O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil XX - O TÓPICO

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
3.824
Pontos
1.022
Eu tô vendo muito papo e pouca ação. Não percam tempo com enquetes.

As lacradoras não irão descansar, comer ou tomar banho (se bem que já não fazem isso mesmo).
Verdade.
Vamos aproveitar que estamos em quarentena. Agora estamos em pé de igualdade com os desocupados da lacrosfera (que sempre foram mesmo)
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.852
Reações
22.219
Pontos
2.124
[emoji54]
89354538b7abb22071f65162fb046d92.jpg
 


Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.100
Pontos
594
Eu não acho que o Babu tá fazendo isso pra desapegar do Prior e ficar no grupo da Rafa.
A Rafa sempre foi gente boa com o Babu e eles sempre conversaram de boa, inclusive falou algumas vezes que não votava nele e ganhou umas paradas e disse que daria pros filhos deles. Pode ser falsidade e jogo dela? Pode. Só que pro Babu isso é importante, o cara é completamente excluído pela casa então ele meio que se sente acolhido pela Rafa. Dá pra entender pq ele não vota nela. E na tela ele já deixou bem claro o motivo de não votar.

Só que o Prior não consegue entender isso. Ontem o Prior falou depois da votação para Flay "mesmo puto com ele não voto nele e quero ele na final comigo por questões de princípio.", só que ele não consegue enxergar que pelas mesmas questões de princípios o Babu não vota nas duas. O Babu sabe que corre o risco de ficar isolado, ele pode ser bronco, mas não é burro.

Mas o Prior é uma pessoa extremamente difícil de lidar. Até agora não entendi pq não articulou votos na Marcela.....Outro ponto importante é que o Babu não confia na Mari e na Flay. Com razão A Mari momentos antes da votação tava articulando pra Gabi votar no Babu pra salvar a Flay. Até fiquei surpreso quando ela votou na Rafa....

Outro ponto importante é a Flay. A coisa começou a desandar quando ela se chegou no Prior, principalmente depois do paredão dela. Ontem no sofá depois do paredão ela insistia que o Babu votou nela e quando o Prior reclamava do Babu ela destilava veneno pra abalar a relação.

Enfim....dá pra entender os dois lados e meio que não tem errado na situação. Qualquer pessoa que sentasse 5 minutos e conversasse ia entender o lado do outro, mesmo não concordando e encerraria discussão. Só que o Prior é muito cabeça dura, não quer escutar e nem dar o braço a torcer.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.605
Reações
104.621
Pontos
2.419
Eu não quero que saia o Prior, mas parece que há uma chance real, então pra quem curte apostar parece uma boa, 9 por 1.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Por curiosidade, fui dar uma olhada como estava a votação no Votalhada, e vejo que eles simplesmente tiraram da cotação o site do Natelinha que estava dando 72% de votos pro Prior sair:
111676

Fui ver o tal site, e a votação já virou:
111677


Esses sites todos são parciais e colocam na ponta quem bem entender, principalmente os perfis "Mãe Dinah" no Twitter.
 
Topo Fundo