O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem aqui ainda ta trabalhando?

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Conheço 2 pessoas :

Telemarketing : Revezando , dia sim dia não
Mercado : Não tem pra onde correr , todos os dias
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu sou músico. Todos os bares e casas noturnas que toco fecharam. Estou sem trabalhar e sem renda. Confesso que estou preocupado com toda essa situação e não sei quando vou poder voltar a trabalhar.

Na pior das hipóteses vou começar a vender meus equipamentos e ficar com o mínimo necessário pra trabalhar (quando der). Mesmo que eu procurasse outro emprego agora, é pouco provável que me contratem... Então é rezar pra que essa situação se resolva o mais rápido possível.
Foda isso. Tava conversando com uma prima minha que o marido dela tbm trabalha como músico e não tem o que fazer na situação. E ela trabalha fotografando em casamentos e festas. Os dois estão com o trabalho parado.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 


Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Eu trabalho em um hospital de SP, então sem chance de parar, pelo contrário, tá uma put* mobilização aqui.

Férias canceladas; um bloco inteiro (o prédio é bem grande) destinado a atendimento de suspeitas de Corona; vário leitos reservados; encerramentos de atendimentos não-essenciais e realocamento desses funcionários para a área de Corona. Já há 9 casos confirmados, sendo 1 grave, 60 suspeitos com testes já enviados ao laboratório ou a serem realizados, e como todos sabem, a tendência é piorar bastante nas próximas semanas. Quem tá em quarentena e empregado ainda, sejam gratos.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Eu to, mas de home office. Então por enquanto tá tranquilo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044
Continuo trabalhando, mas segunda feira o bicho vai pegar na firma pq tem q haver restrições pois tem idosos e problemas de saúde lá, vai ter alguma treta pq normal não pode ficar.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Comecei home office na sexta passada.
Tô muito aliviado que ter mudado pra TI no ano passado. A fábrica que eu trabalhava parou total. Com certeza vai ter gente demitida.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Até o momento estou trabalhando normalmente (banco não fecha, é serviço essencial). Há restrições severas para entrada de números de clientes. Sinceramente não sei o que pensar. Por um lado acho que o correto seria parar, por outro lado penso que estar trabalhando ainda numa crise de saúde e economia afasta um pouco o medo de desemprego. Sinceramente estou confuso.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
pobres vão morrer de COVID19 ou vão morrer de problemas relacionados à queda de padrão de vida por pobreza. Não adianta parar o país, os pobres vão continuar morrendo
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Os clientes caíram bastante, tudo paralisado e pra "resolver mais tarde".

Mas eu acho absurdo na moral... hoje me ligaram oferecendo cartão de crédito em um lugar que nem tenho conta, acho que teve umas 3 ligações de telemarketing... PQ CARALHOS ESSE PESSOAL TA INDO PRO TRABALHO?
Telemarketing trabalha em casa
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Os clientes caíram bastante, tudo paralisado e pra "resolver mais tarde".

Mas eu acho absurdo na moral... hoje me ligaram oferecendo cartão de crédito em um lugar que nem tenho conta, acho que teve umas 3 ligações de telemarketing... PQ CARALHOS ESSE PESSOAL TA INDO PRO TRABALHO?
é absurdo mesmo cada empresa de telemarketing trabalha no minimo umas mil pessoas em local fechado
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Trabalhando normalmente, única diferença é que não estou fazendo audiências e os clientes estão preferindo fazer contato por telefone e e-mail.

Com esse rolo, fico pensando na situação das profissionais do sexo....essas estão literalmente fodidas agora.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
é absurdo mesmo cada empresa de telemarketing trabalha no minimo umas mil pessoas em local fechado
Sem contar que é um trabalho COMPLETAMENTE DESNECESSÁRIO que nem deveria existir, quem dirá funcionar em época de quarentena.

Telemarketing trabalha em casa
Se eu trabalhasse em Telemarketing e tivesse que fazer isso dentro de casa, acho que queimaria minha casa depois da quarentena... imagina associar esse trampo infeliz com o seu próprio lar.

É tipo colocar sua música favorita como toque do despertador.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.019
Pontos
1.504
Eu trabalho com suporte de TI, só que eu além de trabalhar do PC eu faço suporte a campo nas fábricas, por enquanto só posso me deslocar até as fábricas em caso de urgência extrema, de resto sigo trabalhando de casa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.586
Pontos
1.324
pq colocaram como privado ?
hj em dia é difícil acreditar , deveria dizer onde é
Ela fala Bonsucesso.

Ou é na UPa ou no hospital geral de Bonsucesso.

Tá mais pra ser na UPA devido a o estilo do prédio de containers

RJ vai ser o que mais vai sofrer devido a quantidade de favelas

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Como as aulas estão suspensas, estou em casa desde terça feira

Estou bem preocupado com a catástrofe econômica que é paralisar o país, embora entenda que não há muito o que fazer
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
Home office desde segunda. Já estou tentando desmarcar uma viagem de férias que tinha em marcado para Maio.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Trabalhei dois dias essa semana que passou, e de casa
Agora tô esperando escala para ver quando e como vou trabalhar nos próximos 30 dias
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Eu estou trabalhando - não dispensaram, só o pessoal do grupo de risco e ainda assim fizeram um c* doce do c***lho pra liberar eles mesmo tendo informação da matriz que pode.

Eu posso não estar na m**** do grupo de risco, mas em casa tem pessoas do grupo de riscos - FDP`s, vontade é faltar - mas dai eu posso tomar na tarraqueta de alguma forma.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Bancário aqui, alguns casos confirmados na cidade já, e na minha agência a maior parte do público são idosos, e eles não estão parando de ir aos bancos, na verdade, estão fazendo muito pouco caso, uma senhora esses dias virou pra mim e disse: "Quem tiver que morrer, vai morrer."

Bate uma tristeza muito grande, porque se um funcionário pegar a doença, é capaz de transmitirmos pra centenas de idosos, sem falar na nossa própria família.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Bancário aqui, alguns casos confirmados na cidade já, e na minha agência a maior parte do público são idosos, e eles não estão parando de ir aos bancos, na verdade, estão fazendo muito pouco caso, uma senhora esses dias virou pra mim e disse: "Quem tiver que morrer, vai morrer."

Bate uma tristeza muito grande, porque se um funcionário pegar a doença, é capaz de transmitirmos pra centenas de idosos, sem falar na nossa própria família.

Pior, outro dia passei em frente a uma agencia bancaria e estava uma fila gigante pra fora da agencia e LOTADO de idosos!

Sinceramente, por ignorância eu sinto dó - por ser ignorante eu tenho raiva - fazer pouco caso desta m**** com o tanto de prova que existe lá fora é no minimo absurdo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Tem muitos culpados, desde a china até o presidente do Brasil que continua fazendo pouco caso da doença.

Onde surgiu o foco da doença?
Qual país contrariou normas internacionais de controles sanitários?
Qual país CRIOU o hábito na sua população para comer animais exóticos?
Qual lugar fez vistas grossas e não fez a lição de casa após a epidemia do SARS?

Não adianta arranjar bode expiatório. A culpa é da porra da China, ou melhor, do partido comunista chinês.
 
Topo Fundo