O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us II: novas fotos do GOTG!

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.067
Reações
14.678
Pontos
503
Gráficos bacanas mas realmente não têm nada de completamente absurdo... é a mesma coisa com GoW, é bonito mas o pessoal viaja demais no "meu deus, melhores gráficos". E claro, gráfico de cutscene só é parâmetro pra Sonysta que joga CG desde o PS1.

A ND peca sempre é nos ombros dos personagens... sempre tem um negócio estranho nos ombros e eu nunca sei dizer o que é.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Sem zoeira manos, procurem um oculista.

O outro ali em cima que nem vou quotar, questionando a qualidade das animações da ND...

O hate é tão grande que os caras ficam até cegos.

Nego insiste que consegue ver a diferença de 1080p para 4K mas não consegue ver que TLoU Parte 2 esta em um nível acima de qualquer jogo dessa geração... vai entender...
Hateando por dizer que o jogo tá lindo, mas que eu não achei o visual mais bonito dentre os jogos?

A gente faz assim: eu procuro um oculista, e você procura um psicólogo. Oxi.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.270
Reações
12.850
Pontos
1.419
Gráficos bacanas mas realmente não têm nada de completamente absurdo... é a mesma coisa com GoW, é bonito mas o pessoal viaja demais no "meu deus, melhores gráficos". E claro, gráfico de cutscene só é parâmetro pra Sonysta que joga CG desde o PS1

A ND peca sempre é nos ombros dos personagens... sempre tem um negócio estranho nos ombros e eu nunca sei dizer o que é.
Ombros?
:kpensa
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Hateando por dizer que o jogo tá lindo, mas que eu não achei o visual mais bonito dentre os jogos?

A gente faz assim: eu procuro um oculista, e você procura um psicólogo. Oxi.
No caso você que deve procurar um psicólogo então pois o problema dificilmente esta no seu olho, sugeri o oculista por educação e para não ser deselegante apontando o real problema que é esse seu coração amargurado ai.
 


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Red Dead 2 é um software maior, feito por mais pessoas provavelmente por mais tempo. Entretanto, não são tão bons no quesito arte.
Um dos objetivos do jogo da Naughty Dog é claramente vender uma experiência ao jogador e, isso permeia a jogabilidade, a ambientação, carisma e até estas pequenas nuances do tremer de olhos da Ellie numa cena emocional até o jeito que o tecido das roupas se sujam ou se molham.

Diferente do RDR o foco aqui não é no escopo e sim numa experiência mais contida e portanto mais intensa. Nesse quesito, TLOU2 vai humilhar o jogo da Rockstar, que convenhamos é mais lento e possui uma mecânica de jogo extremamente ultrapassada, missões scriptadas que começam no ponto A até o ponto B, andou um pouco mais pra esquerda é Mission Failed e tudo mais.

Esse novo jogo da ND vai ser visceral.
Antes de falar da textura do rosto de algum personagem, dêem uma olhada na articulação facial, no movimento vivo e nos detalhes durante os videos de gameplay. Tá tudo ali, renderizado, bonito e fluído (aliás, fluído é um negócio que eu só vi a ND fazer até hoje, quando o departamento é animação de personagens ingame, vide Uncharted 4).
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.270
Reações
12.850
Pontos
1.419
Sim, note em qualquer jogo da ND como são estranhos os ombos e a região das axilas. Desde Uncharted 4 à TLOU.
Cara, se ttem uma coisa que a ND faz muito bem, alias, melhor do que 99% do mercado é a modelagem e as animações de seus personagens. Anatomicamente falando não tem NADA de errado com os ombros, nada...

É mais esquisito ainda você citar desde Uncharted 4 aonde o nível de detalhe na modelagem é absolutamente superior.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
vVRQNB.gif


381C10E4A0ABD2158B0E3C599E5A20205A7DFA92


giphy.gif
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Red Dead 2 é um software maior, feito por mais pessoas provavelmente por mais tempo. Entretanto, não são tão bons no quesito arte.
Um dos objetivos do jogo da Naughty Dog é claramente vender uma experiência ao jogador e, isso permeia a jogabilidade, a ambientação, carisma e até estas pequenas nuances do tremer de olhos da Ellie numa cena emocional até o jeito que o tecido das roupas se sujam ou se molham.

Diferente do RDR o foco aqui não é no escopo e sim numa experiência mais contida e portanto mais intensa. Nesse quesito, TLOU2 vai humilhar o jogo da Rockstar, que convenhamos é mais lento e possui uma mecânica de jogo extremamente ultrapassada, missões scriptadas que começam no ponto A até o ponto B, andou um pouco mais pra esquerda é Mission Failed e tudo mais.

Esse novo jogo da ND vai ser visceral.
Antes de falar da textura do rosto de algum personagem, dêem uma olhada na articulação facial, no movimento vivo e nos detalhes durante os videos de gameplay. Tá tudo ali, renderizado, bonito e fluído (aliás, fluído é um negócio que eu só vi a ND fazer até hoje, quando o departamento é animação de personagens ingame, vide Uncharted 4).

Por melhor que seja a animação no RDR2, TLOU2 é outro nível, animação next-gen.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Acho que o lugar onde o TLoU brilha mais é em foto e gif que fazem.




O que mais espero desse jogo é que dessa vez pelo menos supere a gameplay do MGSV.
O 1 mesmo no hard quando comparado com outros jogos de stealth fica devendo até pro MGS1 do PS1, só consegui ver aquele sistema brilhar quando fui jogar o multiplayer (que achei muito bom)... mas na campanha é bem lamentável.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Mesma conversa de maluco da geração passada quando falavam que o The Last of Us em 720p e com filtros antiquados era mais bonito que os jogos de um PC high-end com uma nova geração batendo na porta.

A Naughty Dog é top notch no quesito animação dos personagens, isso depende exclusivamente do talento do estúdio então nesse ponto The Last of Us 2 tem tudo para ser o melhor da atual geração. Tenho também certeza que artisticamente será um jogo muito bonito e com muita atenção aos detalhes.

Agora em relação a gráficos no geral não tem nem o que discutir, PC já está usando tecnologia e configurações que só veremos na nextgen.

Ori and the Will of the Wisps é um dos jogos mais bonitos da geração por ser artisticamente um colírio aos olhos, mas nem de longe tem os melhores gráficos. Tem que saber separar as coisas.
 
Ultima Edição:

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.343
Reações
1.847
Pontos
253
Os takes em cutcenes estão belissimos mesmo, mas achei o Tsushima mais bonito pelos vídeos.

O que acho que vai ser foda nesse jogo são as animações e detalhismos. Graficamente os consoles estão muito defasados pra entregar uma experiência superior ao que vejo no PC. RDR2, Metro Exodus, Control, estão em outra geração para quem tem um PC de alta capacidade.

Acredito que um possível upgrade pro PS5 possa mudar isso.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mesma conversa de maluco da geração passada quando falavam que o The Last of Us em 720p e com filtros antiquados era mais bonito que os jogos de um PC high-end com uma nova geração batendo na porta.

A Naughty Dog é top notch no quesito animação dos personagens, isso depende exclusivamente do talento do estúdio então nesse ponto The Last of Us 2 tem tudo para ser o melhor da atual geração. Tenho também certeza que artisticamente será um jogo muito bonito e com muita atenção aos detalhes.

Agora em relação a gráficos no geral não tem nem o que discutir, PC já está usando tecnologia e configurações que só veremos na nextgen.

Ori and the Will of the Wisps é um dos jogos mais bonitos da geração por ser artisticamente um colírio aos olhos, mas nem de longe tem os melhores gráficos. Tem que saber separar as coisas.

Podem fechar o tópico!
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Os takes em cutcenes estão belissimos mesmo, mas achei o Tsushima mais bonito pelos vídeos.

O que acho que vai ser foda nesse jogo são as animações e detalhismos. Graficamente os consoles estão muito defasados pra entregar uma experiência superior ao que vejo no PC. RDR2, Metro Exodus, Control, estão em outra geração para quem tem um PC de alta capacidade.

Acredito que um possível upgrade pro PS5 possa mudar isso.

E bota defasado nisso!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
espero q dê pra desativar o noise filter pra ficar mais limpo

por algum motivo isso tirou um pouco o brilho do jogo. Jogo q surpreende até hoje ainda é god of war e o Kratos em si. Barba e sua roupa e como se comporta nele em movimento. É surpreendente o q a santa mônica fez. Achei q a essa altura veria algo melhor e não algo pau a pau (sort of)

Em modelagem de personagem talvez esteja mais avançado q RDR2 mas o cenário de Red Dear ainda são no mínimo muito semelhantes, não é melhor (ainda mais pelo fato de um ser open world full e outro um single relativamente expandido
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.329
Reações
47.055
Pontos
2.184
Tecnicamente creio que nada irá superar RDR2 nessa geração, até porque não se fala só em textura de rosto, também animações e física.

Em gráficos Tlous2 tem obrigação de ser o ápice dessa geração pois até agora não apareceu algo mais impressionante que Uncharted 4. Tomara que o produto final seja tão bom quanto aquele jogo, ainda mais depois de tanto atraso e de funcionários da empresa enchendo o saco.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
q exagero. O próprio Lost Legacy já é um avanço se comparado com o 4

hoje tem várias empresas já fazendo trabalhos tão bons quanto a NG em termos gráficos. Ainda quero saber como ela se viraria num full open world pra ver se é tudo isso mesmo

ver a rockstar fazer um single exclusivo pra ver quem é realmente pica. Pq as comparações sempre são meio desproporcionais

até um tempo atrás só do fato de MGSV ser open world 1080p 60fps já considerava mto melhor q qualquer game da época pelo q entregou no conjunto

como falaram tem q separar o gráfico foda do bonito. Tem gente achando q gráfico é estética quando na verdade é poder técnico montado pra reproduzir o jogo. Maior exemplo da gen é Gears5 no xbox X. Graficamente nao tem o q reclamar. Monte de coisa avançada e pesada rolando mas é uma b*sta visualmente. Artisticamente falando. É por isso q ninguém cita tanto esse jogo apesar do negócio rodar impressionantemente liso. 60 frames com alta resolução em um console
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
espero q dê pra desativar o noise filter pra ficar mais limpo

por algum motivo isso tirou um pouco o brilho do jogo. Jogo q surpreende até hoje ainda é god of war e o Kratos em si. Barba e sua roupa e como se comporta nele em movimento. É surpreendente o q a santa mônica fez. Achei q a essa altura veria algo melhor e não algo pau a pau (sort of)

Em modelagem de personagem talvez esteja mais avançado q RDR2 mas o cenário de Red Dear ainda são no mínimo muito semelhantes, não é melhor (ainda mais pelo fato de um ser open world full e outro um single relativamente expandido

Olha, RDR2 é muito bonito mesmo, mas assista o próprio vídeo em 4K max settings do PC que postaram aqui no tópico. É muito fácil você ver as limitações de um jogo open-world comparado a um jogo bem mais linear como Uncharted 4 ou TLOU2.

As texturas das montanha onde começa o vídeo, por exemplo, são bem medonhas pra falar a verdade, repare no chão. Olha a qualidade das árvores e do mato, apesar de bonito, não tem a mesma complexidade geométrica e qualidade da folhagem que vemos em TLOU2.

A Rockstar soube esconder muito bem as limitações que um jogo open-world traz na parte técnica, aliado a uma arte muito bem equilibrada dá um resultado espetacular, mas se colocar lado a lado você vê coisas que TLOU2 já se mostra bem a frente.

Essa foto por exemplo está absurda, olha a o sombreamento no cenário, qualidade da vegetação e o nível de detalhes nos carros. O cenário no RDR2 impressiona pela escala, mas em detalhes finos já fica bem atrás, os próprios personagens são claramente menos detalhados que em TLOU2.

the-last-of-us-ii-screenshot-10-en-us-25mar20


Só um exemplo, to pegando do próprio vídeo que postaram aqui, nem é a versão consoles, é a versão PC no talo do RDR2, nem fiquei escolhendo a dedo as cenas, passando rápido pelo vídeo você já vê várias áreas onde o jogo da Rockstar é inferior a TLOU2 e inclusive a outros jogos, como Uncharted 4 por exemplo:

Semttulo2.png


Exemplo clássico de limitação de jogo open-world, olha a geometria das pedras e as texturas, com um cenário nesse escala, não tem como você conseguir o mesmo que um jogo bem mais linear. Belo exemplo também de como o a Rockstar soube priorizar o que deixaria o jogo mais bonito, a iluminação do jogo é pica, aliado com a escala do cenário, consegue mascarar muito bem as falhas que um jogo open-world traz consigo.

f47Semttulo.png


Outro exemplo de limitação de geometria e texturas. Vegetação fizeram quase um milagre pra um jogo desse escopo, mas não tem como bater de frente com TLOU2 nesse quesito.

Semttulo3.png


Semttulo4.png


Semttulo5.png


Aqui vemos a qualidade dos modelos dos personagens in-game, os NPCs não dá nem pra começar a brincar com TLOU2, são muito inferiores, só pegar o último gameplay que soltaram do TLOU2 em outubro e comparar os detalhes da Dina e outros personagens secundários, com os personagens de RDR2, mesmo o Arthur não tem a qualidade in-game do modelo da Ellie. Não estou falando de cut-scene, em cut-scene os jogos podem até se aproximar no modelo dos personagens, já que o jogo isola a cena e taca 300 mil efeitos em cima que no gameplay não tem como.

Essa aqui é a Ellie in-game:

Ly22bRi.gif


Não é pra desmerecer RDR2, que é um jogo lindo de morrer, fizeram um trabalho excepcional no jogo, mas não tem como um jogo open-world ganhar de um jogo mais linear em gráficos quando as duas produtoras estão no nível máximo de excelência técnica, o jogo open-world sempre vai ter que sacrificar mais para colocar um cenário muito maior, mais personagens na tela etc.

Isso aqui é um NPC in-game em TLOU2:

tumblr_pyg8yzAbYl1xhq1o2o3_540.gifv


Tem gente que acaba se impressionando mais pela escala do RDR2 do que tudo, mas se começar a comparar detalhes finos, como modelo dos personagens, texturas etc, não tem como o jogo open-world ganhar.
 
Ultima Edição:

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Nessa ultima animação ai dela tirando uma flecha, é muito perceptível a perda de qualidade.

Só disse que por estas imagens do LoU2 os cenários não estão nada fora do normal. Nada outro patamar como alguns dizem ai.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Inclusive essa primeira foto na floresta achei até bem mais ou menos.

O que eu realmente fiquei impressionado foi com isso daqui. Dá para ver claramente o pq!



Como disseram LoU2 tem detalhes muito bem feitos, mas se analisarmos aspectos técnico vai ver que esta longe de ser algo surreal.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.077
Reações
16.300
Pontos
1.734
Não achei o RDR2 tão "bonito" assim para receber tanta menção de que ele é o melhor da geração.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.530
Reações
45.420
Pontos
1.339
Inclusive essa primeira foto na floresta achei até bem mais ou menos.

O que eu realmente fiquei impressionado foi com isso daqui. Dá para ver claramente o pq!



Como disseram LoU2 tem detalhes muito bem feitos, mas se analisarmos aspectos técnico vai ver que esta longe de ser algo surreal.


Maluco. Quantos km de vegetação tem isso? Assisti com fone de ouvido e o video me relaxou fazendo imaginar como será o próximo Elder Scrolls S2. Vou ate pesquisar mais desse game.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.324
Reações
4.669
Pontos
944
O pior q rolava o mesmo papo q o rdr2 nao tava tao bonito antes de lançar, só ir la no tópico oficial e dar uma coveirada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.981
Reações
230.412
Pontos
2.529
Em pré render é bonito mesmo, assim como vários jogos da gen. Infamous, Batman e etc também são bonitos quando os personagens estão conversando em pré render.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo