O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Enquanto presidente, Bolsonaro só tomou medidas para beneficiar o PT e tu aqui achando que eu que sou aliado do PT
Lembrando que antes, ele já votava com o PT. Até contra o Plano Real ele foi de mão dados com o PT

https://www.nexojornal.com.br/grafico/2019/04/22/Como-Bolsonaro-votou-nos-últimos-20-anos-na-Câmara

https://www1.folha.uol.com.br/poder...onaro-votou-com-pt-em-pautas-economicas.shtml



Vcs são tipo os petistas reclamando do PMDB enquanto o próprio PT se aliava com eles para as eleições de 2016 e 2018
Mais uma do Lulismo 2.0

Edit, ia me esquecendo


AGORA, URGENTE: BOLSONARO CHUTA CORONALECO E MANIFESTANTES VÃO A LOUCURA
rise from your grave
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Que dois lixos,pqp, esse desembargador"futuro prefeito" ainda ameça se ousarem interromper sua saidinha na praia, pra mim esse m**** na política ja tem esse destino

tenor.gif
Eu me refiro a tese jurídica que ele mandou aí, sobre ser terreno da união, portanto, prefeitos e governadores não teriam competência pra fechar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A NOVA OPOSIÇÃO: A DIREITA DEMOCRÁTICA SE UNE À ESQUERDA CONTRA BOLSONARO
Em vez do cada vez mais isolado e briguento Bolsonaro, aqueles que dele discordaram, mesmo dentro de seu governo, terão sido os vitoriosos na derrota do coronavírus

Visualizar anexo 112875
Agora entricheirados na oposição, Ronaldo Caiado (foto) e João Doria (foto abaixo) são mais dois adversários para o isolado Bolsonaro enfrentar. Foto: Jorge William / Agência O Globo


Passado o coronavírus (sim, vai dar certo), nada voltará a ser como antes para Jair Bolsonaro. Após semanas e semanas vendo o presidente atrapalhar o combate à pandemia, deixando estarrecidos até alguns de seus ministros, o governo terá construído em torno de si uma nova oposição, formada agora não só pela esquerda, mas também pela direita democrática. Nas fileiras até ontem ocupadas somente por siglas como PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL, se somarão governadores, prefeitos e parlamentares com posturas ortodoxas na economia e/ou conservadoras nos costumes, mas que souberam priorizar a defesa da vida ao jogo político. Não flertaram com rupturas institucionais e souberam minimizar divergências em nome da necessária aliança contra um inimigo mais poderoso. Em vez do cada vez mais isolado e briguento Bolsonaro, aqueles que dele discordaram, mesmo dentro de seu governo, terão sido os vitoriosos na derrota do vírus. Dessa aliança temporária poderá nascer algo novo. Talvez não seja a sonhada frente ampla, defendida mundo afora como fundamental para peitar líderes autoritários como o ex-capitão, mas com o potencial de tornar bem mais difíceis os planos do presidente.

A troca de gentilezas entre os outrora arqui-inimigos João Doria e Lula, na quinta-feira 2, no Twitter, foi a face mais evidente deste momento. “Nossa obsessão agora tem de ser vencer o coronavírus. (...) A gente tem de reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”, escreveu o petista, recebendo em seguida uma resposta também positiva de Doria: “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”. Embora o gesto possa ajudar o discurso antipartidário de Bolsonaro, que tenta tachar de podre, corrupto ou comunista qualquer político que discorde dele, há nele um valor nada desprezível na história brasileira, das Diretas para cá.

a quarta-feira 1º, Paulo Guedes — ele também um defensor do isolamento de todos os que não desempenham atividades essenciais — fez um inédito elogio a Parlamentares da esquerda, numa entrevista coletiva no Palácio do Planalto. Ao se referir à necessidade de convergir interesses em nome do enfrentamento à pandemia, citou positivamente Alessandro Molon, do PSB do Rio de Janeiro, e Randolfe Rodrigues, da Rede do Amapá, que mudaram emendas parlamentares para acrescentar o bolo dedicado para combater o vírus. A militância bolsonarista, que volta e meia os tem como alvos, ouviu em silêncio nas redes.


A irritação entre governadores é enorme. No grupo de WhatsApp que os 27 governadores têm, somente três não vêm escrevendo críticas a Bolsonaro: Antonio Denarium (RR), Marcos Rocha (RO) e Ratinho Júnior (PR). Tampouco o defendem. Os outros 24, uns mais, outros menos, reclamam de Bolsonaro por escrito com os colegas, sem medo de que suas mensagens cheguem ao presidente. Bolsonaro sempre deu de ombros aos governadores. A falta de diálogo, desde os primeiros meses de governo, criou a percepção de que o presidente os vê como menos legítimos do que ele, meros empecilhos para que ele consiga governar sem ter de ouvir ninguém mais do que Flávio, Carlos e Eduardo.

Entre esses, dois merecem atenção especial: João Doria e Ronaldo Caiado, de São Paulo e Goiás, respectivamente.

Doria, a exemplo do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, é visto por Bolsonaro como traidor, oportunista que usou seu nome para se eleger e que, por ter planos presidenciais — Doria mantém o olho em 2022, Witzel tem dito que sua vez será 2026 —, o teria apunhalado. “Bolsonaro acha que eles devem obediência e gratidão a ele. Ele não pensa em diálogo, construção, não vê nuances. Quem discorda dele é inimigo. Isso pode parecer uma psicanálise de botequim, mas é a forma como ele raciocina”, contou um governador que o conhece há quase 20 anos.

O governador de São Paulo enxergou no antagonismo com Bolsonaro uma chance de sobressair-se. Noutro dia, enquanto o presidente vociferava e o atacava numa reunião virtual, Doria manteve-se mudo, tomando notas. Em seguida, discursou calmamente, sem levantar a voz, citando até Irmã Dulce na defesa do diálogo e do entendimento para enfrentar a pandemia. Nos bastidores, Doria tem dito a seus interlocutores de confiança que, se o segundo turno de 2018 fosse hoje, não votaria em Jair Bolsonaro, como fez ao criar e propagandear o Bolsodoria. E mais: o governador tem dito que toparia estar ao lado da esquerda para derrotar o presidente em 2022.

 Foto: Paulo Lopes / BW Press / Agência O Globo

Foto: Paulo Lopes / BW Press / Agência O Globo

Já Caiado se tornou um opositor ferrenho. Pública e privadamente tem falado o diabo de Bolsonaro. Emulou Barack Obama, ao dizer que a ignorância não é uma virtude, e não fala há duas semanas com o presidente que abraçou ainda no primeiro turno de 2018 — o goiano, aliás, foi um dos primeiros políticos tradicionais a apoiar publicamente o amalucado deputado que parecia delirar ao dizer que se tornaria presidente. Médico, o governador fez um movimento arriscado: os bolsonaristas e os caiadistas se confundem em seu estado. Mas, até agora, sua avaliação é de que a ruptura tem surtido efeito.

Na esquerda, é crescente a disposição de conversar com a direita. Flávio Dino, do Maranhão, não só busca criar um canal com Luciano Huck como chegou a defender publicamente que o presidente entregue o governo a Hamilton Mourão. Dino afirmou à coluna na quinta-feira 2, depois de participar de uma reunião com os demais integrantes do Conselho da Amazônia, sob a presidência do vice: “Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é de meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo a ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”.

Tantos adversários não serão somente mais vozes contra Bolsonaro. Serão menos votos para que ele aprove suas pautas no Congresso, menos palanques para ele subir nas eleições de 2020, e consequentemente na de 2022, e de certa maneira menos tempo para governar. A cada novo inimigo que os Bolsonaros fazem, é mais tempo que eles, tão afeitos a teorias da conspiração, perdem na guerra virtual das redes sociais.
https://epoca.globo.com/guilherme-a...ica-se-une-esquerda-contra-bolsonaro-24347158






Novo nome do centrão.
Os caras querem meter a galera do FHC como direita de novo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Só para lembrar que o hidroxocloraquina já estava liberado para pacientes graves e críticos desde de o dia 3:

sim quando a pessoa já estava vários dias em um leito de hospital e o pior, quando a infecção, mesmo se for curada, acarreta vários efeitos que permanecem.
Quando a HCQ é usada mesmo em fase inicial, a pessoa nem chega a entrar em UTI e os efeitos posteriores, são bem minimizados.

a Paolo Zanotto, professor do Departamento de Microbiologia da USP:
O que nós sabemos, com base nas observações das últimas três semanas? A pessoa é infectada e até o 4º dia de aparecimento dos sintomas — o que chamamos de “fase de expansão viral” —, o pulmão vai acumulando lesões. Os primeiros sintomas são febre, coriza, um estado gripal muito leve. No período que vai 2º ao 4º dia, é preciso dar o remédio à pessoa — e esse remédio é a hidroxicloroquina. Se você não der o remédio, no 7º dia o paciente já estará com o pulmão completamente comprometido. Quando surgir a tosse seca e dificuldade respiratória, será muito difícil tratar a doença. A rede Prevent descobriu que, iniciando o tratamento do 2º ao 4º dia, e usando hidroxicloroquina em associação com azitromicina, você salva a pessoa. Ela nem vai ser hospitalizada. A Prevent cuida de 25% da população de São Paulo e tem milhares de pacientes na cidade. Eles fizeram um protocolo, baseado em telemedicina: se o número de respirações por minuto está acima de 22, eles enviam o medicamento à casa da pessoa. Com isso, o paciente é curado em casa, sem sequer utilizar o sistema hospitalar.
 
Ultima Edição:


Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Doeu né petista? hahahah devo ter machucado.
Mas é assim mesmo, um dia voce recupera. Recomendo comprar umas mortadela na forma liquida, vende lá no instituto lula, aí voce coloca na seringa e manda pra dentro.. fica curado de cu doído rapidinho... ou não.

Cara, o Bolsonaro fez mais pelo PT do que eu jamais farei e enquanto isto tu só repete frase pronta, não avalia nada, não questiona nada e não tem noção de ideologia política.
Bolsonaro só beneficiou o PT desde que virou presidente, e o petista sou eu. Bolsonaro passou a vida inteira votando junto com o PT e o petista sou eu.
Bolsonaro ignora toda cultura conservadora, a coloca no lixo e age ignorando vidas como um líder socialista e o petista sou. Afinal, o mito deus total nunca erra, só acerta e faz arminha.
Ele fala algo e vcs babam pra dar razão e aí ele desdiz tudo e vocês seguem dando razão sem questionar ou achar algo estranho.

Só deixa eu largar um último flame: Brasil é signatário da OMS e a retirada do Mandetta agora por INVEJA pode resultar em impeachment do Bolsonaro.. e yeps, vcs urrando "mito" sem saber e pedindo fora Mandetta, com o guru intelectual reforçando o couro com "Fora Punhetta"
Que loucura.

Aí ele sofre impeachment e vocês do Lulismo 2.0 chamam o impeachment de golpe :klolwtf

No mais

AGORA,URGENTE: O MITO FALA QUE A CULPA É DA GLOBO E FAZ ARMINHA
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, o Bolsonaro fez mais pelo PT do que eu jamais farei e enquanto isto tu só repete frase pronta, não avalia nada, não questiona nada e não tem noção de ideologia política.
Bolsonaro só beneficiou o PT desde que virou presidente, e o petista sou eu. Bolsonaro passou a vida inteira votando junto com o PT e o petista sou eu.
Bolsonaro ignora toda cultura conservadora, a coloca no lixo e age ignorando vidas como um líder socialista e o petista sou. Afinal, o mito deus total nunca erra, só acerta e faz arminha.
Ele fala algo e vcs babam pra dar razão e aí ele desdiz tudo e vocês seguem dando razão sem questionar ou achar algo estranho.

Só deixa eu largar um último flame: Brasil é signatário da OMS e a retirada do Mandetta agora por INVEJA pode resultar em impeachment do Bolsonaro.. e yeps, vcs urrando "mito" sem saber e pedindo fora Mandetta, com o guru intelectual reforçando o couro com "Fora Punhetta"
Que loucura.

Aí ele sofre impeachment e vocês do Lulismo 2.0 chamam o impeachment de golpe :klolwtf

No mais

AGORA,URGENTE: O MITO FALA QUE A CULPA É DA GLOBO E FAZ ARMINHA
Junta usa galera e vai pra rua tentar derrubar o jair então

a gente faz o mesmo e vê quem ganha.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Cara, o Bolsonaro fez mais pelo PT do que eu jamais farei e enquanto isto tu só repete frase pronta, não avalia nada, não questiona nada e não tem noção de ideologia política.
Bolsonaro só beneficiou o PT desde que virou presidente, e o petista sou eu. Bolsonaro passou a vida inteira votando junto com o PT e o petista sou eu.
Bolsonaro ignora toda cultura conservadora, a coloca no lixo e age ignorando vidas como um líder socialista e o petista sou. Afinal, o mito deus total nunca erra, só acerta e faz arminha.
Ele fala algo e vcs babam pra dar razão e aí ele desdiz tudo e vocês seguem dando razão sem questionar ou achar algo estranho.

Só deixa eu largar um último flame: Brasil é signatário da OMS e a retirada do Mandetta agora por INVEJA pode resultar em impeachment do Bolsonaro.. e yeps, vcs urrando "mito" sem saber e pedindo fora Mandetta, com o guru intelectual reforçando o couro com "Fora Punhetta"
Que loucura.

Aí ele sofre impeachment e vocês do Lulismo 2.0 chamam o impeachment de golpe :klolwtf

No mais

AGORA,URGENTE: O MITO FALA QUE A CULPA É DA GLOBO E FAZ ARMINHA
hqdefault.jpg


 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Junta usa galera e vai pra rua tentar derrubar o jair então

a gente faz o mesmo e vê quem ganha.
No momento, só os bolsonaristas vão pra rua.. A galera a favor da ciência tá em quarentena. E se levar em conta os milhares de robôs que levantaram tag pra irem as ruas neste final de semana e as dezenas que compareceram.. vish
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
É nego, esse mundo aqui pode dar o reset.
Nego pistolinha porque possivelmente conseguiram uma resolução para um problema, tudo isso porque pessoa X ou Y fez ou não fez algo que desagradou o grupelho. Estão pouco se fodendo para a resolução do problema, negócio é inflar o ego. É deplorável.

Deve ser deprimente viver essa vida de esquerdalha.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.228
Reações
63.253
Pontos
1.253
Calma meninos vcs podem continuar escrevendo a ficção favoritas de vcs por aqui: Bozo grande estadista que irá liderar esse nação com o braço forte das forças armadas, vai enquadrar o congresso e o STF, vai varrer o Brasil do esquedismo...

Adoro quando vcs viajam na maionese, me faz ate esquecer que o presidente não consegue aprovar app de carteira estudantil e o pior, sequer demitir um subordinado de livre nomeação e exoneração.

Eita presidente poderoso, 101% Macho de Verdade
Se sua intenção foi ao me direcionar sobre as pérolas que o presidente fala e me atingir...

Jovem... Meu caro Jovem....

cccccccc.bmp


Quem me conhece sabe que VOU criticar, zoar, falar minha opinião LIVREMENTE, e trollar a vonts e to pouco ME FODENDO pra quem tentar me lacrar...

Quem quiser.... TENTEM AI!

Falo o que penso! Xingo e elogio o que vejo como certo, e ao mesmo tempo tenho humildade em assumir quando estou errado em meus atos.

...

Quando a idolatria extrema para algum lado prevalecente na cegueira...

Eis aqui minha resposta
v
v




E BEIJOS NA BUNDA!
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Mais uma vez reclamando do presidente não fazer mensalão

kkkkkkkkkkkkk

Sr Destino, eu assino sua carta de recomendação para trabalhar no gabinete com Carluxo.

Não consigo imaginar alguém mais gabaritado para a função.


:kbozo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.575
Reações
91.843
Pontos
1.503
Está martelando na minha cabeça uma das primeiras falas do Bolsonaro sobre as medidas contra o vírus: estão enganando o povo e o povo vai perceber isso mais pra frente.
Foda demais.

PS> Me enganaram por cerca de 3 dias. Quando descobri, tentei alertar o pessoal do VT (aqui nesse tópico já tinha gente que sacou de primeira a jogada, a vocês minha gratidão e respeito), mas fui escorraçado. Nego faltou pegar o endereço da minha casa pra vir aqui jogar pedra. Saí do tópico (se bobear tem user arrancando os cabelo do cu histérico até hoje por lá).
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
A NOVA OPOSIÇÃO: A DIREITA DEMOCRÁTICA SE UNE À ESQUERDA CONTRA BOLSONARO
Em vez do cada vez mais isolado e briguento Bolsonaro, aqueles que dele discordaram, mesmo dentro de seu governo, terão sido os vitoriosos na derrota do coronavírus

Visualizar anexo 112875
Agora entricheirados na oposição, Ronaldo Caiado (foto) e João Doria (foto abaixo) são mais dois adversários para o isolado Bolsonaro enfrentar. Foto: Jorge William / Agência O Globo


Passado o coronavírus (sim, vai dar certo), nada voltará a ser como antes para Jair Bolsonaro. Após semanas e semanas vendo o presidente atrapalhar o combate à pandemia, deixando estarrecidos até alguns de seus ministros, o governo terá construído em torno de si uma nova oposição, formada agora não só pela esquerda, mas também pela direita democrática. Nas fileiras até ontem ocupadas somente por siglas como PT, PDT, PSB, PCdoB e PSOL, se somarão governadores, prefeitos e parlamentares com posturas ortodoxas na economia e/ou conservadoras nos costumes, mas que souberam priorizar a defesa da vida ao jogo político. Não flertaram com rupturas institucionais e souberam minimizar divergências em nome da necessária aliança contra um inimigo mais poderoso. Em vez do cada vez mais isolado e briguento Bolsonaro, aqueles que dele discordaram, mesmo dentro de seu governo, terão sido os vitoriosos na derrota do vírus. Dessa aliança temporária poderá nascer algo novo. Talvez não seja a sonhada frente ampla, defendida mundo afora como fundamental para peitar líderes autoritários como o ex-capitão, mas com o potencial de tornar bem mais difíceis os planos do presidente.

A troca de gentilezas entre os outrora arqui-inimigos João Doria e Lula, na quinta-feira 2, no Twitter, foi a face mais evidente deste momento. “Nossa obsessão agora tem de ser vencer o coronavírus. (...) A gente tem de reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e os prefeitos”, escreveu o petista, recebendo em seguida uma resposta também positiva de Doria: “Temos muitas diferenças. Mas agora não é hora de expor discordâncias. O vírus não escolhe ideologia nem partidos. O momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”. Embora o gesto possa ajudar o discurso antipartidário de Bolsonaro, que tenta tachar de podre, corrupto ou comunista qualquer político que discorde dele, há nele um valor nada desprezível na história brasileira, das Diretas para cá.

a quarta-feira 1º, Paulo Guedes — ele também um defensor do isolamento de todos os que não desempenham atividades essenciais — fez um inédito elogio a Parlamentares da esquerda, numa entrevista coletiva no Palácio do Planalto. Ao se referir à necessidade de convergir interesses em nome do enfrentamento à pandemia, citou positivamente Alessandro Molon, do PSB do Rio de Janeiro, e Randolfe Rodrigues, da Rede do Amapá, que mudaram emendas parlamentares para acrescentar o bolo dedicado para combater o vírus. A militância bolsonarista, que volta e meia os tem como alvos, ouviu em silêncio nas redes.


A irritação entre governadores é enorme. No grupo de WhatsApp que os 27 governadores têm, somente três não vêm escrevendo críticas a Bolsonaro: Antonio Denarium (RR), Marcos Rocha (RO) e Ratinho Júnior (PR). Tampouco o defendem. Os outros 24, uns mais, outros menos, reclamam de Bolsonaro por escrito com os colegas, sem medo de que suas mensagens cheguem ao presidente. Bolsonaro sempre deu de ombros aos governadores. A falta de diálogo, desde os primeiros meses de governo, criou a percepção de que o presidente os vê como menos legítimos do que ele, meros empecilhos para que ele consiga governar sem ter de ouvir ninguém mais do que Flávio, Carlos e Eduardo.

Entre esses, dois merecem atenção especial: João Doria e Ronaldo Caiado, de São Paulo e Goiás, respectivamente.

Doria, a exemplo do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, é visto por Bolsonaro como traidor, oportunista que usou seu nome para se eleger e que, por ter planos presidenciais — Doria mantém o olho em 2022, Witzel tem dito que sua vez será 2026 —, o teria apunhalado. “Bolsonaro acha que eles devem obediência e gratidão a ele. Ele não pensa em diálogo, construção, não vê nuances. Quem discorda dele é inimigo. Isso pode parecer uma psicanálise de botequim, mas é a forma como ele raciocina”, contou um governador que o conhece há quase 20 anos.

O governador de São Paulo enxergou no antagonismo com Bolsonaro uma chance de sobressair-se. Noutro dia, enquanto o presidente vociferava e o atacava numa reunião virtual, Doria manteve-se mudo, tomando notas. Em seguida, discursou calmamente, sem levantar a voz, citando até Irmã Dulce na defesa do diálogo e do entendimento para enfrentar a pandemia. Nos bastidores, Doria tem dito a seus interlocutores de confiança que, se o segundo turno de 2018 fosse hoje, não votaria em Jair Bolsonaro, como fez ao criar e propagandear o Bolsodoria. E mais: o governador tem dito que toparia estar ao lado da esquerda para derrotar o presidente em 2022.

 Foto: Paulo Lopes / BW Press / Agência O Globo

Foto: Paulo Lopes / BW Press / Agência O Globo

Já Caiado se tornou um opositor ferrenho. Pública e privadamente tem falado o diabo de Bolsonaro. Emulou Barack Obama, ao dizer que a ignorância não é uma virtude, e não fala há duas semanas com o presidente que abraçou ainda no primeiro turno de 2018 — o goiano, aliás, foi um dos primeiros políticos tradicionais a apoiar publicamente o amalucado deputado que parecia delirar ao dizer que se tornaria presidente. Médico, o governador fez um movimento arriscado: os bolsonaristas e os caiadistas se confundem em seu estado. Mas, até agora, sua avaliação é de que a ruptura tem surtido efeito.

Na esquerda, é crescente a disposição de conversar com a direita. Flávio Dino, do Maranhão, não só busca criar um canal com Luciano Huck como chegou a defender publicamente que o presidente entregue o governo a Hamilton Mourão. Dino afirmou à coluna na quinta-feira 2, depois de participar de uma reunião com os demais integrantes do Conselho da Amazônia, sob a presidência do vice: “Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é de meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo a ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”.

Tantos adversários não serão somente mais vozes contra Bolsonaro. Serão menos votos para que ele aprove suas pautas no Congresso, menos palanques para ele subir nas eleições de 2020, e consequentemente na de 2022, e de certa maneira menos tempo para governar. A cada novo inimigo que os Bolsonaros fazem, é mais tempo que eles, tão afeitos a teorias da conspiração, perdem na guerra virtual das redes sociais.
https://epoca.globo.com/guilherme-a...ica-se-une-esquerda-contra-bolsonaro-24347158

Novo nome do centrão.
esse "jornalista" da globo-epoca apenas repetiu o que o Pai Andreazza disse em 2018: que ninguém se elegeria se não tivesse articulações, palanques, bases, apoios, acordos, e que quando máquina de moer do sistema começasse a girar, ninguém que não tivesse uma ampla base partidária por trás chegaria ao 2.o turno...

A vantagem é que agora vários oportunistas não vão conseguir pegar rabeira.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Está martelando na minha cabeça uma das primeiras falas do Bolsonaro sobre as medidas contra o vírus: estão enganando o povo e o povo vai perceber isso mais pra frente.
Foda demais.

PS> Me enganaram por cerca de 3 dias. Quando descobri, tentei alertar o pessoal do VT (aqui nesse tópico já tinha gente que sacou de primeira a jogada, a vocês minha gratidão e respeito), mas fui escorraçado. Nego faltou pegar o endereço da minha casa pra vir aqui jogar pedra. Saí do tópico (se bobear tem user arrancando os cabelo do cu histérico até hoje por lá).
é um que gosta de uma banda de rock legal dos anos 80? Pobre banda, não merece esse tipo de fã.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.582
Reações
134.645
Pontos
1.779
Calma meninos vcs podem continuar escrevendo a ficção favoritas de vcs por aqui: Bozo grande estadista que irá liderar esse nação com o braço forte das forças armadas, vai enquadrar o congresso e o STF, vai varrer o Brasil do esquedismo...

Adoro quando vcs viajam na maionese, me faz ate esquecer que o presidente não consegue aprovar app de carteira estudantil e o pior, sequer demitir um subordinado de livre nomeação e exoneração.

Eita presidente poderoso, 101% Macho de Verdade
galvão?

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Está martelando na minha cabeça uma das primeiras falas do Bolsonaro sobre as medidas contra o vírus: estão enganando o povo e o povo vai perceber isso mais pra frente.
Foda demais.

PS> Me enganaram por cerca de 3 dias. Quando descobri, tentei alertar o pessoal do VT (aqui nesse tópico já tinha gente que sacou de primeira a jogada, a vocês minha gratidão e respeito), mas fui escorraçado. Nego faltou pegar o endereço da minha casa pra vir aqui jogar pedra. Saí do tópico (se bobear tem user arrancando os cabelo do cu histérico até hoje por lá).
O Falso do moonglaive e o Vanhallen "o mundo é igual a california" ficam alarmando o povo, junto da turminha turista do politz como aquele onurb.
larguei o topico quando vi que tudo era alarde e histeria.

São um bando de profetas do fim do mundo repetindo as mesmas frases de papagaio do twitter, e dos canais de noticias que apareceram do nada alarmando sobre a doença, e que pelo o que deu para notar, tem dedo do PCC no meio.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.177
Reações
68.976
Pontos
1.529
Ou seja, não vai mudar nada

Esse Mandetta tá só enrolando, pelo visto

https://www.oantagonista.com/brasil...icacoes-sobre-relaxamento-de-restricoes/?desk

MPF pede a Mandetta explicações sobre relaxamento de restrições

O MPF deu hoje prazo de dois dias para que o Ministério da Saúde esclareça a fundamentação técnica do boletim epidemiológico com orientações para o relaxamento das medidas restritivas no país a partir da próxima segunda, 13.
Na entrevista coletiva de hoje, Luiz Henrique Mandetta afirmou que o documento é uma “instrução” e ressaltou que a palavra final é dos governadores e prefeitos.
 
Topo Fundo