O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor | God of War pode ser anunciado para PC

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Muita gente não curte? Tu mesmo disse que todo mundo tem um PC gamer em casa!

Já esqueceu?
Nunca disse isso.
Eu tenho um PC gamer, e muitas vezes pago mais caro e jogo no console, exatamente por não curtir muito os jogos no PC. DBZ Kakarot e Star Wars Fallen Order são exemplos recentes disso. E sim, meu PC roda tudo no ultra.

Só não jogo no console (PS4) o que não consigo, como os exclusivos Microsoft que pirateio todos quando tenho interesse (o que é raro, já que joguinhos casuais não me atraem tanto).
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.586
Pontos
854
source.gif


Aguardando ansiosamente pelo arranhamento da brand.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Queria mesmo que fosse Bloodborne. Mesmo tendo zerado ele no PS4 jogar ele com 60 fps seria lindo.
qualquer jogo que roda a 60fps já de torna uma nova experiência, Dark Souls foi um ótimo exemplo, quando eu saí do PS3 para o PC e fui joga-lo novamente, eu achei que era outro jogo, devido a diferença enorme que os 60fps proporcionou !!
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.097
Reações
47.819
Pontos
1.053
Isso ai foi desmentido ja no topico que o originou no resetera e foi trancado. Mas eu nao duvido de mais nada nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Esse daí a Sony já deu a dica faz tempo. A Sony é muito fácil de ler. Sempre alguém joga a dica ao vento. O diretor do game postou no Twitter dele que adoraria ver o game no PC.

E aos jogadores de PC: só comprem. É um jogão!
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Já vi isso antes. Surge o rumor, sonystas começam a defesa, dizem que foi erro, é porque vai rodar no PS5, e semanas/meses depois o jogo tá na Steam.

Via Tapatalk
Depois aparecem os argumentos mais cretinos: ¨ Já vendeu o que tinha que vender ¨ , ¨ A Sony já lucrou o que tinha que lucrar ¨, ¨ Já joguei isso há 3 anos atrás ¨ , ¨ Deixa a turma do PC se divertir um pouco com os nosso Exclusivos ¨ etc... etc... etc...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Queria mesmo que fosse Bloodborne. Mesmo tendo zerado ele no PS4 jogar ele com 60 fps seria lindo.
Cara, dropei esse jogo por conta dos frames, me dava enjoo quando eu jogava, a cabeça fica bem ruim, e joguei bastante, tinha umas 30 horas mais ou menos.
O problema era a câmera ao girar, é muito porco os frames no ps4 normal. Tive o ps4 pro por pouco tempo e não cheguei a testar pra ver se era melhor.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Esse daí a Sony já deu a dica faz tempo. A Sony é muito fácil de ler. Sempre alguém joga a dica ao vento. O diretor do game postou no Twitter dele que adoraria ver o game no PC.

E aos jogadores de PC: só comprem. É um jogão!
Joguei no PS4Pro, achei o jogo fantástico e comprarei a versão do PC caso saia( jogar este jogo em 4K,60fps, ultra ) :rox:kkong
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Isso sim é um grande erro!!!!

As vésperas do lançamento de um novo console passa uma imagem péssima!
O estrago foi feito com Horizon e então agora tanto faz, deixa sair o resto tudo pois já descobrimos que não vale investir na plataforma pois eventualmente os benefícios migrarão para outras que oferecem pelo menos as mesmas coisas.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Se sair eu vejo como uma jogada da Sony, GoW sai pra PC, quem nao jogou no youtube se esbalda no goty e se depara com aquele final épico, 202x chega e com ele GoW 2 exclusivo no PS5...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ainda acho que Bloodborne seria a perda de exclusividade que incomodaria mais.

Haveria um dilúvio no Outer Space.
Claro que não, God of War é muito maior e mais popular.

Não exista nada maior no PS4 que God of War. Se sair God of War, sai Uncharted e se sair Uncharted sai TLoU 1 e 2.

Simplesmente não vai existir motivo para o PS5 existir. O PC teria um custo beneficio infinitamente maior que os consoles. pois nem otimizar para consoles poderiam fazer já que tudo teria que sair pra PC. Qualquer vantagem dos hardwares de console passaria a não importar pelo mesmo motivo.

Se sair eu vejo como uma jogada da Sony, GoW sai pra PC, quem nao jogou no youtube se esbalda no goty e se depara com aquele final épico, 202x chega e com ele GoW 2 exclusivo no PS5...
Ai é só esperar e economizar 5000 reais que logo sai no PC também.
 
Ultima Edição:

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Já confirmaram que não houve atualização, agora é que volta a ser o joguinho hypado dos Sonystas que ninguém quer?
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
se for verdade...pra que ps5??
hardware proprietário e caro
quando no pc utilizo para fazer muito mais coisas e com o preço dos jogos muito mais barato
desespero hein
utilizar a mesma política da microsoft para lucrar o máximo possível
sendo que ela não tinha escolha
tiro no pé
depois fica aí escondendo números de vendas de hardwares e de jogos
pqp!
 

lockscifer

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
14
Pontos
163
Se continuar saindo jogos exclusivos para o ps5 e seguir com isso de no fim da geração ou 2~3 anos depois do lançamento (ou até mais em alguns casos) serem lançados para pc, vou continuar comprando os consoles, no caso o ps5.
Até parece que vou ficar anos e anos esperando pra um jogo que eu gosto sair em outra plataforma, isso se sair.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Bom o discurso muda agora, porque Horizon eu não iria pegar mas GoW sim.
E mesmo que os jogos saiam no PC uns 2~3 anos depois se isso se confirmar eu não pego PS5 de jeito nenhum., vai ser só PC e Switch.
Boa Sony! Menos um PS5 vendido! Plus não sendo paga e etc.

E enterra definitivamente de o Cara comprar só o PS5 para os mult também.. e perdendo royalties das vendas de mult.
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
To achando que sai sim hein... Sony pelo jeito quer dar um gostinho de Playstation para os PC gamers... não duvido que Gran Turismo Sports faça o mesmo movimento..

Eu entendo a tática, mas acho que vai arranhar a brand...
Pra que vão querer Gran Turismo se tem simuladores bem melhores nos PCs?

God of War vai pois é uma franquia muito boa,mas acho que PCista não sente falta de GT Sport de forma alguma.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu nao, eu tenho um ps4 só pelos exclusivos da sony q eu sempre gostei, mas começar a sair pro pc eu acho é bom, nunca mais compro console. Proprio death stranding nao tive interesse nenhum de jogar no console ja q vai sair pra pc.
Mesmo caso aqui, tenho PS4 pro pelos exclusivos... primeiro goi o Nioh, lá atrás... de certa forma RDR 2 também... tá perdendo sentido ficar com console.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pra que vão querer Gran Turismo se tem simuladores bem melhores nos PCs?

God of War vai pois é uma franquia muito boa,mas acho que PCista não sente falta de GT Sport de forma alguma.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando Tapatalk
Não mesmo...
 
Topo Fundo