O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.892
Pontos
1.344


essa ae devia ir pro politica.

Povo quebro um pouco o T0 devido a enormidade dos impactos dos eventos. O que acaba influenciando mais que diretamente essa crise toda.

mas essa é mais "mais do mesmo " ou "não estou surpreso" :klol:klol:klol:klol
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.806
Reações
14.525
Pontos
1.624
O Mandetta ontem já estava mudando o discurso, e eu sabia que vinha coisa por aí!! Ele disse que o "lockdown" era exagerado e o certo seria combater os focos da doença, fechando certos bairros etc. WHAT???? Não fazem quase testes, como ele quer implementar isso?? Na base do chutômetro????? Quer fazer igual a Coréia do Sul, aja igual a eles!!!!

Pra ver como o cara mudou, anteontem ele tinha falado que talvez tivesse que deixar as eleições pro ano que vem, que não é hora de pensar em política (aí o Rodrigo Maia foi contra). E no dia seguinte ele fala isso??? Deve ter ouvido MUITO do Bolsonaro, e com medo de perder o cargo, agiu dessa forma. Ele está sendo irresponsável também por deixar o presidente falar o que quer e deixar por isso mesmo!!!
 
Ultima Edição:

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.075
Reações
8.128
Pontos
453
Pessoas se esforçando para adotar medidas preventivas e me aparecem uns retardados desses.

Aqui no Brasil isso é crime e tenho certeza que na maioria dos demais países também é.
Na Rússia teve um engraçadinho que fez uma pegadinha no metrô e se fodeu, pegou quase 10 anos de cadeia.

Já no huezil escóriatubers engraçadões gravaram essas pegadinhas e soltaram no YouTube e não deu em nada, deviam ter enjaulado esses FDP por vários anos para eles ficarem espertos.
 


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.489
Reações
9.519
Pontos
1.069
A rotina vai voltando ao normal aos poucos. Estou de férias, hoje reencontrei os meus avós, os tranquilizei e fomos dar uma volta. Fomos ao parque da cidade, depois fomos ao shopping e amanhã vamos à Basílica de Aparecida.

Apesar de ser uma quarta-feira, os lugares tinham movimento normal e a praça de alimentação do shopping estava bem cheia.

Abraços!

Rotina errada, não deveria estar voltando deveria permanecer, se estão com essa liberdade toda é por que ta fazendo cagada. Não tem 7 dias que decretaram isso e ja estão falando como se tudo deveria voltar ao normal... não é o povo quem define isso.


Não estão nem ai.... jamais que eles fariam algo para o pais.

NOVAMENTE.

É SÓ GERAL DIZER QUE VAI MANIFESTAR NA RUA OU FAZEM ALGO OU O PAIS ENTRA NO FUNDO DO POÇO DE VEZ E APROVEITA A ONDA DO CORONA E FODE TUDO DE UMA VEZ
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
Na Rússia teve um engraçadinho que fez uma pegadinha no metrô e se fodeu, pegou quase 10 anos de cadeia.

Já no huezil escóriatubers engraçadões gravaram essas pegadinhas e soltaram no YouTube e não deu em nada, deviam ter enjaulado esses FDP por vários anos para eles ficarem espertos.

País da impunidade seletiva é assim mesmo.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579


Pela mensagem parece que os EUA vão fechar as fronteiras total, será que é isso?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.589
Pontos
1.253
Se eu não engano, isso não aconteceu em SP (ainda).

Mas o governo federal (MS) tentou interceptar uma carga de Respiradores em Recife, mas o TRF5 bloqueou e os Respiradores ficaram em Recife mesmo.
Que confisco é esse a que o Dória se refere?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.589
Pontos
1.253
Não bate muito as coisas na verdade, já que o próprio Trump disse que "espera que as coisas normalizem até a páscoa". Mas ao mesmo tempo coloca todos os países do mundo em categoria 4 e recomenda que todos os cidadãos voltem.


Pela mensagem parece que os EUA vão fechar as fronteiras total, será que é isso?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.909
Reações
31.892
Pontos
1.344
Pra que diabos o governo federal ta tentando confiscar respiradores?

Não faz logica tirar respiradores de São PAulo. è o estado que mais vai precisar e com certeza eles não tem suficiente pra 50% dos casos do país.
 

lagom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.897
Reações
7.190
Pontos
1.064
Se eu não engano, isso não aconteceu em SP (ainda).

Mas o governo federal (MS) tentou interceptar uma carga de Respiradores em Recife, mas o TRF5 bloqueou e os Respiradores ficaram em Recife mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eita, pode isso?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Acompanho este tópico aqui e fico pensando no seguinte...
PORQUE NÃO POSTAM COISAS QUE ENVOLVEM POLITICA NA PASTA DE POLITICA???!?!?!?
NEGUINHO USANDO UMA DOENÇA QUE VAI CAUSAR A MORTE DE QUALQUER FORMA DE MUITA GENTE PARA COMEMORAR DERROTA POLITICA?
VÃO PELO MENOS PRA OUTRA PASTA CACETE.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.279
Reações
44.626
Pontos
803
Pra que diabos o governo federal ta tentando confiscar respiradores?

Não faz logica tirar respiradores de São PAulo. è o estado que mais vai precisar e com certeza eles não tem suficiente pra 50% dos casos do país.

Me perguntei a mesma coisa quando vi a notícia.

Felizmente o TRF derrubou a tentativa pelo menos em Pernambuco.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.679
Reações
30.589
Pontos
1.253
Fala isso pro Bolsonaro mimadao, duvido nada fazer isso por birra.
Pra que diabos o governo federal ta tentando confiscar respiradores?

Não faz logica tirar respiradores de São PAulo. è o estado que mais vai precisar e com certeza eles não tem suficiente pra 50% dos casos do país.
Acho que não pode, tanto que o TRF5 bloqueou.
Eita, pode isso?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.331
Reações
22.786
Pontos
1.324
Mas quem tá só pensando em 2022 é o Bolsonaro que tá desesperado pra levantar a economia custe o que custar, ele sabe que se entregar o Brasil do mesmo jeito que pegou não tem vez pra ele em 2022.

Lamentável ele governar só pensando em eleição. com certeza sabe se o desemprego crescer muito ele dança na próxima eleição.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo