O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor | God of War pode ser anunciado para PC

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Comparação infeliz. Outros fatores bem distintos.
Comparação precisa e relevante, a Sony esta colocando o maior diferencial dela no PC que é sim um concorrente.

Não sei porque o desespero pessoal,mesmo que os exclusivos de Playstation saiam pra PC,o PS5 ainda assim vai valer a pena pois nenhum outro console ou PC será capaz de possuir o SSD extremamente brutal do PS5,que não só trará a velocidade da luz ao videogame mas também um aumento de 15489498762% na potência.
Sendo assim o PS5 continuará sendo o console principal vendido a preço de banana para dar acessibilidade a esmagadora maioria dos jogadores.
Primeiro que se for sair para PC ai é que o SSD não vai ser usado para nada de relevante, segundo que qualquer coisa que é boa em termos de hardware nos consoles em questão de pouco tempo o PC alcança, peças nos PS desvalorizam muito mais rápido do que os consoles caem de preço.

Com os jogos da Sony saindo para PC se preparem que vão passar a focar em jogo multiplayer, projetos menores(AAs), GaaS, F2P e serviços. O foco passa a ser quantidade e não qualidade. Não é coincidência que isso aconteceu com a MS não, vemos isso em outros tipos de serviço que focam em preço baixo também(EA Access, Netflix, etc.).
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
Não sei porque o desespero pessoal,mesmo que os exclusivos de Playstation saiam pra PC,o PS5 ainda assim vai valer a pena pois nenhum outro console ou PC será capaz de possuir o SSD extremamente brutal do PS5,que não só trará a velocidade da luz ao videogame mas também um aumento de 15489498762% na potência.
Sendo assim o PS5 continuará sendo o console principal vendido a preço de banana para dar acessibilidade a esmagadora maioria dos jogadores.

a preço de banana foi foda em kkkkkkkkkkkkkkkk

eu espero q vc esteja sendo irônico
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
eu acho que vem , mais depende das vendas do horizon , se o HZD vender bem acho impossível a sony não lançar mais games no PC ! fanboy tem que entende que sony microsoft e nintendo querem dinheiro e onde tiver elas vão, simples assim
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
eu acho que vem , mais depende das vendas do horizon , se o HZD vender bem acho impossível a sony não lançar mais games no PC ! fanboy tem que entende que sony microsoft e nintendo querem dinheiro e onde tiver elas vão, simples assim
Sony é a maior fã do Xbox pelo visto, devem estar querendo vender 50m de consoles na próxima gerações e ficar lançando jogos no Steam e serviços a 1$ ao invés de vender jogos por 60$.

Pelos mesmos motivos que acho o Xbox um lixo eu acharia um PlayStation assim outro lixo.

A Sony esta se achando demais e vai cair do cavalo, sabemos que desastre é quando essas empresas passam a desagradar seus consumidores de olho em um outro mercado potencial(que tem grandes chances de estar cagando para os jogos dela).

A MS também pensava que os jogos dela iriam fazer sucesso no PC mas a realidade ficou muito longe disso.
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Supondo que a informação é real e o jogo realmente saia no PC.

- Quem tem PC e não comprou um PS4 até agora para jogar esses exclusivos, provavelmente não iria comprar um PS4 de maneira alguma.
Bom pra ele que vai poder jogar esses games na sua plataforma sem precisar comprar um videogame para isso.

- A Sony poderia ser mais transparente sobre isso, e esclarecer logo essa bagaça.

A Sony pode ir por dois caminhos:
1) Portar somente os jogos de PS4 para o PC, e seguir com os lançamentos exclusivos do PS5 normalmente.
Diz logo que por conta da transição para a nova geração (PS5), alguns (ou todos) os grandes jogos da geração anterior (PS4) serão portados para o PC.
2) Abrir a porteira e lançar todos os seus jogos no PC.

Em qualquer hipótese, PCzistas ficam felizes com os jogos de qualidade que vão receber, e caixistos vão soltar tudo que está entalado na garganta a geração inteira, e ficam felizes em poder zoar os sonystas.
Sonystos não ficam felizes. :ksnif
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Porque um jogo exclusivo da Sony por si só é muito mais dispendioso do que meros aplicativos de aparelho celular, por mais complexos que eles sejam. A Sony mantém softhouses enormes trabalhando em apenas um ou dois jogos por geração. Duvido que a Apple tenha elenco de casas em que cada uma tenha mais de 200 ou mais funcionários para trabalharem em apenas um ou dois aplicativos lançados a cada período de seis anos, altamente dispendiosos, ofertados a um público de 30 milhões de potencial compradores.

E a cultura dos consumidores de aparelhos celular é bem diferente a de consoles, ao menos por enquanto, especialmente porque Apple é grife, sobrevive muito do efeito da moda. De modo que, a cada ano, pessoas trocam de aparelho não por necessidade e utilidade, essencialmente, mas por vaidade e apelo social. Além do que o lucro imediato da Apple está na venda de aparelhos também, e não só de aplicativos.

Bem como, não acredito que a Sony fará isso com os jogos lançamentos do PS5, apenas com os já lançados, do passado. Isso para não canibalizar as vendas do PS5. Mas para isso ela precisaria ser clara, porque caso contrário...

Creio que o principal objetivo desta nova política está evidente: fazer caixa de todas as formas possíveis. Em tese, optar por manter os exclusivos empoeirados é um risco desnecessário a se correr nesta sensível e atual conjuntura de início de geração (subsídio de consoles) e de base de consoles diminuta através da qual se possa reaver os valores, de imediato, dispendidos na produção dos grandes exclusivos (cada vez mais caros de ser produzidos).

E, diante deste cenário, saber que pode adquirir lucros em potencial, mas evita por capricho de marketing ou por tradição da marca, é uma escolha um tanto infrutífera, mantendo a exclusividade de jogos que já atingiram todo o potencial de vendas numa base de mais de 100 milhões de consoles.

Segundo, para atrair eventualmente futuros compradores de PS5. Ao lançar os refinados exclusivos para o PC, além de fazer um bom caixa, ela vai, invariavelmente, seduzir novos consumidores do novo console e assinantes da Plus, pois que desejarão jogar as continuações dos jogos que foram disponibilizados ao PC.

Terceiro, não acredito que consoles são concorrentes de PC. A maioria esmagadora de consumidores de consoles são crianças (12 anos), adolescentes (18 anos), jovens (29 anos) e adultos que não estão dispostos a gastar tempo em pesquisa de peças e montagem, dinheiro com técnicos e em peças variadas e sofrer com eventuais riscos e dores de cabeça na montagem de PCs potentes, tampouco a se preocupar com minudências de jogos no que tange a FPS e resolução. É uma maioria esmagadora que apenas quer ligar o seu console e jogar FIFA, PES, COD, AC e jogos exclusivos, conforme o tempo que tem disponível.

De sorte que, se o PC gamer quiser comprar uma unidade de console, cuja venda não é tão lucrativa assim para a Sony, ele vai e compra. Se ele pode apenas comprar os jogos, ele compra mais facilmente, o que se revela mais interessante para a Sony facilitar esse caminho de lucro para si.

Por fim, creio que o maior concorrente dos consoles e do próprio PC será o estabelecimento futuro do streaming e, em razão disso, a Sony já anda se preparando, quando almeja apresentar os seus produtos a um maior público possível.
 
Ultima Edição:

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Uma coisa é certa, tá faltando transparência por parte da Sony, o rumor tá forte na internet e ninguém lá de dentro fala nada?

Em todo caso se fosse escolher um jogo exclusivo do PS4 pra sair no PC, esse seria Bloodborne, jogo que não teve qualquer benefício no PS4 PRO, infelizmente.


.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Uma coisa é certa, tá faltando transparência por parte da Sony, o rumor tá forte na internet e ninguém lá de dentro fala nada?

Em todo caso se fosse escolher um jogo exclusivo do PS4 pra sair no PC, esse seria Bloodborne, jogo que não teve qualquer benefício no PS4 PRO, infelizmente.


.
Eu vou ser sincero, eu queria os 4 jogos da série Uncharted! Fecharia todos novamente em 4K, 60fps, no ultra.

Gosto demais da série!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074

Sistemas completamente diferentes! não é como portar a porra de um jogo. Portar um jogo, uma equipe de meia duzia já faz (como é a maioria dos ports), agora portar todo uma estrutura de servidores e os c***lho é outra coisa.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Porque um jogo exclusivo da Sony por si só é muito mais dispendioso do que meros aplicativos de aparelho celular, por mais complexos que eles sejam. A Sony mantém softhouses enormes trabalhando em apenas um ou dois jogos por geração. Duvido que a Apple tenha elenco de casas em que cada uma tenha mais de 200 ou mais funcionários para trabalharem em apenas um ou dois aplicativos lançados a cada período de seis anos, altamente dispendiosos, ofertados a um público de 30 milhões de potencial compradores.

E a cultura dos consumidores de aparelhos celular é bem diferente a de consoles, ao menos por enquanto, especialmente porque Apple é grife, sobrevive muito do efeito da moda. De modo que, a cada ano, pessoas trocam de aparelho não por necessidade e utilidade, essencialmente, mas por vaidade e apelo social. Além do que, o lucro imediato da Apple está na venda de aparelhos também, e não só de aplicativos.

Bem como, não acredito que a Sony fará isso com os jogos lançamentos do PS5, apenas com os já lançados, do passado. Isso para não canibalizar as vendas do PS5. Mas para isso ela precisaria ser clara, porque caso contrário...

Creio que o principal objetivo desta nova política está evidente: fazer caixa de todas as formas possíveis. Em tese, optar por manter os exclusivos empoeirados é um risco desnecessário correr nesta sensível e atual conjuntura de início de uma geração (subsídio de consoles) e de base de consoles diminuta através da qual se possa reaver os valores, de imediato, dispendidos na produção dos grandes exclusivos (cada vez mais caros de ser produzidos).

E, diante deste cenário, saber que pode adquirir lucros em potencial, mas evita por capricho de marketing ou por tradição da marca, é um risco um tanto desnecessário, mantendo a exclusividade de jogos que já atingiram todo o potencial de vendas numa base de mais de 100 milhões de consoles.

Segundo, para atrair eventualmente futuros compradores de PS5. Ao lançar os refinados exclusivos para o PC, além de fazer um bom caixa, ela vai, invariavelmente, seduzir novos consumidores do novo console e assinantes da Plus, pois que desejarão jogar as continuações dos jogos que foram disponibilizados ao PC.

Terceiro, não acredito que consoles são concorrentes de PC. A maioria esmagadora de consumidores de consoles são crianças (12 anos), adolescentes (18 anos), jovens (29 anos) e adultos que não estão dispostos a gastar tempo em pesquisa de peças e montagem, dinheiro com técnicos e em peças variadas e sofrer com eventuais riscos e dores de cabeça na montagem de PCs potentes, tampouco a se preocupar com minudências de jogos no que tange a FPS e resolução. É uma maioria esmagadora que apenas quer ligar o seu console e jogar FIFA, PES, COD, AC e jogos exclusivos, conforme o tempo que tem disponível.

De sorte que, se o PC gamer quiser comprar uma unidade de console, cuja venda não é tão lucrativa assim para a Sony, ele vai e compra. Se ele pode apenas comprar os jogos, ele compra mais facilmente, o que se revela mais interessante para a Sony facilitar esse caminho de lucro para si.

Por fim, creio que o maior concorrente dos consoles e do próprio PC será o estabelecimento futuro do streaming e, em razão disso, a Sony já anda se preparando, quando almeja apresentar os seus produtos a um maior público possível.

Acho que esse segundo ponto é a unica coisa que não concordo muito, pra min é uma ingenuidade enorme pensar que isso vai acontecer , o que vai acontecer é o cara esperar 2,3, ou até 5 anos, para eventual port no computador ou deixar quieto mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Uma coisa é certa, tá faltando transparência por parte da Sony, o rumor tá forte na internet e ninguém lá de dentro fala nada?

Em todo caso se fosse escolher um jogo exclusivo do PS4 pra sair no PC, esse seria Bloodborne, jogo que não teve qualquer benefício no PS4 PRO, infelizmente.


.
Ué, ela nõ falou nada de Horizon também mesmo com um monte de rumores, só se pronuncou quando fez o anúncio de fat.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Ué, ela nõ falou nada de Horizon também mesmo com um monte de rumores, só se pronuncou quando fez o anúncio de fat.

Exatamente o que eu disse, tá faltando transparência, faltou no primeiro caso que resultou na confirmação de Horizon ZD e agora está faltando tb no God of War.


.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Exatamente o que eu disse, tá faltando transparência, faltou no primeiro caso que resultou na confirmação de Horizon ZD e agora está faltando tb no God of War.


.
Parece que esse é o novo estilo da Sony, não comentar nada, não dar trela pra rumores. Tá sendo assim com o PS5 também.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que esse segundo ponto é a unica coisa que não concordo muito, pra min é uma ingenuidade enorme pensar que isso vai acontecer , o que vai acontecer é o cara esperar 2,3, ou até 5 anos, para eventual port no computador ou deixar quieto mesmo.

Na minha opinião, ainda que diminuta, uma parcela será alcançada dentro do universo de usuários de PC. Entre deixar o jogo empoeirado e fazer algum caixa e atrair novos fãs, é melhor apostar no lucro, sobretudo no cenário de lançamento de uma nova geração, período tão delicado para o orçamento da empresa.
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.711
Reações
11.125
Pontos
1.034
que lancem o ascension que eu não joguei e não rematerizaram para o PS4 , dizem ser o mais fraco da franquia mais como gosto de god of war não posso deixar o jogo passar batido
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Uma coisa é certa, tá faltando transparência por parte da Sony, o rumor tá forte na internet e ninguém lá de dentro fala nada?

Em todo caso se fosse escolher um jogo exclusivo do PS4 pra sair no PC, esse seria Bloodborne, jogo que não teve qualquer benefício no PS4 PRO, infelizmente.

Nova direção:

jim-ryan-1.jpg


screen-shot-2015-06-15-at-9-14-06-pm.png


Vamos ver como o PS5 vai se sair nas mãos desses caras. Seriam os Metricks da Sony?
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
Quanta v**dαgeм da sony vei kkkkkk, porra fico de cara, pq não lança pra switch e pra xbox de uma vez? Faz o msm com Halo, Gears, Pokémon, vira tudo muti kkkkkkk. Daqui a pouco to jogando Mario no meu PS4. Intankavel.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
que lancem o ascension que eu não joguei e não rematerizaram para o PS4 , dizem ser o mais fraco da franquia mais como gosto de god of war não posso deixar o jogo passar batido
O enredo é fraco comparado aos demais mas em gráfico é o top da série( geração passada ), gostei também da jogabilidade , OST mediana e dificuldade moderada!

Dei nota 6.5 para o jogo!
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Só sei que se a Sony começar a lançar os jogos dela no PC, não compensa ter nenhum dos dois consoles e sim um PC parrudo com um controle.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Só sei que se a Sony começar a lançar os jogos dela no PC, não compensa ter nenhum dos dois consoles e sim um PC parrudo com um controle.
Se preocupe não, como disse um user há algumas semanas atrás: ¨ Todo mundo possui um PC Gamer ¨ , consequentemente não irão comprar mais consoles!
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Se preocupe não, como disse um user há algumas semanas atrás: ¨ Todo mundo possui um PC Gamer ¨ , consequentemente não irão comprar mais consoles!
Eu a muitos anos desencanei de PC por algumas questões como ficar configurando jogo, barulho e etc, sei que tem muita gente no mesmo barco que o meu pq no fim das contas PC não é para todo mundo... Enfim, sempre acabo comprando todos os consoles e não deixo de jogar nada, melhor do que ficar discutindo que A ou B é mais isso ou aquilo, mas seguindo nessa linha se eu tenho no PC os jogos do Xbox e do Playstation com o dinheiro dos dois compro um PC e jogo tudo em um lugar só, e se vacilar ainda emulo o console da Nintendo. Acho que as empresas lançarem os jogos no PC é um tiro no próprio pé delas.
 

vinifiamoncini

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
39
Pontos
18
"todo mundo possui um pc gamer" essa é boa hasuashas. Jogo em console desde os 4 anos com SNES, odeio jogar em pc. Curto console. É cada m**** que falam slk
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu a muitos anos desencanei de PC por algumas questões como ficar configurando jogo, barulho e etc, sei que tem muita gente no mesmo barco que o meu pq no fim das contas PC não é para todo mundo... Enfim, sempre acabo comprando todos os consoles e não deixo de jogar nada, melhor do que ficar discutindo que A ou B é mais isso ou aquilo, mas seguindo nessa linha se eu tenho no PC os jogos do Xbox e do Playstation com o dinheiro dos dois compro um PC e jogo tudo em um lugar só, e se vacilar ainda emulo o console da Nintendo. Acho que as empresas lançarem os jogos no PC é um tiro no próprio pé delas.
Se preocupe não, o futuro já está bem próximo!

110989
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
A pessoa ser contra um jogo sair para outra plataforma só pode ser doença.

Não compro console desde o 3DS, por mim se saísse tudo pra PC seria um sonho, pq unifico os jogos todos em um lugar só.

Seria o sonho de todo mundo, menos dos istas.Ter uma plataforma unificada seria maravilhoso para gamers em geral.

....apesar de que eu admito que ainda ia sentir falta de algum handheld estilo switch :klolwtf
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Comparação precisa e relevante, a Sony esta colocando o maior diferencial dela no PC que é sim um concorrente.


Primeiro que se for sair para PC ai é que o SSD não vai ser usado para nada de relevante, segundo que qualquer coisa que é boa em termos de hardware nos consoles em questão de pouco tempo o PC alcança, peças nos PS desvalorizam muito mais rápido do que os consoles caem de preço.

Com os jogos da Sony saindo para PC se preparem que vão passar a focar em jogo multiplayer, projetos menores(AAs), GaaS, F2P e serviços. O foco passa a ser quantidade e não qualidade. Não é confidencia que isso aconteceu com a MS não, vemos isso em outros tipos de serviço que focam em preço baixo também(EA Access, Netflix, etc.).

O que aconteceu com a M$ é simplesmente a estratégia dela.
E vai além de focar em quantidade ao invés de qualidade,tipo ela ter abandonado as devs japonesas no meio da geração anterior.

A Sony pode muito bem partir pra outra e continuar com a mesma política de jogos,apenas lançando os mesmos para PC.
Não tenho problema com jogos menores,o que tem a ver ser AA?
Ser AA é sinônimo de qualidade baixa?
Tem muito jogo indie que dá surra de pau mole nesses jogos super caros então não é motivo nenhum pra desespero.
Tu comentou sobre serviços,mas querendo ou não os serviços da M$ são bons,tipo o Gamepass,tu paga barato mas tem uma biblioteca grande de jogos bons.
Aqui o foco é em quantidade E qualidade ao invés de só um ou outro.
Não vejo problema na Sony em fazer um serviço parecido.

Outra coisa,os jogos saírem para PC não vão impedir vocês de continuarem jogando no PS4 ou o PS5 que tá vindo por aí.
Chorar porque o jogo vai sair em outra plataforma é fanatismo.

a preço de banana foi foda em kkkkkkkkkkkkkkkk

eu espero q vc esteja sendo irônico
Hahaha

Meio óbvio que tava sendo irônico,até pela porcentagem que coloquei.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.434
Reações
5.906
Pontos
453
A galera também não deixa passar uma hein , os caras tiram um logo pequeno do site deles e em menos de 5 minutos algum nerd em algum lugar ja reparou uhasuhhusauhsauuhsasa
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Atualização


Um usuário do Reddit e o site DSO Gaming observaram através do Web Archive que o site teve sua ultima alteração em Outubro de 2019 quando foi adicionado o selo "PS4 Pro Enhanced", aparentemente o selo "Only on Playstation" nunca esteve presente na página.
Em suma, a Sony não removeu nenhuma tag do jogo. Não apenas isso, mas a PSN Store européia lista God of War como exclusivo do PlayStation. Além disso, Horizon Zero Dawn e Death Stranding não são listados como jogos exclusivos do PS4.

https://web.archive.org/web/20191010010645/https://www.playstation.com/en-us/games/god-of-war-ps4/

Podem fechar o topico e caixistas voltarem pro super lançamento bleeding edge :kjoinha
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Comparação precisa e relevante, a Sony esta colocando o maior diferencial dela no PC que é sim um concorrente.


Primeiro que se for sair para PC ai é que o SSD não vai ser usado para nada de relevante, segundo que qualquer coisa que é boa em termos de hardware nos consoles em questão de pouco tempo o PC alcança, peças nos PS desvalorizam muito mais rápido do que os consoles caem de preço.

Com os jogos da Sony saindo para PC se preparem que vão passar a focar em jogo multiplayer, projetos menores(AAs), GaaS, F2P e serviços. O foco passa a ser quantidade e não qualidade. Não é confidencia que isso aconteceu com a MS não, vemos isso em outros tipos de serviço que focam em preço baixo também(EA Access, Netflix, etc.).
Por isso eu digo...Quem aceitou isso de boa da MS...(no caso de consolistas caixistas ) não é fan do mercado de consoles e de tudo que representou....Ainda sim com sua última cartada a MS tem mais chances de se dar melhor por causa do Windowns e DirectX do que a Sony...

O maior impacto seria na qualidade dos jogos como vc mencionou..triste! Sendo assim será mesmo que os consolistas iriam ganhar ?talvez o fim de uma era.

E eu de boa! Não quero jogos de graça ....prefiro pagar justo por grandes jogos do que ver o mercado minguar cheio de porcarias.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo