O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor | God of War pode ser anunciado para PC

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
Qualquer PC moderno roda os do PSP e PS2 por emulação. E na última vez que chequei o do PS3 já tava rodando quase à 100%, não sei como tá agora.

Via Tapatalk
Não sei quanto a precisão da emulação de PS3,mas quanto aos jogos que estão rodando:

54,38% (1681) dos jogos são jogáveis de acordo com a lista de compatibilidade do RPCS3

 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Mesmo caso aqui, tenho PS4 pro pelos exclusivos... primeiro goi o Nioh, lá atrás... de certa forma RDR 2 também... tá perdendo sentido ficar com console.
RDR2 eu comprei no lançamento pois queria muito jogar, mas tenho ele pra PC e é infinitamente melhor, ainda mais pelo mouse e teclado e eu ainda uso uma 2080Ti. Eu ainda prefiro muito mais jogar no PC, eu perdi muito a vontade de console ao longo dos anos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
Não mesmo...
Único motivo pra jogar GT Sport é que ele é mais acessível pra quem tem controles e porque tem um sistema online aparentemente bacana, porém essa última parte foi copiada do iRacing que o pessoal joga demais nos PCs.
De resto até nos consoles existem simuladores melhores.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
69b2e69846aad72a618340d4f4da33f1.gif
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Em um futuro não tão distante

Visualizar anexo 110938

I BILIVI ! hahahahaha

Meu PS4 só está em casa esperando o The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, depois disso vou vender.

Se a Sony vier para o PC vou dar um up nele ao invés de pegar o PS5 que vai custar uma fortuna.

E não tenho problema em esperar ou jogar mais tarde, eu só compro os exclusivos do PS4 em mídia física quando fica abaixo de R$ 100.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
40.758
Pontos
1.053
Não sei quanto a precisão da emulação de PS3,mas quanto aos jogos que estão rodando:

54,38% (1681) dos jogos são jogáveis de acordo com a lista de compatibilidade do RPCS3

Eu me referia ao God of War 3 em si, não à lista de compatibilidade no geral.
O único jogo de PS3 que joguei por emulação foi Nier e rodou tudo muito bem, praticamente o mesmo que jogar no console. Dizem que o Drakengard 3 roda até melhor porque no console era cheio de slow downs, mas nunca testei.

Via Tapatalk
 

rafael.bizerro

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
604
Pontos
93
Microsoft levando seus jogos pra Windows ;
  • CrossPlay
  • CrossBuy
  • Cross Services
  • Cross controlers
  • Integração total



Já a sony não tem nada disso
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
Eu me referia ao God of War 3 em si, não à lista de compatibilidade no geral.
O único jogo de PS3 que joguei por emulação foi Nier e rodou tudo muito bem, praticamente o mesmo que jogar no console. Dizem que o Drakengard 3 roda até melhor porque no console era cheio de slow downs, mas nunca testei.

Via Tapatalk
Pelos testes que vi,ainda roda mal,por volta de 15~30 FPS no gameplay,nas cutscenes roda bem melhor.

Aqui eu testei Demon's Souls e rodou perfeito também.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.407
Reações
44.252
Pontos
1.339
Eurogamer

Recorrendo ao Cached View, um website que guarda versões anteriores das páginas da Internet, conferimos todas as versões anteriores da página norte-americana de God of War.

O jogo manteve a etiqueta de “Only on PlayStation” desde que foi anunciado até meados de 2018, meses antes de ser lançado. Depois o site foi atualizado para uma nova versão e desde então que não tem a etiqueta de exclusivo.

Horizon Zero Dawn também tinha originalmente a etiqueta de “Only on PlayStation”, mas foi removida com a confirmação de que vai ser lançado para PC.
Outros jogos que perderam a exclusividade PlayStation, como Detroit: Become Human e Death Stranding, também não têm a etiqueta de “Only on PlayStation”.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Seria legal, o port dos 3 primeiros GOW que foram fantásticos! Agora esse novo com estilo 'the last of us", não tenho tanto interesse.

Recado para consolistas! O mercado de PC não compete diretamente com de consoles, PC gamer é "Café com leite". A Própria Sega já tinha percebido isso nos anos 90.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tão legítimo quanto nota de 3 pilas.

Não importa, a expectativa é essa agora, vai ter que ficar uns 5 anos sem lançar mais nada no PC para a galera esquecer disso e olha lá. A MS quando fez isso foi sem volta, matou o seu console e se viu obrigada a dar suporte ao PC cada vez mais cedo até chegar em lançamentos simultâneos.

Sou sonista e até eu reconheço isso.

O cara vai montar o PC, poder escolher em que resolução e frame rate vai jogar. vai pagar menos pelos jogos, não vai pagar para jogar online, vai poder inclusive piratear facilmente(jogos da Sony são em sua maioria focados no singleplayer) e os jogos de PS não vão ter mais o beneficio de terem sido desenvolvidos pensando em um hardware especifico.

Se a MS quiser trollar ela faz um acordo com o Steam ou com a Epic para as pessoas poderem rodar jogos que não estão na biblioteca do Xbox.

A falta de transparência da Sony torna tudo muito pior, pois fica passando menssagens conflitantes. Ou ela vem a publico e fala qual a janela e quais os planos de lançamento desses jogos no PC ou vai continuar frustrando as pessoas de ambos os lados (tanto o cara que esta esperando sai no PC, quanto quem comprou o PS4/PS5 pensando nos exclusivos).
 
Ultima Edição:

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Perder exclusividade de jogo é sempre uma m****, mas tudo indica que esse é um caminho sem voltas. Por enquanto é apenas um detalhe na página do jogo, mas é bom ficar com a pulga atrás da orelha.
Notícia boa para quem joga no PC, esses já recebem todos os jogos da Microsoft e agora tem chance de receber alguns jogos com a qualidade Sony.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Porra! Os caras querem fazer mais dinheiro para ficar confortável das finanças, abrir mais estúdios, além de, claro, produzir mais jogos... Como um cultista da Sony não pensa nisso?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Porra! Os caras querem fazer mais dinheiro para ficar confortável das finanças, abrir mais estúdios, além de, claro, produzir mais jogos... Como um cultista da Sony não pensa nisso?

Então pede lá para a Apple colocar a Apple Store e Apple Arcade no Android, ela ganharia mais em vendas tb ué.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Microsoft levando seus jogos pra Windows ;
  • CrossPlay
  • CrossBuy
  • Cross Services
  • Cross controlers
  • Integração total

Já a sony não tem nada disso
Não perdem nada, eu mesmo posso jogar Forza no PC de boa, mas tem quem prefira ter o console de mesa e jogar no sofá, todos ganham. Microsoft ta é certa, esse negócio de exclusividade me lembra quando diziam que MGS nunca iria sair pra Xbox, e no final ¯\(ツ)
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
Não sei porque o desespero pessoal,mesmo que os exclusivos de Playstation saiam pra PC,o PS5 ainda assim vai valer a pena pois nenhum outro console ou PC será capaz de possuir o SSD extremamente brutal do PS5,que não só trará a velocidade da luz ao videogame mas também um aumento de 15489498762% na potência.
Sendo assim o PS5 continuará sendo o console principal vendido a preço de banana para dar acessibilidade a esmagadora maioria dos jogadores.
 
Topo Fundo