trabalhar.

Na pior das hipóteses vou começar a vender meus equipamentos e ficar com o mínimo necessário pra trabalhar (quando der). Mesmo que eu procurasse outro emprego agora, é pouco provável que me contratem... Então é rezar pra que essa situação se resolva o mais rápido possível.
Foda isso. Tava conversando com uma prima minha que o marido dela tbm trabalha como músico e não tem o que fazer na situação. E ela trabalha fotografando em casamentos e festas. Os dois estão com o trabalho parado.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu trabalho em um hospital de SP, então sem chance de parar, pelo contrário, tá uma put* mobilização aqui.