O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Hoje é 1° de Abril, mas quem precisa de pegadinha quando toda a vida é uma piada? :coolface




























SlgGP2H.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Triste é que o corpo já se acostumando a não usar roupas. Genes selvagens estão sendo reativados. Vai ser triste voltar a vida civilizada.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Para quem não está acostumado a ficar muito tempo trancafiado dentro de casa ou simplesmente pelo inédito contexto de incerteza vivido no mundo, imagino que seja natural uma hora vir esse tipo de ansiedade.
Sim, com toda certeza. Depois das ferias de janeiro eu larguei meu estagio e faculdade e ia voltar so em agosto, entao fiquei com 2 períodos livres do meu dia, meio que "estava de quarentena" o mês de fevereiro todo

Talvez nao senti a porrada inicial por isso, mas depois que comecei a ver a venda de carro parando, conversei com meu tio sobre uma possível perda grande de dinheiro nessa crise, minhas reservas acabando... Acho que isso que me deixou preocupado ontem. Fico imaginando como está a cabeça de quem perdeu o emprego ou nao tava muito bem de cabeça antes da quarentena
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Poderia explicar a um leigo sobre o que se trata? Minhas colegas tão falando nessa porra, mas como não assisto, não entendi a mobilização...

É sobre BBB, não assisto mas só se fala isso no feed do meu facebook.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sim, com toda certeza. Depois das ferias de janeiro eu larguei meu estagio e faculdade e ia voltar so em agosto, entao fiquei com 2 períodos livres do meu dia, meio que "estava de quarentena" o mês de fevereiro todo

Talvez nao senti a porrada inicial por isso, mas depois que comecei a ver a venda de carro parando, conversei com meu tio sobre uma possível perda grande de dinheiro nessa crise, minhas reservas acabando... Acho que isso que me deixou preocupado ontem. Fico imaginando como está a cabeça de quem perdeu o emprego ou nao tava muito bem de cabeça antes da quarentena

Infelizmente há uma tendência de aumento de doenças psicossomáticas e até suicídios nesse cenário.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Abril que pensei que fosse ser um mes lixo em vendas , acabei de fechar no primeiro dia 42 mil reais ( minha meta é 120 mil ).

Irei sair para ir ao mercado agora ,creio que nessa hora do almoço esteja mais tranquilo.

Bom para espairecer um pouco , nao aguento mais ver só a cara da minha mulher e filha 24 horas por dia kkkk
 
D

Deleted member 219486

Eu acho esse dia 01/04 ser uma bela b*sta das pessoas fingirem que não mentem e usam esse dia para mentir o que já mentem na vida real.


Fazendo uma reflexão o ser humano está colhendo o que planta, todos fazemos parte desse grande teatro social e muitas vezes nocivo.
Muitas vezes acreditamos ser vitimas de algo quando nossas ações que estão erradas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Supermercado sem condicoes , tempo medio na fila uma hora e meia , nunca tinha visto tanta gente junta

Larguei o carrinho no segundo corredor e vim embora

Funcionário me disse que melhor horário é as sete da manha assim que abre

Amanhã eu volto
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Abril que pensei que fosse ser um mes lixo em vendas , acabei de fechar no primeiro dia 42 mil reais ( minha meta é 120 mil ).

Irei sair para ir ao mercado agora ,creio que nessa hora do almoço esteja mais tranquilo.

Bom para espairecer um pouco , nao aguento mais ver só a cara da minha mulher e filha 24 horas por dia kkkk
Qual produto?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
O isolamento é mais fácil no calor...
No meio da primavera, ta chovendo, nevando e fazer -2c
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Você quis dizer que nessas condições é mais fácil o isolamento social, certo?

Mais fácil no verão, com calor e sol, mesmo não podendo sair.
No meio da primavera com neve, chuva e -2c tá muito complicado
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mais fácil no verão, com calor e sol, mesmo não podendo sair.
No meio da primavera com neve, chuva e -2c tá muito complicado

Bom, eu acho que tempo muito chuvoso ou frio na realidade facilita o isolamento social para o povo em geral.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Bom, eu acho que tempo muito chuvoso ou frio na realidade facilita o isolamento social para o povo em geral.

Não em um país onde mais da metade da população não tem e não consegue aquecimento dentro de suas casas.
É mais fácil ficar em casa em tempo chuvoso? É.
Mas com neve e temperaturas negativas não, sem aquecimento é muito mais sofrido.

Não to falando somente nos termos de isolamento social, mas de estar confortável dentro de casa.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pelo menos esse isolamento trouxe algo de bom. Vou poder ficar “tetando” com FFVII Remake

[emoji23]

Só não pego RE3 remake porque haja dinheiro, tive q escolher ou um ou outro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pelo menos esse isolamento trouxe algo de bom. Vou poder ficar “tetando” com FFVII Remake

[emoji23]

Só não pego RE3 remake porque haja dinheiro, tive q escolher ou um ou outro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai comprar jogo de Switch pra você ver o que é gastar dinheiro com força.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Comprei uns chocolates pra dar de páscoa pra morena. Escolhi bem, trouxe com todo cuidado, cheguei em casa tava tudo derretido devido a esse calor lixo, mesmo o carro tendo ac.
Ei, São Pedro, vai tomar no meio do teu!
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Supermercado sem condicoes , tempo medio na fila uma hora e meia , nunca tinha visto tanta gente junta

Larguei o carrinho no segundo corredor e vim embora

Funcionário me disse que melhor horário é as sete da manha assim que abre

Amanhã eu volto
Semana de pagamento é assim mesmo, somando pânico e retardados estocando alimentos temos essas aberrações

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Semana de pagamento é assim mesmo, somando pânico e retardados estocando alimentos temos essas aberrações

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

BR pensa q é The Walking Dead


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo